Vagas de Emprego: Técnico em Negócio Contábil Administrativo

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… dos requisitos de acordo com a estrutura do produto / projeto / chamado. Apoiar a execução dos treinamentos da aplicação. Apoiar a homologação da aplicação do produto conforme os requisitos de negócio. Realizar o atendimento de suporte. Preparar a apresentação do sistema para o cliente. Aplicar técnicas dos editais e licitação conforme orientação da equipe de consultores e analistas. Dar apoio a execução de outras atividades da área / unidade, a critério do superior. Cumprir e fazer cumprir as normas e procedimentos, colaborando para sua atualização. Executar suas atividades de acordo com os princípios de excelência em gestão da qualidade. Prestar orientações técnicas aos membros da equipe. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando, nas áreas de Administração ou Contabilidade. Conhecimentos em ferramentas de escritório (e-mail, internet e pacote Office). Desejável conhecimento na área pública: RH e folha de pagamento, patrimônio, almoxarifado, …

Rótulos: ()

… apoiar a gestão e passar informações a gestão sobre atividades executadas. Salvaguardar o ativo. Proteger os ativos de eventuais roubos, perdas, uso indiscriminado ou danos morais (imagem da empresa). Atuar no desenvolvimento do negócio, sistema de controle interno que permita a administração agir com a maior rapidez e segurança possível nas tomadas de decisões. Fornecer a administração, em tempo hábil, informações que possibilitem o aproveitamento de todas as oportunidades de bons negócios, redução de custo e aumento do nível de confiança dos clientes e funcionários da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência com contabilidade e finanças, auditoria, ciências do comportamento, comunicações, sistema eletrônicos de processamento de dados, economia, aspectos legais dos negócios, processo administrativo e atividades gerenciais. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens e para mudança de cidade. Possuir CNH B. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

… apoiar a gestão e passar informações a gestão sobre atividades executadas. Salvaguardar o ativo. Proteger os ativos de eventuais roubos, perdas, uso indiscriminado ou danos morais (imagem da empresa). Atuar no desenvolvimento do negócio, sistema de controle interno que permita a administração agir com a maior rapidez e segurança possível nas tomadas de decisões. Fornecer a administração, em tempo hábil, informações que possibilitem o aproveitamento de todas as oportunidades de bons negócios, redução de custo e aumento do nível de confiança dos clientes e funcionários da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência com contabilidade e finanças, auditoria, ciências do comportamento, comunicações, sistema eletrônicos de processamento de dados, economia, aspectos legais dos negócios, processo administrativo e atividades gerenciais. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens e para mudança de cidade. Possuir CNH B. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

… apoiar a gestão e passar informações a gestão sobre atividades executadas. Salvaguardar o ativo. Proteger os ativos de eventuais roubos, perdas, uso indiscriminado ou danos morais (imagem da empresa). Atuar no desenvolvimento do negócio, sistema de controle interno que permita a administração agir com a maior rapidez e segurança possível nas tomadas de decisões. Fornecer a administração, em tempo hábil, informações que possibilitem o aproveitamento de todas as oportunidades de bons negócios, redução de custo e aumento do nível de confiança dos clientes e funcionários da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência com contabilidade e finanças, auditoria, ciências do comportamento, comunicações, sistema eletrônicos de processamento de dados, economia, aspectos legais dos negócios, processo administrativo e atividades gerenciais. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens e para mudança de cidade. Possuir CNH B. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

