Vagas de Emprego: Supervisor de Atendimento

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisiona as atividades de atendimento aos usuários dos serviços da empresa, analisa estatísticas do departamento de atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisionar equipe de vendas garantindo a performance na operação, sistemas, processos e comunicação. Agendar treinamentos, montar cronogramas, controlar frequências, atender e prestar suporte aos clientes. Prestar suporte a área de comunicação interna para demandas do cliente e outras atividades da função. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá coordenar processo de coleta hospitalar, realizar treinamento de coleta e TRL (teste laboratorial remoto) com equipe de enfermagem, reavaliar processos e propor melhorias, orientar processo de realização de testes laboratoriais. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em treinamentos de equipe, em coleta hospitalar, arterial e execução de testes laboratoriais remotos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento, estoque, solicitação de material, controle de ponto, escala, treinamento e desligamento Experiências e/ou Qualificações: Experiência com gestão de equipe. Informações adicionais: CNH B e carro próprio. Empresa oferece Ticket Car. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará com gestão de equipe de atendimento, estoque, solicitação de material, controle de ponto, escala, treinamento e desligamento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência Informações adicionais: CNH B e carro próprio. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisiona as atividades de atendimento aos usuários dos serviços da empresa, analisa estatísticas do departamento de atendimento. Recebe, organiza e distribui solicitações de clientes aos membros da equipe. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá supervisionar e planejamento de atividades de call center, treinando e orientando a equipe. Vivência com resolução de reclamações de clientes e elaboração de relatórios e planilhas. Conhecimento do pacote Office. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas atividades descritas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá supervisionar o atendimento, coordenar os agentes de atendimento nas atividades pertinentes a área. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de Supervisor. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na supervisão de equipes e resultados. Atender as demandas das áreas internas e registrar informações no sistema. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas atividades. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisionar e controlar os serviços de atendimento ao cliente, bem como as atividades administrativas, treinando e orientando continuamente os colaboradores, reciclando conhecimentos, delegando tarefas, definindo prioridades, garantindo a realização e qualidade dos procedimentos e rotinas do setor e atuando nos processos da área de atuação. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração, Relações Públicas, Marketing ou Comunicação Social. Cursos complementares desejáveis: Cursos de aprimoramento na área de atuação. Cursos institucionais com foco em atendimento, cursos de informática, cursos de gestão de pessoas, negociação e língua estrangeira. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Liderar e supervisionar equipes de funcionários. Preencher planilhas em Excel. Elaborar e conferir pedidos de brindes e produtos. Cadastrar os brindes e produtos no sistema. Controlar e organização de estoque. Organizar e arquivar documentos. Solucionar situações diversas com clientes. Conferir cofre e elaborar livro caixa. Realizar depósito bancário. Controlar o ponto eletrônico de funcionários. Realizar inventário em gruas e ticket Mania. Atendimento ao cliente e operação de todos os postos de trabalho (quando necessário). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento direto aos clientes. Efetuar a conferência do salão - montagem, alinhamento de mesa, cadeiras, talheres, guardanapos e etc. Fazer o controle dos materiais utilizados no salão. Elaborar a escala dos funcionários - garçons, cumins e atendentes. Realizar vendas. Agendar e ministrar reuniões quinzenais com a equipe. Manter contato com as outras áreas de produção e gerência da loja; Fazer a gestão de conflitos (clientes e funcionários da área). Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área. Informações adicionais: Remuneração: $ 2.500,00 e gorjeta semanal + Assistência Odontológica e parceria para Plano de Saúde. Regime de contratação: A combinar