Vagas de Emprego: Supervisor de Inteligência de Mercado Indicadores

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na supervisão de equipe, apoiar no processo de elaboração de estudos, relatórios, informações e consultorias para a indústria, prestadores ou operadoras na área de inteligência de mercado. Gerir e controlar base de dados. Atuar com controle / extração da base de dados. Apoiar com organização, higienização, qualificação e validação. Efetuar a criação e manutenção de base de dados secundárias. Atuar com preparação da base de dados para realização de análises e simulações Apoiar na definição da metodologia a serem utilizadas nos estudos, relatórios, informações e consultorias para a indústria, prestadores ou operadoras na área de economia da saúde. Assegurar a captação de dados de forma anônima Assegurar a confidencialidade das informações. Diferencial experiência no setor de saúde, voltado as áreas de inteligência de mercado em indústria farmacêutica, de OPME, e/ou controle de sinistro em operadoras de saúde. Informações adicionais: Ter fácil …

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pela gestão do time de inteligência, pelo gerenciamento dos processos correlatos a gestão de informação para o projeto. Garantir a qualidade das entregas de relatórios, e atuar com recomendações estratégicas. Efetuar análise de informações, criação de cenário e recomendações com base em informações do negócio. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo e desejável pós graduação. Ter inglês avançado. Experiência com gestão de indicadores de varejo, gestão de projetos e sistema de BI. Experiência em Trade Marketing, análise de dados ou institutos de pesquisa será um diferencial. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apoiar o Supervisor de Inteligência de Mercado que tem como principal responsabilidade gerar conhecimento estratégico sobre o ambiente externo de negócios da organização que impacte positivamente no ciclo de tomada de decisão e na busca por oportunidades de inovação, maximizando oportunidades e reduzindo riscos nos negócios- foco da Diretoria de Negócios Internacionais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Análise de dados e construção de bases para novas métrica e indicadores. Preparação de relatórios com base no monitoramento do ambiente competitivo a partir de dados e informações secundárias. Integração e análise de grandes quantidades de dados de bases diversas, internas e externas. Estruturação e operacionalização de análises de dados de audiência de TV, a partir de softwares específicos e bases de adquiridas. Apoio na seleção e gestão de parceiros, internos e externos, empresas fornecedoras de pesquisas e informações específicas da …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Formatar meios de acompanhamento de performance comercial de acordo com estratégia comercial da empresa e divulgá-los entre supervisores e gerentes de área. Analisar os negócios da empresa, projeções de vendas e indicadores comerciais. Interagir com a equipe comercial e fornecer informações de apoio aos gestores comerciais. Acompanhar e apurar concursos, metas e ações de vendas, bem como divulgar os resultados às equipes. Acompanhar concorrência, estudar tendências e mapear potencial de mercado, com objetivo de elaborar relatórios e reportar informações à diretoria na tomada de decisões. Experiências e/ou Qualificações: Vivência em áreas de gestão comercial. Vivência com sistemas ERP e rotinas de ferramentas de prospecção de informações. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por coordenar as iniciativas e atividades das áreas de marketing, negócios produto, inteligência de mercado e criação, visando alavancar os resultados da Cocamar. Planejar e coordenar estratégias de marca (Branding). Maximizar os resultados do negócio, desenvolvendo e recomendando planos estratégicos para os produtos, alinhados às tendências do mercado. Atuar com análise de indicadores de operações e vendas, tendências de consumo do mercado nacional e internacional, projeções econômicas, entre outros. Contribuir para o desenvolvimento de estratégias de mercado de curto, médio e longo prazo, utilizando o entendimento dos clientes, a dinâmica e limites do mercado, as oportunidades e fraquezas para buscar as metas de crescimento com maior lucratividade. Subsidiar o desenvolvimento das estratégias de vendas, provendo informações de mercado e monitorando os resultados para análise da efetividade das ações. Promover o desenvolvimento, capacitação e …