Vagas de Emprego: Suporte Técnico

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte técnico em produtos de informática, orientação á clientes, relatório de ocorrências, viagens de implantação de sistemas, contato telefônico, treinamento de clientes usuários. Informações adicionais: Possuir CNH AB. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte técnico a clientes da base no ERP Protheus e PIMS Multicultivos. Acompanhar consultores de implantação a fim de aprendizado das ferramentas e tratamento com clientes. Experiências e/ou Qualificações: Proatividade e vontade de aprender. Facilidade com informática / sistemas. Bom atendimento a clientes. Conhecimento de sistemas TOTVS será um diferencial. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com trabalho interno de atendimento a clientes prestando suporte de sistema de automação comercial por telefone e conexão remota e abertura de chamados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência profissional comprovada em suporte técnico de informática. Conhecimentos de comando básicos em SQL, noções de varejo e noções em redes de computadores. Ser organizado, dinâmico, pontual, comprometido, boa fluência em português e dicção verbal. Ter facilidade de comunicação, habilidade para contornar situações insatisfatórias. Ensino Técnico completo em Informática ou Superior. Informações adicionais: Ter disponibilidade de trabalho aos sábados em meio período. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atividades de suporte técnico via acesso remoto e também por contato telefônico. Experiências e/ou Qualificações: Falar e escrever bem e corretamente. Ter conhecimento avançado de Windows e redes. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Assegurar o correto apoio técnico dos equipamentos comercializados pela empresa, em conjunto com a equipe técnica de campo, para atingir as expectativas e necessidades dos clientes. Apoiar quando necessário os técnicos internos e externos, por meio de avaliação criteriosa dos problemas existentes nos equipamentos e aplicações das soluções adequadas e se necessário contatando a representada internacional para que não ocorra retrabalho. Assegurar que o atendimento técnico aos clientes aconteça com excelência por meio de uma manutenção assertiva e atendimento cordial. Apoiar a área comercial da empresa, mediante a obtenção de informações junto aos nossos clientes durante os chamados técnicos, visando a possibilidade de novos negócios. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em equipamentos de codificação industrial, tecnologia em impressoras com jato de tinta - ink Jet CIJ, impressoras de termo transferência TTO, codificadoras a Laser, efetuando …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no atendimento dos clientes internos referente a manutenção em redes de computadores; instalação e manutenção de software básico e de apoio como sistemas operacionais; banco de dados; instalar, configurar e atualizar programas de anti-Vírus; realizar manutenção de rotinas de cópias de segurança; instalar e manter os diversos sistemas operacionais, configurar as contas de correio eletrônico, instalar e manter sistemas de gestão (ERP), prestar suporte aos usuários da empresa, participar e dar suporte a outros projetos da empresa, garantindo o suporte tecnológico para o tráfego de informações. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de Suporte Técnico com conhecimentos em: hardware e software, internet e e-mails. Banco de Dados SQL e Linux será considerado um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte técnico presencial, remoto a usuários do sistema telefônico em ramais e aplicativos como vídeo conferência e etc Experiências e/ou Qualificações: Experiência em rede de computadores (Física e Lógica), informática, cabeamento estruturado e ativos de telecomunicações, além de conhecimento de rede de voz. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens, desejável CNH A ou B, disponibilidade para eventualmente trabalhar fora do horário comercial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte à rede de TI, instalação e manutenção de máquinas, backup, cabeamento básico entre outras atividades da área. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com suporte técnico nível 1 e 2. Experiência com redes. Servidores. AD. Backup. Montagem de máquinas. Cabeamento básico. Suporte em campo (atendimento de chamados). Informações adicionais: Vaga de trabalho temporário. Vaga para atendimento de chamados em campo. Necessário profissional estar disponível. Regime de contratação: Freelancer Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte à rede de TI, instalação e manutenção de máquinas, backup, cabeamento básico entre outras atividades da área. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com suporte técnico nível 1 e 2. Experiência com redes. Servidores. AD. Backup. Montagem de máquinas. Cabeamento básico. Suporte em campo (atendimento de chamados). Informações adicionais: Vaga de trabalho temporário. Vaga para atendimento de chamados em campo. Necessário profissional estar disponível. Regime de contratação: Freelancer Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Dar suporte ao cliente, prezando pela excelência no atendimento, retirar dúvidas e buscar solucionar problemas de fornecimento no serviço de internet, monitorar e analisar a rede para uma perfeita transmissão de dados. Informações adicionais: Local de trabalho: Centro. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolvimento de soluções em Softwares, visando melhorar os serviços prestados. Controle e a manutenção dos sistemas computacionais existentes. Suporte em informática aos profissionais e usuários da empresa. Efetuar manutenção de Hardware e Software. Instalação de sistema operacional. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento a clientes de forma ativa / receptiva, através de telefone, e-mails, chat, Whatsapp e acesso remoto. Realização de testes de software. Análise por versão de inconsistências no sistema reportada pelos usuários. Análise de versões antes do lançamento da mesma com a finalidade de subir sistema 100% operante (Mantis Bug Tracker). Emissão de relatórios de acompanhamento. (Lean Kit Kanban). Inserir relatório de atendimento no Mantis com status da demanda. Orientações sobre produtos e serviços da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência em atendimento ao cliente ou cursos de capacitação. Boa fluência verbal e facilidade de comunicação. Informática avançada. Regime de contratação: CLT