Vagas de Emprego: Supervisor de Call Center

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por supervisionar o atendimento dos operadores liderando sua equipe, cobrando os resultados visando a excelência e o sucesso das operações. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoiar os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarecer dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar as metas e produtividade dos televendas. Treinar e desenvolver a equipe para seguir os procedimentos proposto pela empresa. Auditar as ligações, visando identificar onde é preciso que o televendas aperfeiçoe a comunicação. Realizar relatórios de indicadores. Promover ações motivacionais. Aplicar feedback a equipe. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento na área. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no controle e gestão de KPIs de cobrança. Fazer controle de KPIs de operação dos fornecedores para reversão de carteira de contas a receber (indicadores de mailing, chamadas convertidas, TMA, TMO). Garantir a entrega do resultado proposto, Buscar melhorias contínuas de resultados através deste canal. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com supervisão de cobrança em call center. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Administrar o grupo no controle de suas pausas e aderência, Gerenciar o CMS quanto ao fluxo de chamadas, monitorar e aplicar feedback a cada integrante do grupo visando melhorias e qualidade no atendimento, identificar a necessidade de treinamento de sistema, produto ou outros, acompanhar e prestar suporte aos atendentes que necessitam de auxílio desde que esteja dentro de sua alçada, manter-se atualizado quanto aos contratos de prestação de serviço, além de verificar produtividade e revisar os checklist quando necessário a fim de manter alinhada as informações. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter experiência em gestão de pessoas. Ser pró-ativo, prestativo, analítico, com habilidades para trabalhar sob pressão, comprometido e dinâmico. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar e planejar atividades de telemarketing, treinando e orientando equipe de trabalho. Distribuir, acompanhar e avaliar a execução das atividades, esclarecendo dúvidas e administrando recursos, providenciando manutenção quando necessário, etc. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando. Conhecimento em ambiente de televendas. Domínio em informática. Conhecimento em gestão de equipe receptiva e ativa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Liderança e desenvolvimento de equipes. Análise e gerenciamento da performance da equipe. Conduzir escalas de trabalho. Criação e compartilhamento de relatórios com a equipe de gestão. Monitoria e feedback. Acompanhamento da equipe referente ao cumprimento de metas e indicadores de qualidade. Relacionamento com cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior na função (preferencialmente com equipes de call center). Informações adicionais: Flexibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por supervisionar as ligações dos operadores liderando sua equipe, cobrando os resultados visando a excelência e o sucesso das operações. Atuar com proatividade obtendo vantagens organizacionais na venda ou divulgação, saber comunicar-se com exatidão, explicando da melhor forma os benefícios do nosso produto em relação aos dos concorrentes, identificar exigências e necessidades entre cada ligação, monitorar e manter a qualidade das ligações dos operadores, orientar e acompanhar os operadores de telemarketing ao atingimento dos seus resultados, elaboração de planilhas e relatórios, acompanhamento de metas mensais, motivação da equipe e criação de estratégias para superação de resultados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Ensino Médio completo. Cursos constantes de atualização. Ter boa comunicação, proatividade, paciência, dinamismo e visão estratégica. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisionar equipe e dar o apoio Operacional durante a execução do processo de central de relacionamento. Supervisionar o sistema telefonia. Realizar treinamentos com a equipe de call center. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em supervisão call center e sistema telefonia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Treinar e acompanhar as operadoras e dar todo o suporte para trazer o resultado que a empresa almeja. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento na área. Ter pontualidade transparência e comprometimento. Regime de contratação: Autônomo CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá supervisionar equipe de call center, controle de planilhas, demandas, ligações e demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com supervisor de call center. Informações adicionais: Comissão. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela coordenação de equipe de vendedores, reunião de alinhamento com a equipe, avaliação de metas individuais e da equipe, treinamento e capacitação para equipe. Atuar com prospecção e ampliação de clientes. Atuar com planejamento, estratégia e execução em vendas para equipe. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior na área de vendas em telemarketing. Regime de contratação: CLT