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Mini-currículo: Profissional com Graduação completa em ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS. Com perfil de dinamismo, facilidade de aprendizado, ágil e pró-ativa. Motivada por desafios e trabalhos que possam ampliar meus conhecimentos. Tenho um bom relacionamento interpessoal, adaptando a minha comunicação para diferentes públicos.

Último cargo ocupado: ANALISTA ADMINISTRATIVO PLENO por 2 anos e 6 meses. Vivência em rotinas administrativas, faturamento, setor financeiro contas a pagar e a receber, apoio ao setor de Recursos Humanos. Experiência com supervisão, controladoria e elaboração de relatórios gerenciais, entre mais atividades.

Disponibilidade total de horários. Disponibilidade para viagens.

Dados Pessoais

Nacionalidade:
Brasileira
Data de Nascimento:
(30 anos)
Estado Civil:
Solteiro
Sexo:
Feminino

Endereço

Bairro:
COSME DE FARIAS
Cidade:
Salvador - BA
País:
Brasil
CEP:
40250420

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
De 1.001 até 2.000
Trabalha Atualmente:
não

Experiências Profissionais

Analista Administrativo Pleno (2013 - 2015)

Cargo:
Analista Administrativo Pleno
Período:
até
Empresa:
Sampaio's Comercial Ltda

Atividades: Desenvolvia atividades na Área Administrativa e assessoria a Área Financeira no setor contas à pagar e a receber e ao setor de Recursos Humanos.

No campo administrativo era responsável pela:

• Supervisão de toda infraestrutura de escritório;

• Supervisão da equipe de limpeza;

• Supervisão de estagiários;

• Compra e controle de materiais de escritório;

* Controle de almoxarifado;

• Abertura e acompanhamento de chamados técnicos;

• Compra e controle de manutenção dos ar condicionados;

• Controle de KM dos motoboys;

• Controle de combustível;

• Controle de celulares;

• Participações em reuniões com a diretoria e setores pertinentes sobre assuntos da área;

• Experiência em atendimento à alta diretoria, em demandas como controle de documentos da gestão;

• Elaboração e gestão de Relatórios de Vendas;

• Organização e arquivamento de documentos administrativos.

No setor financeiro à pagar, era responsável pelas atividades de:

• Geração de remessa para envio ao banco;

• Impressão de DANFE;

• Recebimento de notas fiscais, alteração e encaminhamento para pagamento;

• Contato direto com fornecedores;

• Cobrança de reembolso.

No setor financeiro à receber, era responsável pelas atividades de:

• Efetuar baixas de títulos em carteira;

• Emitir cartas de anuência para clientes inadimplentes;

• Encaminhar títulos para cartório/Serasa;

• Emitir boletos, cobrança e negociação de inadimplentes.

Apoio a área de Recursos Humanos, com as seguintes atividades:

• Distribuição de contracheques aos funcionários;

• Organização e arquivamento de documentos de funcionários;

• Apoio ao processo de ambientação dos novos funcionários, com a responsabilidade da tirada das fotos para ser colocado nos seus futuros crachás;

• Apoio a criação e realizações de eventos corporativos com o objetivo de motivar funcionários.

Auxiliar Administrativo (setor: Faturamento) (2013)

Cargo:
Auxiliar Administrativo (setor: Faturamento)
Período:
até
Empresa:
Sampaio's Comercial Ltda

Atividades: • Recebimento de pedidos;

• Análise cadastral dos clientes e liberação de crédito;

• Emissão de notas ficais de produtos e realização de cálculos de impostos e alíquotas;

• Emissão de boletos bancários;

• Elaboração de rotas de distribuição.

auxiliar Administrativo (setor: Financeiro) (2011 - 2013)

Cargo:
auxiliar Administrativo (setor: Financeiro)
Período:
até
Empresa:
Cogel (companhia de Governança Eletrônica do Salvador)

Atividades: Apoio na elaboração dos procedimentos de pagamento; Lançamento de solicitações de despesas no sistema SGF; Formação de processos com as autorizações após licitação para seu pagamento; Apoio na Tramitação dos processos; Elaboração de relatórios financeiros; Rotina administrativa; Emissão de correspondência; Controlar, recepcionar e conferir documentos; Fazer arquivo, fazer lançamentos contábeis; Realizar contatos com clientes, fornecedores e com bancos.


Formação Acadêmica

Administração de Empresas

Curso:
Administração de Empresas
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Faculdade Social da Bahia
Período:
até

Conhecimentos Gerais

Domínio no pacote Office;

Curso Excel Avançado pela Escola Real & Dados – 30h

Habilitação categoria B;

Curso de Gestão de projeto - COGEL: 20h

Etiqueta profissional: 4h

Atendimento ao cliente: 8h

Trabalho em equipe: 4h


Idiomas

  • Inglês - Básico
  • Espanhol - Básico