… apoiar a gestão e passar informações a gestão sobre atividades executadas. Salvaguardar o ativo. Proteger os ativos de eventuais roubos, perdas, uso indiscriminado ou danos morais (imagem da empresa). Atuar no desenvolvimento do negócio, sistema de controle interno que permita a administração agir com a maior rapidez e segurança possível nas tomadas de decisões. Fornecer a administração, em tempo hábil, informações que possibilitem o aproveitamento de todas as oportunidades de bons negócios, redução de custo e aumento do nível de confiança dos clientes e funcionários da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência com contabilidade e finanças, auditoria, ciências do comportamento, comunicações, sistema eletrônicos de processamento de dados, economia, aspectos legais dos negócios, processo administrativo e atividades gerenciais. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens e para mudança de cidade. Possuir CNH B. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar o planejamento e controle financeiro da empresa, bem como toda a contabilidade, relatórios e análises do negócio. Acompanhar e controlar os processos fiscal, societário e tributário. Avaliar os processos e respectivos controles identificando possíveis oportunidades de melhorias e atender a auditoria externa. Planejar, organizar e desenvolver planos econômico financeiros. Preparar e administrar o controle orçamentário da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Ciências Contábeis, Economia ou Administração de Empresas, preferencialmente MBA ou Pós-graduação. Experiência em controladoria e contabilidade em médias / grandes empresas. Excel avançado. Conhecimentos técnicos em auditoria financeira e contabilidade. Informações adicionais: Ter disponibilidade de horário e para viagem. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… com a fábrica. Informar área comercial com previsões de vendas baseadas no mercado atuante. Informar posicionamento de pedidos e novas datas de entrega dos pedidos, quando necessário. Emitir relatórios de vendas e atendimentos, para controle de horas e despesas (Clientes atendidos, assistências realizadas, km percorrida, entre outros). Dar suporte no monitorando das revendas (atuação e padronização). Interagir com a produção e engenharia, na busca de soluções e melhorias no produto e no atendimento. Dar suporte técnico aos clientes e realizar o Pós-vendas. Manter-se atualizado em relação ao negócio da empresa. Manter a organização de documentos e arquivos do setor. Desenvolver outras atividades, conforme solicitação da liderança. Cumprir as normas internas da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Experiência como supervisor de loja. Vivência com rotinas administrativas comerciais, conhecimento básico de RH, Contábil e Fiscal. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… normas, dos planos e procedimentos vigentes na operação de campo. Determinar a extensão dos controles sobre a existência dos ativos da credenciada e da sua proteção contra todo tipo de perda. Providenciar e ministrar treinamento sistêmico e de processo para recursos administrativos e técnicos das credenciadas. Avaliar a qualidade alcançada na execução de tarefas determinadas para o cumprimento das respectivas responsabilidades de cada colaborador da base. Avaliar os riscos do negócio pela análise da gestão da credenciada. Apresentação de relatórios de auditoria e avaliação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em auditoria de processos. Elaboração de apresentações. Conhecimentos básicos de contabilidade. Conhecimento na elaboração de KPIs. Conhecimento básico em processos administrativos e as atividades gerenciais. Conhecimentos na utilização de Excel para elaboração de tabelas dinâmicas, Procv, Concatenar, condição SE, etc. Conhecimentos em Word, PowerPoint e Outlook.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… normas, dos planos e procedimentos vigentes na operação de campo. Determinar a extensão dos controles sobre a existência dos ativos da credenciada e da sua proteção contra todo tipo de perda. Providenciar e ministrar treinamento sistêmico e de processo para recursos administrativos e técnicos das credenciadas. Avaliar a qualidade alcançada na execução de tarefas determinadas para o cumprimento das respectivas responsabilidades de cada colaborador da base. Avaliar os riscos do negócio pela análise da gestão da credenciada. Apresentação de relatórios de auditoria e avaliação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em auditoria de processos. Elaboração de apresentações. Conhecimentos básicos de contabilidade. Conhecimento na elaboração de KPIs. Conhecimento básico em processos administrativos e as atividades gerenciais. Conhecimentos na utilização de Excel para elaboração de tabelas dinâmicas, Procv, Concatenar, condição SE, etc. Conhecimentos em Word, PowerPoint e Outlook.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… vigentes na operação de campo. Determinar a extensão dos controles sobre a existência dos ativos da credenciada e da sua proteção contra todo tipo de perda. Providenciar e ministrar treinamento sistêmico e de processo para recursos administrativos e técnicos das credenciadas. Avaliar a qualidade alcançada na execução de tarefas determinadas para o cumprimento das respectivas responsabilidades de cada colaborador da base. Avaliar os riscos do negócio pela análise da gestão da credenciada. Apresentação de relatórios de auditoria e avaliação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em auditoria de processos. Elaboração de apresentações. Conhecimentos básicos de contabilidade. Conhecimento na elaboração de KPIs. Conhecimento básico em processos administrativos e as atividades gerenciais. Conhecimentos na utilização de Excel para elaboração de tabelas dinâmicas, Procv, Concatenar, condição SE, etc. Conhecimentos em Word, PowerPoint e Outlook. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… ou serviços) para clientes ou prospects. Fazer agendamento de demonstrações (presenciais ou online). Realizar demonstração (online ou presencial) dos produtos Mastermaq, informando especificações técnicas do produto e diferenciais frente aos concorrentes. Elaborar propostas para clientes ou prospects conforme parecer de necessidades do cliente mapeado na demonstração. Realizar visitas de relacionamento à clientes da sua carteira para captar oportunidades de novos negócios. Acompanhar visitas de demonstração para apoio nas negociações e fechamento de vendas. Conduzir negociações, administrando conflitos, buscando o fechamento das vendas de acordo com as políticas comerciais. Fazer cobrança da taxa de adesão, assegurando o a conclusão / fechamento da venda fechada. Divulgar eventos e ações de relacionamento para clientes da sua carteira. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas de softwares ERP. Desejável conhecimento em administração / contabilidade. Amplo …