Vagas de Emprego: Supervisor Operativo

Rótulos: De 8.001 até 9.000 / ()

… garantir a qualidade e agilidade das atividades envolvidas da área. Acompanhar os casos mais críticos das demandas de liminares, NIPs, Ouvidoria/Procon, juntamente com a célula responsável do departamento de Cadastro através dos e-mails, garantindo os retornos nos prazos estabelecidos. Delegar aos analistas e/ou equipe geral, ações e processos definidos com a coordenação, acompanhando atendimentos com alta complexidade, como liminar e acordos, além de controlar os indicadores da área garantindo a qualidade no atendimento. Realizar o (Book) com indicadores do departamento para entrega à coordenação e gerência, validando os relatórios e estudos com a finalidade de entregar o trabalho com qualidade e sem distorções nos dados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em operadoras de saúde. Experiência em área de cadastro em operadoras de saúde. Experiência em cargos de liderança. Conhecimentos das normativas ANS. Pacote Office avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela gestão da equipe, acompanhar e definir estratégia para o cumprimento das metas e realizar gestão de jornada (controle de HE, análise e correção de ponto), conforme procedimentos internos. Orientar a equipe sobre formas de atendimento ao cliente. Estimular o operador na execução de seu trabalho. Prestar atendimento personalizado ao cliente quando necessário. Monitorar as ligações de atendimento. Analisar relatórios. Esclarecer dúvidas dos operadores e administrar conflitos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou completo. Conhecimento nas áreas de Operação de Call Center e Informática: Word, Excel e PowerPoint. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar e desenvolver uma equipe com aproximadamente 25 operadores, garantir a entrega de resultados do cliente e da empresa (Vendas, Blue Print, Qualidade, Monitorias), ter bom relacionamento com equipe, clientes e áreas de apoio, análise diário de relatórios vendas, qualidade, recusas, criação de planos de ações. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas e liderança de equipes. Informações adicionais: Empresa oferece salário + comissionamento variável. Benefícios: Auxílio educação, bônus por resultado, comissões. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com treinamento em clientes. Dar apoio na emissão de laudos técnicos (Identificar pragas / produto de clientes). Fazer análise de desvio, relatório técnico. Fazer visita técnica em cliente, relatório técnico. Fazer reunião em clientes. Reportar feedback de operador / conduta ao supervisor de operações. Informações adicionais: Possuir CNH. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Liderar sua equipe de operadores de Call Center ativo, os quais realizam chamadas telefônicas para clientes visando divulgar a marca e vender o produto ou serviço da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Esclarecer dúvidas dos operadores. Acompanhar a produtividade da central de atendimento. Gerenciar os resultados e a qualidade dos serviços prestados. Estimular o auto desenvolvimento, capacitar, motivar, integrar e envolver as pessoas sob seu comando para a execução dos processos e alcance dos resultados estabelecidos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função de Supervisor de operações. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar em bares e restaurante, fiscalizar o trabalho de todos funcionários e operar caixa, zelar pelo ambiente de trabalho dentro das normas exigidas pela regulamento da empresa e vigilância sanitária. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com operação de caixa e trabalhos em restaurantes ou bares. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar e organizar as atividades de expedição: recebimento, carregamento e transporte. Supervisionar o processo de descarga, conferência, movimentação, armazenagem, controle de vencimento e acondicionamento no estoque. Acompanhar as trocas, devoluções e avarias. Gerir processos administrativos, como emissão de documentos fiscais. Realizar interface com a equipe comercial/operador logístico. Experiências e/ou Qualificações: Vivência com o sistema SAP. Formação Superior completa em Administração, Engenharia ou Logística. Conhecimentos em Excel intermediário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar e organizar as atividades de expedição: recebimento, carregamento e transporte. Supervisionar o processo de descarga, conferência, movimentação, armazenagem, controle de vencimento e acondicionamento no estoque. Acompanhar as trocas, devoluções e avarias. Gerir processos administrativos, como emissão de documentos fiscais. Realizar interface com a equipe comercial/operador logístico. Experiências e/ou Qualificações: Vivência com o sistema SAP. Formação Superior completa em Administração, Engenharia ou Logística. Conhecimentos em Excel intermediário. Informações adicionais: Ter fácil acesso na região Metropolitana: Salvador ou Simões Filho. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar e organizar as atividades de expedição: recebimento, carregamento e transporte. Supervisionar o processo de descarga, conferência, movimentação, armazenagem, controle de vencimento e acondicionamento no estoque. Acompanhar as trocas, devoluções e avarias. Gerir processos administrativos, como emissão de documentos fiscais. Realizar interface com a equipe comercial/operador logístico. Experiências e/ou Qualificações: Vivência com o sistema SAP. Formação Superior completa em Administração, Engenharia ou Logística. Conhecimentos em Excel intermediário. Informações adicionais: Ter fácil acesso na região Metropolitana: Salvador ou Simões Filho. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar em todo o processo de trabalho de uma operadora / agência de turismo, como vendas, atendimento ao cliente, reservas de hotéis, plano aéreo, locação de veículos, realização de eventos, montagem de pacote de viagens, atendimento e formação de novas alianças e parcerias, contato com parceiros já existentes, clientes e fornecedores, busca e criação de novos clientes e novas frentes de trabalho. Manutenção e desenvolvimento das áreas já existentes. Liderar equipe de até 5 atendentes perante demandas funcionais e administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. É imprescindível ter no mínimo inglês avançado e com boa capacidade de conversação e escrita. Ter atuado em agência de viagens ou operadora de turismo. Informações adicionais: Disponibilidade para viajar. A empresa está localizada na zona Oeste da cidade de SP, próximo a região central. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá gerir a equipe de operadores, mantendo-os motivados a buscar novas estratégias para alavancar resultados da área. Informações adicionais: Salário de de R$ 1.000,00 a R$ 1.500,00. Empresa oferece bonificação e comissão. Regime de contratação: CLT