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Mini-currículo: • Possuo sólida experiência generalista nas áreas Administrativa, Financeira, de RH, DP e Gestão de Qualidade.

• Adquiri vasta experiência no desenvolvimento de relatórios e indicadores, suprindo executivos com informações rápidas e precisas para tomada de decisão.

• Tenho ampla vivência em gestão de equipes, definindo processos de trabalho e metas. Também atuei na reestruturação de empresa e departamentos, elaboração de procedimentos e desenvolvimento de profissionais.

• Fui responsável pelo aumento de produtividade do departamento de controladoria, analisando e definindo o fluxo para execução de rotinas mensais.

• Apresento experiência na administração do fluxo de caixa, conciliação bancaria para consolidação de balancete mensal, gerenciamento de operações financeiras, organizando desde a documentação fiscal, previdenciária e de pessoal, a manutenção de crédito e cobrança, garantindo maior controle do orçamento e assertividade no planejamento financeiro, mapeando e monitorando os custos e as despesas por centro de custo. (Budget, Forecast).

• Tenho experiência em recrutamento e seleção, integração, matriz e execução de treinamentos, desenvolvimento de pessoas e de cultura organizacional, bem como em folha de pagamento, reforma trabalhista, e-Social, admissão, rescisão e homologação, benefícios e relações sindicais.

Dados Pessoais

Nacionalidade:
Brasileira
Data de Nascimento:
(41 anos)
Estado Civil:
Casado
Sexo:
Feminino

Endereço

Bairro:
Vila Laura
Cidade:
Salvador - BA
País:
Brasil
CEP:
40270060

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
De 3.001 até 4.000
Trabalha Atualmente:
não

Experiências Profissionais

Administradora (2013 - 2018)

Cargo:
Administradora
Período:
até
Empresa:
Opus Biomédica

Atividades: • Coordenação de equipe de gerentes, desenvolvendo planos e projetos gerenciais para otimização dos recursos, supervisionando diretamente as áreas de apoio, como recepção, TI e logística.

• Gestão de pessoas desde o recrutamento, folha de pagamento e gerenciamento de indicadores à rescisão, mantendo bons resultados, com execução de ações corretivas para melhorias.

• Reestruturação da empresa e implantação de sistema de gestão de qualidade, organização dos setores com definição de atividades e elaboração de descrição de cargos, além de organizar as finanças, consolidando informações para garantir maior visibilidade da situação financeira, possibilitando uma gestão e monitoramento eficaz.

• Programação de pagamentos em sistema de controle de dados, atuando ainda na administração financeira da matriz e filiais.

• Implantação do uso completo de ERP de gestão empresarial, facilitando a emissão de relatórios, conciliação de valores, visibilidade e eliminação de pendências, permitindo o controle real de entradas, saídas, contas a pagar e receber, com geração de subsídios para o desenvolvimento de projeção orçamentária, acompanhamento e tomada de decisões.

• Integrante do SGQ, respondendo pela elaboração de procedimentos e formulários de gestão de qualidade.

Administradora (2012 - 2013)

Cargo:
Administradora
Período:
até
Empresa:
Observatório Social de Santo Antônio de Jesus – Os-saj

Atividades: • Gestão da área administrativo-financeira, sendo responsável pelo fluxo de caixa, crédito e cobrança, projeção financeira e elaboração de relatórios.

• Criação de planos e projetos gerenciais para otimização dos recursos, assessorando a diretoria na supervisão administrativa.

• Recrutamento, supervisão e coordenação da equipe de voluntários, bem como definição de metas de trabalho para as equipes.

• Realização de visitas e acompanhamento das atividades das comissões de trabalho, elaborando ações para aumento dos resultados.

• Implantação e organização da ONG, além de articular a sociedade em prol da entidade.

• Análise de editais de licitação, elaboração de ofícios e apresentação de relatórios quadrimestrais de atividades.

Diretoria e Conselho Administrativo (2010 - 2011)

Cargo:
Diretoria e Conselho Administrativo
Período:
até
Empresa:
STAFFJR. Empresa Junior de Administração da Fadba

Atividades: • Coordenação de marketing, com elaboração e divulgação de materiais de eventos e atividades, e elaboração de material para pesquisas Top Of Mind.

• Realização e orientação da seleção de alunos para participação na empresa.

• Aconselhamento e orientação da equipe no desenvolvimento de suas atividades.

• Atuação como membro do Conselho Administrativo.


Outras Experiências Profissionais

08/2002–10/2006 Wan Motos Peças e Acessórios

Análise de Crédito

08/1997–09/2001 Superintendência do Trabalho Artesanal nas Comunidades

Chefe de Seção de Pessoal


Formação Acadêmica

Mba Gestão Financeira e Auditoria

Curso:
Mba Gestão Financeira e Auditoria
Nível do Curso:
Pós / Especialização
Instituição:
Faculdade Adventista da Bahia
Período:
até

Administração

Curso:
Administração
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Faculdade Adventista da Bahia
Período:
até

Outros Cursos

• Reforma Trabalhista - Lei nº 13.467/2017 | Inteligência Emocional | Formação de Analista DiSC - Desenvolvendo Habilidades de Avaliação de Perfil | Coaching Internacional | Gestão de Qualidade ISO 9001 | Interpretação RDC 16/2013 e Formação de Auditor Interno | Empreendimentos Familiares | Gestão de Projetos | Comprometimento Organizacional | Desenvolvimento Empreendedor | Consultoria Empresarial | Gestão de Pessoas | Desenvolvendo a Eficácia Comportamental | Técnico em Secretariado.


Conhecimentos Gerais

• Possuo sólida experiência generalista nas áreas Administrativa, Financeira, de RH, DP e Gestão de Qualidade.

• Adquiri vasta experiência no desenvolvimento de relatórios e indicadores, suprindo executivos com informações rápidas e precisas para tomada de decisão.

• Tenho ampla vivência em gestão de equipes, definindo processos de trabalho e metas. Também atuei na reestruturação de empresa e departamentos, elaboração de procedimentos e desenvolvimento de profissionais.

• Fui responsável pelo aumento de produtividade do departamento de controladoria, analisando e definindo o fluxo para execução de rotinas mensais.

• Apresento experiência em administração do fluxo de caixa, conciliação bancaria para consolidação de balancete mensal, gerenciamento de operações financeiras, organizando desde a documentação fiscal, previdenciária e de pessoal, a manutenção de crédito e cobrança, garantindo maior controle do orçamento e assertividade no planejamento financeiro, mapeando e monitorando os custos e as despesas por centro de custo.

• Tenho experiência em recrutamento e seleção, integração, matriz e execução de treinamentos, desenvolvimento de pessoas e de cultura organizacional, bem como em folha de pagamento, reforma trabalhista, e-Social, admissão, rescisão e homologação, benefícios e relações sindicais.


Idiomas

  • Inglês - Intermediário
  • Espanhol - Intermediário