Vagas de Emprego: Supervisor Administrativo Comercial

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar a área comercial, controle de qualidade, produção e administrativa, responsável por ajustes de equipe, serviços, contratos e custos. Atuar com coordenação de equipes e processos administrativos, setor financeiro, comercial , marketing e de produção coordenar e garantir a produtividade da equipe clarificando papéis, responsabilidades e metas. Coordenar o desenvolvimento, expansão e categorização dos canais e filiais zelando pelo aprimoramento do modelo da rede. Contribuir para a superação das metas de vendas através de informações gerenciais e monitoramento periódico. Coordenar e controlar processos comerciais e jurídicos a fim de garantir que eles ocorram de forma segura e em obediência às políticas da empresa. Estabelecer processos de melhoria contínua, gerando ganhos de eficiência e eficácia na atuação da equipe e das vendas. Administrar o orçamento do comercial de acordo o aprovado, alinhando as o planejamento estratégico. Conduzir os processos …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apoiar os processos de operações: fiscal (no âmbito estadual e municipal), contábil e financeira (crédito e cobrança), logística E estrutural da filial. Apoiar, sistematicamente, o gerente da filial e supervisores de vendas, com informações financeiras, interpretando-as e Fazendo demonstrações dos resultados da sua unidade em reuniões locais e na empresa.. Gestão da equipe e as rotinas de operações administrativas. Administrar a filial com planejamento e organização. Ter uma boa compreensão da área comercial, principalmente no que afeta a sua função. Assegurar a elaboração e cumprimento do programa orçamentário de custeio de capital de sua área. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior com supervisão/coordenação na área administrativa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com processos relacionados as áreas administrativa, financeira e comercial, garantindo o pleno cumprimento dos processos internos de acordo com as normas e acordos estabelecidos. Experiências e/ou Qualificações: É necessária experiência na cadeia logística. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisionar as rotinas administrativas de vendas. Controlar os documentos do departamento comercial. Atuar na elaboração de relatórios e indicadores gerenciais. Fazer o acompanhamento da carteira de pedidos e análise de processos. Atuar na gestão da equipe de administração de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos de informática. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar em Embu Guaçu/SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Monitorar e orientar os trabalhos administrativos do setor de vendas, estabelecendo e coordenando contatos com representantes e clientes através de vários meios (telefone, e-mail). Analisar e acompanhar os pedidos em termos de volumes, preços e prazos, avaliando as possibilidades reais de atendimento visando atender as solicitações e expectativa dos clientes. Desenvolver e avaliar relatórios de vendas, Fazer análises comparativas e auxiliar o controle e o planejamento de vendas. Executar outras tarefas correlatas as acima descritas, a critério do seu superior imediato. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em treinamento de vendas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Fará relatórios gerenciais, reuniões com diretoria, contratos, visita e contato diário com clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no ramo HOSPITALAR será um diferencial. Necessário experiência com gestão de equipes. Informações adicionais: Viagens esporádicas. Disponibilidade para viagens e horários. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com coordenação administrativa e comercial da carteira de segurados da corretora. Passar orientações e elaborar relatórios de controle. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração de Empresas. Experiência na área de seguros. Ter liderança, comprometimento, trabalho em equipe, dedicado, ambicioso, disciplinado e organizado. Habilidade com as ferramentas administrativas. Conhecimento em sistemas de seguradoras, informática e internet. Ter boa comunicação pessoal. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com a administração, metas, área de Marketing e demais atividades na função. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência em Gestão de Pessoas e Comercial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com organização, atendimento ao cliente e alimentação das redes sociais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração ou terminando o curso. Ser pessoa comunicativa. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica