Vagas de Emprego: Supervisor Administrativo

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Controlar a operacionalização dos processos administrativos de uma empresa, participando da elaboração da política administrativa da empresa, colaborando com informações, sugestões e experiências, a fim de contribuir para a definição de objetivos gerais e específicos e para a articulação da área administrativa com as demais. Supervisionar, organizar, comandar, coordenar e controlar as atividades realizadas pelos subordinados, ou seja, verificar se as tarefas estão sendo realizadas no prazo e com a qualidade necessária, checar cumprimento de horários, distribuir tarefas, determinar correções, realizando a supervisão de equipe de apoio e desenvolvimento de projetos, e ser responsável por toda área administrativa da empresa como RH, DP, rotinas fiscais, contábeis e administração geral do dia-a-dia. Experiências e/ou Qualificações: Ter conhecimento médio a avançado em planilhas de cálculos, controles administrativos de resultados como …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… resultados operacionais. Garantir a segurança e confiabilidade dos registros relativos às operações da empresa, garantir a oportuna recuperação dos créditos concedidos às Empresas, bem como a preservação do valor real dos mesmos, assegurar a contratação, atendimento e coordenação dos trabalhos de auditoria externa, tanto trabalhos de rotina quanto projetos especiais determinados por necessidades internas ou por solicitação da matriz. Assegurar a motivação, adesão e comprometimento dos recursos humanos sob seu comando e otimização de seu desempenho. Experiências e/ou Qualificações: Graduado em Ciências Contábeis, Administração ou Economia. Experiência no departamento financeiro (contas á receber, faturamento, fluxo de caixa e orçamento) e controladoria, conhecimento do negócio e produtos bancários, boa comunicação interpessoal, network no segmento contábil e tributário, facilidade com cálculos e estatística, senso analítico, liderança e organização. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Garantir a realização dos processos administrativos e financeiros (contas a pagar/ receber e faturamento) e manter o alinhamento com a contabilidade. Acompanhar os processo do DP, almoxarifado e compras e atender as rotinas pertinentes ao cargo cumprindo o padrão de qualidade da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Desejável: conhecimento sistema Protheus, em rotinas financeiras, rotinas de DP (folha, rescisões, férias e impostos). Conhecimento em fechamento de caixa e tesouraria. Ter liderança de equipe. Noções contábeis e fiscais. Conhecimento em pacote Office intermediário. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar no Pecém. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar acompanhamento de quantidade de produtos em estoque para fazer pedido em fornecedores antes de acabarem. Prestar atendimento a clientes por email e telefone. Supervisionar equipe de embalagem para garantir que tudo está sendo embalado corretamente e no prazo. Resolver problemas diários que surgirem. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em tarefas administrativas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaboração de relatórios administrativos e financeiros, supervisionar e participar do regimento escolas, assessorar a direção na definição de recursos administrativos da instituição e demais atividades do cargo. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área comprovada. Informações adicionais: Necessário CNH B. Disponibilidade para mudança. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisionar rotinas administrativas de concessionária de Veículos. Supervisionar, organizar, comandar, coordenar e controlar as atividades realizadas pelos subordinados, ou seja, verificar se as tarefas estão sendo realizadas no prazo e com a qualidade necessária. Checar o cumprimento de horários, distribuir tarefas, determinar correções, realizando a supervisão de equipe de apoio e desenvolvimento de projetos. Responsável por toda área administrativa da empresa como RH, DP, Rotinas Fiscais, Contábeis e Administração geral do dia a dia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelos lançamentos fiscais e contábeis das filiais junto ao escritório de contabilidade. Responsável pelos pagamentos e recebimentos após a aprovação da direção da empresa. Atuar para que o escritório de Belo Horizonte seja um suporte e apoio para às fazendas Experiências e/ou Qualificações: Ter liderança. Experiência em cargos de administração de empresas. Informações adicionais: Disponibilidade para eventuais viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Rotina administrativo-financeira, garantir a imagem e lucratividade da empresa, mantendo o diretor informado no tocante a conferência de documentos pagos, fiscais e controle de fluxo de Caixa. Classificação de despesas e receitas. estudo de viabilidade financeira, controle de custos e receitas, gerenciamento de contas a pagar e receber e conciliação de pagamentos e depósitos bancários. envio de documentação fiscal à contabilidade. Conciliação Bancária e de Cartão de Crédito, Relatórios Gerenciais, entre outros. Suporte a área de Contabilidade, com Conferência de Impostos e demais atividades inerentes ao setor. Cálculo e conferência de impostos fiscais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área financeira e administrativa, atuação como recepcionista. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar trabalho de cuidadores domiciliares. Montar escalas e atendimento de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Formação Técnica em Enfermagem. Experiência em Home Care. Capacidade administrativa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá Coordenar e acompanhar o dia a dia dos Setores: Financeiro, Contabilidade, Carteira Fiscal, Cobrança, Setor de TI e Departamento Pessoal. Realizar relatórios, participar em reuniões, entre as demais rotinas do cargo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar trabalhos administrativos de UBSs e AMAs da região do Butantã, delegar tarefas, analisar resultados e demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência na área. Ensino Superior completo. Regime de contratação: CLT