Vagas de Emprego: Webmaster

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Programação Web, design gráfico, criação de comunicação online (redes sociais, e-mail marketing, landing-pages, banners, etc). Criação e tratamentos de imagens em geral. Manutenção em site e webdeveloper. Desenvolvimento de sites e templates em tecnologias Java, Javascript, HTML / CSS e PHP. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como webdeveloper e eebmaster. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolvimento Web utilizando tecnologias de ponta. Desenvolvimento de páginas web para conteúdo jornalístico. Desenvolvimento de sistemas / sites especializados em interface / Front end. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com HTML5, CSS3, LESS/SASS, JS (jQuery, OO, Angular/Backbone) Task-Runners (Gulp/Grunt). Apps (Maps, YouTube, Facebook, Twitter, Google+). Conhecimento de GIT (Boa administração de banches locais e saber trabalhar com um Git Flow descente). Responsive Design JavaScript, Node JS e Angular JS. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Estratégia de vendas e marketing. Atuação com vendas offline. Pessoa que entenda tudo sobre o mundo virtual, sobretudo, no que diz respeito a estratégia de vendas e marketing. É necessário também que domine as vendas offline e busque inovação a todo momento. Deve ter espírito de vendas e seguir o padrão da empresa de determinação e proatividade. Atuará no setor virtual, sem abrir mão da fundamental ação na frente de loja. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer otimização de websites de notícias de cinema, séries, televisão e famosos para melhoria do posicionamento no Google, aumento de tráfego orgânico e melhoria na navegabilidade, velocidade de carregamento das páginas entre outras atividades relacionadas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em SEO, Google Analytics, Google AdSense, WordPress, sites de notícias. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… ações manuais, dns, 404, robots, sitemaps e servidor). Levantamento de transferência de propriedade e autoridade de página / domínio Análises de Broken Link, Backlinks e Link Building. Identificação de erros e fatores que podem ser interpretados como black hat. Relatório de posição do site na busca orgânica em palavras-chave positivas. Pesquisa de palavras-chave com análise de mercado e comportamento do público-alvo. Experiências e/ou Qualificações: Fundamentos em Arquitetura de Informação e Usabilidade. Excel avançado (tabelas, dados externos, funções, etc), Powerpoint avançado, Conceitos de redes, Internet, W3C, HTML. Experiência com ferramentas de monitoramento de ranking, SEMRush, SEOmoz, Hitwise, Hotjar, AWR e outras. Ferramentas de Web Analytics: Google Analytics, Google Webmaster, Web Trends e Omniture Conhecimento HTML, PHP, JavaScript e Wordpress. DIFERENCIAIS: Certificação GAIQ, experiência com Growth Hacking e Inbound Marketing Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar na produção de peças gráficas do tipo impressa e digital, tais como: Anúncios, e-mail marketing, cartões, banners, certificados, folders, folhetos, layouts de sites e hot sites, animações em flash, etc. Experiências e/ou Qualificações: Curso de Webmaster ou curso de certificação na área. Além de aplicar conhecimentos da linguagem Web, tal como a vaga solicita, dando suporte no desenvolvimento de Web Sites. Também colaborar na produção de peças gráficas (impressas e digitais), tais como: Anúncios de jornal, e-mail marketing, cartões e banners. Informações adicionais: Fácil acesso ao Centro. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pela análise de mercado e criação de campanhas. Ser responsável pela organização das informações do site. Elaborar banners, tabloides para divulgação. Fazer a comunicação nas mídias sociais de campanhas. Acompanhar resultados e propor melhorias. Experiências e/ou Qualificações: Habilidades em WordPress, Google Analytics, AdWords e Webmaster, tools. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com análise de concorrentes, mapear oportunidades no mercado, com análise on page de fatores da tecnologia - checklist técnico (rich snippets, heading tags, sitemap). Elaborar guidelines de implementações técnicas, com acompanhamento diário de performance técnica e de resultados. Atuar com pesquisas de palavras-chave, análise de backlinks, estratégias de link Building, definições de prioridades na criação de conteúdos e otimização de conteúdo já criados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Noções de Front-end - HTML, CSS e JavaScript. Conhecimentos de ferramentas de SEO: SemRush, Search Console (Webmaster Tools) e Google Analytics. Perfil analítico e concentrado, com conhecimento do mercado digital. Desejável ter conhecimentos no Google Adwords e experiência em e- commerce. Ensino Superior. Regime de contratação: CLT