Ir para o conteúdo
Navegação:

Pesquisa por palavra-chave


Categorias


Dúvidas, sugestões ou comentários?

Fale conosco

Dúvidas relacionadas à categoria: Geral / Vagas

A busca de vagas é gratuita. Para procurar seu novo emprego, use a barra de busca localizada no topo da página da Manager Online, e digite nela o cargo desejado e, se assim quiser, o nome da cidade em que você tem interesse em trabalhar (essas informações devem ser digitadas onde está escrito "Qual emprego você procura?"). Feito isso, basta clicar no botão azul "Buscar Empregos" para visualizar as vagas disponíveis. Para enviar seu currículo para as empresas, basta clicar no botão "Enviar currículo".
O contato entre empresa e candidato é feito de duas maneiras: a empresa pode procurar candidatos usando nossa ferramenta de busca, e entrar em contato com o profissional diretamente por e-mail ou telefone; ou o próprio candidato pode consultar as vagas de seu interesse e mandar seu currículo diretamente para o recrutador. Uma vez que o currículo for enviado, caberá a empresa que anunciou a vaga entrar em contato ou não com o profissional.
No momento, a Manager não oferece envio de currículo na forma de arquivo. Para editar o currículo que você cadastrou no site para uma vaga específica, clique no link "Alterar Currículo" que se encontra em sua Área de Assinante.
Algumas empresas preferem realizar o processo seletivo de forma confidencial para impedir que candidatos que não se enquadrem no perfil que procuram se dirijam a seus espaços físicos. Por isso a Manager oferece a possibilidade das empresas cadastrarem suas vagas com diferentes níveis de exposição.
Através de um processo automatizado realizado por nosso sistema, a Manager cruza os dados dos currículos com os dados das vagas que entram em nosso site (nível hierárquico, área de atuação e local de trabalho) e encaminha e-mails personalizados para os usuários, permitindo assim que o assinante envie seu currículo diretamente para o recrutador que anunciou aquela vaga. Esse serviço tem o objetivo de facilitar o contato entre candidato e empresa, porém, para que os resultados sejam eficientes, o candidato deverá acessar seu e-mail e também fazer buscas no nosso site, diariamente. Caso as vagas enviadas para seu e-mail não sejam de seu interesse, você pode modificar os cargos onde deseja atuar, acessando a opção "Alerta de Vagas", presente no canto esquerdo de sua Área do Assinante. Estando nessa tela, basta verificar os cargos informados e fazer as correções necessárias.
Para saber se a vaga foi preenchida, basta acessar a página do anúncio da vaga, pois será mostrado um aviso de que o processo seletivo já foi encerrado. As vagas ficam ativas no site da Manager durante 51 dias - ou até que a empresa que anunciou a oferta nos avise que ela foi preenchida. Recomendamos que os candidatos façam buscas de vagas sempre que possível e que tentem enviar seus currículos logo que as vagas estiverem disponíveis - pois, dessa maneira, aumentam as chances do currículo ser visto e selecionado pelo recrutador.

Atendimento Online