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Mini-currículo: Graduada em Administração pela PUC-GO. Ampla experiência com mais de 20 anos na área administrativa/ financeira e rotinas de controladoria e auditoria interna e externa, folha de pagamento, tributos. Experiência em empresas de pequeno, médio e grande porte (Multinacional). Supervisão de equipe. Contas a receber, contas a pagar, tesouraria e faturamento, controles e auditoria interna e externa. Excel, Sistemas MGE(Sankhya), Microsiga (Protheus), Sistema Siagri (Agronegócios), SAP/FI , Marin, Bee e BI. Experiência em transição de sistema financeiro. Rotinas de Contas a Receber (acompanhamento geral da equipe de operações – baixas, conciliações de transitórias, lançamentos notas de débito, prorrogações, remessa e retorno bancário de títulos de cobrança-arquivo CNAB).

Acompanhamento e controle mensal de custos do departamento – Planejado X Realizado, orçamento OBZ.

Acompanhamento do AR, AP e Tesouraria em projetos com Key User e em rotinas diárias.

Utilização de pacote Office (principalmente EXCEL Avançado – Planilhas) e Sistema SAP.

Formação

Superior Completo – Administração – PUC/GO

Cursos e Aperfeiçoamentos

Excel Avançado – SENAI / 2011

Conhecimento em Sistema MGE (Sankhya) e ERP - Microsiga (PROTHEUS), Siagri (Agronegócios).

Conhecimento em SAP (FI)

Excel Recursos Inovadores – 36 horas – Início 15/09/2020

Dados Pessoais

Nacionalidade:
BRASILEIRA
Data de Nascimento:
(46 anos)
Estado Civil:
Divorciado
Sexo:
Feminino

Endereço

Bairro:
SETOR AEROPORTO
Cidade:
Goiania - GO
País:
Brasil
CEP:
74075310

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
Não informado
Trabalha Atualmente:
não

Experiências Profissionais

Administradora de Finanças na Unicambury – Contratação PJ (2020)

Cargo:
Administradora de Finanças na Unicambury – Contratação PJ
Período:
até
Área de Atuação:
Administrativa (Administração)
Nível Hierárquico:
Administrador (Informática)
Empresa:
Unicambury
Segmento:
Instituições Educacionais
Porte:
Média - entre 100 e 499 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: 15/03/2020 até 02/06/2020 _ UNICAMBURY (Faculdade Cambury)

Cargo: Administradora de Finanças na Unicambury – Contratação PJ

• Controle de todo o fluxo financeiro da empresa. Reestruturação das contas a pagar e contas a receber. Estratégias de linhas de crédito.

• Elaboração, revisão e acompanhamento do planejamento estratégico financeiro, atuando e situações de crises e elaborando políticas de controle financeiro.

• Acompanhamento de processos, controles e auditorias internas.

• Subordinada diretamente ao Mantenedor da Instituição.

• Utilização sistemas Marin, Bee (processos) e BI.

Coordenadora Financeiro-administrativa (2017 - 2019)

Cargo:
Coordenadora Financeiro-administrativa
Período:
até
Área de Atuação:
Administrativa (Administração)
Nível Hierárquico:
Superv. / Chefe (Informática)
Empresa:
Elo Agronegócios Ltda
Segmento:
Comércio
Porte:
Média - entre 100 e 499 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: 15/11/2017 até 15/11/2019 _ ELO AGRONEGÓCIOS LTDA

Cargo: Coordenadora Financeiro-Administrativa

• Acompanhamento de todo o departamento financeiro, contas a pagar, contas a receber, tesouraria.

• Conciliação bancária, fluxo de caixa diário e em longo prazo, conferência de lançamentos contábeis, conferência da folha de pagamento, controle de folhas de ponto, endividamento bancário, renegociações de títulos, linhas de créditos junto aos bancos, tarifas bancárias, caixas da matriz e filiais.

• Controle, conferência e acertos de comissões.

