Vagas de Emprego: Supervisor de Sac

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com supervisão de call center operacional. Análise de indicadores (ABS, TMA, fila de espera, e-mails, meta de monitoria etc). Ter perfil analítico diante dos indicadores, resolução de problemas, dinamismo, gestão de pessoas, parceria com os agentes de atendimento e pares. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando. Conhecimentos em pacote Office intermediário Informações adicionais: Local de trabalho: Cajamar. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… as atividades de atendimento aos usuários, bem como a equipe de operadoras. Analisar estatísticas do departamento, fazer o acompanhamento das monitorias realizadas e aplicar feedback. Acompanhar as demandas de reclamações de clientes recebidas e do prazo das soluções (SAC / recepção), mediar conflitos e realizar levantamento das necessidades dos clientes. Elaborar relatórios, controle de planilhas e indicadores de atendimento SAC. Garantir um bom relacionamento com o cliente, resolver problemas imediatos e acompanhamento de processos gerados no atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Ter simpatia, boa dicção, proatividade, vontade de ajudar, paciência, responsabilidade, dinamismo, facilidade para lidar com as pessoas, facilidade de expor situações, capacidade de organização, capacidade de trabalhar sob pressão e ter raciocínio rápido. É indispensável ter boa ortografia. Experiência em supervisão de telemarketing. Desejável Ensino Superior. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte aos clientes, cotações e gestão de pessoas / equipes. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em transportadoras, e-commerce / cotações de frete. Experiência em atendimento ao cliente / gestão de equipe. Conhecimento em sistema SSW. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar equipe de atendimento, monitoramento e resolução de conflitos na entrega de mercadorias. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência nas atividades acima. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Administrar o desempenho individual e da equipe, através de motivação, aplicação de feedback, coaching e desenvolvimento técnico. Supervisionar equipe de receptivo / ativo. Controlar indicadores de ABS, TO, TMO. Realizar planos de ação e analisar relatórios dos indicadores para identificar melhorias. Estabilizar os indicadores, buscar soluções criativas para operação, entre outras atividades. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer acompanhamento dos indicadores de desempenho e de qualidade para a operação de SAC. Criar e organizar campanhas motivacionais. Elaborar o planejamento das monitorias a serem realizadas em conjunto com os monitores. Supervisionar ações e feedbacks dos monitores a fim de identificar e corrigir os possíveis GAPs. Elaborar e aplicar o processo de calibragem, evitando desvios. Apresentar semanalmente em reuniões gerenciais desvios e plano de ação. Desenvolver e ministrar treinamentos voltados para a capacitação do time e qualidade no atendimento. Acompanhar e avaliar treinamentos de fornecedores e parceiros. Realizar benchmarking a fim de identificar as melhores práticas do mercado. Ser responsável por projetos e validação de processos pertinentes a área, como: tracking automático de pedidos no site, e ferramentas de auto-atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no mapeamento de processos operacionais. Experiência na função de …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer gestão de pessoas, acompanhar, desenvolver, controlar indicadores, entrega de resultados, apresentações, campanhas motivacionais, etc.. Interagir com pessoas, propor soluções a clientes de tecnologia. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função de supervisor de call center. Desejável experiência em operações de tecnologia e mídias sociais. Informações adicionais: Ter fácil acesso à zona Sul. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar gestão de equipe de atendimento digital, sendo responsável por entrega de resultados, controle de desempenho dos assistentes de cobrança, controle operacional, acompanhar os relatórios de produtividade da equipe, tempo médio de atendimento, fazer levantamento das necessidades de cada produto e otimizar com ações assertivas as necessidades dos clientes, realizar reuniões semanais com a equipe. Supervisionar a equipe de multicanais (CHAT, e- mail e outros), com aplicações de melhorias diárias no processo de atendimento, acompanhamento de performance e qualidade da área. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior em atendimento de cobrança , retenção ou SAC através de mídias digitais ou células de E-commerce. Informações adicionais: Salário entre R$1.600,00 a R$1.800,00 + premiações. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável em gerenciar a equipe da central de vendas e do SAC sendo esta blended. Dar suporte ao atendimento e realizar a tratativa das reclamações, inclusive os contatos. Além garantir o atingimento das metas e criar e alimentar relatório. Ser responsável pela tratativa das reclamações incluindo o contato com os respectivos reclamantes. Responsável pelo atingimento das metas das vendas e dos processos de qualidade (recriar estes sempre que detectar que o processo em uso esta falho e treinar toda a equipe para o novo processo). Realizar a interface entre o prescritor e a equipe de atendimento no que tange a negociação comercial. Ser responsável por manter toda a equipe subordinada aos processos introduzidos para a melhoria do atendimento em um contexto geral. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como gestor em equipes de vendas internas. Trabalhar com indicadores de vendas. Conhecimentos no pacote Windows Office. Desejável familiaridade …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisão de equipe técnica, comercial e pós vendas em segmento de seguros auto. Gestão e controle dos processos internos de negociação e vendas realizados pela equipe de seguros novos e renovações. Atendimento no pós- vendas, direcionamento e resposta de sac. Suporte técnico/vendas, acompanhamento do cumprimento de metas e objetivos estipulados pela empresa, emissão de relatórios de fechamento, acompanhamento de status negociação, apuração de campanha, controles diversos. Treinamento e desenvolvimento de equipe, suporte de vendas aos concessionários e corretoras parceiras. Motivação e liderança de equipe, controle das tarefas, planejamento estratégico de vendas, resultados e feedback. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Construir e preencher relatórios de desempenho, relatórios gerenciais e relatórios de controle (informatizados ou planilhas). Manter a integridade e confiabilidade dos dados e informações recebidas. Gerir todo o processo de atendimento em função da demanda de ligações efetivadas em conformidade com a capacidade de atendimento a demanda, número de analistas e postos logados, através da plataforma de atendimento, relatórios operacionais e CMS. Supervisionar uma equipe de back offices. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com supervisão receptiva voltada a área de SAC / back office. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Ter fácil acesso a Sabará / Interlagos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… operacionais características da distribuição urbana de bebidas. Garantir o atingimento dos indicadores operacionais de performance da unidade (devolução, refugo, vales físicos e financeiros, SAC/SAV, etc). Garantir o atingimento dos indicadores de gente da equipe (absenteísmo, turn over, jornada líquida, etc.). Motivar, capacitar e desenvolver as lideranças e equipes operacionais. Garantir o cumprimento da legislação e a manutenção de condições de trabalho seguras à equipe. Preservar o relacionamento com o cliente e com os clientes do seu cliente. Proporcionar condições operacionais para a execução das rotinas da equipe e para a obtenção de resultados. Assegurar a presença de mercado (clientes do cliente), atestando as condições e a performance do atendimento / entregas das equipes. Desenvolver e garantir fornecedores de manutenção compatíveis com as necessidades da empresa e de seu cliente. Realizar rotinas de geste e gestão, conforme processos de ciclo de …