Vagas de Emprego: Supervisor Operativo

Rótulos: PPD Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar a manutenção de sua área como: instalações, manutenções, limpeza e manuseio dos equipamentos, entre outros. Supervisionar a área de estoque e a distribuição de insumos para a elaboração de alimentos, bebidas, entre outros. Delegar aos seus subordinados, as tarefas diárias, assim como promoções, novas regras, entre outras. Supervisionar a limpeza da sua área, constatando que está tudo de acordo com PEPS e vigilância sanitária. Informações adicionais: Ter disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisiona a área operacional, inclusive o bom funcionamento, qualidade, padronização, reportando essas informações ao subgerente operativo. Supervisiona a manutenção de sua área como: instalações, manutenções, limpeza e manuseio dos equipamentos, entre outros. Supervisiona a área de estoque e a distribuição de insumos para a elaboração de alimentos, bebidas entre outros. Supervisiona a área de Manutenção, constatando que não existe nenhuma falha quanto ao bom funcionamento de equipamentos, eletrônicos, entre outros. Supervisiona a limpeza da sua área, constatando que está tudo de acordo com PEPS e vigilância sanitária. Suporte ao subgerente operativo, analisando os problemas do cinema, resolvendo e posicionando seu superior. Treinamento dos novos colaboradores e acompanha o desenvolvimento, para garantir que os procedimentos estão sendo seguidos. Delega aos seus subordinados, as tarefas diárias, assim como promoções, programações, novas regras, entre …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com levantamento dos devedores e planejamento das ações de cobrança garantindo o cumprimento das metas estabelecidas. Mobilizar e treinar sua equipe para o melhor atendimento ao cliente diagnosticando e propondo alternativas que melhorem resultados. Definir planejamento de horários e escalas dos operadores, selecionar e treinar novos colaboradores, realizar a avaliação de desempenho e feedback. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Liderar a equipe de operadores os quais realizam chamadas telefônicas para clientes visando vender o produto ou serviço da empresa. Atuar com pro atividade obtendo vantagens organizacionais na venda ou divulgação, saber comunicar com exatidão o serviço que oferece, ter agilidade e êxito, identificando as exigências e necessidades entre cada ligação, monitorar e manter a qualidade de ligação dos operadores, orientar e acompanhar os operadores de telemarketing, acompanhar equipes de venda, entregar resultados, elaborar planilhas e relatórios, manter acompanhamento de metas mensais, aplicar opinião, motivar a equipe e criar estratégias para superação de resultados. Experiências e/ou Qualificações: Gestão e liderança de equipe para alcance de metas, análise de performance. Ter boas características de dicção, simpatia, proatividade, paciência, dinamismo e raciocínio rápido. Preferencialmente Ensino Superior completo. Experiências comprovada como supervisor

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela gestão da equipe, acompanhar o cumprimento das metas, orientar a equipe sobre formas de atendimento ao cliente. Estimular o operador na execução de seu trabalho, definir estratégia para cumprimento de metas, prestar atendimento personalizado ao cliente quando necessário. Monitorar as ligações de atendimento, analisar relatórios, esclarecer dúvidas dos operadores e administrar conflitos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência como supervisor em operações de ativo de vendas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por supervisionar as ligações dos operadores liderando sua equipe, cobrando os resultados visando a excelência e o sucesso das operações. Liderar sua equipe de operadores de call center ativo, os quais realizam chamadas telefônicas para clientes visando divulgar a marca e vender o produto ou serviço da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Atuar com proatividade obtendo vantagens organizacionais na venda ou divulgação, saber comunicar com exatidão o serviço que oferece ter agilidade e êxito, identificando as exigências e necessidades entre cada ligação, monitorar e manter a qualidade de ligação dos operadores, orientar e acompanhar os operadores de telemarketing, acompanhar equipes de venda, entregar resultados, elaborar planilhas e relatórios, manter acompanhamento de metas mensais, aplicar opinião, motivar a equipe e criar estratégias para superação de resultados. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisiona a equipe de operadores / programadores e realiza a a distribuição de lotes de peças em toda a planta de produção (tornos, fresas, centros de usinagens, torno CNC, caldeiraria e bancada) conforme a prioridade de entrega junto a equipe. Acompanha a produtividade, estabelece indicadores de produtividade, eficiência e qualidade. Promove ações preventivas e corretivas na área produtiva. Efetua acompanhamento técnico nas operações, quando necessário. Efetua explicações técnicas e treinamentos operacionais junto à equipe, quando necessário. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em liderança de equipes e em programação de centro de usinagem. Curso de Programação em Centro de Usinagem. Ensino Superior. Será um diferencial ter conhecimentos em métodos de produção e grandes habilidades em liderança. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na coordenação da equipe do salão (garçom, cumim, operadora de caixa e recepção), prestando os melhores serviços e relacionamento ao cliente. Atingir o resultado de acordo com as metas de vendas, através do acompanhamento da performance de sua equipe. Ser responsável pela limpeza e organização do salão. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em coordenação de equipes em restaurantes, desejável na área de fast food, com foco em metas e vendas. Informações adicionais: Ter disponibilidade de horário. Ter fácil acesso à zona Norte de São Paulo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… processos de movimentação de cargas, realizar vistoria em veículos, coordenar equipes de trabalho e atividades de manutenção de máquinas e equipamentos, controlar as atividades de pátio. Operar máquinas de movimentação de cargas, Supervisionar equipe de trabalho. Atuar conforme definição da política do sistema de gestão ambiental, assegurar o atendimento aos objetivos e metas do sistema de gestão ambiental aplicáveis à área, realizar as tarefas conforme definido nos controles operacionais (quando aplicado). Assegurar que terceiros atuando na sua área atenda aos requisitos do sistema de gestão ambiental, sugerir melhorias nas atividades em relação ao sistema de gestão ambiental. Conhecer e atuar conforme definido sobre os aspectos e impactos ambientais significativos da sua área. Experiências e/ou Qualificações: Ter bom relacionamento interpessoal, boa comunicação, proatividade e senso de organização. Desejável experiência na função. Informações adicionais: Salário …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável por supervisionar as ligações dos operadores liderando sua equipe, cobrando os resultados visando a excelência e o sucesso da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Experiência. Informações adicionais: Comissionamento. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar gestão de equipe composta por 15 operadores, controle de planilhas, controle de faltas e atrasos dos operadores, apresentação de resultado, relacionamento com cliente e em toda rotina de operação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Mensurar desempenho ou avaliar resultados, solicitar manutenção ou substituição de equipamentos, acompanhar equipe buscando seu desenvolvimento, aplicar avaliações de desempenho e fornecer feedback, conduzir reuniões e preleções com a equipe, supervisionar as atividades de atendimento com foco na qualidade, garantindo o atendimento ao cliente, esclarecer dúvidas, coordenar os auxiliares, gerar relatórios, acompanhar o cumprimento das metas, orientar a equipe sobre formas de atendimento ao cliente, estimular o operador na execução de seu trabalho, definir estratégia para cumprimento de metas, prestar atendimento personalizado ao cliente quando necessário, monitorar as ligações de atendimento, analisar relatórios, esclarecer dúvidas dos operadores e administrar conflitos. Ter experiência como Supervisor de Call center de cobrança. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Regime de contratação: CLT