Analista Financeiro SR (2016 - 2017)

Cargo:
Analista Financeiro SR
Período:
até
Área de Atuação:
Financeira/ Administrativa (Financeira)
Nível Hierárquico:
Analista (Informática)
Empresa:
Coty Brasil
Segmento:
Indústria
Porte:
Grande - acima de 500 funcionários
Origem:
Multinacional

Atividades: 01/02/2016 até 12/06/2017 _ COTY BRASIL

Cargo: Analista Financeiro Sênior

• Atividades do departamento financeiro e controladoria financeira.

• Rotinas de Contas a Receber (acompanhamento geral da equipe de operações – baixas, conciliações de transitórias, lançamentos notas de débito, prorrogações, remessa e retorno bancário de títulos de cobrança).

• Elaboração e Conferência de fechamento mensal de PDD para Controladoria e Diretoria, conciliando com balancete mensal e elaboração, conciliação e conferência de relatórios, planilhas e outros documentos solicitados pela Auditoria Interna ou Externa.

• Execução e conferência de relatórios mensais para auditoria interna dentro do sistema Controle Sox de todo o departamento financeiro (Tesouraria, Contas a Pagar, Contas a Receber, Cadastros de Clientes e Fornecedores e Crédito).

• Elaboração e Fechamento de Relatórios para Auditoria.

• Acompanhamento e controle mensal de custos do departamento – Planejado X Realizado

• Acompanhamento do AR, AP e Tesouraria em projetos com Key User e em rotinas diárias.

• Utilização de pacote Office (principalmente EXCEL Avançado – Planilhas) e Sistema SAP.

Projeto desenvolvido: Organização da transferência de todo o departamento financeiro da empresa de Hypermarcas para Coty Brasil.


Outras Experiências Profissionais

Experiência Profissional

15/03/2020 até 02/06/2020 _ UNICAMBURY (Faculdade Cambury)

Cargo: Administradora de Finanças na Unicambury – Contratação PJ

• Controle de todo o fluxo financeiro da empresa. Reestruturação das contas a pagar e contas a receber. Estratégias de linhas de crédito.

• Elaboração, revisão e acompanhamento do planejamento estratégico financeiro, atuando e situações de crises e elaborando políticas de controle financeiro.

• Acompanhamento de processos, controles e auditorias internas.

• Subordinada diretamente ao Mantenedor da Instituição.

• Utilização sistemas Marin, Bee (processos) e BI.

15/11/2017 até 15/11/2019 _ ELO AGRONEGÓCIOS LTDA

Cargo: Coordenadora Financeiro-Administrativa

• Acompanhamento de todo o departamento financeiro, contas a pagar, contas a receber, tesouraria.

• Conciliação bancária, fluxo de caixa diário e em longo prazo, conferência de lançamentos contábeis, conferência da folha de pagamento, controle de folhas de ponto, endividamento bancário, renegociações de títulos, linhas de créditos junto aos bancos, tarifas bancárias, caixas da matriz e filiais.

• Controle, conferência e acertos de comissões.

01/02/2016 até 12/06/2017 _ COTY BRASIL

Cargo: Analista Financeiro Sênior

• Atividades do departamento financeiro e controladoria financeira.

• Rotinas de Contas a Receber (acompanhamento geral da equipe de operações – baixas, conciliações de transitórias, lançamentos notas de débito, prorrogações, remessa e retorno bancário de títulos de cobrança).

• Elaboração e Conferência de fechamento mensal de PDD para Controladoria e Diretoria, conciliando com balancete mensal e elaboração, conciliação e conferência de relatórios, planilhas e outros documentos solicitados pela Auditoria Interna ou Externa.

• Execução e conferência de relatórios mensais para auditoria interna dentro do sistema Controle Sox de todo o departamento financeiro (Tesouraria, Contas a Pagar, Contas a Receber, Cadastros de Clientes e Fornecedores e Crédito).

• Elaboração e Fechamento de Relatórios para Auditoria.

• Acompanhamento e controle mensal de custos do departamento – Planejado X Realizado

• Acompanhamento do AR, AP e Tesouraria em projetos com Key User e em rotinas diárias.

• Utilização de pacote Office (principalmente EXCEL Avançado – Planilhas) e Sistema SAP.

Projeto desenvolvido: Organização da transferência de todo o departamento financeiro da empresa de Hypermarcas para Coty Brasil.

