Vagas de Emprego: Supervisor de Inteligência de Mercado Indicadores

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável por coordenar as iniciativas e atividades das áreas de marketing, negócios produto, inteligência de mercado e criação, visando alavancar os resultados da empresa. Planejar e coordenar estratégias de marca (Branding). Maximizar os resultados do negócio, desenvolvendo e recomendando planos estratégicos para os produtos, alinhados às tendências do mercado. Atuar com análise de indicadores de operações e vendas, tendências de consumo do mercado, projeções econômicas, entre outros. Contribuir para o desenvolvimento de estratégias. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no cargo de Supervisor Marketing. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisionar e assegurar atividades da equipe externa de vendas. Garantir o resultado de vendas e KPIs da regional. Orientar a equipe tendo como base o comportamento, compromisso e resultado. Analisar indicadores e distribuir regional. Cumprir com o desfio semanal do atingimento de meta de vendas. Buscar negociações que sustentem o número acordado. Gerir de forma completa os principais clientes. Experiências e/ou Qualificações: Já ter gerenciado equipe comercial. Ter visão de inteligência de mercado. Facilidade em negociação. Diferencial já ter atuado com produto de decoração. Informações adicionais: Disponibilidade para viajar pelo Brasil. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com planejamento e coordenação de campanhas de vendas, maximizar os resultados do negócio, desenvolvimento e recomendação de campanhas e planos estratégicos de vendas dos produtos, alinhados às tendências do mercado. Análise de indicadores de operações e vendas, tendências de consumo, Informações adicionais: Empresa oferece o vale transporte pago em dinheiro. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerar, padronizar, divulgar, analisar periodicamente os indicadores, relatórios (Visões táticas/macro gestão e micro gestão), estudos e apresentações específicos dos negócios sob sua atuação internamente e para o cliente Oi. Otimizar e automatizar os processos e rotinas de geração de informações. Construir diagnósticos acerca dos indicadores de gestão e operacionais e dividir com os gestores de operações de forma a propor ações que trarão maior eficiência e produtividade para atingimento de objetivos previstos em orçamento. Reconstruir os indicadores de produtividade operacional da companhia baseado em referências de mercado ? COPC®. Gerir a criação e desenvolvimento de novos relatórios utilizando SAS Base, SAS Guide, SAS Visual Analytics, Teradata SQL, SSIS/ETL. Gerar estudos ad-hoc e cruzamento de dados apoiando à tomada de decisão. Realizar gestão, controle e apuração do resultado do sistema de Incentivos (Remuneração variável e campanhas) da …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Implantar o setor de Marketing, envolvendo trade marketing, endomarketing, marketing externo, mídias, assessoria de imprensa, inteligência de mercado, designer, criação e interface com agência. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos generalistas de marketing. Atuação com trade marketing, gestão estratégica de planejamento de verbas anual, indicadores de resultado e inteligência de mercado. Experiência com empresas na área de indústria, varejo e no ramo de alimentação serão diferenciais. Ensino Superior. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Implantar o setor de Marketing, envolvendo trade marketing, endomarketing, marketing externo, mídias, assessoria de imprensa, inteligência de mercado, designer, criação e interface com agência. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos generalistas de marketing. Atuação com trade marketing, gestão estratégica de planejamento de verbas anual, indicadores de resultado e inteligência de mercado. Experiência com empresas na área de indústria, varejo e no ramo de alimentação serão diferenciais. Ensino Superior. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Implantar o setor de Marketing, envolvendo trade marketing, endomarketing, marketing externo, mídias, assessoria de imprensa, inteligência de mercado, designer, criação e interface com agência. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos generalistas de marketing. Atuação com trade marketing, gestão estratégica de planejamento de verbas anual, indicadores de resultado e inteligência de mercado. Experiência com empresas na área de indústria, varejo e no ramo de alimentação serão diferenciais. Ensino Superior. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT