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Mini-currículo: Graduada em Administração de Empresas, com experiência na área de Administrativo de Vendas/Comercial.

Cadastro de novos clientes, fornecedores e representante de vendas, bem como atualizações cadastrais.

Acompanhamento de forma proativa à carteira de pedidos, buscando ações com resultados, fazendo interface com outros departamentos (logística, importação, fiscal, financeiro e áreas de negócios).

Elaboração de relatórios gerenciais com previsão de vendas, como um todo gerenciando carteira de clientes.

Elaboração de Ofertas/ Processamento de Pedidos no sistema SAP.

Follow-up com clientes desde o recebimento do pedido até a entrega do produto, vendedores e fornecedores.

Suporte administrativo e infraestrutura á toda força de vendas (Smartfones, frota de veículos, reembolsos,materiais promocionais, eventos entre outros. )

Briefing e desenvolvimento estratégico de eventos e ações para clientes.

Responsável pelo calculo da cobertura de cota mensal para pagamento de prêmio, bem como calculo da comissão.

Responsável pelo fluxo de informação entre os departamentos( Assuntos Regulatórios, Laboratório e Marketing), referente a lançamento de produtos, atualizações cadastrais, divergências ou não conformidades.

Processos Licitatórios: Controle e atualizações de documentos para participação; analise de edital; cadastramento de proposta; vivência em pregão eletrônico e presencial.

Registro e acompanhamento de reclamações reportando ao cliente as ações tomadas.

Logística Reversa.

Dados Pessoais

Data de Nascimento:
(41 anos)
Estado Civil:
Casado
Sexo:
Feminino

Endereço

Bairro:
Parque Vitória
Cidade:
São Paulo - SP
País:
Brasil
CEP:
02269010

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
De 2.001 até 3.000
Trabalha Atualmente:
não

Experiências Profissionais

Analista Administrativo de Vendas (2012)

Cargo:
Analista Administrativo de Vendas
Período:
até
Empresa:
Siemens Ltda

Atividades: Atendimento exclusivo a clientes como suporte interno dos respectivos vendedores, prestando informações sobre prazo, preço, condições de pagamento, análise de contratos, entre outras solicitações pertinentes.

Acompanhamento de forma proativa à carteira de pedidos, buscando ações com resultados, fazendo interface com outros departamentos (logística, importação, fiscal, financeiro e áreas de negócios).

Elaboração de Ofertas/ Processamento de Pedidos no sistema SAP.

Emissão e Análise de Relatórios de Pedidos em Carteira e Faturados via SAP.

Follow up Ativo.

Calculo de descontos bem como analise dentro da política comercial de cada linha de produto.

Liberação de pedidos em BACK ORDER, bem como solicitação de liberação na área de crédito após o recebimento das devidas autorizações.

Analista Administrativo de Vendas (2008 - 2011)

Cargo:
Analista Administrativo de Vendas
Período:
até
Empresa:
Laboratorios Baldacci Sa

Atividades: Responsável em informar diariamente as vendas ao IMS.

Responsável pela Frota de Veículos da força de Vendas.

Gestora do Contrato da Telefônica Celular - Força de Vendas.

Elaboração do RDV do Gerente Geral de Vendas e conferência dos RDVs das filiais

Controle das solicitações de patrocínio e encaminhamento.

Responsável por monitoramento e relatórios de acompanhamento dos distribuidores no Pharmalink.

Lançamento de dados da demanda e calculo da cobertura de cota mensal para pagamento de prêmio, bem como calculo da comissão de terceiros.

Responsável pela atualização de lista de preços em sistema, além de divulgação internamente e para Revistas Farmacêuticas.

Monitoramento do sistema FV (Força de Vendas), acompanhando o lançamento das visitações Médicas.

Controle de orçamentos, recebimento e envio.

Acompanhamento dos Dashboards e envio para Gerentes Distritais.

Formação e acompanhamento de objetivos de vendas.

Suporte a Força de Vendas

Processos Licitatórios: Controle e atualizações de documentos para participação; busca de editais para participação da empresa em processos; analise de edital; cadastramento de proposta; vivência em pregão eletrônico (BEC; Compras net; Banco do Brasil)Secretárias; encaminhamento de documentos para representantes; administração e confecção de declarações; cartas de impugnação; mantendo contato com a assessoria jurídica.

