Vagas de Emprego: Supervisor de Inteligência de Mercado Indicadores

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pela gestão do time de inteligência, pelo gerenciamento dos processos correlatos a gestão de informação para o projeto. Garantir a qualidade das entregas de relatórios, e atuar com recomendações estratégicas. Efetuar análise de informações, criação de cenário e recomendações com base em informações do negócio. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo e desejável pós graduação. Ter inglês avançado. Experiência com gestão de indicadores de varejo, gestão de projetos e sistema de BI. Experiência em Trade Marketing, análise de dados ou institutos de pesquisa será um diferencial. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… de vendas da área de BI. Desenvolver relatórios,com informações sobre a performance de vendas de acordo com as necessidades da área de vendas, o período e ou campanha em vigor. Controlar os indicadores de performance, de acordo com os conceitos, critérios e frequência definidos pela área. Dar suporte às gerentes regionais e supervisores de vendas, elaborando relatórios conforme a necessidade e de acordo com a solicitação destas. Desenvolver e propor novas formas de análise, comparação e avaliação que permitam diagnosticar a efetividade das estratégias implementadas. Sugerir, com base nas análises apresentadas, ações para a melhoria da performance de vendas. Auxiliar na avaliação e análise da concorrência. Elaborar a pauta da reunião semanal, preparando antecipadamente as análises, avaliações e diagnósticos sobre a performance de vendas do período, bem como, sugerir ações imediatas para a correção dos desvios. Munir a diretoria de operações e a área de vendas com informações …

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… relatórios e dashboards (painéis de controle) com informações sobre a performance de vendas de acordo com as necessidades da área de vendas, o período e ou campanha em vigor. Controlar os indicadores de performance, de acordo com os conceitos, critérios e frequência definidos pela área comercial. Dar suporte às gerentes regionais e supervisores de vendas, elaborando relatórios conforme a necessidade e de acordo com a solicitação destas. Desenvolver e propor novas formas de análise, comparação e avaliação que permitam diagnosticar a efetividade das estratégias implementadas. Sugerir, com base nas análises apresentadas, ações para a melhoria da performance de vendas. Auxiliar na avaliação e análise da concorrência. Elaborar a pauta da reunião comercial semanal, preparando antecipadamente as análises, avaliações e diagnósticos sobre a performance de vendas do período, bem como, sugerir ações imediatas para a correção dos desvios. Munir a diretoria de operações e a área de …

Rótulos: ()

… relatórios e dashboards (painéis de controle) com informações sobre a performance de vendas de acordo com as necessidades da área de vendas, o período e ou campanha em vigor. Controlar os indicadores de performance, de acordo com os conceitos, critérios e frequência definidos pela área de vendas. Dar suporte às gerentes regionais e supervisores de vendas, elaborando relatórios conforme a necessidade e de acordo com a solicitação destas, visando subsidiar a tomada de decisão para melhoria de performance. Desenvolver e propor novas formas de análise, comparação e avaliação que permitam diagnosticar a efetividade das estratégias implementadas. Sugerir, com base nas análises apresentadas, ações para a melhoria da performance de vendas. Auxiliar na avaliação e análise da concorrência. Elaborar a pauta da reunião comercial semanal, preparando antecipadamente as análises, avaliações e diagnósticos sobre a performance de vendas do período, bem como, sugerir ações imediatas para a …

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Atividades Profissionais: Formatar meios de acompanhamento de performance comercial de acordo com estratégia comercial da empresa e divulgá-los entre supervisores e gerentes de área. Analisar os negócios da empresa, projeções de vendas e indicadores comerciais. Interagir com a equipe comercial e fornecer informações de apoio aos gestores comerciais. Acompanhar e apurar concursos, metas e ações de vendas, bem como divulgar os resultados às equipes. Acompanhar concorrência, estudar tendências e mapear potencial de mercado, com objetivo de elaborar relatórios e reportar informações à diretoria na tomada de decisões. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Ser responsável por coordenar as iniciativas e atividades das áreas de marketing, negócios produto, inteligência de mercado e criação, visando alavancar os resultados da Cocamar. Planejar e coordenar estratégias de marca (Branding). Maximizar os resultados do negócio, desenvolvendo e recomendando planos estratégicos para os produtos, alinhados às tendências do mercado. Atuar com análise de indicadores de operações e vendas, tendências de consumo do mercado nacional e internacional, projeções econômicas, entre outros. Contribuir para o desenvolvimento de estratégias de mercado de curto, médio e longo prazo, utilizando o entendimento dos clientes, a dinâmica e limites do mercado, as oportunidades e fraquezas para buscar as metas de crescimento com maior lucratividade. Subsidiar o desenvolvimento das estratégias de vendas, provendo informações de mercado e monitorando os resultados para análise da efetividade das ações. Promover o desenvolvimento, capacitação e …

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Atividades Profissionais: Implantar o setor de Marketing, envolvendo trade marketing, endomarketing, marketing externo, mídias, assessoria de imprensa, inteligência de mercado, designer, criação e interface com agência. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos generalistas de marketing. Atuação com trade marketing, gestão estratégica de planejamento de verbas anual, indicadores de resultado e inteligência de mercado. Experiência com empresas na área de indústria, varejo e no ramo de alimentação serão diferenciais. Ensino Superior. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Implantar o setor de Marketing, envolvendo trade marketing, endomarketing, marketing externo, mídias, assessoria de imprensa, inteligência de mercado, designer, criação e interface com agência. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos generalistas de marketing. Atuação com trade marketing, gestão estratégica de planejamento de verbas anual, indicadores de resultado e inteligência de mercado. Experiência com empresas na área de indústria, varejo e no ramo de alimentação serão diferenciais. Ensino Superior. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Implantar o setor de Marketing, envolvendo trade marketing, endomarketing, marketing externo, mídias, assessoria de imprensa, inteligência de mercado, designer, criação e interface com agência. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos generalistas de marketing. Atuação com trade marketing, gestão estratégica de planejamento de verbas anual, indicadores de resultado e inteligência de mercado. Experiência com empresas na área de indústria, varejo e no ramo de alimentação serão diferenciais. Ensino Superior. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT