Vagas de Emprego: Supervisor de Vendas Call Center

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Monitorar a equipe de vendas,Levantar as necessidades de feedback e ajustar o desempenho segundo as metas e objetivos da operação,Participar semanalmente reunião de avaliação,informação,treinamentos, Participar da elaboração do fechamento diário de produção produtividade emitindo relatório de acompanhamento,Extrair semanalmente relatórios de monitoria, desempenho da equipe e outros, sugerindo estratégia para melhoria,Auxiliar os vendedores em necessidades técnicas e básicas da operação. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em liderança. Informações adicionais: Local de trabalho Zona Sul.Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com as atividades do operacional do contact center em cliente, com serviços ativo, receptivo e retenção de vendas, com equipes superiores a 30 posições de atendimento. Gerir a equipe operacional, incluindo recrutamento e seleção, integração e formação / treinamento. Garantir o cumprimento dos níveis de serviço e dos objetivos estabelecidos. Analisar os indicadores dos níveis de serviço e elaboração de relatórios. Definir e implementar ações (alteração / implementação de procedimentos). Atuar com relatórios gerenciais de performance e feedback. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em informática, com Word, Excel e PowerPoint. Experiência na gestão de call centers. Habilidades com retenção de clientes, sendo dinâmico, com facilidade de comunicação. Conhecimentos na área de vendas, treinamento, monitoria, recrutamento e gestão de equipes. Informações adicionais: Salário de R$ 1.400,00 + comissão de vendas + VA de R$ 12.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar a gestão de vendas internas, acompanhar absenteísmo, monitorar e dar feedback para melhoria, apoiar ações de Capacitação e de Qualidade, desenvolver um plano de melhoria técnica e identificar os resultados de vendas e propor ações de movimentação. Informações adicionais: Empresa oferece comissão + VR de R$ 20,00 + Programas internos e parcerias. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Treinar novos operadores e técnicas de abordagem. Realizar o cumprimento de metas e motivação. Prospectar e fechar negócios somente clientes corporativos (jurídicos / CNPJ). Toda atribuição do supervisor de televendas - TIM Planos Empresariais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou completo. Conhecimento em informática e no pacote Office. Vivência na área comercial, vendas consultivas, vendas internas e prospecção de clientes. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

… entrega de resultados, controle de desempenho, controle operacional, reuniões semanais, apresentações. Gerenciar toda a área do sistema de ligação ativa. Atuar com a gestão estratégica da operação de Call Center, planejar e executar montagem de equipe com o objetivo de crescimento ascendente da operação, entregar metas mensais da operação no âmbito ativo junto aos clientes. Realizar o acompanhamento de indicadores de qualidade, produtividade, atendimento e rentabilidade. Fazer a elaboração e desenvolvimento de campanhas motivacionais, zelar pela eficiência e qualidade do Call Center e seu adequado dimensionamento propondo e participando de projetos de melhoria de processos. Atuar em equipe de cerca de 150 colaboradores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Conhecimentos em aplicações de escritório: Excel, Outlook, PowerPoint e Word. Experiência em vendas de produto financeiro será um diferencial. Experiência com gerência de call center. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar a gestão de vendas internas, com acompanhamento dos resultados. Acompanhar absenteísmo da equipe. Monitorar e prover feedback. Apoiar ações de capacitação e qualidade. Monitorar e promover ações para melhoria do clima da operação. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Conhecimentos no pacote Office. Necessário ter experiência coo gerenciamento de equipe na área de vendas em call center. Informações adicionais: Local de trabalho: Alphaville, Barueri - São Paulo. Ter total disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… de entrada e saída em tempo real em inglês ou em outros idiomas para oferecer suporte ao atendimento ao cliente. Dirigir e/ou gerenciar todas as atividades associadas às operações do Call Center. Manter e aprimorar o atendimento ao cliente organizando e avaliando serviços, sistemas de entrega e procedimentos. Supervisionar uma equipe de funcionários, trabalhando para desenvolver e treinar talentos para garantir o sucesso da operação da equipe e da organização. Contribuir para os planos de negócios e prioridades do departamento aplicando as políticas e procedimentos da empresa para resolver uma variedade de problemas. Definir prioridades para a equipe para garantir a conclusão da tarefa. Coordena atividades de trabalho com outros supervisores. Requer conhecimento e experiência em disciplina própria. Ainda adquirindo conhecimentos e habilidades de nível superior. Ensino Superior, embora possa ter progredido no papel através da experiência equivalente do negócio que …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com gestão e desenvolvimento da equipe, elaboração de planos de ações e acompanhamento dos indicadores operacionais, aplicação de feedback, análise e acompanhamento de relatórios, supervisão, liderança e motivação direta da equipe de subordinados, através da administração das rotinas de trabalho, com técnicas de abordagem de clientes e estratégias para o cumprimento das metas e prazos estabelecidos. Experiência com equipe de vendas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisionar, orientar e monitorar seu liderados, visando à satisfação do cliente e equipe, com o objetivo de atingir as metas estabelecidas, o desenvolvimento de seus liderados e a harmonia de sua equipe, resultando na excelência dos serviços prestados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior com Gestão de Equipe de Vendas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Monitorar a equipe de vendas. Levantar as necessidades de feedback e ajustar o desempenho segundo as metas e objetivos da operação. Participar semanalmente reunião de avaliação / informação / treinamentos. Participar da elaboração do fechamento diário de produção / produtividade emitindo relatório de acompanhamento. Extrair semanalmente relatórios de monitoria, desempenho da equipe e outros, sugerindo estratégia para melhoria. Auxiliar os vendedores em necessidades técnicas e básicas da operação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em liderança de equipes de contact center. Ter conhecimento de Excel e PowerPoint intermediário a avançado. Informações adicionais: Local de trabalho: Santo Amaro - zona Sul - SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar as atividades da área, controlando e monitorando os processos e a infraestrutura necessária para as operações, prestando suporte técnico e administrativo às equipes e provendo as condições adequadas de trabalho, visando garantir as entregas ajustadas com os clientes e a obtenção dos resultados planejados, em conformidade com os padrões estabelecidos. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência com vendas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisionar a rotina das equipes de atendimento, vendas e cobrança. Monitoramento de processos e atividades das operações, indicadores de performance, provendo recursos necessários para garantir a obtenção de resultados conforme planejado. Experiências e/ou Qualificações: Vivência como supervisor de call center, desejável em operações de cobrança. Informações adicionais: Remuneração fixa + variável. Regime de contratação: CLT