Vagas de Emprego: Webmaster

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na criação de layouts e diagramação de sites, banco de dados, programação e análise de requisitos, entre outras atividades da função. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em, HTML5, CSS3, JavaScript, Facebook e Randschannel. Ter foco em projetos web, marketing digital e SEO otimização. Informações adicionais: Ter disponibilidade para trabalhar aos sábados. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com desenvolvimento de aplicações web utilizando JavaScript e jQuery. Atuar na criação de páginas responsivas, web e mobile. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em desenvolvimento de aplicações web utilizando JavaScript e jQuery. Experiência na criação de páginas responsivas, web e mobile. Experiência em suporte a browsers antigos (graceful degradation). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolvimento Web utilizando tecnologias de ponta. Desenvolvimento de páginas web para conteúdo jornalístico. Desenvolvimento de sistemas / sites especializados em interface / Front end. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com HTML5, CSS3, LESS/SASS, JS (jQuery, OO, Angular/Backbone) Task-Runners (Gulp/Grunt). Apps (Maps, YouTube, Facebook, Twitter, Google+). Informações adicionais: De segunda a sexta, das 09:00 às 18:00. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Programação Web, design gráfico, criação de comunicação online (redes sociais, e-mail marketing, landing-pages, banners, etc). Criação e tratamentos de imagens em geral. Manutenção em site e webdeveloper. Desenvolvimento de sites e templates em tecnologias Java, Javascript, HTML / CSS e PHP. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como webdeveloper e eebmaster. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Construção de páginas web, desenvolvimento Front-end utilizando HTML, CSS e principalmente JavaScript (jQuery). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em TI. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolvimento de projetos visuais em interfaces para internet e dispositivos digitais, recorte de imagens, montagem de sites utilizando linguagens de marcação de HTML e CSS e realização de algumas atividades de Marketing Digital como melhorias de SEO. Informações adicionais: Disponibilidade para estagiar das 10h às 17h. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar desenvolvimento e criação de sites, soluções e aplicações na web, manutenção de e-commerce e sites responsivos. Atuar com aplicativos, redes sociais mídias online. Atuar com e-mail marketing. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento na área e trabalhos publicados. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… e campanhas para redes sociais, blogs e sites. Monitoramento das redes sociais, SAC 2.0 e gestão de crise. Planejamento e criação de campanhas para Facebook Ads. Mensuração de resultados e elaboração de relatórios para clientes. Atendimento ao cliente. Responsável por transmitir os interesses do cliente para a equipe, manter o relacionamento com nossos leads nas redes sociais e blog. Produção de relatórios de monitoramento e performance em mídias sociais. Acompanhamento dos principais kpis (tráfego, rankings e crawl performance) em mecanismos de busca. Experiências e/ou Qualificações: Boa redação publicitária. Conhecimento sobre métricas de redes sociais e ferramentas de monitoramento, Conhecimento básico do pacote Adobe (Photoshop / Fireworks / Illustrator). Certificação e/ou conhencimento de Links Patrocinados: Google/Bing Google Analytics e Webmaster Tools. Conhecer outras estratégias de marketing digital. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com criação e manutenção de sites, desenvolvimento web, webmaster e arquitetura da informação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no cargo. Conhecimentos em WordPress e Dreamweaver. Informações adicionais: Início imediato. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

… e/ou Qualificações: Ensino Superior ou equivalente. Experiência no Google Analytics. Ter boa capacidade analítica, quantitativa e resolução de problemas, capacidade de aplicar análise estatística básica e modelagem. Bom relacionamento interpessoal e habilidade de comunicação ao trabalhar com colegas e business partners. Capacidade de segmentar dados e interpretar resultados, estratégias de marketing ou teste de experiência do usuário. Possuir certificado em Google Analytics e/ou Google AdWords. Boa compreensão do Google Tag Manager. Boa compreensão de SEO, Moz e Google Webmaster Tools. Ter proficiência em Word, PowerPoint e Keynote. Excel avançado (tabela dinâmica, PROCV e data visualization). Experiência com otimização de websites, testes e targeting. Ter explorado modelos de atribuição. Entender os segmentos de conversão e como aplicá-los. Usar Custom Variables / Dimensions. Informações adicionais: Local de trabalho: Vila Olímpia - SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Trabalho colaborativo em núcleo com webmaster e designer. Levantamento de briefing Organização do conteúdo gerado pelo portal. Elaboração de wireframe e protótipos. Definição de fluxos de navegação Mapa estrutural. Análise heurística de interfaces Testes A/B. Criação de benchmarking Levantamento e análise de métricas. Negociação de requisitos do projeto com demais equipes internas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… site e realizar melhorias nos sites a partir da estratégia de SEO. Definir estratégias de SEO e palavras chaves. Realizar relacionamento e troca de links com outros sites. Elaborar páginas do site com estratégia de SEO e produzir textos com estratégias de SEO. Experiências e/ou Qualificações: Ser apaixonado por estudos em search. Ter uma boa base em HTML e tableless. Saber os padrões W3C (e usar). Conhecer bem os fatores on page e off page de SEO. Ter bom conhecimento do Google Analytics e aplicação de filtros. Ter um bom conhecimento do Google Webmaster Tools. Saber fazer análise de pagina pra aplicação de estratégias de link building, onpage e social média. Saber o básico de PHP e JS. Saber fazer uso das ferramentas de busca de keywords (trends, insights, adwords etc.). Ter estudos de usabilidade e acessibilidade; Saber fazer planejamento estratégico de SEO, com cronograma e etapas. Informações adicionais: Disponibilidade para viajar. Regime de contratação: A combinar