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Mini-currículo: Dedicação e foco a satisfação do cliente externo e interno por meio de atendimento nas mais diversas esferas, analises de processos de sinistro e trabalho em equipe. Organização a rede de fornecedores de peças automotivas, negociação e suporte trazendo sempre as melhores condições de fornecimento.

Dados Pessoais

Data de Nascimento:
(36 anos)
Estado Civil:
Casado
Sexo:
Masculino

Endereço

Bairro:
Mandaqui
Cidade:
São Paulo - SP
País:
Brasil
CEP:
02611001

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
De 2.001 até 3.000
Trabalha Atualmente:
não

Experiências Profissionais

Analista Comercial Senior (2019)

Cargo:
Analista Comercial Senior
Período:
até
Área de Atuação:
Técnico-Comercial (Técnica)
Nível Hierárquico:
Profissional com ensino médio/profissionalizante (Profissional)
Empresa:
Solera Company
Segmento:
Seguros/ Previdência Privada
Porte:
Grande - acima de 500 funcionários
Origem:
Multinacional

Atividades: Contrato temporário de 3 meses

Criar e organizar rede de fornecedores para venda de peças automotivas via leilão para oficinas cadastradas, com as melhores condições possíveis

Apoio, negociação de desconto e tempo de entrega para rede de fornecedores de peças automotivas das seguradoras clientes da empresa

Tecnico de Sinistro - Tecnico de Atendimento (2007 - 2018)

Cargo:
Tecnico de Sinistro - Tecnico de Atendimento
Período:
até
Área de Atuação:
Técnico-Comercial (Técnica)
Nível Hierárquico:
Profissional com ensino médio/profissionalizante (Profissional)
Empresa:
Porto Seguro Cia de Seguros Gerais
Segmento:
Seguros/ Previdência Privada
Porte:
Grande - acima de 500 funcionários
Origem:
Multinacional

Atividades: Atendimento e apoio ao cliente na central 24 horas, tratando canal aberto para enorme gama de serviços prestados pela Cia, inclusive acionamento e acompanhamento de frota.

Compra, monitoramento e negociação de fornecimento das peças para veículos sinistrados.

Análise de problemas processuais com definição resolutiva para apoio ao SAC e ouvidoria.

Supervisor de Call Center (2004 - 2007)

Cargo:
Supervisor de Call Center
Período:
até
Área de Atuação:
Comercial/ Vendas (Comercial e Vendas)
Nível Hierárquico:
Supervisão / Chefia (Profissional)
Empresa:
Tivit Atendimentos Telefônicos Ltda
Segmento:
Call Centers
Porte:
Grande - acima de 500 funcionários
Origem:
Nacional

Outras Experiências Profissionais

- Análise de processos para vendas de seguros.

- Atendimento ao cliente interno e externo. 

- Elaboração de metas e motivação para alavancar equipe de vendas.


Formação Acadêmica

Jornalismo

Curso:
Jornalismo
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Centro Universitário Unisant'anna
Período:
até

Outros Cursos

Regulação e liquidação de sinistros - CNseg (concluído em Outubro/2018)


Conhecimentos Gerais

Ética comercial, trabalho em equipe, determinação, foco no cliente, organização com processos


Idiomas

  • Inglês - Básico