Vagas de Emprego: Supervisor de Sac

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão de equipe de atendimento ao cliente no ramo de transportes, produção de relatórios contendo apresentação de resultados e controle de indicadores operacionais, feedback e rotinas administrativas. Atuação com registros e tratativas de ocorrências. Ser responsável pelo acompanhamento e fechamento das operações. Experiências e/ou Qualificações: Atuação em empresas de transportes, habilidade com diferentes demandas características dos clientes de transporte. Conhecimento nos sistemas de WMS e TMS. Saber lidar sob pressão, foco no cliente, boa dicção, extroversão e flexibilidade. Ter conhecimento em Customer Service. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar equipe de SAC para uma empresa de tintas, elaboração de relatórios e apresentação de resultados, feedbacks, treinamentos, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando. Conhecimento em Excel intermediário ou avançado. Conhecimento em tabela dinâmica e procV. Experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar equipe de SAC para uma empresa de tintas, elaboração de relatórios e apresentação de resultados, feedbacks, treinamentos, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando. Conhecimento em Excel intermediário ou avançado. Conhecimento em tabela dinâmica e procV. Experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar equipe de SAC para uma empresa de tintas, elaboração de relatórios e apresentação de resultados, feedbacks, treinamentos, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando. Conhecimento em Excel intermediário ou avançado. Conhecimento em tabela dinâmica e procV. Experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar equipe de SAC para uma empresa de tintas, elaboração de relatórios e apresentação de resultados, feedbacks, treinamentos, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando. Conhecimento em Excel intermediário ou avançado. Conhecimento em tabela dinâmica e procV. Experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepcionar ligações de clientes, apontar ocorrências, buscar informações ou soluções de problemas junto às áreas competentes e retorna ao cliente. Analisar as respostas recebidas e interagir com o Coordenador quando necessário. Efetuar follow-up das reclamações. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior em áreas relacionadas à Atendimento ao Cliente. Informações adicionais: Local de trabalho Taboão da Serra .

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepcionar ligações de clientes, apontar ocorrências, buscar informações ou soluções de problemas junto às áreas competentes e retorna ao cliente. Analisar as respostas recebidas e interagir com o Coordenador quando necessário. Efetuar follow-up das reclamações. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior em áreas relacionadas à Atendimento ao Cliente. Informações adicionais: Local de trabalho Taboão da Serra .

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepcionar ligações de clientes, apontar ocorrências, buscar informações ou soluções de problemas junto às áreas competentes e retorna ao cliente. Analisar as respostas recebidas e interagir com o Coordenador quando necessário. Efetuar follow-up das reclamações. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior em áreas relacionadas à Atendimento ao Cliente. Informações adicionais: Local de trabalho Taboão da Serra .

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepcionar ligações de clientes, apontar ocorrências, buscar informações ou soluções de problemas junto às áreas competentes e retorna ao cliente. Analisar as respostas recebidas e interagir com o Coordenador quando necessário. Efetuar follow-up das reclamações. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior em áreas relacionadas à Atendimento ao Cliente. Informações adicionais: Local de trabalho Taboão da Serra .

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepcionar ligações de clientes, apontar ocorrências, buscar informações ou soluções de problemas junto às áreas competentes e retorna ao cliente. Analisar as respostas recebidas e interagir com o Coordenador quando necessário. Efetuar follow-up das reclamações. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior em áreas relacionadas à Atendimento ao Cliente. Informações adicionais: Local de trabalho Taboão da Serra . Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar a produção de relatórios contendo apresentação de resultados e controle de indicadores. Supervisionar a equipe de colaboradores, orientando-os em relação a atendimentos, métricas e procedimentos, atuar também com liderança de equipes de televendas de produtos comercializados pela empresa, fazer a supervisão e gestão de resultados, ser responsável pelo atingimento de metas dos times, dar auxílio nos processos de seleção. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar, liderar e motivar diretamente a equipe de monitoria de qualidade, através da administração das rotinas de trabalho, das técnicas de abordagem para o cumprimento das metas e prazos estabelecidos Experiências e/ou Qualificações: Experiência com gestão. Informações adicionais: Flexibilidade de horário. Regime de contratação: CLT