Vagas de Emprego: Supervisor de Vendas Call Center

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Liderar sua equipe de operadores de Call Center ativo, os quais realizam chamadas telefônicas para clientes visando divulgar a marca e vender o produto ou serviço da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerir equipe de operadores. Distribuir metas (diária / semanal / mensal). Acompanhar resultados dos operadores. Realizar monitorias das vendas para a realização de feedbacks. Elaborar campanhas motivacionais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão de vendas ativa em call center. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão e desenvolvimento da equipe. Elaboração de planos de ações e acompanhamento dos indicadores operacionais. Aplicação de feedback. Análise e acompanhamento de relatórios. Supervisionar, liderar e motivar diretamente a equipe de subordinados, através da administração das rotinas de trabalho, com técnicas de abordagem de clientes e estratégias para o cumprimento das metas e prazos estabelecidos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como Supervisor de vendas em Call Center. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar a tarde. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… e coletivos, quanto a TMA, TMO, ABS, turn over, qualidade, indicadores, atualizar avaliação de desempenho, analisar relatórios avaliando a produtividade da equipe para tomada de ação na reversão de baixo desempenho, fazer a gestão da operação e a calibração quantitativa, aplicar medidas disciplinares, disponibilizar monitorias e aplicação de feedback decorrentes de monitorias mensais, salientando o desempenho durante o período de controle, fazer avaliação de monitorias contratadas (terceiros), contestando divergências na pontuação, participar do processo seletivo, treinamento inicial e recepção novos funcionários, demonstrar vivência operacional, responder pela abertura de chamados de infraestrutura, liberação e cancelamento de acessos sistêmicos, controle de ponto e o horário de pausa, desligamentos, fazer atendimento de clientes críticos para a reversão da insatisfação do cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em call center. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer supervisão de equipe de vendas, verificar melhorias no atendimento, aplicar feedback e afins. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função / vendas de telefonia, assinatura de TV, jornais e revistas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por supervisionar uma equipe de atendentes de cobrança, acompanhar seus resultados, fornecer feedback, realizar campanhas motivacionais e produzir relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como supervisor em call center de cobrança ou vendas. Informações adicionais: Empresa oferece salário + comissão. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… aumentarem a eficácia nas vendas. Formar, acompanhar e desenvolver a equipe de líderes na condução das equipes avaliando periodicamente o desempenho e aplicando feedback. Alavancar os resultados das vendas, assegurando o cumprimento das normas de qualidade e correta realização dos processos. Desenvolver relatórios com base nos indicadores operacionais por equipe e realizar diariamente a análise estratégica do mesmo, acompanhando os indicadores de resultados. Manter a equipe motivada e integrada à missão da empresa. Realizar report diário do resultado do call center para gerência. Garantir assertividade das rotinas de DP (Ponto Eletrônico, Folha de Pagamento, Benefícios) relacionadas à equipe de vendas. Criar e monitorar as campanhas de vendas e de incentivo, bem como ações que busquem a qualidade de vida no ambiente de trabalho. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em implantação de operação de vendas ativas -call center. Desejável vivência com vendas de …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por supervisionar a equipe de ativo de vendas, acompanhando o cumprimento das metas mensais e orientando a equipe sobre formas de atendimento ao cliente. Analisar o desempenho dos índices de resultados da equipe, controlar os indicadores de produtividade, gerir turnover, absenteísmo, TMA, identificar as exigências e necessidades entre os envolvidos no atendimento, entregar resultados, elaborar planilhas e relatórios entre outros. Realizar feedback e avaliação de desempenho, implantar melhorias, sinalizar a necessidade de reciclagem ou treinamento, responder pela motivação da equipe e comunicação das informações. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada com equipes de ativo de vendas e receptivo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisionar e orientar as atividades dos operadores call center, controlar relatórios dos indicadores, desenvolver estratégias de atendimento, aplicar feedback, contato direto com o cliente, participar de reuniões periódicas. Atuar no fechamento de folha ponto. Fazer acompanhamento dos indicadores diários, quando necessário atender cliente em atrito. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão de call center ativo de vendas. Informações adicionais: Bônus pelas vendas. Vale refeição ou alimentação pago no cartão Sodexo no valor de R$ 18.40/dia. Vale transporte pago no bilhete único. Assistência médica e odontológica após o período de experiência. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com desenvolvimento de pessoas. Implementar e mensurar estratégias de excelência no atendimento ao cliente. Supervisionar e controlar as atividades diárias relacionadas ao televendas, fluxo de pedidos, venda/pós-vendas e gestão da equipe de televendas. Ser responsável pelo desempenho do televendas. Acompanhar e elaborar relatórios gerenciais, cumprir metas estabelecidas, desempenho do atendimento e conversão de vendas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por supervisionar a equipe de ativo de vendas, acompanhando o cumprimento das metas mensais e orientando a equipe sobre formas de atendimento ao cliente. Analisar o desempenho dos índices de resultados da equipe, controlar os indicadores de produtividade Identificar as exigências e necessidades entre os envolvidos no atendimento, entregar resultados, elaborar planilhas e relatórios entre outros. Realizar feedback e avaliação de desempenho, implantar melhorias, sinalizar a necessidade de reciclagem ou treinamento, responder pela motivação da equipe e comunicação das informações. Experiências e/ou Qualificações: Desejáveis conhecimentos intermediários em Excel e PowerPoint. Experiência comprovada com equipes de ativo de vendas e receptivo. Saber orientar e motivar a equipa para resultados. Habilidade em desenvolver as competências da equipe. Regime de contratação: A combinar