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Mini-currículo: Área financeira: Controle orçamentário, controle de custos dos contratos, analise de demonstrativos de resultados (justificativa de variação do orçado x realizado), elaboração de planilhas de controles financeiros e relatórios gerenciais, faturamento dos contratos (confecção de OF, conferencia de notas fiscais, entrega aos clientes e controle), cálculos e elaboração de pleitos de reajuste de contratos, solicitação, recebimento e controle de notas fiscais, interface junto ao cliente, controle de contratos, apoio a gerencia e todos os setores da empresa, controle e solicitação de reembolsos, entre diversas atividades financeiras. Área de RH: Fechamento de ponto no sistema RM Totvs, conferencia folha de pagamento, controle de horas extras, ponto eletrônico (DIMEP), admissão, mudança de função ou contrato, compra de benefícios sistema Chronus, férias, SESMT, afastamento, treinamentos, atendimento ao funcionário, pesquisas, desligamentos, entre outras atividades do setor. Área de suprimentos: Cotação de serviços e materiais, elaboração de propostas comerciais, recebimentos, lançamento em sistema e controle de notas fiscais, abertura de requisições no sistema portal de suprimentos (Sistema outbuycenter), confecção de planilhas em Excel, controle de verbas, negociação com fornecedores, recebimento, conferencia e entrega de mercadoria, controle de formulários de equipamentos, EPIs, Uniformes, materiais diversos, entre diversas atividades do setor.

Dados Pessoais

Nacionalidade:
BRASILEIRA
Data de Nascimento:
(33 anos)
Estado Civil:
Solteiro
Sexo:
Feminino

Endereço

Bairro:
JARDIM DOS IPES - VILA CURUÇÁ
Cidade:
São Paulo - SP
País:
Brasil
CEP:
08161210

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
De 3.001 até 4.000
Trabalha Atualmente:
não

Experiências Profissionais

Analista Administrativo (área Financeira, Suprimentos e Recursos Humanos) (2012 - 2018)

Cargo:
Analista Administrativo (área Financeira, Suprimentos e Recursos Humanos)
Período:
até
Área de Atuação:
Administrativo/ Operacional (Administração)
Nível Hierárquico:
Profissional especializado com curso superior (Profissional)
Empresa:
Babcock International Group
Segmento:
Engenharia
Porte:
Grande - acima de 500 funcionários
Origem:
Multinacional

Atividades: Área financeira:

- Responsável pelo controle orçamentário;

- Controle de custos dos contratos;

- Analise de demonstrativos de resultados (justificativa de variação do orçado x realizado);

- Elaboração de planilhas de controles financeiros e relatórios gerenciais;

- Faturamento dos contratos (confecção de OF, conferencia de notas fiscais, entrega aos clientes e controle);

- Cálculos e elaboração de pleitos de reajuste de contratos

- Solicitação, recebimento e controle de notas fiscais;

- Interface junto ao cliente;

- Controle de contratos;

- Apoio a gerencia e todos os setores da empresa;

- Controle e solicitação de reembolsos, entre diversas atividades financeiras.

Área de suprimentos:

- Responsável pela cotação de serviços e materiais;

- Elaboração de propostas comerciais;

- Recebimentos, lançamento em sistema e controle de notas fiscais;

- Abertura de requisições no sistema portal de suprimentos (Sistema outbuycenter);

- Confecção de planilhas em Excel;

- Controle de verbas;

- Negociação com fornecedores;

- Recebimento, conferencia e entrega de mercadoria, controle de formulários de equipamentos, EPIs, Uniformes, materiais diversos, entre diversas atividades do setor.

