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Mini-currículo: Graduado em Administração de Empresas com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas. Possuo ampla experiência na área administrativa, com destaque em gestão de equipes, planejamento financeiro, controladoria e contratos.

Dentre minhas características profissionais encontram-se: adaptabilidade, dinamismo, comprometimento e responsabilidade. Tenho facilidade em trabalhar sob pressão e gosto de assumir riscos e novos desafios.

Possuo habilidades nas áreas administrativa, financeira, DP e RH. Atuei na área de atendimento ao cliente, qualidade e marketing. Participei de cursos e workshops na área de E-commerce, qualidade, empreendedorismo e RH.

Dados Pessoais

Data de Nascimento:
(36 anos)
Sexo:
Masculino

Endereço

Cidade:
Rio de Janeiro - RJ

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
De 3.001 até 4.000
Trabalha Atualmente:
sim

Experiências Profissionais

Administrador (2018 - atual)

Cargo:
Administrador
Período:
até Atual
Área de Atuação:
Administrativa (Administração)
Nível Hierárquico:
Gerência (Profissional)
Empresa:
Grupo Pitangueira Casas de Festas
Segmento:
Turismo e Lazer
Porte:
Pequena - entre 20 e 99 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Autorização de pagamentos junto ao financeiro; Coordenação das equipes de Gerentes Administrativos, Gerentes de festa e equipe de cozinha; análise das despesas administrativas; demonstração dos resultados mensais e parciais; análise de processos e melhorias; Processo seletivo, contratação e demissão; implantação de CRM de casa de festas; acompanhamento de eventos identificando melhorias para satisfação do cliente final; reuniões de estratégia para execuções de obras, mudanças de layout e alavancagem de vendas; contato e negociação com fornecedores e supervisão de mídias sociais e e-mail marketing.

Supervisor Administrativo (2017 - 2018)

Cargo:
Supervisor Administrativo
Período:
até
Área de Atuação:
Administrativa (Administração)
Nível Hierárquico:
Profissional especializado com curso superior (Profissional)
Empresa:
Vet Ypiranga Hospital e Pet Shop – Unidades Tijuca e Laranjeiras
Segmento:
Saúde
Porte:
Pequena - entre 20 e 99 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: • Responsável pela supervisão e coordenação da equipe de auxiliares, serviços de recepção, loja banho e tosa, corpo médico, expedição, limpeza; envio de contas para a contabilidade, pedidos, recebimentos e organização de materiais, arquivos de documentos, pesquisa de satisfação; Realizar reuniões com os setores e empresas terceirizadas; Promover abertura de vaga para seleção e recrutamento de funcionários e estagiários, responsável por admissão, demissão, advertência, fechamento de folha, pagamento de funcionários, manutenção preventiva e corretiva de maquinas, equipamentos e manutenção predial; atendimento aos funcionários e veterinários; conferência de folha de pagamento; realização de feedback; controle de férias, escalas e ponto eletrônico; atendimento aos órgãos fiscalizadores e gerenciamento de metas; validação de orçamentos diversos.

Supervisor Administrativo (2015 - 2017)

Cargo:
Supervisor Administrativo
Período:
até
Área de Atuação:
Administrativa (Administração)
Nível Hierárquico:
Profissional especializado com curso superior (Profissional)
Empresa:
Relógios Oversized, Grupo Dentalbros e Proenem.
Segmento:
Comércio
Porte:
Pequena - entre 20 e 99 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: • Supervisão da área administrativa, financeira, DP, RH e atendimento ao cliente; elaboração e desenvolvimento de estratégias de venda e cronograma de vendas; desenvolvimento de produtos e campanhas de marketing. Responsável pela implantação de sistema financeiro, criando seus centros de custos respectivos; Coordenação de contas a pagar, contas a receber, compra de material de estoque e consumo; Análise de custos e despesas administrativas e análise de riscos; Negociação de compra de produtos para importação através de FINIMP; Responsável pelo processo logístico de importação; Criação de procedimentos internos; responsável pela folha de pessoal e benefícios; Negociação de contratos de prestação de serviços.


Outras Experiências Profissionais

Porto Seguro Cia de Seguros Gerais - • Responsável pela análise das despesas administrativas comparando o resultado real x orçado, apontando divergências e solicitando seus devidos estornos; Responsável pela área de compras; gestão de contratos e supervisão e controle de frota e das empresas terceirizadas, além da avaliação dos serviços prestados e negociação de prazos e pagamentos


Formação Acadêmica

Gestão Empresarial

Curso:
Gestão Empresarial
Nível do Curso:
Pós / Especialização
Instituição:
Fundação Getúlio Vargas
Período:
até

Administração de Empresas

Curso:
Administração de Empresas
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Centro Universitário Carioca
Período:
até

Outros Cursos

Formação Profissional em Coach pelo IBC (Instituto Brasileiro de Coach)

Conhecimentos de informática


Conhecimentos Gerais

• 2017 – Workshop Nova CLT - RJ

• 2016 - WorkShop E-commerce Brasil – Centro de Convenções Sulamérica - RJ

• 2014 – 6 Sigma (16 horas) - Catho Educação Executiva – RJ

• 2010 – Método fácil para investir em Ações (6 horas) – Link Trade / Ecoflex – RJ

• 2007 – Técnico em Comercialização (180 horas) – Governo da Itália – IT

• 2006 – Introdução a Contabilidade Empresarial e Auditoria (16 horas) – KPMG – RJ

• 2003 – Técnico de Automação Industrial (240 horas) – Governo da Itália – IT


Idiomas

  • Inglês - Intermediário
  • Italiano - Intermediário