Ir para o conteúdo
Navegação:

Pesquisa por palavra-chave


Categorias


Dúvidas, sugestões ou comentários?

Fale conosco

Dúvidas relacionadas à categoria: Geral / Problemas de acesso

Para requisitar novamente seu login e/ou senha de sua assinatura de currículo de profissional ou estagiário, Clique aqui.
Pentium 2 ou superior, com Internet Explorer e acesso à internet. Para acessar os cursos online, você precisará também da última versão do Flash. Faça um teste completo Clicando aqui.
Para a visualização do curso é necessário que seu computador esteja com uma resolução de vídeo de no mínimo 800 x 600. Para alterar esta configuração (no caso de não estar conseguindo visualizar a janela inteira), entre no menu iniciar do Windows, configurações, painel de controle, clique em cima de "vídeo" e vá para a opção "configurações" e altere a configuração para 800 x 600.
A maioria dos problemas de acesso pode ser causada por ajustes referentes a cache ou cookie em seu navegador. Se você está com dificuldades com a atualização das páginas ou de sua Área de Assinante, o problema é quase sempre de cache.

Caso você não consiga fazer o login no site, tente seguir os procedimentos descritos abaixo:

1. Cache
O termo cache designa a porção de memória ou de disco que os navegadores utilizam para armazenar as últimas imagens e páginas html visualizadas. O uso de cache permite o carregamento mais rápido de páginas, pois as imagens que já foram visualizadas (logos, banners) não são carregadas novamente. O espaço que a memória cache do navegador ocupa no disco rígido do computador pode ser configurado em seu navegador.

Para resolver este problema no navegador Google Chrome, siga este procedimento:
1. Selecione o menu "Configurações";
2. Selecione "Mostrar configurações avançadas";
3. Em "Privacidade", clique em "Limpar dados de navegação";
4. Marque para limpar o histórico de navegação e imagens/arquivos em cache;
5. Clique em "Limpar dados de navegação".

Para resolver este problema no navegador Firefox, siga este procedimento:
1. Selecione o menu "Editar";
2. Selecione "Preferências";
3. Clique na aba "Privacidade";
4. Clique na opção "Limpar dados de navagação";
5. Marque para limpar o histórico de navegação e o cache;
6. Clique em "Limpar".

Para resolver este problema no navegador Internet Explorer, siga este procedimento:
1. Selecione o menu Ferramentas;
2. Selecione "Opções da Internet";
3. Clique em "Excluir";
4. Marque as opções de "conteúdo off-line";
5. Clique em "Excluir".

2. Cookie

Os cookies são conjuntos de dados enviados pelo servidor web para os navegadores que visitam suas páginas. O cookie é armazenado pelo navegador e é ativado toda vez que a página que o gerou é acessada. Os cookies armazenam importantes informações sobre seu usuário e permite uma navegação segura, pois todos os dados de logins e senhas não são passados entre páginas web. Para você realizar o login no site da Manager e em qualquer site de Internet é necessário que seu navegador aceite a gravação de cookies.

Verifique se o seu navegador está habilitado para aceitar um recurso chamado "cookie". Nosso site utiliza este recurso para que o candidato digite apenas uma vez o login e senha durante uma conexão.

Se o seu navegador é o Google Chrome, siga este procedimento:
1. Selecione o menu "Configurações";
2. Selecione "Mostrar configurações avançadas";
3. Em "Privacidade", clique em "Configurações de conteúdo";
4. Em "Cookies", marque a opção "Permitir a configuração de dados locais (recomendado)";
5. Clique em "Concluído".

Se o seu navegador é o Firefox, siga este procedimento:
1. Selecione o menu "Editar";
2. Selecione "Preferências";
3. Clique na aba "Privacidade";
4. No item "Memorizar dados pessoais", escolha a opção "Memorizar tudo" ou então "Usar minhas configurações" mantendo a opção "Siges podem definir cookies" habilitada.

Se o seu navegador é o Internet Explorer 7 ou superior, siga este procedimento:
1. Selecione o menu Ferramentas;
2. Selecione "Opções da Internet";
3. Selecione "Privacidade";
4. Clique em "Avançado";
5. Deixe a opção "Ignorar manipulação automática de cookies" desmarcada.
O acesso deve ser realizado através do endereço http://www.manager.com.br/site/autenticacao/entrar. Na página, digite seu login no campo usuário, sua senha no campo senha e clique em OK. Você será redirecionado automaticamente para sua Área de Assinante.

Atendimento Online