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Mini-currículo: Experiência Profissional:

ERP: SAP

SPRINGER CARRIER DO BRASIL. - A UNITED TECHNOLOGIES COMPANY 2006 ATE 05 2020: função Analista Administrativo;

IMPOSTOS: Apuração e pagamento de impostos ICMS, ISSQN, PIS, COFINS, CSLL DUB do ICMS, IPTU, transmissão da Gia do ICMS, recolhimento de ST de vendas realizadas.

TAXAS: Recolhimento de TAXAS IBAMA, INEA, LICENÇA AMBIENTAL

Atendimento a órgãos públicos como Procurador da Empresa: Receita Federal, Secretaria da Fazenda, Prefeitura, Procuradoria, correios, IBAMA, INEA

AUDITORIAS: Participar de auditorias internas e externas como apoio emissão de relatório e análise final, inventario de estoque, análise de inventario e causa raiz, coordenar e fazer cumprir as normas de segurança da companhia internamente, aplicar treinamento a funcionários quando necessário no que desrespeito a normas de segurança.

Administração de Patrimônio: coordenar as empresas que atuam nas áreas: vigilância/Segurança Patrimonial, Empresa de limpeza/Conservação, coordenar menor aprendiz, participar de inventario de estoque, nota fiscal eletrônica.

Financeiro: Controla o fluxo de caixa, Organiza suas contas a pagar e receber, Emite notas fiscais

Controla as contas bancárias, Emite recibos, - Controla o plano de contas,

Cria e controla formas de pagamentos, - Emite boletos bancários e carnês, controlar centro de custo.

Análise de Contratos: Cadastro das Empresas via sistema ERP, preenchimento de dados nos contrato de prestação de serviço e envia para o departamen

Dados Pessoais

Data de Nascimento:
(46 anos)
Sexo:
Masculino

Endereço

Cidade:
Belford Roxo - RJ

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
De 2.001 até 3.000
Trabalha Atualmente:
não

Experiências Profissionais

Analista Administrativo (2006 - 2020)

Cargo:
Analista Administrativo
Período:
até
Empresa:
Springer Carrier Ltda

Atividades: Experiência Profissional:

ERP: SAP

SPRINGER CARRIER DO BRASIL. - A UNITED TECHNOLOGIES COMPANY 2006 ATE 05 2020: função Analista Administrativo;

IMPOSTOS:

Apuração e pagamento de impostos ICMS, ISSQN, PIS, COFINS, CSLL DUB do ICMS, IPTU, transmissão da Gia do ICMS, recolhimento de ST de vendas realizadas.

TAXAS:

Recolhimento de TAXAS IBAMA, INEA, LICENÇA AMBIENTAL

Atendimento a órgãos públicos como Procurador da Empresa: Receita Federal, Secretaria da Fazenda, Prefeitura, Procuradoria, correios, IBAMA, INEA

AUDITORIAS:

Participar de auditorias internas e externas como apoio emissão de relatório e análise final, inventario de estoque, análise de inventario e causa raiz, coordenar e fazer cumprir as normas de segurança da companhia internamente, aplicar treinamento a funcionários quando necessário no que desrespeito a normas de segurança.

Administração de Patrimônio:

coordenar as empresas que atuam nas áreas: vigilância/Segurança Patrimonial, Empresa de limpeza/Conservação, coordenar menor aprendiz, participar de inventario de estoque, nota fiscal eletronica.

Financeiro:

Controla o fluxo de caixa, Organiza suas contas a pagar e receber, Emite notas fiscais

Controla as contas bancárias, Emite recibos, - Controla o plano de contas,

Cria e controla formas de pagamentos, - Emite boletos bancários e carnês, controlar centro de custo.

