Vagas de Emprego: Supervisor de Teleatendimento Ativo de Vendas

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar equipes de teleatendimento/vendas, confeccionar relatórios dos indicadores de performance, ABS, TO, TMA, etc. Fazer gestão da equipe, aplicar feebacks e impulsionar as metas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como supervisor em vendas. (Preferencialmente, ter vivência com segmento financeiro ou editoriais). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar a gestão da equipe de operadores de teleatendimento, assegurando o alcance das metas e indicadores operacionais. Realizar monitorias assegurando o cumprimento das normas e padrões de qualidade necessários. Desenvolver habilidades técnicas e comportamentais direcionando a equipe para os resultados esperados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em cargos de supervisão em empresas de call center. Atuação em operações Ativas de Vendas será considerado diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenação de prospecção de prescritores, com foco na ampliação do canal. Gestão de canais de vendas (lojas, teleatendimento, e-commerce, equipe de prospecção). Coordenação de rentabilidade, gerindo mix de produtos/canal. Gestão da ambientação, visando às condições favoráveis à venda. Gestão dos times de vendas e prospecção. considerando os modelos APP - Atitude, Preparação e Persistência. Gestão de vendas de varejo, garantindo planejamento e alinhamento com o CEO. Experiência na área de vendas de varejo, mix de produtos. Conhecimentos da área de farmácia será um diferencial. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração ou Marketing. Pós- graduação na área de Marketing. Conhecimentos em E- commerce e domínio no pacote Office. Informações adicionais: Ter fácil acesso próximo à Barra da Tijuca e disponibilidade de trabalhar aos sábados, quando for necessário. Regime de contratação: CLT