Vagas de Emprego: Técnico em Negócio Contábil Administrativo

Rótulos: ()

… em alguns casos. Solicitar compra de material para o escritório. Observar a infraestrutura e equipamentos da agência com o objetivo de manter seu bom funcionamento. Ser o elo de contato com a sede. Administrar o uso adequado dos materiais, energia e telefone. Auxiliar a gestão no controle de admissão e rescisão contratual. Executar os processos operacionais administrativos na agências que se traduzam em maior eficiência da empresa. habilidade na área administrativa e bom senso de organização para aplicação operacional dos processos administrativos da agência. Ensino Médio completo, Ensino Técnico Administrativo, Tecnólogo em Contabilidade ou Gestão de Negócios ou cursando Ensino Superior em Contabilidade, Administração de Empresas, Secretariado e Gestão de Pessoas. Informações adicionais: Empresa oferece ajuda de custo para alimentação de R$ 6,84 por dia trabalhado. Meses com 23 dias úteis, o valor da ajuda será de R$ 157,32 + Bolsa de Estudos. Regime de …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… os cadastros de associados e clientes, recebendo e controlando a documentação dos mesmos, a fim de garantir o registro das operações, o histórico dos associados e prospectar e consolidar novos negócios. Efetuar negociação de produtos e serviços, dentro da sua alçada ou envolver o Gerente de UA ou o Gerente Regional de Desenvolvimento, nas situações que exijam maior complexidade e de maior risco, para garantir a segurança financeira da UA. Realizar controle e cobrança das operações de crédito em situações de inadimplência e dentro dos prazos de negociação, definir estratégias e medidas para a resolução da situação para evitar o envolvimento judicial, visando garantir o retorno do capital emprestado e a saúde financeira do negócio. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou Economia com Pós-graduação em áreas afins. Experiência profissional em atividades de negócio na Unidade de Atendimento, no auxílio nas carteiras de …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… a aplicação de todas as normas contábeis/legislações vigentes, bem como, a aplicação das alterações ocorridas de forma tempestiva. Garantir o cumprimento dos cronogramas de fechamento contábil e apresentações de resultados. Realizar auditorias internas periódicas nos processos dos fechamentos contábeis, demonstrações contábeis e nos fechamentos anuais. Realizar a revisão das obrigações anuais: Sped Contábil e ECF. Garantir a correta utilização do software de gestão da operação (PAM), e do E- auditor. Apresentar mensalmente para o Gerente de Operações o relatório das auditorias realizadas com as informações técnicas e sobre a gestão das equipes. Realizar a gestão da equipe e entregas do departamento Assurance. Realizar o desenvolvimento (técnico e comportamental) da equipe do departamento. Avaliar oportunidades de novos negócios no ambiente do cliente de sua responsabilidade. Participar do processo seletivo de colaboradores da sua área. Contribuir para a melhoria dos …

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com gestão de projetos de desenvolvimento de software, gestão de orçamentos anuais em torno de 20 milhões. Planejamento, riscos, planos de ação, liderança de equipes multidisciplinares (TI, Negócio, GMO e Processos). Orientação técnica sobre utilização de metodologias, condução de Comitês Executivos com a participação de Diretores, apontando caminhos críticos e riscos do conjunto. Com experiência em projetos / programas de contabilidade, serão um diferencial para essa vaga. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo, preferencialmente Engenharia, Ciência da Computação ou Administração. Pós-graduação ou MBA em Gestão de Projetos. Informações adicionais: Local de trabalho: Centro. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar, organizar e supervisionar as atividades da área contábil, administrando projetos paralelos, em uma ou mais empresas, definindo formas contábeis adequadas à estratégia dos negócios de cada cliente, visando ainda assegurar que os trabalhos desenvolvidos sejam feitos de acordo com os princípios e normas contábeis e a legislação pertinente, nos devidos prazos; Ampliar as bases de relacionamento profissional com seus clientes habituais, bem como prospectar novos oportunidades de mercado; Aperfeiçoar e expandir o nível de conhecimento das áreas sob a sua responsabilidade, contribuindo para a manutenção do valor diferencial no mercado dos projetos oferecidos pela empresa; Supervisionar os colaboradores do departamento de consultoria da organização com habilidades de liderança e capacidade para dirigir as atividades, delegar trabalhos e obrigações aos integrantes do setor. Experiências e/ou Qualificações: Experiência profissional na área contábil e …

Rótulos: ()

… cronograma de atividades de controles internos conforme diretrizes do grupo. Auxiliar os donos de processo na revisão anual dos controles internos e implementação de novos controles. Executar avaliação e testes de conformidade dos controles internos. Fazer recomendações para melhorias dos processos e controles internos. Auxiliar às áreas de negócio na definição de planos de ação para remediações identificadas em auditorias externas, interna do grupo e controles internos. Auxiliar as diversas áreas da empresa no desenvolvimento de normas e procedimentos alinhados às diretrizes e recomendações do grupo. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na função. Conhecimentos no pacote Office e nos procedimentos e das rotinas das áreas administrativa, financeira, contábil, comercial e operacional, que impactam nos resultados da empresa. Conhecimento na emissão de relatórios e consulta do sistema SAP. Conhecimento de técnicas de auditoria. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar o lançamento de documentos no sistema interno e demais controles pertinentes. Realizar conciliações. Lançar, conferir e realizar o controle das operações de importação, elaborar relatórios gerenciais. Calcular indicadores de desempenho da área, executar rotinas diárias de tesouraria como inserir documentos para pagamento no internet banking, realizar o controle de empréstimos e financiamentos. Renegociação de prazos junto aos parceiros de negócios. Prestar apoio técnico aos demais membros da equipe administrativa, financeira e contábil e demais áreas. Regime de contratação: CLT