19/03/2012 até 31/01/2016 _ HYPERMARCAS S.A.

Cargo: Analista Financeiro Sênior

• Rotinas de Contas a Receber (cobrança, controle carteira contencioso - Merchant/Jurídico e TCD, controle de títulos protestados para emissão de cartas de anuência e documentação jurídica necessária, envio e baixa de títulos ao Serasa, controle de análise das carteiras de clientes para pagamentos de Verbas e Contratos, Cargas de Faseamento, Cartas de Circularização, Controle da carteira de Notas de Débitos de Transportador e Sinistro).

• Elaboração e Conferência de fechamento mensal de PDD para Controladoria e Diretoria, conciliando com balancete mensal e elaboração, conciliação e conferência de relatórios, planilhas e outros documentos solicitados pela Auditoria Interna ou Externa.

• Elaboração de notas (NOTA 10) para Auditoria.

• Elaboração e Fechamento de Relatórios para Auditoria.

• Elaboração de relatórios gerenciais para Diretoria.

• Conciliação de contas transitórias.

• Utilização de pacote Office (principalmente EXCEL Avançado – Planilhas) e Sistema SAP.

Projeto desenvolvido: Organização da transferência de todo o departamento financeiro da empresa de São Paulo para Goiânia na área de contas a receber, especificamente na organização da parte operacional do AR, carteira de contenciosos (Jurídico e cobrança terceirizada), carteira diversos, provisão para clientes duvidosos e atendimento a auditoria interna e externa. Implantação do projeto para rotina da PDD mensal (provisão para clientes duvidosos) dentro do sistema SAP, sendo que antes era feito tudo por planilha Excel. Projeto Cobacana (projeto para transferência de parte de divisão consumo da empresa).

02/01/2009 até 31/01/2012 _ Laticínios Bela Vista Ltda – INDÚSTRIA DE PRODUTOS PIRACANJUBA

Cargo: Analista Financeiro

• Responsável pela gestão da carteira de clientes.

• Rotinas de contas a receber (cobrança, baixa de títulos manual e automática, remessa e retorno de arquivo bancário (CNAB), compensações, implantação e controle de sistema CALL CENTER – Tele cobrança, controle tarifas bancárias, controle de Key Accounts), suporte aos representantes comerciais e outras rotinas relacionadas ao setor.

• Rotinas de Contas a Pagar, conciliação bancária e Fluxo de Caixa.

• Controle e acompanhamento de endividamento bancário (FCO, FINAME, EGF, Conta Garantida, Fornecedores - Excel e Gráficos), dossiê de linha de financiamento e garantias.

• Elaboração de relatórios gerenciais para Diretoria e Representantes Comerciais.

• Utilização de pacote Office (principalmente EXCEL – Planilhas) e Sistema Microsiga.

• Acompanhamento de rotinas de cinco colaboradores.

• Gestão de banco de horas, atividades, gerenciamento de rotinas e férias.

• Desenvolvimento de Padrão Operacional (POP) e treinamento.

Projeto desenvolvido: Implantação e organização de um novo controle da carteira de cobrança reduzindo a inadimplência e criação de relatórios diários e mensais demonstrando a posição de controle da carteira de cobrança para reuniões mensais com a Diretoria. (Implantação de controles através de planilha Excel de tarifas bancárias reporte diário da cobrança, descontos concedidos e juros recebidos e controle do endividamento bancário).

13/05/2008 até 01/01/2009 _ INGOH - Instituto Goiano de Oncologia e Hematologia Ltda

Cargo: Analista Financeiro de Controladoria

• Levantamento e conferência de centro de custos mensais (receitas e despesas) da empresa, detalhados por departamento/setor.

• Levantamento e cálculo de honorários médicos (comissão por produtividade) e comissão de aluguel de postos de atendimento.

• Conferência e análise de demonstrativos financeiros de recebimentos de convênios, comparando valores faturados/recebidos e glosados e levantamento de percentuais de glosas.

• Levantamento e apresentação de estatísticas mensais do faturamento da empresa.

