Vagas de Emprego: Recepcionista Bilíngue

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por recepcionar todos que visitam a empresa, anunciando-os às pessoas ou áreas requisitadas. Prestar serviço de apoio, fornecendo informações gerais autorizadas da empresa. Manter o controle de todas as visitas efetuadas à empresa controlando a entrada e saída de visitantes e equipamentos. Enviar e receber correspondência (pacotes, telegramas, fax e mensagens), organizar e distribuir para o destinatário. Prestar atendimento telefônico, dando informações, encaminhando chamadas e realizando chamadas quando solicitado. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento ao público. Fornecer ao visitante identificação de acesso. Manter registros que permitam o controle das movimentações ocorridas. Realizar agendamento de salas de reuniões, recepção / apoio em eventos e diretoria. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento intermediário / avançado do idioma inglês (será testado). Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar contato telefônico e atendimento de clientes em inglês. Organizar o ambiente de trabalho, enviar e receber correspondências e malotes. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência como Recepcionista bilíngue. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento ao público. Atender e filtrar ligações, anotar recados e receber visitas. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência de 6 meses. Informações adicionais: Zona Sul - Próximo ao terminal João Dias. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na recepção de um condomínio empresarial de alto padrão. Prestar atendimento telefônico e pessoalmente, passar informações, anotar recados, entre demais atividades. Informações adicionais: Tem fácil acesso para Alphaville -Barueri - SP.? Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender o público, orientar os visitantes, dar informações, atender telefones, transferir ligações, controlar a entrada de pessoas na empresa, entre outras atribuições. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Recepcionar os visitantes, efetuar / receber ligações e controle de correspondências e visitantes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada na área. Ensino Médio completo ou cursando Superior. Ser educado, comprometido e comunicativo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento ao público. Fornecer ao visitante identificação de acesso. Manter registros que permitam o controle das movimentações ocorridas Atuar com agendamento de salas de reuniões. Lidar com recepção / apoio em eventos e diretoria. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento do pacote Office. Conhecimento intermediário / avançado do idioma inglês (será testado). Informações adicionais: Vaga temporária. Regime de contratação: CLT Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá prestar atendimento a clientes internos e externos inclusive internacional, controles diversos administrativos. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência como recepcionista bilíngue. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepcionar visitantes, controlar entrada e saída de pessoas, realizar atendimento telefônico, agendamento de reuniões, auxiliar a organização de eventos corporativos, controlar envios de correspondências, organizar documentos, realizar pedidos de materiais, etc. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Informações adicionais: Vale refeição de R$ 16,44 por dia. Local de trabalho: Nova Lima e Savassi. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento no balcão com cortesia e presteza. Imprimir todos os relatórios para possíveis conferências. Conferir o fundo de caixa. Preparar os check-ins diários de acordo com as solicitações de cada reserva, verificando a liberação dos apartamentos e separando as chaves dos mesmos. Verificar os check-outs diários, anexando documentos quando necessário. Venda de walk-ins quando do interesse de novos clientes. Realizar atendimento telefônico, auditoria noturna dentro das conformidades do sistema utilizado no hotel. Arquivar e manter em dia os registros dos hóspedes de acordo com o sistema padrão do hotel. Cumprir os objetivos do cargo com presteza e eficiência. Realizar um bom atendimento suprindo as necessidades de cada cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como recepcionista. Regime de contratação: CLT