Vagas de Emprego: Supervisor de Crédito e Cobrança

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisionar as atividades de crédito e cobrança do mercado externo, incluindo concessão e aprovação de linhas de crédito e seguro de crédito. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em contas a pagar, tesouraria, fluxo de caixa, aplicações financeiras e demais atividades inerentes a área financeira. Experiência em mercado externo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuar planejamento financeiro, análise e liberação de crédito. Executar atividades inerentes a rotina de contas a receber / análise de crédito. Analisar fichas cadastrais e propostas de vendas. Realizar análises de documentos de clientes e financeiros. Experiências e/ou Qualificações: Vivência com a rotina crédito e cobrança. Conhecimentos em matemática financeira e gestão de relatórios. Boa comunicação. Sólidos conhecimentos em Excel. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisionar as ações de negociação e recuperação de débitos junto aos clientes; Analisar inadimplências de modo a sugerir ações de redução e estratégias de melhoria no processo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responder pela Gestão da equipe em operação ativa de cobrança. Analisar o desempenho dos índices de resultados das equipes. Coordenar as atividades do atendimento. Controlar os indicadores de produtividade. Gerir turnover, absenteísmo, TMA, entre outros (garantir a aderência à escala e o uso correto das pausas, reduzir absenteísmo e turnover). Realizar feedback e avaliação de desempenho. Implantar melhorias. Sinalizar a necessidade de reciclagem ou treinamento. Responder pela motivação da equipe e comunicação das informações. Acompanhar o cumprimento das metas, orientar a equipe sobre formas de atendimento ao cliente, estimular o operador na execução de seu trabalho. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na função de supervisão de recuperação de crédito e cobrança (call center). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela gestão da equipe de crédito e cobrança. Acompanhamento da cobrança e negociações com os clientes, análises, limites e liberações de crédito, atualizações de planilhas de inadimplências, recuperação de perdas e valores recebidos. Apoio a equipe e gerentes no alcance de metas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar os riscos de crédito de produtores de grãos, como fazendas, cooperativas, revendas, brokers, tradings, transportadoras, etc. Fazer a geração dos relatórios de crédito consolidados e divulgará para a companhia. Fazer a análise dos cases, em conjunto com o time jurídico e comercial, das estruturas e das garantias propostas. Manter a qualidade na concessão de crédito contribuindo para o bom resultado de inadimplência do produto. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no setor de crédito do agronegócio. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Programar a cobrança diária, fazer acompanhamento de relatórios, acompanhar o cumprimento das metas e definir estratégias para o cumprimento das metas. Avaliar resultados, aplicar avaliações de desempenho, fornecer feedback, conduzir reuniões e acompanhar o desenvolvimento da equipe. Auxiliar no atendimento, efetuar contato com o cliente contratante, supervisionar as atividades de atendimento com foco na qualidade. Experiências e/ou Qualificações: Necessário que tenha trabalhado com cobrança de produtos bancários, principalmente com carteiras de crédito imobiliário. Necessário Ensino Superior completo ou cursando. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com cobrança judicial e extrajudicial (amigável). Responder pelo planejamento, organização, controle, acompanhamento e administração geral da área de cobrança, envolvendo fundamentalmente a gestão dos recursos humanos, materiais, atividades, serviços e resultados, com a finalidade de assegurar que as políticas, planos e programas ocorram dentro das expectativas esperadas, notadamente no que respeita a orçamento, qualidade, prazos e legislação. Atuar com preparação de comitê para apresentação de resultados. Ter visão do negócio, flexibilidade, habilidade com administração do tempo e planejamento. Conhecimentos em manuseio do Excel. Experiência em gestão de equipes, indicadores de desempenho, campanhas motivacionais, estratégias, atingimento de metas e resultados. Conhecimento em métricas de CALL- CENTER, análise de volumetrias, conhecimento nas rotinas diárias de cobrança. Atuar com desenvolvimento,acompanhamento e análise de resultados de …