Vagas de Emprego: Recepcionista Atendente

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fará controle de agendas, contato com clientes, atendimento telefônico e pessoal. Informações adicionais: A empresa oferece R$ 300,00 de vale alimentação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Realiza o atendimento ao cliente, presta informações e recebe visitantes para encaminhamento aos funcionários da empresa. Recebe e processa correspondências recebidas, agenda reuniões e anota solicitações de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Bom relacionamento interpessoal, comunicativa e conhecimentos de informática. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realiza o atendimento ao cliente, presta informações e recebe visitantes para encaminhamento aos funcionários da empresa. Recebe e processa correspondências recebidas, agenda reuniões e anota solicitações de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com PABX. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com contatos com clientes, atendimento telefônico e demais atividades da função. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência. Informações adicionais: Benefícios extras: Plano de saúde após período de experiência. Local de trabalho: Centro de Belo Horizonte.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepcionar, controlar visitantes. Encaminhar visitantes para os funcionários da companhia. Responder perguntas gerais sobre a organização ou direcionar as perguntas para outros funcionários qualificados a responder. Enviar e receber correspondências ou produtos. Processar a correspondência recebida (pacotes, telegramas, faxes e mensagens), organizá-los e distribuir para o destinatário. Utilizar o computador e impressoras da recepção, utilizar celular, whatsapp, intercomunicadores, rádios e sistema de alto- falantes, máquina copiadora e fax. Controlar agendas de uso das salas de reuniões Telefonista - Efetuar telefonemas, atender telefone e transferir chamadas telefônicas. Anotar recados de visitantes ou de chamadas telefônicas e enviá- los para os funcionários. Saber usar o correio de voz. Manter em ordem e limpo o local da PABX. Manter o andar e as salas de reuniões em ordem (Limpeza e organização do andar todo, repor material como: bloco de anotação, …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, atendimento telefônico, recepção em geral, anotações de informações. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada com atendimento ao publico, vendas, recepção, auxiliar de escritório, atendente ou telefonista. Informações adicionais: Salário é inicial, após efetivação altera o valor. Refeitório no local. Local de Trabalho: Granja Viana. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte na execução de atividades administrativas, atendimento telefônico / recepção, transferência de ligações etc. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando em Administração ou afins. Conhecimento no pacote Office completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento ao cliente, recepcionar e apresentar os produtos. Realizar anotação de pedidos, servir e verificar se há algo faltando no salão (mesas). Experiências e/ou Qualificações: Garçonete com experiência em restaurante. Informações adicionais: Local de Trabalho: Itaim Bibi. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepcionar e atender o cliente nas recepções da empresa, obter informações que irão compor o atendimento, autorizar procedimentos e encaminhar para atendimento. Inserir e conferir no sistema os dados cadastrais do paciente e responsável. Confeccionar prontuário médico conforme procedimentos. Autorizar consultas, procedimentos, internações dos clientes oriundos dos prontos socorros, conforme normativas. Realizar procedimento de pré-internação das cirurgias. Orientar e encaminhar o cliente para atendimento médico ou de enfermagem. Contatar o médico assistente nas internações feitas via pronto socorro. Contatar, se necessário, demais prestadores da rede para transferência de pacientes que necessitem de internação. Acompanhar contas hospitalares. Registrar a alta hospitalar no sistema próprio, na saída do paciente. Controlar o acesso de clientes no interior do estabelecimento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuar e receber ligações telefônicas em sistema de telefonia, controlando ligações e anotando recados e aviso em geral, fornecendo informações diversas, esclarecimento de dúvidas e as demais rotinas do cargo. Regime de contratação: CLT