Vagas de Emprego: Recepcionista Bilíngue

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, Check-out e check-in Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Informações adicionais: Disponibilidade de horário.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepcionar clientes, atender e direcionar ligações para departamentos. Manter contato com prestadores de serviços. Atender chamadas telefônicas destinadas a recepção. Executar serviços eventuais administrativos. Processar a correspondência recebida (pacotes, telegramas, faxes e mensagens), organizá-los e distribuir para o destinatário. Executar arquivamento de documentos. Marcar reuniões, controlar as chaves e registrar informações. Organizar e controlar solicitações de motoboy, correios, malotes, courier e cartório, diariamente. Administrar a plataforma de agência de viagens, auxiliar usuários da plataforma sempre que necessitam, comprar passagens quando necessário. Ajudar no gerenciamento de salas de reunião e auxiliar os colaboradores do escritório a fazer reservas de salas de reunião, quando necessário. Dar suporte a secretária de diretoria durante sua ausência e em eventos esporádicos (administrar agendas e calendários, solicitação de refeições ou …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepcionar clientes estrangeiros. Atender e efetuar ligações internacionais. Receber, controlar e separar documentos e controle de malote. Atuar com atividades rotineiras a recepção. Informações adicionais: Vaga temporária de 6 meses, substituição licença maternidade. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepcionar clientes, colaboradores, visitantes e fornecedores da unidade. Prestar atendimento bilíngue presencial e a distância às pessoas que recorrem à unidade. Realizar controles administrativos direcionados (vouchers, transporte em geral, sistema de logística de eventos, auxílio na administração de infraestrutura e logística, controle de almoxarifado, dentre outros). Recebimento e envio de correspondências internas e externas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou completo em Administração de Empresas, Turismo ou Comunicação Social. Conhecimentos avançados em Inglês. Experiência anterior na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar em escritório de advocacia, com rotinas de atendimento ao público, telefônico, envio de e- mail, malote, correio. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento na área. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento via telefone aos hóspedes, dar retorno em formulários de satisfação via e-mail, entregar mimos nos quartos definidos e informados previamente, dentre outras atribuições. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte a diretoria, realizar atendimento a visitantes e controle de documentos. Experiências e/ou Qualificações: Vivência no suporte a diretoria, bons conhecimentos em PowerPoint e Excel. Formação Superior completa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento aos clientes, realizar controle de entrada e saída de clientes. Prestar auxílio ao cliente na escolha da suíte, fazer atendimento telefônico, realizar abertura / fechamento de caixa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento ao cliente. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Empresa paga adicional noturno. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuar atividades de atendimento telefônico e pessoal de clientes e visitas, redirecionar chamadas, efetuar serviços administrativos/apoio. Experiência com atendimento telefônico, recepção e encaminhamento de pessoas, serviços administrativos, agendamento de salas, controles e apoio aos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Preferencialmente cursando nível Superior. Conhecimentos em atendimento em geral e micro- informática (Word, Excel e internet). Informações adicionais: Fácil acesso à zona Sul de São Paulo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento bilíngue pessoal e por telefone a funcionários, clientes, fornecedores e visitantes. Garantir o bom atendimento, anotar recados, transferir ligações, agendamento e organização de salas de reuniões, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento ao cliente. Informações adicionais: Ter fácil acesso ao KM 18 Raposo Tavares, próximo ao Carrefour. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar o atendimento ao cliente, prestar informações e receber visitantes para encaminhamento aos funcionários da empresa. Receber e processar correspondências recebidas, agendar reuniões e anotar solicitações de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Regime de contratação: A combinar