Análise de Contratos:

Cadastro das Empresas via sistema ERP, preenchimento de dados nos contrato de prestação de serviço e envia para o departamento jurídico apreciar, Solicitação de documentação as empresas antes de iniciar suas atividades, Manutenção em contratos das empresas terceirizadas como aditivo e outros, vigência de contratos, analise de idoneidade das empresas contratadas, solicitação de documentos periódicos de acordo com o vencimento da validade dos mesmos etc...

Suporte as Áreas Jurídica e RH.

Atender solicitações da justiça do trabalho e fiscal, representar a empresa em audiências, controle de folha de ponto eletrônico de funcionário, controle de pagamento de taxas trabalhistas, emissão de certificado de idoneidade junto aos órgãos fiscal e trabalhistas, legalização de letreiros de fachada de loja, autorização junto a prefeitura para manutenção predial quando necessário.

Almoxarife (1995 - 2003)

Cargo:
Almoxarife
Período:
até
Empresa:
Ediouro Publicações S.a

Atividades: compra e armazenamento de peças, logistica de transporte e logistica de distribuição, controle e entrega de material para o setor produtivo


Formação Acadêmica

Direito Economico e Tributação

Curso:
Direito Economico e Tributação
Nível do Curso:
Mestrado
Instituição:
Unuversidade Candido Mendes
Período:
até

Direito Tributario

Curso:
Direito Tributario
Nível do Curso:
Pós / Especialização
Instituição:
Fundação Getulio Vargas
Período:
até

Administração de Empresa

Curso:
Administração de Empresa
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Centro Universitario
Período:
até

Conhecimentos Gerais

Experiência Profissional:

ERP: SAP

SPRINGER CARRIER DO BRASIL. - A UNITED TECHNOLOGIES COMPANY 2006 ATE 05 2020: função Analista Administrativo;

IMPOSTOS:

Apuração e pagamento de impostos ICMS, ISSQN, PIS, COFINS, CSLL DUB do ICMS, IPTU, transmissão da Gia do ICMS, recolhimento de ST de vendas realizadas.

TAXAS:

Recolhimento de TAXAS IBAMA, INEA, LICENÇA AMBIENTAL

Atendimento a órgãos públicos como Procurador da Empresa: Receita Federal, Secretaria da Fazenda, Prefeitura, Procuradoria, correios, IBAMA, INEA

AUDITORIAS:

Participar de auditorias internas e externas como apoio emissão de relatório e análise final, inventario de estoque, análise de inventario e causa raiz, coordenar e fazer cumprir as normas de segurança da companhia internamente, aplicar treinamento a funcionários quando necessário no que desrespeito a normas de segurança.

Administração de Patrimônio:

coordenar as empresas que atuam nas áreas: vigilância/Segurança Patrimonial, Empresa de limpeza/Conservação, coordenar menor aprendiz, participar de inventario de estoque, nota fiscal eletronica.

Financeiro:

Controla o fluxo de caixa, Organiza suas contas a pagar e receber, Emite notas fiscais

Controla as contas bancárias, Emite recibos, - Controla o plano de contas,

Cria e controla formas de pagamentos, - Emite boletos bancários e carnês, controlar centro de custo.

Análise de Contratos:

Cadastro das Empresas via sistema ERP, preenchimento de dados nos contrato de prestação de serviço e envia para o departamento jurídico apreciar, Solicitação de documentação as empresas antes de iniciar suas atividades, Manutenção em contratos das empresas terceirizadas como aditivo e outros, vigência de contratos, analise de idoneidade das empresas contratadas, solicitação de documentos periódicos de acordo com o vencimento da validade dos mesmos etc...

Suporte as Áreas Jurídica e RH.

Atender solicitações da justiça do trabalho e fiscal, representar a empresa em audiências, controle de folha de ponto eletrônico de funcionário, controle de pagamento de taxas trabalhistas, emissão de certificado de idoneidade junto aos órgãos fiscal e trabalhistas, legalização de letreiros de fachada de loja, autorização junto a prefeitura para manutenção predial quando necessário.


Idiomas

  • Inglês - Básico