Vagas de Emprego: Técnico em Negócio Contábil Administrativo

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar, organizar e supervisionar as atividades da área contábil, administrando projetos paralelos, em uma ou mais empresas, definindo formas contábeis adequadas à estratégia dos negócios de cada cliente, visando ainda assegurar que os trabalhos desenvolvidos sejam feitos de acordo com os princípios e normas contábeis e a legislação pertinente, nos devidos prazos; Ampliar as bases de relacionamento profissional com seus clientes habituais, bem como prospectar novos oportunidades de mercado; Aperfeiçoar e expandir o nível de conhecimento das áreas sob a sua responsabilidade, contribuindo para a manutenção do valor diferencial no mercado dos projetos oferecidos pela empresa; Supervisionar os colaboradores do departamento de consultoria da organização com habilidades de liderança e capacidade para dirigir as atividades, delegar trabalhos e obrigações aos integrantes do setor. Experiências e/ou Qualificações: Experiência profissional na área contábil e …

Rótulos: ()

… nos prazos pactuados, na qualidade definida e com os menores custos possíveis, para atender as instalações e expansões da empresa. Fazer gestão compartilhada do financeiro/contábil. Garantir que os procedimentos fiscais e físicos da logística sejam cumpridos. Implementar e manter a efetividade dos processos de sua área de responsabilidade visando impacto no negócio da empresa. Realizar inventários periódicos entre o físico e o controle no sistema, evitando retrabalhos e revisitando os procedimentos para minimizar as possíveis diferenças. Fazer gestão do corpo técnico da empresa e controle do pessoal terceirizado, visando a qualidade na prestação dos serviços e preservando a imagem da empresa junto aos clientes. Atuar de forma que as atividades sejam desenvolvidas em conformidade com as normas e procedimentos técnicos exigidos, dentro do prazo estipulado, visando sempre a qualidade no atendimento ao cliente. Experiências e/ou …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… diários de bebidas diversas para o restaurante. Orientar e coordenar as atividades de todos os colaboradores de lojas. Analisar os processos, propondo melhorias para a maximização dos resultados do negócio. Gerir a equipe operacional e administrativa do restaurante, responder pelas atividades de montagem, apresentação e manutenção do Buffet e garantir a qualidade dos produtos e eficiência do atendimento aos clientes. Efetuar as atividades de compras, vendas, custos. Realizar a conferência de notas fiscais, lançamento no sistema ERP. Responder pelos processos de contratação, avaliação, pagamentos, treinamento, escala de folgas, controle de férias e entrega de contra cheques dos colaboradores. Controlar a entrega e utilização adequada dos uniformes dos colaboradores no ambiente de trabalho. Efetuar o controle de ponto, faltas, atrasos e atestados e realizar interface com a contabilidade na gestão dos colaboradores. Conscientizar os colaboradores sob sua responsabilidade, do …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte técnico e administrativo aos Gestores, Compradores e Fiscais no processo de elaboração de escopo, minuta contratual, quadro de quantidade e preços (QQP), SLA (nível de serviço) e avaliação técnica dos possíveis proponentes dos contratos. Dar apoio ao estabelecimento e controle das garantias contratuais, análise do boletim de medição (BM), evidências dos serviços prestados e documentos acessórios e interfaces com as áreas: Compras, RH, TI, Jurídico, Contabilidade, Finanças e SESMET. Análise de pleitos e desvios contratuais, auditoria da emissão de documentos referentes a aplicação das penalidades contratuais (SLA e cláusulas contratuais). Disseminar a metodologia de Gestão de Contratos, análise de Make ou Buy, elaboração de relatórios, apresentações e participação de reuniões de resultados, entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Administração, Economia, Engenharia, Ciências Contábeis, Gestão de Negócios ou …

Rótulos: ()

… positiva que propicie reação em cadeia, elevando a autoestima do grupo, sua assertividade e o desejo de vencer. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior em Engenharia. MBA em Gestão / Administração será um diferencial. Inglês realmente fluente. Espanhol desejável. Ser dinâmico, determinado, persistente e acostumado a conquistar resultados. Experiência e vivência na liderança, formação e capacitação de equipes de vendas de produtos técnicos. Vivência em comercialização e negociação junto a clientes técnicos em projetos de desenvolvimento de produtos, serviços e no fechamento de negócios, no segmento de utilidades, com produtos de alto valor agregado. Experiência com os canais de vendas de produtos e serviços de utilidades e energia, no território nacional. Visão de negócios, voltado para resultados; executivo hands on. Domínio de informática: pacote Office Word, PP, Excel, Gráficos. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… com a fábrica. Informar área comercial com previsões de vendas baseadas no mercado atuante. Informar posicionamento de pedidos e novas datas de entrega dos pedidos, quando necessário. Emitir relatórios de vendas e atendimentos, para controle de horas e despesas (Clientes atendidos, assistências realizadas, km percorrida, entre outros). Dar suporte no monitorando das revendas (atuação e padronização). Interagir com a produção e engenharia, na busca de soluções e melhorias no produto e no atendimento. Dar suporte técnico aos clientes e realizar o Pós-vendas. Manter-se atualizado em relação ao negócio da empresa. Manter a organização de documentos e arquivos do setor. Desenvolver outras atividades, conforme solicitação da liderança. Cumprir as normas internas da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Experiência como supervisor de loja. Vivência com rotinas administrativas comerciais, conhecimento básico de RH, Contábil e Fiscal. Regime de contratação: CLT