Vagas de Emprego: Supervisor de Call Center

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar gestão de equipe de atendimento digital, sendo responsável por entrega de resultados, controle de desempenho dos assistentes de cobrança, controle operacional, acompanhar os relatórios de produtividade da equipe, tempo médio de atendimento, fazer levantamento das necessidades de cada produto e otimizar com ações assertivas as necessidades dos clientes, realizar reuniões semanais com a equipe. Supervisionar a equipe de multicanais (CHAT, e-mail e outros), com aplicações de melhorias diárias no processo de atendimento, acompanhamento de performance e qualidade da área. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com gestão em células de atendimento digital, principalmente Chat. Experiência anterior em atendimento de cobrança, retenção ou SAC através de mídias digitais ou células de E-commerce. Informações adicionais: Salário R$1.600,00 entre R$1.800,00. + premiações. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar a gestão da equipe de operadores de teleatendimento, assegurando o alcance das metas e indicadores operacionais. Realizar monitorias assegurando o cumprimento das normas e padrões de qualidade necessários. Desenvolver habilidades técnicas e comportamentais direcionando a equipe para os resultados esperados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em cargos de supervisão em empresas de call center. Atuação em operações Ativas de Vendas será considerado diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisionar equipe de atendimento de call center, apoiar os treinamentos e alinhar procedimentos. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na função. Conhecimentos em pacote Office intermediário. Informações adicionais: Disponibilidade total de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar o projeto antes de iniciar o campo, supervisionar equipe de pesquisadores em ligações ativa, orientar equipe de produção com base em dados do sistema, analisar os dados e solucionar rapidamente os problemas, monitorar e manter a qualidade de ligação dos entrevistadores, elaborar planilhas e relatórios, acompanhar metas diárias dos entrevistadores. Garantir que a equipe de entrevistadores alcance os resultados definidos, mantendo a equipe alinhada, motivada, comprometida e preparada para realizar as entrevistas no dia a dia. Realizar acompanhamento da equipe através de relatórios gerenciais detectando problemas e solucionando os mesmos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em Excel Intermediário. Ser organizado, comprometido, pontual, motivado e analítico. Experiência na área de supervisão de Back Office. Espanhol básico. Cursando Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins. Regime de contratação: Autônomo CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar volumes de trabalho, produtividade e gráfico, apoiar os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com cursos. Informações adicionais: Salário a combinar + comissões. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte ao agente de atendimento, clientes e usuários de produtos, fornecendo dados e informações necessárias à solução de problemas. Inspecionar cadastro de cliente atendido pelo agente de atendimento, verificando o correto preenchimento dos dados no sistema. Verificar a necessidade de retorno com clientes e usuários de produtos, realizando contatos ativos para oferecer soluções as suas necessidades. Manter registro das ocorrências dos contatos, observando e cumprindo os procedimentos operacionais. Identificar necessidades de treinamento e reciclagem do agente de atendimento ao cliente, relacionadas às questões não respondidas quando solicitadas pelo cliente. Conhecimentos em softwares de configuração e sistemas para atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior, preferencialmente em Administração, Economia, Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas. Experiência em cargos de supervisão, gestão de ativo e receptivo, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisionar equipe de atendimento. Realizar atendimento aos portais da empresa, implantações e cumprir metas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em supervisão de equipe. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver e supervisionar equipe de vendas de televisão por assinatura e produtos naturais, elaborar relatórios e aplicar feedback. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de vendas. Regime de contratação: Autônomo CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Liderar e manter a motivação de sua equipe. Viabilizar treinamento técnico para sua equipe sempre que necessário. Identificar e incentivar sua equipe a propor melhorias de redução de custos com o objetivo de aumentar a produtividade. Desenvolver planos de incentivo e recompensa. Identificar ações apropriadas para cada pessoa e estimular seu desenvolvimento. Criar e manter reuniões semanais com a equipe administrativa, para melhoria da comunicação, buscando um relacionamento profissional proveitoso. Multiplicar conhecimentos para equipe de modo viabilizar a eficiência e a eficácia; Desenvolver indicadores e objetivos para medir a força de vendas, viabilizando as correções quando necessárias. Fazer relatórios gerenciais para medição e acompanhamento de resultados. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar a equipe de call center de agendamento de visitas aos vendedores externos, acompanhar os processos, organizar os scripts, além de prestar suporte aos colaboradores. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com supervisão de call center. Ensino Superior completo. Informações adicionais: Ganhos em torno de R$ 4.000,00 (entre fixo e comissão). Local de trabalho: Alto da Boa Vista / Santo Amaro (zona Sul). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar equipe de call center em vendas, controlar resultados, aplicar feedbacks, elaborar relatórios e estratégias, entre demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ter perfil empreendedor, proativo, ambicioso, com capacidade de liderança e foco em vendas. Necessário experiência. Informações adicionais: Local de trabalho: zona Leste. Regime de contratação: CLT