Vagas de Emprego: Secretária

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar o controle da agenda de compromissos profissionais e pessoais da Diretoria. Prestar atendimento telefônico. Atuar na recepção e apoio à clientes. Acompanhar e preparar reuniões. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento na função de secretária. Conhecimento em funções administrativas. Desejável Ensino Superior completo em áreas relacionadas a função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar o agendamento e cancelamento de compromissos, eventos e viagens, atender clientes externos e internos, controlar documentos e correspondências e participar de reuniões na elaboração de atas e pautas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos gerais de informática (E-mail, internet e Excel). Experiência com as rotinas de secretária. Informações adicionais: Disponibilidade integral. Documentação completa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fará atendimento a clientes, controle de agendas, recebimentos e emissão de notas fiscais e organização da recepção, etc. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na função de secretária. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Contato e pesquisa por novos parceiros, atas de reunião, organização de fluxo de caixa simples e outras. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em atividades de secretaria. Desejável experiência em ONG. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pela agenda do diretor da empresa, organização de documentos, planejamento do dia a dia como pagamentos, assuntos relacionados a loja como fechamento de ponto e outras necessidades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico / Superior em Secretariado. Experiência como secretária. Possuir registro no SRTE. Informações adicionais: Possuir CNH categoria AB para direção do veículo da empresa e esporadicamente veículo próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento telefônico, agendamento de reuniões, acompanhar em viagens, redigir documentos, dentre outras atividades administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em escritório. Dominar a língua portuguesa, conhecimento em informática básica. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar o agendamento e cancelamento de compromissos, eventos e viagens, atender clientes externos e internos, controlar documentos e correspondências e participar de reuniões na elaboração de atas e pautas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em área de advocacia com assessoria no campo jurídico. Possuir registro no SRTE. Regime de contratação: Autônomo

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realiza o agendamento e cancelamento de compromissos, eventos e viagens, atende clientes externos e internos, controla documentos e correspondências e participa de reuniões na elaboração de atas e pautas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento ao público e no telefone. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar informações, auxiliar na execução de tarefas administrativas e em reuniões, marcando e cancelando compromissos. Atender clientes externos e internos. Receber ligações telefônicas destinadas a seu departamento, filtrando os assuntos e encaminhando a ligação conforme a disponibilidade da pessoa procurada, dando a solução mais apropriada em cada caso. Fazer ligações externas e internas, diretamente ou através da telefonista, transferindo a ligação para o solicitante ou transmitindo o recado quando necessário. Preparar correspondências, tabelas, comunicados e outros documentos, bem como providenciar a reprodução e circulação dos mesmos. Atender ao público, interno e externo, identificando os visitantes e os assuntos a serem tratados, para o encaminhamento aos respectivos setores da empresa. Providenciar o pagamento de compras efetuadas pelo seu setor, bem como solicitar adiantamentos para despesas de viagem, preparando os respectivos relatórios de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atividades relacionadas com a área administrativa / financeira e de secretariado em geral, incluindo: controle de receitas e despesas (Excel), redação e formatação de correspondências (Word). Efetuar organização e arquivo eletrônico de documentos (GED), controle de agenda e time sheet (BSC-Totvs), elaboração de apresentações (PowerPoint / prezi) e demais rotinas administrativas / financeiras em geral. Prestar assessoria administrativa para um dos sócios do escritório. Experiências e/ou Qualificações: Ótimos conhecimentos no pacote Office. Ótima redação, raciocínio lógico, proatividade e organização. Desejável Inglês. Informações adicionais: Disponibilidade para atuar em Alphaville. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Arquivações, contas a pagar e receber , e emitir relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Regime de contratação: CLT