Vagas de Emprego: Supervisor de Atendimento

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisionar as atividades de atendimento aos usuários dos serviços da empresa, analisar estatísticas do departamento de atendimento. Receber, organizar e distribuir solicitações de clientes aos membros da equipe. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na Gestão de custos e de pessoas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisiona as atividades de atendimento aos usuários dos serviços da empresa, analisa estatísticas do departamento de atendimento. Recebe, organiza e distribui solicitações de clientes aos membros da equipe. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Liderança geral de equipes ativa/receptiva qualidade e Back Office. Fazer acompanhamento da operação com avaliação da qualidade e dos resultados. Fazer a execução e apresentação de relatórios semanais. Ter conhecimento em levantamento de indicadores, desenvolvimento e capacitação de novos agentes, monitoria e feedbacks. Atuar com a elaboração de scripts e roteiros de abordagem. Fazer processos de treinamento sobre reciclagem. Atuar na interface com a área administrativa e cliente. Atuar desenvolvimento e gerenciamento de Campanhas Motivacionais. Fazer a controle de métricas, absenteísmo, nível de serviço, qualidade, turno ver, aderência. Fazer mapeamento de oportunidades e controle de resultados. Fazer a gestão e implantação de metas e resultados, acompanhamento e homologação de CRM, gerenciamento de bases, entre demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos: Microsoft Word, Microsoft Excel, Power Point (apresentações), taxas …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão de indicadores (TMA, TMI,TME, Produtividade, Abandono, Metas, Retenção de URA). Gestão de equipe de consultores (acompanhamento e direcionamento para obtenção de resultados e auxílio para dúvidas). Acompanhamento de evolução, feedback, controle de presença, escalas de pausas e sábados e local de atuação. Monitorias on-line para ajustes e manutenção da qualidade. Controle de bases para atuação com área responsável (Control Desk). Resolução e  direcionamento de chamados. Suporte para campanhas de incentivo. Relacionamento com demais áreas e treinamentos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar as atividades de atendimento aos usuários dos serviços da empresa e analisar estatísticas do departamento de atendimento. Receber, organizar e distribuir solicitações de clientes aos membros da equipe. Estabelecer metas e disciplinas. Prestar suporte do checkout. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimento em informática. Experiência como supervisor de atendimento e preferencialmente da área da saúde, será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Administrar funcionários a distância, atuar com técnicas de motivação, monitoramento, treinamento e gestão de pessoas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em operações. Vivência em administração de funcionários a distância. Informações adicionais: Ter disponibilidade para viagens dentro do estado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Rotinas Administrativas, correção folha ponto, aplicação de feedback, desenvolvimento de pessoas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de supervisão. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Empresa no ramo de BPO a 18 anos no mercado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por treinar e liderar a equipe de garçons do restaurante. Acompanhar o desenvolvimento das atividades, orientar e afins. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência com gestão de equipe de casa noturna. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento e manutenção da carteira de clientes, não perdendo clientes da carteira. Fazer planos, serviços adicionais, projetos de inovação. Fazer visitas em clientes gerando relacionamento. Fazer planejamento das campanhas dos clientes Cuidar do primeiro atendimento ao cliente e acompanhar as instalações, gerando relacionamento. Realizar pesquisas de satisfação e gravar depoimentos. Conhecimento empacote Adobe (intermediário), Programa After Effects (básico). Experiência na área de Supervisão de Atendimento. Conheça a LED 10. Ensino Superior. Experiência no cargo. Experiências e/ou Qualificações: SUPERIOR Informações adicionais: Possuir CNH categoria B. Salário de R$ 3.000,00, vale refeição de R$ 16,00 por dia e vale transporte. Local de Trabalho: Vila Anastácio - SP (próxima à Marginal Tietê e Terminal de ônibus Lapa). Linha 8 Diamante - CPTM. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisiona as atividades de atendimento aos usuários dos serviços da empresa, analisa estatísticas do departamento de atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Assegurar o cumprimento das normas e procedimentos AEROPORTUÁRIOS. Coordenar e orientar as atividades em sua área de atuação. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em aviação e em supervisão, gestão de pessoas. Informações adicionais: Como somos uma empresa de aviação executivo, este horário poderá variar, em função dos atendimentos dos voos que somos contratados. Disponibilidade de horário. Ter CNH D ou B. Regime de contratação: A combinar