Vagas de Emprego: Supervisor de Vendas Call Center

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar a gestão de vendas internas, acompanhar absenteísmo, monitorar e dar feedback para melhoria, apoiar ações de Capacitação e de Qualidade, desenvolver um plano de melhoria técnica e identificar os resultados de vendas e propor ações de movimentação. Informações adicionais: Empresa oferece comissão + VR de R$ 20,00 + Programas internos e parcerias. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Monitorar a equipe de vendas,Levantar as necessidades de feedback e ajustar o desempenho segundo as metas e objetivos da operação,Participar semanalmente reunião de avaliação,informação,treinamentos, Participar da elaboração do fechamento diário de produção produtividade emitindo relatório de acompanhamento,Extrair semanalmente relatórios de monitoria, desempenho da equipe e outros, sugerindo estratégia para melhoria,Auxiliar os vendedores em necessidades técnicas e básicas da operação. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em liderança. Informações adicionais: Local de trabalho Zona Sul.Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com as atividades do operacional do contact center em cliente, com serviços ativo, receptivo e retenção de vendas, com equipes superiores a 30 posições de atendimento. Gerir a equipe operacional, incluindo recrutamento e seleção, integração e formação / treinamento. Garantir o cumprimento dos níveis de serviço e dos objetivos estabelecidos. Analisar os indicadores dos níveis de serviço e elaboração de relatórios. Definir e implementar ações (alteração / implementação de procedimentos). Atuar com relatórios gerenciais de performance e feedback. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em informática, com Word, Excel e PowerPoint. Experiência na gestão de call centers. Habilidades com retenção de clientes, sendo dinâmico, com facilidade de comunicação. Conhecimentos na área de vendas, treinamento, monitoria, recrutamento e gestão de equipes. Informações adicionais: Salário de R$ 1.400,00 + comissão de vendas + VA de R$ 12.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com as atividades do operacional do contact center em cliente, com serviços ativo, receptivo e retenção de vendas, com equipes superiores a 30 posições de atendimento. Gerir a equipe operacional, incluindo recrutamento e seleção, integração e formação / treinamento. Garantir o cumprimento dos níveis de serviço e dos objetivos estabelecidos. Analisar os indicadores dos níveis de serviço e elaboração de relatórios. Definir e implementar ações (alteração / implementação de procedimentos). Atuar com relatórios gerenciais de performance e feedback. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em informática, com Word, Excel e PowerPoint. Experiência na gestão de call centers. Habilidades com retenção de clientes, sendo dinâmico, com facilidade de comunicação. Conhecimentos na área de vendas, treinamento, monitoria, recrutamento e gestão de equipes. Informações adicionais: Salário de R$ 1.400,00 + comissão de vendas + VA de R$ 12.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com as atividades do operacional do contact center em cliente, com serviços ativo, receptivo e retenção de vendas, com equipes superiores a 30 posições de atendimento. Gerir a equipe operacional, incluindo recrutamento e seleção, integração e formação / treinamento. Garantir o cumprimento dos níveis de serviço e dos objetivos estabelecidos. Analisar os indicadores dos níveis de serviço e elaboração de relatórios. Definir e implementar ações (alteração / implementação de procedimentos). Atuar com relatórios gerenciais de performance e feedback. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em informática, com Word, Excel e PowerPoint. Experiência na gestão de call centers. Habilidades com retenção de clientes, sendo dinâmico, com facilidade de comunicação. Conhecimentos na área de vendas, treinamento, monitoria, recrutamento e gestão de equipes. Informações adicionais: Salário de R$ 1.400,00 + comissão de vendas + VA de R$ 12.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por supervisionar uma equipe de atendentes de cobrança, acompanhar seus resultados, fornecer feedback, realizar campanhas motivacionais e produzir relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como supervisor em call center de cobrança ou vendas. Informações adicionais: Empresa oferece salário + comissão. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar e controlar as atividades operacionais de seu grupo de responsabilidade, analisando os resultados, identificando inconsistências, elaborando plano de ação de melhorias e novos processos operacionais, buscando o atingimento das metas de qualidade de atendimento e produtividade preestabelecidos pela empresa cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com supervisão. Necessário ter experiência com ativo de vendas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

