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Mini-currículo: Experiência com rotinas administrativas, sobretudo RH, financeiro e marketing (DP, contas a pagar e receber, faturamento).

Conhecimentos e habilidades:

Inglês fluente | Pacote Office/ Excel | Atendimento ao cliente | Elaboração de relatórios | Gestão de tempo | Trabalho em equipe | CNH B

Dados Pessoais

Data de Nascimento:
(32 anos)
Estado Civil:
Solteiro
Sexo:
Masculino

Endereço

Bairro:
Jardim Paulista
Cidade:
S. José dos Campos - SP
País:
Brasil
CEP:
12216-440

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
Não informado
Trabalha Atualmente:
sim

Experiências Profissionais

Analista Comercial (2019 - atual)

Cargo:
Analista Comercial
Período:
até Atual
Área de Atuação:
Administrativo Comercial (Administração)
Nível Hierárquico:
Profissional especializado com curso superior (Profissional)
Empresa:
Ig Publicidade e Conteúdo
Segmento:
Internet
Porte:
Pequena - entre 20 e 99 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Negociação e venda de espaço publicitário, elaboração de propostas comerciais, análise de métricas e elaboração de relatórios de acesso, criação de estratégias de monetização através de conteúdo próprio e de parceiros (SEO).

Analista de Suporte Bilíngue (2018)

Cargo:
Analista de Suporte Bilíngue
Período:
até
Área de Atuação:
Atendimento ao Cliente/ Call Center/ Telemarketing (Telemarketing)
Nível Hierárquico:
Profissional especializado com curso superior (Profissional)
Empresa:
Atento
Segmento:
Call Centers
Porte:
Grande - acima de 500 funcionários
Origem:
Multinacional

Atividades: Atendimento do Facebook. Suporte via chat e telefone em questões com anúncios (dúvidas com recursos, otimização e dicas de veiculação, instabilidades no sistema, políticas de anúncios, contas invadidas entre outros).

Assistente Administrativo (2015 - 2018)

Cargo:
Assistente Administrativo
Período:
até
Área de Atuação:
Administrativo/ Operacional (Administração)
Nível Hierárquico:
Profissional especializado com curso superior (Profissional)
Empresa:
Msi
Segmento:
Consultorias Empresariais
Porte:
Pequena - entre 20 e 99 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Rotinas de escritório (organização de processos seletivos, administração de folha de ponto e de pagamento, agendamento de férias, trâmites de admissões e demissões, etc), controle de contas a pagar e receber, conciliação e baixa de pagamentos, auxílio no controle de fluxo de caixa, cotações.


Outras Experiências Profissionais

Voluntariado no setor de captação de recursos do Hospital GRAACC (2012)


Formação Acadêmica

Administração de Empresas

Curso:
Administração de Empresas
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Universidade Presbiteriana Mackenzie
Período:
até

Conhecimentos Gerais

Pacote Office | Rotinas de escritório e departamento pessoal | Elaboração de relatórios | Gestão de tempo | Trabalho em equipe | Atendimento ao cliente | Negociação | Análise de métricas | Informática


Idiomas

  • Inglês - Fluente