Vagas de Emprego: Supervisor de Teleatendimento Ativo de Vendas

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com produção de relatórios gerenciais, supervisão de vendedores internos (televendas), gestão de relacionamento com clientes, controle de listagens dos vendedores internos e das visitas das consultoras externas. Implantação e gestão de Call center. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração, Marketing ou Publicidade. Experiência na área comercial em Supervisão de Teleatendimento. Habilidades em liderança e comunicação interpessoal. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens, para trabalhos excepcionais aos finais de semana e em eventos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar a gestão da equipe de operadores de teleatendimento, assegurando o alcance das metas e indicadores operacionais. Realizar monitorias assegurando o cumprimento das normas e padrões de qualidade necessários. Desenvolver habilidades técnicas e comportamentais direcionando a equipe para os resultados esperados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em cargos de supervisão em empresas de call center. Atuação em operações Ativas de Vendas será considerado diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenação de prospecção de prescritores, com foco na ampliação do canal. Gestão de canais de vendas (lojas, teleatendimento, e-commerce, equipe de prospecção). Coordenação de rentabilidade, gerindo mix de produtos/canal. Gestão da ambientação, visando às condições favoráveis à venda. Gestão dos times de vendas e prospecção. considerando os modelos APP - Atitude, Preparação e Persistência. Gestão de vendas de varejo, garantindo planejamento e alinhamento com o CEO. Experiência na área de vendas de varejo, mix de produtos. Conhecimentos da área de farmácia será um diferencial. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração ou Marketing. Pós- graduação na área de Marketing. Conhecimentos em E- commerce e domínio no pacote Office. Informações adicionais: Ter fácil acesso próximo à Barra da Tijuca e disponibilidade de trabalhar aos sábados, quando for necessário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Orientar os líderes e operadores sobre regras e metas da empresa. Auditar ligações dos operadores de teleatendimento. Aplicar feedback. Participar da elaboração e implantação de campanhas internas visando produtividade. Acompanhar a produtividade, atualizar e elaborar relatórios de produtividade. Aprovar a organização dos horários dos operadores de teleatendimento. Participar de campanhas de recuperação de crédito externas promovidas pelas empresas contratantes, no atendimento pessoal ao cliente, com o intuito de recuperar o crédito. Avaliar período de experiência de colaboradores. Orientar, avaliar e desenvolver os líderes de teleatendimento e operadores. Participar de entrevistas de seleção para novos colaboradores. Acompanhar resultados de gestão de equipes (absenteísmo, turnover, horas extras). Experiências e/ou Qualificações: Experiência com cobrança ativa, receptiva e pessoal. Ensino Superior em Administração ou curso relacionado. Conhecimento em …