Vagas de Emprego: Supervisor de Call Center

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisionar / coordenar equipe de televendas / call center, alinhando os procedimentos, esclarecendo dúvidas da equipe etc. Atuar no departamento de televendas de uma rede de calçados de grande porte. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de call center / televendas comprovada. Preferência que tenha atuado no segmento de calçados ou vestuário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar, motivar, desenvolver a equipe, incentivando o cumprimento de metas, prazos individuais e coletivos, qualidade, indicadores. Atualizar avaliação de desempenho. Analisar relatórios avaliando a produtividade da equipe para tomada de ação na reversão de baixo desempenho. Fazer a gestão da operação e a calibração quantitativa. Aplicar medidas disciplinares, disponibilizar monitorias e aplicação de feedback decorrentes de monitorias mensais, salientando o desempenho durante o período de controle. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em liderança de equipe de call center de recuperação e negociação de cobrança. Ter experiência com gestão na área de cobrança e crédito. Ensino Superior cursando ou completo. Ter bons conhecimentos em pacote Office. Entender da coleta, acompanhamento e análises de números e indicadores. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar a gestão de uma equipe de cobrança, liderança e gestão dos colaboradores, controle das demandas do cliente corporativo, coordenação e gerência, acompanhamento e gestão de indicadores operacionais, analisar e acompanhar relatórios de performance e produtividade diária. Experiências e/ou Qualificações: Superior cursando ou completo. Experiência em call center no segmento de cobrança. Informações adicionais: Disponibilidade total de horário. Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Restaurante na empresa, Convênio com Farmácia, Estacionamento, Auxílio Creche, Seguro Saúde, Descontos em Faculdade, Escolas de Idiomas e Estudo de Pós-graduação / MBA. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por supervisionar as ligações dos operadores liderando sua equipe, cobrando os resultados visando a excelência e o sucesso das operações. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por supervisionar o atendimento dos operadores liderando sua equipe, cobrando os resultados visando a excelência e o sucesso das operações. Atuar com proatividade obtendo vantagens organizacionais e satisfação do cliente, comunicar com exatidão, agilidade e êxito. Identificar as exigências e necessidades entre os envolvidos no atendimento, monitorar e manter a qualidade de atendimento dos operadores. Orientar e acompanhar os operadores de telemarketing. Acompanhar o desempenho da equipe e mensurar a efetividade do atendimento. Elaborar planilhas e relatórios, manter acompanhamento de metas mensais, aplicar opinião, motivar a equipe e criar estratégias para superação de resultados. Experiências e/ou Qualificações: Formação: Superior em Administração de Empresas ou Marketing. Ter organização, cumprimento de prazos, comunicação, paciência, adaptabilidade, flexibilidade, criatividade e foco. Experiência área atendimento receptivo. Conhecimento: …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Liderar a equipe, prezando pela qualidade no atendimento e atingimento dos indicadores e resultados da área; Orientar e acompanhar os operadores, motivando a equipe e criando estratégias para superação dos resultados. Interagir com clientes e demais áreas na busca de soluções. Experiências e/ou Qualificações: Visão sistêmica, engajamento e interesse pelo negócio da empresa, com persistência na busca de superação, resiliência e ação direcionada por resultados. Ensino Superior. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com gestão, organização e controle das equipes de atendimento. Esclarecer dúvidas dos operadores,monitorar a produtividade e a fila de espera. Interagir de forma sistemática com sua coordenação para orientações de situações não previstas e/ou contingenciais. Apurar, em primeiro nível, os motivos de absenteísmo, desmotivação e outros fatores que possam influenciar, direta e indiretamente, na capacidade produtiva do operador, propondo ações e/ou soluções. Garantir os resultados e a qualidade em conformidade com os procedimentos da empresa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com rotinas de gestão: monitorias, feedbacks, relatórios operacionais, acompanhamento da mesa de trabalho dos atendentes para garantir as tratativas de casos. Análise e acompanhamento de relatórios operacionais. Elaboração e execução de plano de ação de melhorias. Realizar interface com cliente garantindo as entregas e bom relacionamento, entre outras atividades pertinentes á área. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar suporte durante o atendimento em todas as etapa de uma ligação. Supervisionar os resultados e ligação, monitorar qualidade de atendimento. Acompanhar indicadores dos agentes. Redigir relatórios gerenciais. Criar scripts, garantir o perfeito funcionamento dos serviços utilizados, realizar treinamentos Experiências e/ou Qualificações: Vivência na função com gestão. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisão de equipes de call Center, venda ativa /receptiva, relacionamento interpessoal, criação de campanhas de vendas, motivação de equipes. Experiências e/ou Qualificações: Preferência venda ativa na área financeira ou seguros. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar e supervisionar call center, agendamento e confirmações de exames. Elaborar estratégias. Experiências e/ou Qualificações: Vivência na área da saúde. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar a meta, elaborar o planejamento, o relatório de ação e a estratégia de venda. Supervisionar uma equipe de vendas, acompanhar as atividades dos vendedores, entre demais rotinas do cargo. Informações adicionais: Bônus por resultado + Comissões. Regime de contratação: CLT