Vagas de Emprego: Suporte Técnico

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte técnico aos usuários, treinamentos das rotinas do sistema, correção de erros e auxílio no desenvolvimento e programação do sistema. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Sistemas de Informação, Ciências da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou demais cursos na área de Tecnologia. Informações adicionais: Remuneração compatível com o mercado, remuneração variável e pacote de benefícios. Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte a clientes que possuam ambientes Linux e VOIP, Asterisk e Elastix. Implementação de soluções em ambiente Linux, sistema operacional, zimbra, monitoramento e diretório, bem como implementação de soluções VOIP com Asterisk/Elastix e equipamentos KHOMP. Experiência em Linux. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Preparar inventário do hardware existente, contratos de manutenção e prazos de garantia. Treinar os usuários nos aplicativos disponíveis, dando suporte na solução de problemas, contatar fornecedores de software para solução de problemas quanto aos aplicativos adquiridos. Realizar a montagem dos equipamentos e implantação dos sistemas utilizados pelas unidades de serviço e treinamento dos usuários, participar do processo de análise dos novos softwares e do processo de compra de softwares aplicativos. Efetuar a manutenção e conservação dos equipamentos, efetuar os back-ups e outros procedimentos de segurança dos dados armazenados, criar e implantar procedimentos de restrição do acesso e utilização da rede. Fazer configuração e manutenção de equipamentos ligados a área de Tecnologia da Informação (câmeras, relógio de Ponto). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior na área. Desejável experiência anterior na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente para fornecer suporte técnico e solucionar os problemas relativos ao funcionamento dos sistemas. Experiências e/ou Qualificações: Facilidade em atendimento a clientes. Pessoa inteligente e criativa. Facilidade para trabalhar em equipe. Facilidade de aprendizado. Ensino Superior completo ou cursando na área de informática, gestão empresarial, gestão de negócios ou áreas afim. Conhecimento de gestão empresarial. Conhecimento básico de redes e sistemas operacionais. Conhecimentos sobre atendimento via acesso remoto. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte ao cliente via atendimento telefônico, remoto ou chat para sistema de gestão. Atuar com instrução de novos usuários e dúvidas de uso da ferramenta. Experiências e/ou Qualificações: Ter desenvoltura em atendimento. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte a clientes por telefone na área de hosting (cPanel), com front end, BootStrap , além do apoio de modo geral aos usuários. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em cPanel, BootStrap e em front-end. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Orientar e treinar usuários quanto a utilização de sistema aplicativo voltado a área de imobiliárias. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Ensino Superior na área de Informática. Experiência em atendimento de Help Desk. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com instalação e configuração de sistema operacional. Fornecer suporte a usuário, backup e restore. Realizar montagem e manutenção de desktop e notebook. Realizar troca de peças e demais atividades. Informações adicionais: Vaga temporária para cobertura de férias. Empresa oferece vale refeição de R$ 16,60. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com instalação e configuração de sistema operacional. Fornecer suporte a usuário, Backup e Restore. Realizar montagem e manutenção de desktop e notebook. Realizar troca de peças e demais atividades. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA / nível de serviço) no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento, registro, resolução das solicitações, administração das plataformas de tecnologia em operação. Verificar e cobrar o bom andamento das tarefas junto ao setor de Desenvolvimento e atender as solicitações dos mesmos. Atendimento telefônico com clientes, sobre dúvidas, sanar problemas, informação sobre o andamento dos chamados e resolução do mesmo. Agendar atualizações quando o setor de Desenvolvimento solicitar ou o cliente. Enviar tarefas de atualização ao setor de Desenvolvimento via portal em forma de tarefas. Analisar e sanar dúvidas de clientes nos chamados via portal interno. Analisar os chamados e encaminhar via tarefa para o setor de Desenvolvimento. Solicitar conexão remota aos clientes quando solicitado pelo setor de Desenvolvimento. Enviar tarefas de atualização ao setor de Desenvolvimento …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com sistemas operacionais Linux e Windows, instalação, configuração, manutenção etc, serviços de rede local e remota, instalação e configuração de dispositivos (router, impressoras, scanner etc). Informações adicionais: Ter disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte técnico ao usuário, efetuando manutenção, instalação e atualização de software e manutenção de hardware, etc. Informações adicionais: Local de trabalho: Centro. Vagas também para portadores de deficiência. Regime de contratação: CLT