Vagas de Emprego: Suporte Técnico

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar como técnico em sistemas. Fazer a instalação do sistema comercializado pela empresa como também dando treinamento e suporte ao cliente final. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento básico de informática. Informações adicionais: Necessário possuir habilitação de moto. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com sistemas operacionais Linux e Windows, instalação, configuração, manutenção etc, serviços de rede local e remota, instalação e configuração de dispositivos (router, impressoras, scanner etc). Experiências e/ou Qualificações: Ter excelente comunicação, dinamismo e facilidade para integração com equipes de suporte. Informações adicionais: Ter disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA / nível de serviço) no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento, registro, resolução das solicitações, administração das plataformas de tecnologia em operação. Verificar e cobrar o bom andamento das tarefas junto ao setor de Desenvolvimento e atender as solicitações dos mesmos. Atendimento telefônico com clientes, sobre dúvidas, sanar problemas, informação sobre o andamento dos chamados e resolução do mesmo. Agendar atualizações quando o setor de Desenvolvimento solicitar ou o cliente. Enviar tarefas de atualização ao setor de Desenvolvimento via portal em forma de tarefas. Analisar e sanar dúvidas de clientes nos chamados via portal interno. Analisar os chamados e encaminhar via tarefa para o setor de Desenvolvimento. Solicitar conexão remota aos clientes quando solicitado pelo setor de Desenvolvimento. Enviar tarefas de atualização ao setor de Desenvolvimento …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento Técnico presencial e remoto a clientes, instalação de software, entre demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em instalações em sistemas operacionais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Recepcionar e prestar serviços de apoio ao cliente através do atendimento telefônico, com intuito na resolução de problemas do mesmo, e restabelecimento de conexão a internet, telefonia e TV por assinatura. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento técnico na área de redes, CMD e regulamentos da ANATEL. Desejável conhecimento em sistema MK SOLUTIONS, Mikrotik, telefonia IP e TV por assinatura. Experiência com TeamViewer / Logmein. Desejável experiência na área de telecom. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte técnico para instalação, configuração e manutenção de software e hardware, realizar testes de funcionamento e acompanhar o desempenho dos recursos técnicos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em eletrônica em geral. Informações adicionais: Possuir carro próprio e ter disponibilidade pra viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Dar suporte técnico no sistema desenvolvido pela empresa. Atuar na implantação/manutenção do software, no monitoramento/tratamento de chamados por intermédio de telefone, acesso remoto ou local. Realizar análise do sistema e de logs. Experiências e/ou Qualificações: Domínio em Sistemas Operacionais Windows/Linux e Pacote MS Office. Conhecimento técnico em: Linux (Instalação/configuração e script), MySQL e SQL Server. Conhecimento em suporte remoto: TeamViewer, SSH e Terminal Service. Diferencial: Noções em Asterisk e PHP. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no suporte técnico (interno e externo) em computadores e softwares de automação comercial, testes, análise de falhas etc. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em montagem e manutenção de computadores, sistema operacional Windows (formatação e instalação, backup e configuração do sistema). Conhecimentos em aplicativos Office, instalação e configuração de rede com e sem fio. Informações adicionais: Possuir CNH categoria A ou B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no suporte técnico a ERP agroindustrial. Apoiar na correção de bugs e defeitos técnicos. Atender ao cliente em demandas de suporte técnico. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência com suporte ou atendimento ao usuário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte via telefone (help desk) e remoto via Team Viewer, LogMein ou VNC. Monitoramento e soluções de problemas após ser identificado. Desenvolvimento de relatório diversos. Experiências e/ou Qualificações: Proatividade nas demandas e tarefas solicitadas internamente e externamente. Boa postura em seu ambiente de trabalho. Conhecimentos no pacote Office (independente do ano). Bons conhecimentos em software e hardware. Conhecimentos em versões do Windows XP, Vista, 7, 8 e 10. Ter conhecimentos básicos em redes. Conhecimentos em abertura de chamados com SLA de atendimento. Ensino Técnico em TI. Saber trabalhar em equipe e bom relacionamento interpessoal. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por prestar auxílio de suporte aos clientes, registrar os dados no sistema e afins. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com suporte técnico no call center. Informações adicionais: Realizará curso preparatório para atendimento receptivo prestando auxílio e suporte a clientes. Tendo um bom aproveitamento será encaminhado a uma junto a nossa parceira a empresa Almaviva. Ter disponibilidade para trabalhar a partir das 15h00. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte técnico para instalação, configuração e manutenção de software e hardware, realizar testes de funcionamento e acompanhar o desempenho dos recursos técnicos. Experiências e/ou Qualificações: Vivência em manutenção e atendimento ao usuário. Vivência no Sistema Megasul e automação comercial será um diferencial. Regime de contratação: CLT