Vagas de Emprego: Supervisor de Vendas Call Center

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Administrar o grupo no controle de suas pausas e aderência, Gerenciar o CMS quanto ao fluxo de chamadas, monitorar e aplicar feedback a cada integrante do grupo visando melhorias e qualidade no atendimento, além de verificar produtividade e revisar os check list quando necessário à fim de manter alinhada as informações. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em call enter, ter experiência com vendas, liderança e organização. Informações adicionais: Local de trabalho: Alphaville. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar diariamente as vendas dos consultores, Criar campanhas motivacionais diariamente usando da criatividade para incentivar o atingimento das metas. Aplicar feedback em todos os consultores, diariamente e semanalmente para promover o desenvolvimento da entrega de resultados. Atualizar planilha de vendas no Excel com informações diárias a fim de acompanhar a evolução dos consultores. Delegar e acompanhar tarefas das assistentes, diariamente para organização do departamento e cumprimento das atividades. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento de vendas. Realização de monitorias e aplicação de feedback. Gestão de telemetrias e indicadores corporativos. Garante a organização do ambiente de trabalho. Controla indicadores operacionais (pausas, aderência, ABS, TO, qualidade, TMO, gerir folha de ponto diariamente dos colaboradores). Experiências e/ou Qualificações: Ter atuado no cargo supervisor de call center. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Acompanha, confere e corrige as marcações de cartão de ponto. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em ativo de vendas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com incentivo para o atingir metas, controle de pausas, entrada e saída, apoio a equipe, monitoria e aplicação de feedback e relatório estatístico da operação. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área de supervisor ativo de vendas. Informações adicionais: Empresa oferece comissão. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisão de equipes de call Center, venda ativa /receptiva, relacionamento interpessoal, criação de campanhas de vendas, motivação de equipes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em venda ativa na área financeira ou seguros. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pela gestão de agentes com foco em produtividade, acompanhar o desempenho de sua equipe nas atividades desenvolvidas na central de atendimento, visando buscar melhoria contínua dos processos. Acompanhar indicadores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Desejável ter atuado com operações de vendas ativas. Conhecimentos com indicadores de call center. Conhecimento no pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar, monitorar e manter a qualidade de ligação dos operadores. Orientar e acompanhar os operadores de telemarketing. Acompanhar equipes de venda. Entregar resultados, elaborar planilhas e relatórios. Manter acompanhamento de metas mensais. Motivar a equipe e criar estratégias para superação de resultados. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento com PABX. Conhecimento em Internet, redes sociais e Excel intermediário a avançado (elaboração de planilhas). Experiência em supervisão de call center. Capacidade em coordenação de equipe. Concentração, foco em resultados e organização pessoal. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão da equipe de vendas de produtos e serviços bancários. Trabalho motivacional, estratégia de metas, controle de ABS, TMO, TMA e rotinas administrativa da área. Experiências e/ou Qualificações: Obrigatório experiência como supervisor de call center, com operações ativas. Informações adicionais: Média de comissão de R$ 600,00 a R$ 1.500,00. Com fácil acesso em Alphaville. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisionar, orientar e monitorar seu liderados, visando à satisfação do cliente e equipe, com o objetivo de atingir as metas estabelecidas, o desenvolvimento de seus liderados e a harmonia de sua equipe, resultando na excelência dos serviços prestados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior com Gestão de Equipe de Vendas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejamento e divisão de oportunidades para os vendedores. Treinamento e acompanhamento da equipe de Atendimento e vendas. Monitoramento do desempenho, por meio do CRM. Conferência e fechamento das metas. Relatórios para a gestão e diretoria. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área. Graduado em Publicidade e Propaganda ou Comunicação e Marketing. Conhecer de CRM. Ter trabalhado com campanhas de incentivo. Carisma, proatividade e boa comunicação. Regime de contratação: CLT