Vagas de Emprego: Recepcionista de Clínica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Controlar o acesso a clínica e realizar acolhida dos pacientes, profissionais e fornecedores. Orientar procedimentos iniciais, informar horários e tempo de espera, sinalizar locais de atendimento e banheiros, ficar à disposição para tirar quaisquer dúvidas. Fazer o controle rigoroso das consultas, a confirmação antecipada dos pacientes, a verificação dos horários e intervalos possíveis, entre os pacientes atendidos, fazer encaixes e ajustes de emergências, sem promover caos e desordem, para isso, deve procurar conhecer os pacientes, estabelecer prioridades, comunicar devidos atrasos com respeito e atenção. Realizar cadastro sempre confirmando dados. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ação ativa sobre os pacientes que não frequentam mais a clínica convertendo em consultas ou exames. Agendamento e confirmação de consultas através do telefone ou chat online. Atendimento aos clientes, abrir ficha e direcioná-la a enfermagem. Atendimento ao cliente com cordialidade e simpatia visando consolidar a imagem da clínica. Auxílio no atendimento na sala de US, realizar digitação e laudo. Organização e responsabilidade com os resultados de exames dos pacientes, participar e ministrar cursos internos com os colegas de trabalho. Realização de trabalhos administrativos relacionados com o cargo, receber pagamento dos clientes por meio de dinheiro, cheque, cartão, convênio etc., adotando os procedimentos internos estabelecidos pela clínica. Respostas de e-mails de cliente interno e externo. Separação de fichas no arquivo e arquivo morto. Execução de outras tarefas de mesma natureza e de complexidade e responsabilidade semelhantes, de acordo com …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepcionar e se comunicar pessoalmente ou via telefone com clientes da clínica. Preencher cadastros e execução de procedimentos operacionais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com agendamento e confirmação de consultas. Controle de agendas. Atuar com organização da clínica e planilhas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como recepcionista / secretária da área de saúde. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepcionar e atender pacientes, fluxo de caixa, atendimento telefônico, agendamento de consultas e atividades administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Ser oriundo de recepção de clínicas ou curso. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento direto ao cliente na recepção, marcação de consultas e exames, agendamento de consultas. Elaborar planilhas no programa Excel, entre outras atividades inerentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada em atendimento, recepção ou secretária de clínica ou consultório. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar no sábado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepcionar e prestar serviços de apoio aos clientes, paciente e visitantes. Prestar atendimento telefônico, fornecer informações, marcar consultas e receber clientes ou visitantes. Averiguar suas necessidades e dirigir ao lugar ou a pessoa procurada, agendar serviços, organizar informações e planejar o trabalho do cotidiano. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência com atendimento ao público direto. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepcionar e prestar serviços de apoio aos clientes, paciente e visitantes. Prestar atendimento telefônico, fornecer informações, marcar consultas e receber clientes ou visitantes. Averiguar suas necessidades e dirigir ao lugar ou a pessoa procurada, agendar serviços, organizar informações e planejar o trabalho do cotidiano. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência com atendimento ao público direto. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Cumprir todas as funções destinadas a uma recepcionista, como recepcionar pacientes, atender telefone, fazer cadastros, liberar atendimento, marcar consultas. Realizar a acolhida dos pacientes, profissionais e fornecedores; A recepcionista deve sempre orientar procedimentos iniciais, informar horários e tempo de espera, sinalizar os locais de atendimento e banheiros. Ficar a disposição para quaisquer dúvidas e esclarecimentos. Fazer o controle rigoroso das consultas, a confirmação antecipada dos pacientes, a verificação dos horários e intervalos possíveis, entre os pacientes atendidos. Solicitar a fazer encaixes e ajustes de emergências. Realizar controle da agenda dos dentistas, considerando férias, atrasos e folgas. Solicitar materiais de uso da clínica odontológica. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter experiência na área de atendimento. Informações adicionais: Local de trabalho: zona Sul. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar em clínica dermatológica, realizar agendamento e organização de agendas para médicos. Entender os procedimentos para explicar aos pacientes, organizar o espaço do fluxo de caixa e manter o bom relacionamento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em clínica ou recepção, com atendimento ao público. Regime de contratação: CLT