Ir para o conteúdo
Navegação:

Pesquisa por palavra-chave


Categorias


Dúvidas, sugestões ou comentários?

Fale conosco

Dúvidas relacionadas à categoria: Geral / Minicurrículo

O minicurrículo é muito importante, pois é uma síntese da experiência profissional do candidato e é o primeiro campo que a empresa vê quando acessa o site em busca de um profissional.
O minicurrículo será encarado como uma síntese de sua experiência profissional e dos pontos fortes de seu currículo. Para elaborar o minicurrículo de forma eficiente, o candidato deve fazer um resumo da sua experiência profissional, procurando destacar os pontos mais fortes de sua atuação, os resultados alcançados e os projetos desenvolvidos - tudo isso em, no máximo, dois parágrafos. É recomendável também que o candidato utilize palavras-chave específicas de sua área de atuação a fim de que a busca do currículo pelas empresas seja facilitado. O minicurrículo não deve conter dados pessoais como nome, e-mail, telefone, etc. pois estes dados ficarão públicos no site, até mesmo para currículos com forma de exposição "Confidencial" e "Semi-confidencial".
Dentro de sua Área de Assinante, clique em "Alterar Minicurrículo". Depois de preencher seu minicurrículo, clique no botão "Salvar" para que o sistema processe as alterações realizadas e atualize suas informações.

Atendimento Online