Vagas de Emprego: Supervisor Operativo

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisionar as equipes de vendas, acompanhar os pedidos dos clientes e identificar as necessidades dos mesmos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no varejo alimentício e Farma do RJ. Experiência em gestão de equipe de vendas. Desejável cursos na área comercial e gestão. Facilidade em operar tablet e sistemas (vendas e gestão). Networking comprovado no mercado carioca. Informações adicionais: Fácil acesso até o Rio e Grande Rio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com liderança de equipe para operação de e-mails e respostas de solicitações via sistema, confecção de planilhas e relatórios de produtividade, além da análise comportamental de cada operador, fornecer orientação e apoio para a equipe de agentes para garantir os objetivos organizacionais sejam cumpridos. Fornecer relatórios de desempenho da equipe, controle e gestão de KPI\'s, garantir a entrega do resultado proposto, buscar melhorias contínuas de resultados. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com supervisão das atividades dos consultores de vendas (vendas por telefone). Fazer análise da produtividade e orientação individual aos operadores, escutar dos atendimentos Planejamento e execução dos treinamentos dos consultores. Atuar com o desenvolvimento contínuo da performance comercial dos operadores. Fazer avaliação de desempenho da equipe e controle diário de produção. Ter participação ativa no processo de recrutamento e seleção da equipe de vendas, realização das metas de prospecção e de faturamento da equipe de vendas novas RJ. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em treinamento de equipes e supervisão de call center. Ter bons conhecimentos em inglês e Pacote Office. Ter conhecimento de matemática financeira, conhecimento de técnicas de vendas e negociação. Conhecimento de técnicas de liderança, motivação e gestão de pessoas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoiar com o controle dos operadores ativos, acompanhar metas, participar de reuniões, entregar resultados e afins. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como supervisor de call center ativo. Ensino Superior completo ou cursando. Informações adicionais: Salário fixo + benefícios + comissão. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… negociação, abertura, substituição, alteração e encerramento de contratos. Negociar com fornecedores e parceiros. Solicitar, cobrança e tramitação de vouchers e cartas de autorização de agências, operadoras e empresas cadastradas. Contatar com a matriz e demais lojas do grupo para atendimento de necessidades dos clientes e reportar atividade da loja. Auxiliar nos processos seletivos encaminhados pelo departamento de recursos humanos. Conferir e validar de MFD. Elaborar e validar escalas de horários, controle de ponto, anotações de justificativas de atraso e faltas. Lançar no sistema de contas a pagar e movimentos de caixa. Comprar eventuais, solicitando aprovação, segundo alçada previamente determinada e ter ações de fiscalização de frotas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em liderança de equipes de vendas / atendimento e análise de resultados financeiros, gestão de operações e atendimento do cliente. Experiência em logística. Experiência nas atividades de …

Rótulos: ()

… negociação, abertura, substituição, alteração e encerramento de contratos. Negociar com fornecedores e parceiros. Solicitar, cobrança e tramitação de vouchers e cartas de autorização de agências, operadoras e empresas cadastradas. Contatar com a matriz e demais lojas do grupo para atendimento de necessidades dos clientes e reportar atividade da loja. Auxiliar nos processos seletivos encaminhados pelo departamento de recursos humanos. Conferir e validar de MFD. Elaborar e validar escalas de horários, controle de ponto, anotações de justificativas de atraso e faltas. Lançar no sistema de contas a pagar e movimentos de caixa. Comprar eventuais, solicitando aprovação, segundo alçada previamente determinada e ter ações de fiscalização de frotas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em liderança de equipes de vendas / atendimento e análise de resultados financeiros, gestão de operações e atendimento do cliente. Experiência em logística. Experiência nas atividades de …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar as atividades operacionais e administrativas. Zelar pela qualidade dos serviços prestados. Coordenar equipe de encarregados, operadores, orientadores, manobristas, caixas e auxiliares. Repassar a sua gerência informações dos proprietários dos empreendimentos/estabelecimentos. Procurar manter informado sobre o movimento e a atuação dos concorrentes de sua área. Avaliar a flutuação no movimento do estacionamento. Acompanhar o atendimento de clientes. Solucionar problemas ocorridos nas garagens. Verificar e conferir prestações de contas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento na área. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Início imediato. Habilitação. Utilização de carro próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisionar processos de movimentação de cargas; Realizar vistoria em veículos. Coordenar equipes de trabalho e atividades de manutenção de máquinas e equipamentos. Controlar as atividades de pátio, operar máquinas de movimentação de cargas. Supervisionar equipe de trabalho, trabalhar de acordo com as normas do Sistema de Gestão Integrado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com coordenação do setor de televendas. Promover campanhas de vendas. Desenvolver planos de ações para atingir as metas. Gerenciar os indicadores de desempenho do departamento e individual. Treinar os operadores. Acompanhar o trâmite das ordens de serviço. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Marketing ou afins. Experiência em coordenação de equipe de televendas, desenvolvimento e promoção de campanhas de vendas, gerenciamento de indicadores e ações comerciais. Conhecimento em informática avançada. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela coordenação da equipe do salão (Garçom, Cumim, Operadora de Caixa e Recepção) prestando os melhores serviços e relacionamento ao cliente. Atingir o resultado de acordo com as metas de vendas através do acompanhamento da performance de sua equipe. Responsável pela limpeza e organização do salão. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência em coordenação de equipes em restaurantes, preferencialmente na área de Fast-Food, com foco em metas e vendas. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela Coordenação da equipe do salão (Garçom, Cumim, Operadora de Caixa e Recepção) prestando os melhores serviços e relacionamento ao cliente. Atingir o resultado de acordo com as metas de vendas através do acompanhamento da performance de sua equipe. Responsável pela limpeza e organização do salão. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência em coordenação de equipes em restaurantes, preferencialmente na área de Fast-Food, com foco em metas e vendas. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisionar a equipe de cobrança, acompanhando a produtividade da equipe e desenvolvendo estratégias para alcançar melhores resultados, administrar conflitos, esclarecer dúvidas , orientar a equipe sobre formas de atendimento ao cliente, estimular o operador na execução de seu trabalho e acompanhar o cumprimento de Metas. Envio e acompanhamento de propostas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Assessoria de cobrança. Informações adicionais: Local de trabalho: Curitiba-PR. Regime de contratação: CLT