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Mini-currículo: Profissional com larga experiência na área administrativa, comercial e pós vendas, em empresas de grande e médio porte. Gestão de processos dos setores de vendas e pós-vendas garantindo o atingimento das metas através de prospecção e fidelização de clientes além de administração e otimização da carteira de clientes, seguindo as instruções internas das empresas. Gestão de equipes, atuando na motivação, treinamento e desenvolvimento, formando grupos de alto desempenho.

Dados Pessoais

Nacionalidade:
Brasileiro
Data de Nascimento:
(33 anos)
Estado Civil:
Solteiro
Sexo:
Masculino

Endereço

Bairro:
Bairro Novo
Cidade:
Porto Velho - RO
País:
Brasil
CEP:
76817-003

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
De 4.001 até 5.000
Trabalha Atualmente:
sim

Experiências Profissionais

Agente de Expansão de Franquias (2020)

Cargo:
Agente de Expansão de Franquias
Período:
até
Área de Atuação:
Comercial/ Vendas (Comercial e Vendas)
Nível Hierárquico:
Profissional com ensino médio/profissionalizante (Profissional)
Empresa:
Ambev - Companhia de Bebidas das Américas
Segmento:
Bebidas e Tabacos
Porte:
Grande - acima de 500 funcionários
Origem:
Multinacional

Atividades: Responsável por atuar com prospecção, planejamento e busca por novos

clientes, parceiros, na rota Rondônia e Acre. Atuar com suporte no processo de venda, negociação e tramite

documental da franquia junto a central do Pit Stop. Dar suporte no centro de gerenciamento da franquia

Pit Stop sediado na agência de comunicação da franquia, com pós-venda, acompanhamento de toda a base

de clientes ativos dentro de sua área de atuação, dando suporte em questões relacionadas ao atendimento

da franquia, manutenção, inauguração, pagamento, contrato, ativações e outros, reporte diário, tanto

através do lançamento de informações em sistema, quanto com relatórios escaneados e outros

comprovantes, todas as visitas realizadas e processos em andamento (processo complexo de venda e

instalação). Realizar controle de metas e indicadores, alinhando com a equipe a importância do atingimento

de resultados estabelecidos; conduzir áreas demonstrativas, reuniões e treinamento de equipe técnica e

consultores tomadores de decisão da cadeia produtiva; prover a área com soluções técnicas inovadoras,

verificando e entendendo às necessidades dos clientes e criando soluções customizadas.

Gerente de Serviços (2015 - 2020)

Cargo:
Gerente de Serviços
Período:
até
Área de Atuação:
Administrativo Comercial (Administração)
Nível Hierárquico:
Gerência (Profissional)
Empresa:
Banco do Brasil S.a
Segmento:
Financeiras
Porte:
Grande - acima de 500 funcionários
Origem:
Multinacional

Atividades: Responsável por gerenciar os negócios da Unidade com centenas de clientes e dezenas de milhões de reais em ativos, de forma a atingir os objetivos propostos e extrair o máximo de eficiência e potencial da região; gerenciar a adimplência dos negócios dentro dos patamares admitidos pela Empresa. Gerenciar a qualidade do atendimento prestado; gerenciar a oferta e venda de produtos de

seguridade (seguro, previdência, capitalização, consórcio, financiamentos, capital de giro, folha de pagamento, boletos de cobrança) de forma a atingir as metas propostas pela Empresa; analisar as tendências de mercado e potencial de negócios da região; realizar reuniões e palestras com empresários e demais segmentos de público alvo, informando sobre benefícios e negócios ofertados pelo Banco; gerenciar a tesouraria da Unidade; dar treinamento ao pessoal da Agência e terceirizados sobre os mais diversos produtos do Banco. Realizar pesquisa de mercado regulares para identificar e conquistar novos clientes; visitar autoridades em geral, localizadas na região abrangente da Agência; participar de eventos sociais, representando o Banco, realizados pela comunidade; gerenciar a qualidade dos processos de forma a atingir o grau máximo de Compliance esperado pelo Banco; e buscar parcerias com entidades locais para apoiar projetos dentro do Programa DRS - Desenvolvimento Regional Sustentável, de iniciativa do Banco.

Supervisor de Vendas (2012 - 2015)

Cargo:
Supervisor de Vendas
Período:
até
Área de Atuação:
Comercial/ Vendas (Comercial e Vendas)
Nível Hierárquico:
Supervisão / Chefia (Profissional)
Empresa:
Sana Auto Peças Ltda
Segmento:
Automotivo
Porte:
Pequena - entre 20 e 99 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Acompanhamento de vendas, Positivações e Ações de Vendas. Responsável pelo Faturamento x Rentabilidade do negócio. Realizar controle de Armazenagem, Ações Comerciais, Monitoramento do Mercado Efetuar, acompanhar e controlar Roteirização; responsável por visitar os principais clientes das Carteiras de modo a assegurar um bom relacionamento comercial e cumprimento dos objetivos. Responsável pelo resultado de atingimento percentual em relação as metas de: Volume, Positivação de clientes e de Famílias de Produtos, Faturamento, Margem e LBO. Acompanhar Indicadores de faturamento, positivações, devoluções, cancelamentos e inadimplência; fazer a gestão direta de vendedores e promotores; Recrutamento e Seleção de profissionais. Gestão de recursos humanos com controle de frequências, escala de folga e férias; Treinamento de produtos.


Outras Experiências Profissionais

- Seara Alimentos: Vendedor Externo Jr.

- Groupon Serviços Digitais: Executivo de Contas.

- Ambev S/A: Vendedor Externo.


Formação Acadêmica

Processos Gerenciais

Curso:
Processos Gerenciais
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Universidade Cruzeiro do Sul
Período:
até

Conhecimentos Gerais

Profissional com larga experiência na área administrativa, comercial e pós vendas, em empresas de grande

e médio porte. Gestão de processos dos setores de vendas e pós-vendas garantindo o atingimento das

metas através de prospecção e fidelização de clientes além de administração e otimização da carteira de

clientes, seguindo as instruções internas das empresas. Gestão de equipes, atuando na motivação,

treinamento e desenvolvimento, formando grupos de alto desempenho.


Idiomas

  • Inglês - Fluente
  • Espanhol - Básico