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Dúvidas relacionadas à categoria: Geral / Cadastro

Para incluir seu currículo, clique em "Cadastrar Currículo" e inicie o cadastro dos seus dados. Na primeira tela você deve preencher suas informações pessoais, definir seus critérios de busca de vagas, escolher o nível de exposição de seu currículo (confidencial, semiconfidencial ou aberto), e cadastrar seu login e senha de acesso. Na tela seguinte, você deve inserir seus dados profissionais, como experiência, formação, e etc. Finalmente, na terceira e a última etapa, você deve escolher uma forma de pagamento (cartão de crédito ou débito automático). É importante que você leia atenciosamente o Contrato de Prestação de Serviços e, se estiver de acordo com os termos dele, basta confirmar a ativação da assinatura. Ao concluir esta fase, seu currículo estará disponível para as empresas que anunciam em nosso site e você poderá envia-lo para todas as vagas disponíveis. Clique aqui e comece seu cadastro!
Seus dados ficam armazenados no banco de dados da Manager Online. Para concluir seu cadastro basta entrar no site e digitar seu login e senha. Dessa forma, você será automaticamente encaminhado para a última etapa do cadastro, referente a escolha do plano de pagamento e regras da promoção dos sete dias grátis. Caso seu interesse seja apenas participar da promoção dos sete dias grátis, vale lembrar que o prazo só será contado a partir do dia em que você concluir seu cadastro. Após a conclusão, você poderá inserir dados que ficaram faltando nas páginas anteriores ou modificar as informações que você preencheu em seu currículo.
Seu currículo pode ficar exposto no site de 3 formas: "Confidencial", onde somente seu minicurrículo ficará disponível para as empresas - sem que sejam exibidas suas informações pessoais ou profissionais; "Semiconfidencial", a qual não exibirá seus dados pessoais e nem o nome das empresas em que você trabalhou anteriormente (o site mostrará apenas o que você incluir no campo das "Atividades desenvolvidas"); e "Aberta", onde todas as suas informações que você preencheu ficarão visíveis. Independentemente do grau de exposição escolhido, ao enviar seu currículo para uma empresa, ele seguirá de forma completa para ela.
Suas informações podem ser alteradas dentro de sua Área de Assinante. No canto esquerdo da tela você verá que há opções para "Alterar Dados Pessoais", "Alterar Currículo" e "Alterar Minicurrículo". Ao final de cada etapa, clique na opção que confirma suas alterações para que o sistema processe as modificações realizadas e atualize suas informações.

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