Acompanhamento e controle de carteira de clientes especiais com sugestões de pedidos

Follow- up com clientes desde o recebimento do pedido até a entrega do produto, vendedores

fornecedores.

Contato com clientes de acordo com a carteira de atendimento , prestando ou solicitando informações ou negociando quando necessário, alterações de prazos e preços

Assistente Administrativo de Vendas (2006 - 2011)

Cargo:
Assistente Administrativo de Vendas
Período:
até
Empresa:
Metalurgica Ipe

Atividades: Recebimento, conferência e analise dos pedidos de vendas, confirmando, alterando ou incluindo informações.

Follow up com representantes e gestores de campo.

Relatórios de acompanhamento de performance de vendas.

Contato com clientes de acordo com a carteira de atendimento , para suporte com informações ou negociando quando necessário, alterações de prazos, preços, quantidades etc.

Execução das atividades operacionais da área, relativas a emissão de cartas de correção, trocas de notas fiscais etc.

Acompanhamento de reclamações de clientes, levantando informações, subsidiando o superior imediato quanto a análise e solução de problemas.

Solicitação de amostras de produtos à produção, acompanhando o processo e encaminhando para o cliente para aprovação, efetuando as correções necessárias e encaminhando para a produção o produto homologado.

Cadastramento de clientes no sistema, bem como, solicitação de informações financeiras( Crivo de Crédito)

Controle de pagamento de comissão aos representantes.

Controle do faturamento de pedidos e contratos men


Outras Experiências Profissionais

Assistente Administrativo de Vendas

Amer Sports Corporation

Período Agosto de 2005 – Agosto de 2006

Atividades desenvolvidas:

Atendimento a clientes, representantes e fornecedores.

Suporte ao Gerente de Marca Suunto.

Responsável pelo estoque na Filial SP.

Processo de Transferência de estoque Extrema MG para Escritório SP.

Responsável por cotações, e imput de pedidos em sistema.

Follow -up de clientes desde o recebimento do pedido até a entrega do produto.

Suporte no Pós Vendas ao vendedores e Clientes.

Gestão da carteira de clientes Especiais.( Analise de Crédito, condições de pagamento, condições de vendas e códigos promocionais, notas de crédito e ressarcimento a clientes, controle dos pagamentos, pesquisas e lista de preços).

Faturamento de pedidos.

Apoio à gestão de todo o trabalho da força de venda bem como: reclamações e informações de produto, solicitação de visita do vendedor, confirmação de cadastro,

Logistica Reversa.

Responsável por calculo e controle de comissões e reembolsos diversos para Força de vendas.

Assistente Administrativo de Vendas

Grupo NVH - Sherwin Willians

Período Março de 2005 – Agosto de 2005 - Temporário

Atendimento a Clientes (pessoa física e jurídica), representantes,vendedores e gerências regionais por telefone e -mail, registro de informações no sistema.

Recepção,analise de pedidos, política de venda vigente e descontos via sistema.

Imput de pedidos em sistema.

Manutenção de pedidos em sistema

Confecção de notas de crédito.

Administração de verbas regionais.

Programação e envio de orçamento e metas mensais.

Responsável pelo fluxo de informações entre empresa e vendedores/ representações via palm top.

Acompanhamento de ponto de vendas (vips).

Analise e acompanhamento de performance de vendas, bem como de produtos.

Utilização do sistema Oracle e MFG.


Formação Acadêmica

Negociação e Vendas

Curso:
Negociação e Vendas
Nível do Curso:
Pós / Especialização
Instituição:
Anhembi Morumbi
Período:

Administração de Empresas

Curso:
Administração de Empresas
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Faculdade Morumbi Sul
Período:
até

Conhecimentos Gerais

*Conhecimentos:

ERP SAP – modulo SD, Datasul, Oracle e Salesforce.

*CURSOS COMPLEMENTARES

-Inglês - Yázigi – Cursando

-Indicadores de Desempenho.

-Gestão Estratégica Focada em Vendas.

-Excel Avançado.

*Habilidade Profissionais:

- Negociação - Gestão

- Liderança de equipe - Atendimento ao Cliente

- Capacidade de organização - Resolução de problemas

- Inteligência emocional - Planejamento


Idiomas

  • Inglês - Básico
  • Espanhol - Básico