Vagas de Emprego: Supervisor de Inteligência de Mercado Indicadores

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na supervisão de equipe, apoiar no processo de elaboração de estudos, relatórios, informações e consultorias para a indústria, prestadores ou operadoras na área de inteligência de mercado. Gerir e controlar base de dados. Atuar com controle / extração da base de dados. Apoiar com organização, higienização, qualificação e validação. Efetuar a criação e manutenção de base de dados secundárias. Atuar com preparação da base de dados para realização de análises e simulações Apoiar na definição da metodologia a serem utilizadas nos estudos, relatórios, informações e consultorias para a indústria, prestadores ou operadoras na área de economia da saúde. Assegurar a captação de dados de forma anônima Assegurar a confidencialidade das informações. Diferencial experiência no setor de saúde, voltado as áreas de inteligência de mercado em indústria farmacêutica, de OPME, e/ou controle de sinistro em operadoras de saúde. Informações adicionais: Ter fácil …

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Conduzir a implantação do sistema de rotas tecnológicas (Road Maps), assim como analisar seus indicadores (dashboard) sugerindo ajustes e melhorias, através de métodos de gerenciamento e estudos aplicados e pesquisa de mercado. Prestar suporte técnico a gerência, na identificação de novas tecnologias e de gestão do conhecimento para elaboração de projetos de inovação tecnológica, através de pesquisas de mercado. Planejar, realizar, analisar e interpretar pesquisas operacionais e de mercado, por intermédio de métodos qualitativos e quantitativos. Planejar e conduzir Workshops e painéis de especialistas com empresas e industriais, para mapeamento de necessidades e objetivos estratégicos. Manter a plataforma de conhecimento acessível e atual, através de divulgação e pesquisas constantes. Propor e disseminar políticas e normas para compartilhamento das informações geradas nos projetos de gestão do conhecimento, por meio das diretrizes do projeto e divulgação por …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela gestão do time de inteligência, pelo gerenciamento dos processos correlatos a gestão de informação para o projeto. Garantir a qualidade das entregas (relatórios), e atuar com recomendações estratégicas. Efetuar análise de informações, criação de cenários e recomendações com base em informações do negócio. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com gestão de indicadores de varejo e gestão de projetos. Experiência com Trade Marketing ou institutos de pesquisa será um diferencial Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apoiar o Supervisor de Inteligência de Mercado que tem como principal responsabilidade gerar conhecimento estratégico sobre o ambiente externo de negócios da organização que impacte positivamente no ciclo de tomada de decisão e na busca por oportunidades de inovação, maximizando oportunidades e reduzindo riscos nos negócios- foco da Diretoria de Negócios Internacionais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Análise de dados e construção de bases para novas métrica e indicadores. Preparação de relatórios com base no monitoramento do ambiente competitivo a partir de dados e informações secundárias. Integração e análise de grandes quantidades de dados de bases diversas, internas e externas. Estruturação e operacionalização de análises de dados de audiência de TV, a partir de softwares específicos e bases de adquiridas. Apoio na seleção e gestão de parceiros, internos e externos, empresas fornecedoras de pesquisas e informações específicas da …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Formatar meios de acompanhamento de performance comercial de acordo com estratégia comercial da empresa e divulgá-los entre supervisores e gerentes de área. Analisar os negócios da empresa, projeções de vendas e indicadores comerciais. Interagir com a equipe comercial e fornecer informações de apoio aos gestores comerciais. Acompanhar e apurar concursos, metas e ações de vendas, bem como divulgar os resultados às equipes. Acompanhar concorrência, estudar tendências e mapear potencial de mercado, com objetivo de elaborar relatórios e reportar informações à diretoria na tomada de decisões. Experiências e/ou Qualificações: Vivência em áreas de gestão comercial, conhecimento avançado em Excel e PowerPoint, vivência com sistemas ERP e rotinas de ferramentas de prospecção de informações. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Formatar meios de acompanhamento de performance comercial de acordo com estratégia comercial da empresa e divulgá-los entre supervisores e gerentes de área. Analisar os negócios da empresa, projeções de vendas e indicadores comerciais. Interagir com a equipe comercial e fornecer informações de apoio aos gestores comerciais. Acompanhar e apurar concursos, metas e ações de vendas, bem como divulgar os resultados às equipes. Acompanhar concorrência, estudar tendências e mapear potencial de mercado, com objetivo de elaborar relatórios e reportar informações à diretoria na tomada de decisões. Experiências e/ou Qualificações: Vivência em áreas de gestão comercial, conhecimento avançado em Excel e PowerPoint, vivência com sistemas ERP e rotinas de ferramentas de prospecção de informações. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… Profissionais: Gerenciar de forma estratégica a performance do produto Atuar de forma constante nas campanhas de vendas e/ou Marketing. Garantir a qualidade do produto no relacionamento com os fornecedores e áreas internas Manter contato contínuo com as Lojas CI. Desenvolver e manter relações estratégicas e eficientes com fornecedores Participar ativamente de e eventos da área Promover e ministrar treinamentos de seu produto Estabelecer os planos anuais de vendas e marketing do produto. Gerenciar o conhecimento e indicadores do mercado nacional e de inteligência de mercado e da concorrência. Liderar processos de lançamentos e inclusões nos sistemas de TI. Experiências e/ou Qualificações: Experiência prévia em gestão de produtos em empresas de varejo ou serviços, preferencialmente em Redes de Franquias Informações adicionais: Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais Experiência no Exterior e MBA serão considerados diferenciais. Regime de contratação: CLT