Vagas de Emprego: Secretária

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar assistência e assessoramento direto a executivos. Organizar e fazer a manutenção dos arquivos da secretaria. Marcar e controlar compromissos e reuniões. Responder e fazer chamadas telefônicas e online. Digitar cartas, relatórios, apresentações e outros documentos. Organizar e realizar cópia de documentos. Arquivar documentos. Realizar serviços administrativos em geral. Recepcionar visitantes. Realizar pesquisas e preparar documentos. Solicitar ou comprar material de escritório e itens para confecção dos produtos de venda. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar rotinas administrativas, recepção e atendimento de telefone e dos clientes, elaboração de documentos gerenciais, controle de agenda de compromissos e reuniões, resolução de problemas diversos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como secretária. Conhecimentos em Office e internet. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento ao cliente, organização de agenda, suporte a diretoria e rotinas administrativas em geral. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como secretária. Informações adicionais: Fácil acesso a região do Eldorado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente (pessoalmente, telefone e e-mail). Utilização completa do nosso sistema de formandos (cadastro de clientes, lançamento de pagamentos e atualização das datas dos eventos). Auxílio na organização do departamento pessoal. Experiências e/ou Qualificações: Necessário habilidade no pacote Office (Word, Excel e Outlook). Ter organização. Ser usuário ativo da internet. Experiência prévia na atividade de secretária. Desejável algum conhecimento em departamento pessoal ou RH. Informações adicionais: Haverá treinamento. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Rotinas administrativas de revendedora de veículo. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência na função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender o telefone, fazer orçamentos, controle de fluxo de caixa e emitir notas fiscais. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepção e atendimento ao cliente interno e externo. Atendimento direto a diretoria. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento aos clientes, agenda e compromissos, gestão financeira, secretariar os sócios e advogados. Informações adicionais: Escritório de advocacia de pequeno porte em expansão na Vila Mariana - SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender telefone, agendar reuniões e organizar compromissos. Atuar no setor administrativo para funções básicas como controlar fluxo de caixa e desenvolver propostas. Experiências e/ou Qualificações: Habilidade com Excel, ser pontual e estar disposto a novos aprendizados, ser ágil e comunicativo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ajudar na agenda Reinion, separar documentos, alterar contrato, realizar reservas, etc. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas atividades descritas. Possuir registro no SRTE. Informações adicionais: Estar disponível para viajar. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Redigir e enviar correspondências e documentos oficiais. Elaborar, encaminhar e arquivar a documentação do escritório. Atender e triar ligações telefônicas. Triar correspondências eletrônicas. Agendar horários. Recepcionar clientes. Cadastrar clientes. Organizar a agenda de audiências. Informar os clientes de suas de audiências. Preparar as pastas para das audiências para o advogado responsável. Executar demais atividades inerentes ao escritório por determinação de superior imediato. Auxiliar no desenvolvimento de toda a rotina do escritório. Experiências e/ou Qualificações: Vivência anterior como Secretária / Recepcionista / Assistente Administrativo. Regime de contratação: CLT