… entrega de resultados, controle de desempenho, controle operacional, reuniões semanais, apresentações. Gerenciar toda a área do sistema de ligação ativa. Atuar com a gestão estratégica da operação de Call Center, planejar e executar montagem de equipe com o objetivo de crescimento ascendente da operação, entregar metas mensais da operação no âmbito ativo junto aos clientes. Realizar o acompanhamento de indicadores de qualidade, produtividade, atendimento e rentabilidade. Fazer a elaboração e desenvolvimento de campanhas motivacionais, zelar pela eficiência e qualidade do Call Center e seu adequado dimensionamento propondo e participando de projetos de melhoria de processos. Atuar em equipe de cerca de 150 colaboradores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Conhecimentos em aplicações de escritório: Excel, Outlook, PowerPoint e Word. Experiência em vendas de produto financeiro será um diferencial. Experiência com gerência de call center. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

… dos processos, além da garantia de entrega dos resultados com qualidade. Acompanhar a performance da EPS, através do acompanhamento in loco da execução das estratégias alinhadas entre Vivo e EPS, garantir o atingimento de meta com qualidade e entrega de resultados consistentes, através da gestão de indicadores e busca de oportunidades junto à operação. Traçar estratégias com os gestores da operação, através de reuniões semanais com a EPS para alinhamento de expectativas, performance, projeções, quartil e assuntos relacionados a operação. Acompanhar e garantir a implantação de projetos no parceiro, relacionados a mudança de front end, parametrizações, discadores, a fim de reduzir a probabilidade de riscos operacionais relacionados a venda. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em call center e gestão de terceiros. Experiência na área de vendas e call center no segmento Telecom. Informações adicionais: Grande pacote de benefícios. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… de entrada e saída em tempo real em inglês ou em outros idiomas para oferecer suporte ao atendimento ao cliente. Dirigir e/ou gerenciar todas as atividades associadas às operações do Call Center. Manter e aprimorar o atendimento ao cliente organizando e avaliando serviços, sistemas de entrega e procedimentos. Supervisionar uma equipe de funcionários, trabalhando para desenvolver e treinar talentos para garantir o sucesso da operação da equipe e da organização. Contribuir para os planos de negócios e prioridades do departamento aplicando as políticas e procedimentos da empresa para resolver uma variedade de problemas. Definir prioridades para a equipe para garantir a conclusão da tarefa. Coordena atividades de trabalho com outros supervisores. Requer conhecimento e experiência em disciplina própria. Ainda adquirindo conhecimentos e habilidades de nível superior. Ensino Superior, embora possa ter progredido no papel através da experiência equivalente do negócio que …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… ocorrência, tomar as providências necessárias. Elaboração e apresentação de resultados para a empresa. Informar a equipe sobre o resultado do dia anterior. Mostrar comparativo dos últimos dias. Estas informações determinarão o resultado a ser alcançado no dia. Garantir que a equipe tenha diariamente insumos para trabalhar, mantendo os monitores produtivos. Com base nos controles e relatórios emitidos pelo sistema, informar aos operadores quais as estratégias que serão adotadas no dia. Todos os operadores devem ser conhecedores de sua meta individual diária e também da meta da operação, entre outras atividades pertinentes à função. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando. Necessário experiência como supervisor em operações de call center. Informações adicionais: Salário fixo + Variável de até R$ 390,00. Horário: Tarde. Necessário ter disponibilidade de horário e fácil acesso à região da zona Norte (Vila Guilherme). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar a gestão de vendas internas, com acompanhamento dos resultados. Acompanhar absenteísmo da equipe. Monitorar e prover feedback. Apoiar ações de capacitação e qualidade. Monitorar e promover ações para melhoria do clima da operação. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Conhecimentos no pacote Office. Necessário ter experiência coo gerenciamento de equipe na área de vendas em call center. Informações adicionais: Local de trabalho: Alphaville, Barueri - São Paulo. Ter total disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT