Vagas de Emprego: Supervisor de Vendas Externo

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão das equipes de vendas externas, planejamento das ações comerciais e execuções nos PDVs, Gestão inteligente da carteira de clientes (ABC, inadimplência, etc). Acompanhamento da Equipe de vendas (relatórios e em campo), reuniões matinais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como supervisor de equipe de vendas tendo atuado no DF e entorno. Vivência com gestão de pessoas, Matemática básica, Técnica de Vendas (Planejamento, abordagem, apresentação, fechamento). Informações adicionais: Veículo disponível para o trabalho. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar e coordenar a equipe comercial, treinar e capacitar promotores, desenvolver estratégias de vendas e responsabilidades da execução da mesma junto ao time de promotores buscando desenvolver influenciadores e parceiros de negócios. Elaborar relatórios gerências de controles de vendas, acompanhar indicadores de resultados, conduzir reuniões, relacionamento com cliente. Avaliar e planejar estratégias de vendas, assegurando o cumprimento das metas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área comercial, com gestão e desenvolvimento de equipes externas. Informações adicionais: Possuir veículo próprio disponível para uso no trabalho. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisiona as equipes de vendas, acompanha os pedidos dos clientes e identifica suas necessidades, para definir a melhor forma de atendimento. Acompanha negociação de preços e prazos de entrega e estabelece metas para cumprimento dos objetivos da área comercial. Informações adicionais: Possuir carro. Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar desempenho individual, executar e medir resultados de ações de vendas, trabalhar com relatórios de desempenho, conversão e outros. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em supervisão de vendas. Informações adicionais: Ter participado de Treinamentos, Workshop de Vendas, Liderança e Atendimento. Possuir veículo próprio. Ganhos médios em salário base + variável a partir de R$ 2.800.00. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… para assegurar a realização dessas atividades de acordo com a política estabelecida. Exercer a função de controle, supervisão e acompanhamento deve estar presente na rotina profissional dos vendedores internos. Cabe ao supervisor observar, analisar e orientar negociações e vendas, dialogando com os profissionais responsáveis pelo processo em si, para que sejam discutidos e avaliados aspectos positivos, negativos e possíveis correções. Planejar, vendas, atender clientes, coletar indicadores do mercado consumidor, supervisionar rotina de equipe de vendas internas, conhecer bem o mercado e principalmente o público-alvo, estar a par das características dos produtos que vende para poder esclarecer dúvidas ou rebater informações falsas, identificar os vendedores que precisam melhorar o seu desempenho, partilhar dicas, truques, estratégias e informações com os vendedores, sobretudo com os que enfrentam maiores dificuldades, motivar os colaboradores a dar o seu melhor, avaliar a …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo acompanhamento, direcionamento e desenvolvimento dos vendedores, planejamento e análise dos resultados dos vendedores, análise e report aos gestores de vendas dos resultados da sua equipe, busca e planejamento de ações alternativas para o alcance dos resultados esperados e junto aos vendedores. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Conhecimento no pacote Office e principalmente Excel. Informações adicionais: Necessário possuir veículo próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com gestão e acompanhamento de equipe de vendas externas, elaborar estratégias comerciais, etc. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em equipes de vendas externas PAP. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Treinar e motivar a equipe. Observar, analisar e orientar negociações e vendas, planejar vendas, atender clientes, auxiliar na elaboração de propostas, coletar indicadores do mercado. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior com supervisão de vendas. Informações adicionais: Remuneração fixa + comissões e ajuda de custo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisor de Vendas Externas tem sob suas responsabilidades prospectar novos clientes, parceiros, representantes, e capacita-los. Trabalhar a carteira de clientes inativos e fazer o atendimento da base de clientes, criando relacionamento solido. Domínio em vendas técnicas. Demonstrar os produtos, avaliar o perfil dos clientes e fechar contratos de vendas, orientar, informar e visitar clientes na pós-venda, acompanhar a entrega dos produtos, entender o produto ou serviço, analisar os dados do público- alvo, para elaborar assim uma estratégia de vendas, organizar uma agenda de principais clientes, organizar pedidos negociar prazos e condições de pagamentos, organizar as datas de entrega ou retirada dos produtos ou de instalação de serviços, dependendo de cada caso. Realizar estudos de mercado externo. Planejar estratégias de venda e interpretar os sinais do mercado. Tirar partido das tendências do mercado, estar atento às necessidades e características do …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisor de Vendas Externas tem sob suas responsabilidades prospectar novos clientes, parceiros, representantes, e capacita-los. Trabalhar a carteira de clientes inativos e fazer o atendimento da base de clientes, criando relacionamento solido. Domínio em vendas técnicas. Demonstrar os produtos, avaliar o perfil dos clientes e fechar contratos de vendas, orientar, informar e visitar clientes na pós-venda, acompanhar a entrega dos produtos, entender o produto ou serviço, analisar os dados do público- alvo, para elaborar assim uma estratégia de vendas, organizar uma agenda de principais clientes, organizar pedidos negociar prazos e condições de pagamentos, organizar as datas de entrega ou retirada dos produtos ou de instalação de serviços, dependendo de cada caso. Realizar estudos de mercado externo. Planejar estratégias de venda e interpretar os sinais do mercado. Tirar partido das tendências do mercado, estar atento às necessidades e características do …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisor de Vendas Externas tem sob suas responsabilidades prospectar novos clientes, parceiros, representantes, e capacita-los. Trabalhar a carteira de clientes inativos e fazer o atendimento da base de clientes, criando relacionamento solido. Domínio em vendas técnicas. Demonstrar os produtos, avaliar o perfil dos clientes e fechar contratos de vendas, orientar, informar e visitar clientes na pós-venda, acompanhar a entrega dos produtos, entender o produto ou serviço, analisar os dados do público- alvo, para elaborar assim uma estratégia de vendas, organizar uma agenda de principais clientes, organizar pedidos negociar prazos e condições de pagamentos, organizar as datas de entrega ou retirada dos produtos ou de instalação de serviços, dependendo de cada caso. Realizar estudos de mercado externo. Planejar estratégias de venda e interpretar os sinais do mercado. Tirar partido das tendências do mercado, estar atento às necessidades e características do …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisor de Vendas Externas tem sob suas responsabilidades prospectar novos clientes, parceiros, representantes, e capacita-los. Trabalhar a carteira de clientes inativos e fazer o atendimento da base de clientes, criando relacionamento solido. Domínio em vendas técnicas. Demonstrar os produtos, avaliar o perfil dos clientes e fechar contratos de vendas, orientar, informar e visitar clientes na pós-venda, acompanhar a entrega dos produtos, entender o produto ou serviço, analisar os dados do público- alvo, para elaborar assim uma estratégia de vendas, organizar uma agenda de principais clientes, organizar pedidos negociar prazos e condições de pagamentos, organizar as datas de entrega ou retirada dos produtos ou de instalação de serviços, dependendo de cada caso. Realizar estudos de mercado externo. Planejar estratégias de venda e interpretar os sinais do mercado. Tirar partido das tendências do mercado, estar atento às necessidades e características do …