Vagas de Emprego: Suporte Técnico

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar suporte aos usuários na utilização do sistema de gestão Omie (www.omie.com.br). Tirar dúvidas e acompanhar a operação do cliente / usuário por telefone, chat, e-mail ou outros canais de comunicação como Skype e TeamViewer. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como suporte ou consultor em módulos de sistemas de gestão / ERP (tais como: finanças, compras, vendas, administração de estoques, produção, relatórios financeiros e gerenciais). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento ao cliente, acesso remoto e suporte, entre as demais rotinas do cargo. Experiências e/ou Qualificações: Formação e atuação na área de TI. Ter boa dicção. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Colocação,retirada e programação de validadores de escola de municipais e estudais da região metropolitana. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Informações adicionais: Possuir veículo próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao público ( Pais/Professores/Adm. pertencentes a escola), sanar dúvidas, navegação, login e outras funções da nova plataforma da instituição. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento em primeiro nível com suporte ao usuário final e clientes externos, fazer registro de chamados telefônico ou e-mail, executar o processo de gerenciamento de incidentes, fazer implantação e treinamento, detectar defeitos, auxiliar na correção e manutenção dos softwares, realizar visitas aos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em computação básica. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na área de TI, dando suporte aos processos e produtos de hardware e software, para desenvolver a habilidade de solucionar os problemas dos colaboradores, clientes e parceiros. Ajudar o suporte técnico no atendimento dos chamados, sempre com supervisão do ponto de contato da área; auxiliar em tarefas administrativas do departamento, instalação e suporte ao pacote Office, suporte na área de Telefonia, Administração em Servidores Windows/Linux, administração em Redes. Conhecimentos básicos de rede, manutenção de computadores, Windows/Linux. Informações adicionais: Próximo ao metrô Praça da Árvore. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar suporte, treinamento e implantação de sistema ERP para clientes. Experiências e/ou Qualificações: Estar cursando na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte técnico e manutenção de equipamentos rede e Windows, realizar configurações. Atuar com suporte interno e externo. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em Windows e redes. Ser dinâmico. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte a usuários de sistemas ERP/gestão integrada, suporte help-desk, remoto e local, rotinas de treinamentos a usuários. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento em SQL e/ou PL-SQL, lógica de programação conceitos lógicos: IF, Case, Loop. Conhecimentos em áreas administrativa/financeira. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Preparação de sala de aula para treinamento (setup). Manutenção de hardwares e cabeamento. Instalação de softwares. Suporte a usuários. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico ou Superior cursando/completo em Tecnologia da Informação ou áreas afins. Conhecimentos em Suporte Windows Server. Conhecimento em inglês técnico.Ser comprometido, pró-ativo, boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar eventualmente aos sábados. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte por telefone e e-mail dos softwares comercializados pela empresa. Aplicar treinamentos em clientes, Monitorar e manter os servidores de aplicação. Fazer análise técnica de hardware e software. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando em Sistemas de Informação, Ciências da Computação ou áreas afins. Experiência na função. Bons conhecimentos de Linux. Conhecimento em monitoramento de rede e servidores de Linux. Desejável conhecimento em VOIP e desenvolvimento de Scripts Shell. Regime de contratação: CLT