Vagas de Emprego: Técnico em Negócio Contábil Administrativo

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar, organizar e supervisionar as atividades da área contábil, administrando projetos paralelos, em uma ou mais empresas, definindo formas contábeis adequadas à estratégia dos negócios de cada cliente, visando ainda assegurar que os trabalhos desenvolvidos sejam feitos de acordo com os princípios e normas contábeis e a legislação pertinente, nos devidos prazos, ampliar as bases de relacionamento profissional com seus clientes habituais, bem como prospectar novos oportunidades de mercado, aperfeiçoar e expandir o nível de conhecimento das áreas sob a sua responsabilidade, contribuindo para a manutenção do valor diferencial no mercado dos projetos oferecidos pela empresa, supervisionar os colaboradores do departamento de consultoria da organização com habilidades de liderança e capacidade para dirigir as atividades, delegar trabalhos e obrigações aos integrantes do setor. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área contábil e liderança de …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… vigentes na operação de campo. Determinar a extensão dos controles sobre a existência dos ativos da credenciada e da sua proteção contra todo tipo de perda. Providenciar e ministrar treinamento sistêmico e de processo para recursos administrativos e técnicos das credenciadas. Avaliar a qualidade alcançada na execução de tarefas determinadas para o cumprimento das respectivas responsabilidades de cada colaborador da base. Avaliar os riscos do negócio pela análise da gestão da credenciada. Apresentação de relatórios de auditoria e avaliação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em auditoria de processos. Elaboração de apresentações. Conhecimentos básicos de contabilidade. Conhecimento na elaboração de KPIs. Conhecimento básico em processos administrativos e as atividades gerenciais. Conhecimentos na utilização de Excel para elaboração de tabelas dinâmicas, Procv, Concatenar, condição SE, etc. Conhecimentos em Word, PowerPoint e Outlook. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… rotina de vistorias aos setores da loja. Apuração de demandas. Gerenciar fechamento de caixa. Atuação na formação de alianças estratégicas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração ou áreas afins. Desejável especialização em áreas de Gestão. Conhecimentos: Cultura da Empresa (Negócio, Missão, Visão e Valores). Experiência em gerência, processos e rotinas do mercado pet, técnicas avançadas de planejamento, ciclo PDCA, gestão de pessoas, gestão financeira, análise de indicadores e informática avançada (Windows, Word, Excel, PowerPoint, Outlook e Internet). Liderar equipes. Excelente capacidade de concentração, em negociação, analisar situações e sugerir soluções usando visão sistêmica. Saber se comunicar de forma clara, fluente e eficaz. Elaboração e análise de relatórios técnicos. Elaboração e análise orçamentária. Saber manter bons relacionamentos interpessoais. Ter foco em resultados. Lidar com situações de pressão. Agir com comprometimento e …