Vagas de Emprego: Recepcionista Atendente

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepcionar e prestar serviços de apoio a clientes prestar atendimento telefônico e fornecer informações sobre produtos. Marcar consultas ou consultas e receber clientes ou visitantes. Observar normas internas de segurança, conferindo documentos e cadastro dos clientes. Organizar informações e planejar o trabalho do cotidiano. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no exercício da função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atividades administrativas, atender e direcionar os clientes no atendimento pessoal e telefônico. Fazer relatórios, assessorar os clientes, imprimir e fazer cópia de documentos. Organizar o local de trabalho. Auxiliar na organização o uso das salas de reunião e áreas de acesso / uso comuns e apoio para a organização de eventos internos. Desejável ter agilidade, raciocínio rápido e muita concentração. Que seja responsável e pontual. Desejável boa comunicação e relacionamento. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na função. Proatividade. Informações adicionais: Ambiente flexível e inspirador. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Cadastro de moradores, informações de clientes e moradores, correspondências internas, recebimento e distribuição, atendimento telefônico, emissão de emails, atender solicitação das áreas de lazer, apoio administrativo, abertura e controle de ordens de serviços. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com serviços administrativos. Informações adicionais: Trabalhar em conjunto os dois postos, preferencialmente moradores da zona Sul - Local de trabalho: Morumbi. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com recepção de clínica médica, emissão de guias de convênios, entre outras atividades. Experiência na área hospitalar, exceto emergência. Curso de faturamento hospitalar. Informações adicionais: Empresa oferece vale alimentação de R$ 17,50 ao dia + vale transporte. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepcionar ligações e pacientes, recebimento de mensalidades e de serviços. Passar informações sobre planos e serviços, supervisionar estrutura / limpeza do ambiente, arquivos e agendamentos de consultas. Experiências e/ou Qualificações: Ter atuado preferencialmente como recepcionista / atendente em Hospitais e clínicas odontológicas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por atuar com atendimento ao público em recepção e telefone, realizar agendamento, além de orientar a chegada de pacientes e visitantes. Atuar na recepção, atender e filtrar ligações, anotar recados e receber visitas, fazer o direcionamento de ligações. Manter-se atualizado sobre a organização, departamentos, pessoas e eventos de sua área. Executar outras tarefas correspondentes, conforme necessidade ou a critério de seu superior. Atuar com ética no exercício da função: imagem da organização, sigilo profissional e bom relacionamento com colegas e superiores. Experiências e/ou Qualificações: Ter boa comunicação oral e memória. Habilidades em digitar. Ter leitura fluente. Ensino Médio completo. Saber operar mesas telefônicas (PABX). Ser uma pessoa prestativa, que saiba ouvir, tenha sociabilidade, responsabilidade e facilidade no telefone. Informações adicionais: Ter fácil acesso à região da zona Sul - São Paulo. Regime de contratação: A …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá receber e executar chamadas de despertar, receber e enviar mensagens, registrar todos os pedidos de hóspedes no Triton, fazer seguimento com todos os pedidos e dar baixa no sistema assim que eles forem executado, receber pedidos de serviço de quarto, inserir os pedidos no sistema Simphony e enviá-los à cozinha assim que o pedido for recebido, fornecer informações turísticas da cidade e direções, instruir hóspedes para acesso a internet, fornecer informações sobre o hotel, departamentos, horários de funcionamento dos outlets e preços, auxiliar os hóspedes a realizar ligações telefônicas, atender e lidar com chamadas de emergência, buscar ajuda médica para hóspedes quando solicitado, fornecer informações sobre os apartamentos, check-in e check-out e conta dos hóspedes, efetuar reservas em restaurantes, confirmar vôos, auxiliar com bagagem extraviada, fornecer informações sobre serviços de correios e encomendas, fazer pedidos de farmácia, receber e delegar …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender telefone, organizar agenda com terapeutas, rotinas de recepção e eventos, responder e-mails, coordenar horário e salas, valores e agenda. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em trabalho como recepcionista e atendente de clínica médica ou terapêutica psicológica, organizando agenda e aluguel de salas por hora. Ser uma pessoa calma e serena, sempre com um sorriso e de preferência que já tenha algum contato pessoal e aprecie temas referentes ao desenvolvimento pessoal, psicoterapia ou terapia holística. Informações adicionais: Disponibilidade para atender a eventos noturnos e alguns finais de semana, sempre remunerados. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao público, atendimento telefônico, triagem de correspondências, lançamento em planilhas e serviços correlatos a função. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando. Experiência na atividades a serem desenvolvidas. Regime de contratação: CLT