Vagas de Emprego: Supervisor de Teleatendimento Ativo de Vendas

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Garantir que a equipe, operadores e monitores alcancem os resultados determinados, mantendo a motivação, comprometimento. Acompanhar e manter a equipe preparada para atender, e solucionar as solicitações dos clientes, voltadas exclusivamente para resultados e preservação de ativos, atendendo as necessidades dos mesmos e consumidor final, contribuindo para a produtividade, crescimento, qualidade e rentabilidade da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando. Conhecimento no pacote Office completo. Experiência na função. Ter liderança, dinamismo, criatividade, comprometimento, foco em resultados, visão estratégica e gestão de pessoas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar equipes de teleatendimento/vendas, confeccionar relatórios dos indicadores de performance, ABS, TO, TMA, etc. Fazer gestão da equipe, aplicar feebacks e impulsionar as metas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como supervisor em vendas. (Preferencialmente, ter vivência com segmento financeiro ou editoriais). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar a gestão da equipe de operadores de teleatendimento, assegurando o alcance das metas e indicadores operacionais. Realizar monitorias assegurando o cumprimento das normas e padrões de qualidade necessários. Desenvolver habilidades técnicas e comportamentais direcionando a equipe para os resultados esperados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando. Experiência em cargos de supervisão em empresas de call center. Atuação em operações Ativas de Vendas será considerado diferencial. Regime de contratação: CLT