Vagas de Emprego: Supervisor de Sac

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar as atividades de SAC e a equipe, confeccionar escalas, escrever comunicados a clientes, atender clientes via telefone e pessoalmente. Utilizar o sistema próprio do SAC, dar retorno ao cliente sobre as reclamações realizadas. Repassar as reclamações aos gerentes responsáveis. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com gestão de equipe. Experiência com atendimento ao cliente. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar no Barreiro. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Construir e preencher relatórios de desempenho, relatórios gerenciais e relatórios de controle (informatizados ou planilhas). Manter a integridade e confiabilidade dos dados e informações recebidas. Gerir todo o processo de atendimento em função da demanda de ligações efetivadas em conformidade com a capacidade de atendimento a demanda, número de analistas e postos logados, através da plataforma de atendimento, relatórios operacionais e CMS. Supervisionar uma equipe de SAC Experiências e/ou Qualificações: Experiência com supervisão receptiva voltada a área de SAC / back office. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Ter fácil acesso à Sabará / Interlagos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com supervisão de call center operacional. Análise de indicadores (ABS, TMA, fila de espera, e-mails, meta de monitoria etc). Ter perfil analítico diante dos indicadores, resolução de problemas, dinamismo, gestão de pessoas, parceria com os agentes de atendimento e pares. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando. Conhecimentos em pacote Office intermediário Informações adicionais: Local de trabalho: Cajamar. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar, motivar, desenvolver a equipe, incentivando o cumprimento de metas, prazos individuais e coletivos. Atualizar avaliação de desempenho, analisar relatórios avaliando a produtividade da equipe para tomada de ação na reversão de baixo desempenho. Fazer avaliação de monitorias contratadas (terceiros), contestando divergências na pontuação. Informações adicionais: Necessário que tenha flexibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por supervisionar a equipe de atendimento Contem1g Magic. Realiza monitorias de qualidade, feedbacks de melhoria para a equipe sobre as respectivas monitorias e produtividade da equipe. Realiza o diagnóstico de problemas e falhas para soluções diferenciadas de atendimento, registra no sistema as oportunidades de melhoria do atendimento para tomada de decisões e otimização de processos. Garante o perfeito funcionamento dos serviços utilizados por sua equipe, treina e desenvolve os atendentes com o objetivo de garantir que tenham conhecimento das ferramentas de atendimento, solicita e controla os acessos aos sistemas utilizados no atendimento, Gerenciamento dos indicadores de gestão da área, gestão de conflitos e realiza relatórios gerenciais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em central de atendimento, e em serviços de atendimento ao consumidor/equipes de vendas. Informações adicionais: Local de trabalho: São João da Boa …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisão da equipe, elaboração de planilhas de performance, acompanhamento de melhorias, aplicação de feedback, contato com clientes e resolução de problemas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de Logística. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com supervisão de equipe, monitoria, feedback, escala de trabalho, cartões de ponto, intervenção de atendimento, análise e acompanhamento de relatórios operacionais, apresentação de resultados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Informações adicionais: Disponibilidade para finais de semana e feriados. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… Programação e inspeção da limpeza dos equipamentos, visando a redução das contaminações. Recebimento do departamento de formulação a sinalização de adequação e revisão de formula no painel, acompanhando as mudanças no produto acabado. Ministração de treinamento de qualidade ao de setor de produção, visando conscientizar a equipe para um trabalho voltado para a garantia da qualidade dos produtos acabados. Auxílio ao departamento de compras, nas visitas a fornecedores, quanto ao aspecto de qualidade dos ingredientes. Responsável pela resposta das reclamações junto ao SAC. Acompanhamento e análise das causas das possíveis reclamações de campo. Apoio no desenvolvimento de fornecedores, quando necessário. Responsável pelo acompanhamento de testes de desenvolvimento ou adequação de produtos. Coordenação do programa de controle de pragas (inseto, roedores, etc). Execução das outras atividades relacionadas às acima descritas, a critério do seu superior imediato. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao consumidor. Ativo/Passivo, Sac atendimento de reclamação Liderar equipe ter experiência em telemarketing e gestão de pessoas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com liderança de equipes. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… Conhecer as rotinas comerciais da empresa para orientar o trabalho da força de vendas. Prospectar, contratar e treinar novos representantes comerciais e distribuidores. Acompanhar as vendas da região atendida, buscando o fechamento da meta mensal estabelecida. Acompanhar os controles exercidos pela empresa para a região atendida, tais como: débitos vencidos, custos de merchandising, devoluções, contatos com o SAC, etc. Sugerir ações de merchandising para otimização do volume de vendas. Atuar no auxílio a equipe de vendas e merchandising preparando o vendedor para uma boa execução na hora da venda, é o intermediador entre o Gerente Nacional e a equipe de Vendas e Merchandising. Acompanhar as vendas diretas e os trabalhos no ponto de vendas juntamente com Merchandising. Acompanhar a equipe de vendas nos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no varejo, supermercados e distribuidores. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Dirigir e planejar as atividades da área de logística, envolvendo o transporte. Desenhar os processos logísticos. Supervisionar equipe de motoristas. Supervisionar e treinar equipe de logística e SAC. Ter relacionamento com o fornecedor da logística. Programar as cargas dos clientes, distribuindo os pedidos de transporte de forma a evitar atrasos nos prazos das entregas e melhor aproveitamento do pessoal. Elaborar relatórios e acompanhar indicadores. Concentrado, espírito de liderança, trabalho em equipe e habilidade para resolver situações adversas. Ensino Superior completo em Logística. Vivência com gestão de pessoas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… a execução de atividades administrativas e operacionais. Treinar e capacitar a equipe para o atingimento dos resultados de acordo com exigências legais e normativas internas. Gerenciar as ferramentas da qualidade e sistema integrado Oracle e BI. Liderar equipes de estoque, fiscal, pessoal, serviços gerais, faturamento, caixa, frete, TI, suprimentos, SAC e suportes administrativo. Dar suporte na realização do planejamento orçamentário e acompanhar as metas, assegurando os melhores custos e benefícios para filial. Cumprir as exigências legais junto à órgãos públicos e normas internas. Atuar na melhoria contínua de pessoas e processos Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Domínio no pacote Office e Excel, matemática financeira, gestão de custos, técnicas de liderança, técnicas de negociação, legislação tributária federal, estadual e municipal. Domínio da legislação trabalhista e gestão de operações de logísticas. Regime de contratação: CLT