• Levantamento e conferência de todos os dados da empresa (financeiro/pessoal/faturamento e contabilidade); transformando-os em relatórios gerenciais.

15/05/2006 até 02/03/2008 _ INGOH - Instituto Goiano de Oncologia e Hematologia Ltda

Cargo: Supervisora Administrativa

• Acompanhamento de conferência de caixas de todos os postos de atendimento (13 postos) e da matriz, banco de sangue e quimioterapia, acertos de pacientes particulares, faturamento, conferência de recebimentos de convênios.

• Controle de contas a receber, caixa e faturamento.

• Supervisão de seis colaboradores.

• Gestão de banco de horas, atividades, gerenciamento de rotinas e férias.

• Desenvolvimento de Padrão Operacional (POP) e treinamento.

22/05/2002 a 10/04/2006 – Pivot Equipamentos Agrícolas e Irrigação Ltda

Cargo: Encarregada Financeira

• Conferência de caixa, conciliação bancária e todo o controle do departamento financeiro da empresa, como contas a pagar e receber, caixa e faturamento da empresa.

• Supervisão de três colaboradores e responsáveis pela conferência de caixas em dez filiais.

• Gestão de banco de horas, atividades, gerenciamento de rotinas e férias.

• Desenvolvimento de Padrão Operacional (POP) e treinamento.

• Sistema Integrado MGE.

Projeto desenvolvido: Implantação e organização do sistema MGE integrado as rotinas de todo o departamento financeiro (Tesouraria / Fluxo Caixa – AP – AR – Caixa- Relatórios Gerenciais).

01/04/1998 a 08/04/2002 – Tiradentes Médico Hospitalar Ltda

Cargo – Tesoureira

• Contas a pagar e receber, cobrança, lançamento e conferência de caixa, conciliação bancária e outras atividades do departamento financeiro.

• Supervisão de um colaborador e responsável pela conferência de caixa em uma filial.

Empregos anteriores

• Planal Lubrificantes Ltda (BARDAHL) –

Cargo: Assistente administrativa e contábil (Período – 05/97 a 03/98)

• Casa do Pica-Pau –

Cargo: Assistente administrativa (Período – 07/94 a 02/97)

Goiânia, 20 de julho de 2020.


Formação Acadêmica

Mba em Gestão Financeira Avançada

Curso:
Mba em Gestão Financeira Avançada
Nível do Curso:
Pós / Especialização
Instituição:
Unip/go
Período:
até

Administração Empresas

Curso:
Administração Empresas
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Puc Goias
Período:
até

Outros Cursos

Formação

Superior Completo – Administração – PUC/GO

Cursos e Aperfeiçoamentos

Excel Avançado – SENAI / 2011

Conhecimento em Sistema MGE e ERP - Microsiga (PROTHEUS), Siagri (Agronegócios).

Conhecimento em SAP (FI)

Excel Recursos Inovadores – 36 horas – Início seria em 15/09/2020.


Conhecimentos Gerais

Objetivo

Área Administrativo-financeira ou Controladoria

Perfil Profissional

Graduada em Administração pela PUC-GO. Ampla experiência com mais de 20 anos na área administrativa/ financeira e rotinas de controladoria e auditoria interna e externa, folha de pagamento, tributos. Experiência em empresas de pequeno, médio e grande porte (Multinacional). Supervisão de equipe. Contas a receber, contas a pagar, tesouraria e faturamento, controles e auditoria interna e externa. Excel, Sistemas MGE(Sankhya), Microsiga (Protheus), Sistema Siagri (Agronegócios), SAP/FI , Marin, Bee e BI. Experiência em transição de sistema financeiro. Rotinas de Contas a Receber (acompanhamento geral da equipe de operações – baixas, conciliações de transitórias, lançamentos notas de débito, prorrogações, remessa e retorno bancário de títulos de cobrança-arquivo CNAB).

Acompanhamento e controle mensal de custos do departamento – Planejado X Realizado, orçamento OBZ.

Acompanhamento do AR, AP e Tesouraria em projetos com Key User e em rotinas diárias.

Utilização de pacote Office (principalmente EXCEL Avançado – Planilhas) e Sistema SAP.