Vagas de Emprego: Supervisor de Teleatendimento Ativo de Vendas

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar equipes de teleatendimento/vendas, confeccionar relatórios dos indicadores de performance, ABS, TO, TMA, etc. Fazer gestão da equipe, aplicar feebacks e impulsionar as metas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como supervisor em vendas. (Preferencialmente, ter vivência com segmento financeiro ou editoriais). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão da equipe de vendas de títulos de turismo por meio de teleatendimento, escuta dos atendimentos e feedback constante aos vendedores, planejamento de ações e apontamento de melhorias no processo da central de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com gestão de equipes de vendas e atuação no mercado de turismo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar a gestão da equipe de operadores de teleatendimento, assegurando o alcance das metas e indicadores operacionais. Realizar monitorias assegurando o cumprimento das normas e padrões de qualidade necessários. Desenvolver habilidades técnicas e comportamentais direcionando a equipe para os resultados esperados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em cargos de supervisão em empresas de call center, atuação em operações Ativas de Vendas será considerado diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá gerenciar equipe de aproximadamente 60 pessoas, avaliar o desempenho dos televendedores, identificando as necessidades de capacitação que possibilite ampliação da qualidade dos serviços, coordenar o treinamento de capacitação e desenvolvimento do pessoal, com base nos dados obtidos por meio da análise dos relatórios gerenciais de atendimento e com vistas a garantir o atingimento das metas e propor soluções para alavancar as vendas. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em estão de performance operacional de televendedores, gestão dos indicadores, sistemas de teleatendimento, campanhas motivacionais, gestão de vendas e gestão de equipes de call center e/ou teleatendimento. Informações adicionais: Empresa oferece vale transporte em dinheiro. Regime de contratação: CLT