Vagas de Emprego: Suporte Técnico

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte técnico em hardware e software para clientes internos e externos. Atuar com segurança de banco de dados. Realizar atendimento de suporte técnico em sistema de gestão educacional de forma remota e, quando necessário, in loco, registrando toda e/ou qualquer demanda em sistema próprio de HelpDesk. Auxiliar em atividades administrativas e manutenção de equipamentos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Superior (a partir do 3º período). Experiência comprovada na área. Experiência com SQL e FireBird. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na área de TI, dando suporte aos processos e produtos de hardware e software, para desenvolver a habilidade de solucionar os problemas dos colaboradores, clientes e parceiros. Ajudar o suporte técnico no atendimento dos chamados, sempre com supervisão do ponto de contato da área, auxiliar em tarefas administrativas do departamento, instalação e suporte ao pacote Office, suporte na área de Telefonia, Administração em Servidores Windows/Linux, administração em Redes. Conhecimentos básicos de rede, manutenção de computadores, Windows/Linux. Informações adicionais: Próximo ao metrô Praça da Árvore.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar no atendimento presencial e por telefone ( help desk ) dos clientes// auxiliando na resolução de questões relacionadas ao sistema de computador// irá realizar instalação, configuração, manutenção de equipamentos de informática em geral// fará visitas preventivas e corretivas aos clientes, em diversas regiões de são paulo e abc, para dar suporte técnico em respostas aos chamados técnicos agendados. Informações adicionais: Habilitação para moto, pois trabalhará com a moto da empresa. Disponibilidade para trabalhar em regime de revesamento aos sábados e feriados. Adicional noturno e horas extra quando houver. A empresa dará treinamento para a função que exercerá. Ter fácil acesso a região do Sacomã (Vila Marte). Uniforme. Plano de Saúde e Seguro de Vida em planejamento para implantação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender e registrar os chamado de suporte abertos pelos usuários dos clientes cadastrados no sistema de gerenciamento. Categorizar e priorizar os chamados de acordo com as regras definidas pelo cliente e registrar na fila de atendimento. Solucionar os chamados por telefone e/ou controle remoto, resolvendo as dúvidas sobre infraestrutura e sua utilização. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver atividades de suporte técnico aos usuários de microcomputadores, envolvendo utilização de aplicativos e problemas de hardware e software. Prestar suporte técnico aos usuários de microcomputadores, no tocante ao uso de software básico, aplicativos, serviços de informática e de redes em geral. Diagnosticar problemas de hardware e software, a partir de solicitações recebidas dos usuários, buscando solução para os mesmos ou solicitando apoio superior. Desenvolver aplicações baseadas em software, utilizando técnicas apropriadas, mantendo a documentação dos sistemas e registros de uso dos recursos de informática. Participar da implantação e manutenção de sistemas, bem como desenvolver trabalhos de montagem, simulação e testes de programas. Auxiliar na organização de arquivos, envio e recebimento de documentos e peças, pertinentes a sua área de atuação para assegurar a pronta localização de dados. Zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza dos …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Exercer a atividade de Suporte ao cliente. Atender e tirar dúvidas de clientes em relação a utilização de sistema ERP. Registrar bugs e acompanhar suas resoluções. Fazer o levantamento dos requisitos de necessidades dos clientes. Dar suporte aos clientes e acompanhar a evolução dos registros abertos relacionados ao sistema ERP voltado para construtora, incorporadoras, loteadoras. Atuar com sistema ERP para indústria metalúrgica, química, plástico, alimentícia e transportadoras. Experiência em atendimento e suporte a cliente. Ser dinâmico e ter facilidade de comunicação com clientes. Informações adicionais: Possuir CHN. Regime de contratação: CLT Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento de suporte aos nossos clientes, voltado para o sistema de folha de pagamento, implantação do sistemas em nossos clientes, entre demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento na área de Recursos Humanos e intermediário em informática. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens e ter CNH categoria B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Presta suporte técnico para instalação, configuração e manutenção de software e hardware, realiza testes de funcionamento e acompanha o desempenho dos recursos técnicos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada em carteira de trabalho como Analista de Suporte, Suporte Técnico, Analista de Rede. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA / nível de serviço) no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento, registro, resolução das solicitações, administração das plataformas de tecnologia em operação. Verificar e cobrar o bom andamento das tarefas junto ao setor de Desenvolvimento e atender as solicitações dos mesmos. Prestar atendimento telefônico com clientes, sobre dúvidas, sanar problemas, informação sobre o andamento dos chamados e resolução do mesmo. Agendar atualizações quando o setor de Desenvolvimento solicitar ou o cliente. Enviar tarefas de atualização ao setor de Desenvolvimento via portal em forma de tarefas. Analisar e sanar dúvidas de clientes nos chamados via portal interno. Analisar os chamados e encaminhar via tarefa para o setor de Desenvolvimento. Solicitar conexão remota aos clientes quando solicitado pelo setor de Desenvolvimento. Enviar tarefas de atualização ao setor de …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar suporte no processo de monitoramento da rede de servidores. Dar suporte para a infraestrutura da rede local, a partir do cabeamento. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em TI. Inglês intermediário. Conhecimentos técnicos: servidores / rede geral, terminal Server/VPN, sistemas operacionais / Windows, Linux, banco de dados e MySQL Server. Informações adicionais: Disponibilidade para escalas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Dar suporte técnico no sistema desenvolvido pela empresa. Atuar na implantação/manutenção do software, no monitoramento/tratamento de chamados por intermédio de telefone, acesso remoto ou local. Realizar análise do sistema e de logs. Experiências e/ou Qualificações: Domínio em Sistemas Operacionais Windows/Linux e Pacote MS Office. Conhecimento técnico em: Linux (Instalação/configuração e script), MySQL e SQL Server. Conhecimento em suporte remoto: TeamViewer, SSH e Terminal Service. Diferencial: Noções em Asterisk e PHP. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento aos chamados de nossos clientes, realizar suporte, manutenção e demais atividades relacionadas a área. Regime de contratação: Freelancer