Área de recursos humanos:

- Uso dos sistemas RM Labore, Chronus e Vitae;

- Responsável pelos processos de: Admissão (Abertura de RPs, coleta aprovação da diretoria, comunicação com candidato, agendamento de exames, recolhimento de documentação, integração, assinatura de contrato, entrega de benefícios, uniformes, equipamentos, EPIs, direcionamento inicio atividades);

- Mudança de função ou contrato (confecção de SAF, coleta aprovação diretoria, envio ao setor, acompanhamento do processo e comunicação);

- Compra de benefícios de funcionários em sistema Chronus; orientação, entrega de formulários e controle de benefícios (Plano de saúde, Odontológico, Vale Refeição, Vale alimentação, Vale transporte, Cartão Good Card, Cartão combustível);

- Férias (planejamento de férias junto aos funcionários, controle de coberturas, controle de vencimentos, agendamentos, entrega de aviso e recibo);

- Desligamentos (solicitação de pesquisas de desligamentos, coleta de aprovações, elaboração de documentação de desligamento, entrega e explicação de formulários aos colaboradores, agendamento de exame demissional e direcionamento);

- SESMT (Controle e agendamento de exames admissionais, periódicos, mudança de função, desligamentos, controle de ASOs, controle de documentação PCMSO, PPRA, controles de EPIs e treinamentos NR10, SEP, NR35, entre outros);

- Fechamento de ponto no sistema RM Totvs;

- Conferencia folha de pagamento;

- Controle de horas extras;

- Ponto eletrônico (DIMEP), entre outras atividades do setor.

Auxiliar Administrativo (2011)

Cargo:
Auxiliar Administrativo
Período:
até
Área de Atuação:
Segurança do Trabalho (Administração)
Nível Hierárquico:
Outros (Profissional)
Empresa:
Organização Social de Saúde Hospital Santa Marcelina
Segmento:
Saúde
Porte:
Grande - acima de 500 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Atuação na medicina do trabalho! Recepção e comunicação com funcionários, controle de

prontuários, recepção de atestados, afastamentos, emissão de relatórios diários, pesquisas de clima, campanhas de vacinas, exames periódicos, entre outras atividades pertinentes aos setor.

Estagiária de Recursos Humanos (2009 - 2010)

Cargo:
Estagiária de Recursos Humanos
Período:
até
Área de Atuação:
Recursos Humanos (Administração)
Nível Hierárquico:
Estagiário (Telecom)
Empresa:
Secretaria Municipal de Finanças SF - Administrado Pelo Ciee
Segmento:
Órgãos públicos
Porte:
Grande - acima de 500 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: - Fechamento de ponto;

- Comunicação com funcionários;

- Atualizações de dados em sistemas;

- Lançamento de eventos;


Outras Experiências Profissionais

Fotografia (curso Senai e Canon) - Realizei alguns trabalhos fotográficos autônomo para loja de roupas e fotografia de bebês.


Formação Acadêmica

Ciências Biológicas

Curso:
Ciências Biológicas
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Universidade Paulista
Período:
até

Mba em Gestão Empresarial

Curso:
Mba em Gestão Empresarial
Nível do Curso:
Pós / Especialização
Instituição:
Universidade Cruzeiro do Sul
Período:
até

Administração

Curso:
Administração
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Universidade Cruzeiro do Sul
Período:
até

Outros Cursos

- Práticas Operacionais de Agência de Turismo - Senac - Conclusão 2019

- Excel avançado – SENAC - Conclusão 12/2018

- Excel Avançado – Treinasoft - Conclusão 2016

- Excel básico e intermediário – SENAC - Conclusão 2010

- Pacote Office – SOS Computadores - Conclusão 1998

- Fluxo de caixa - SEBRAE- Conclusão 2018

- Ética Empresarial - FGV online - Conclusão 2016

- Competência Transversal em Tecnologias da Informação e Comunicação – SENAI - Conclusão 2014

- Auxiliar Administrativo – SENAI – Conclusão 2006


Conhecimentos Gerais

- Tenho bons conhecimentos em informática.

- Sou uma pessoa comunicativa, prestativa e com muita facilidade em lidar com equipe.


Idiomas

  • Inglês - Básico
  • Espanhol - Básico