Vagas de Emprego: Recepcionista

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá recepcionar clientes, fazer atendimento telefônico, anotar recados, direcionar ligação. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área. Regime de contratação: Autônomo

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepcionista e atendimento aos clientes da concessionária, auxílio nas atividades administrativas e demais rotinas na função. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com recepção e atendimento ao cliente. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepcionar e atender o público da escola, pessoalmente e por telefone, direcionando-o para a área solicitada, controle de entrada e saída de pessoas, realizar cadastro de visitantes e direcionamento ao setor correto. Realizar atendimento via telefone e pessoalmente a alunos e público externo, passando informações de forma clara e objetiva. Realizar serviços externos quando necessário. Ajudar na organização de eventos para alunos da instituição. Prestar apoio a outros setores sempre que necessário. Fazer o atendimento das ligações através do PABX e transferi-las para os devidos ramais. Auxiliar a Diretoria quando necessário, incluindo a elaboração de relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Experiências e/ou Qualificações. Experiência com atendimento. Experiência de 6 meses como recepcionista, telefonista ou operador de telemarketing. Informações adicionais: Local de trabalho: Centro Guarulhos - SP Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender ao telefone para agendamentos e dúvidas dos pacientes, recepcionar os pacientes, ajuda los no preenchimentos dos formulários, receber pagamentos de consultas, emitir notas fiscais, controle dos materiais de escritório, limpeza e organização do local. Informações adicionais: Local de trabalho: Morumbi. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepcionar o cliente, agendamentos, lançamentos em planilhas e sistema, organização da clínica, controle de estoque, captação de inativos e confirmação de agendas dentre outros. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em secretariado/administração. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepcionar os visitantes e Clientes que adentrarem as instalações da empresa, visando atender-lhes as necessidades, deverão ser encaminhados para os respectivos responsáveis caso a solicitação não seja de sua alçada. Receber, transferir ou realizar ligações externas e internas, anotar e transmitir recados à equipe, viabilizando assim o fluxo de informações e a boa qualidade da comunicação dentro da empresa. Receber e entregar correspondências, documentos da empresa e/ou materiais de terceiros (marketing), para que a tomada de decisões seja efetuada em tempo hábil. Realizar o escaneamento de documentos diversos. Fazer preenchimento de planilhas quando solicitado pelo administrativo. Realizar o arquivamento de documentos diversos, nas pastas físicas e eletrônicas, para facilitar no rastreamento quando necessário. Auxiliar a área administrativa quando for solicitado, arquivos em geral, para se manter organizado e eficaz o setor em específico. Manter …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender ligações internas e externas, recepcionar clientes e encaminhá-los ao setor respectivo, efetuar ligações, dentre outras atividades da função. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na função de recepcionista. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepcionar/controlar visitantes. Encaminhar visitantes para os funcionários da companhia. Responder perguntas gerais sobre a organização ou direcionar as perguntas para outros funcionários qualificados a responder. Enviar e receber correspondências ou produtos. Processar a correspondência recebida (pacotes, telegramas, faxes e mensagens), organizá-los e distribuir para o destinatário. Executar arquivamento de documentos. Executar trabalhos de digitação (algumas companhias exigem ao menos 45 palavras/minuto). Organizar viagens. Marcar reuniões. Controlar as chaves. Registrar informações. Utilizar o computador e impressoras da recepção. Utilizar pagers, intercomunicadores, rádios e sistema de alto- falantes. Utilizar a máquina copiadora. Utilizar o fax. Manter atualizado os livros de registros de correspondência e registro de fax. Telefonista - Efetuar telefonemas, atender telefone e transferir chamadas telefônicas. Ajudar visitantes a fazer …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento telefônico, recepcionar pacientes, agendamento de consultas, controle de acesso a clínica, receber/despachar material, controle de correio. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em clínica odontológica. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepcionar os clientes e fornecedores que chegam a empresa. Atender e direcionar as ligações recebidas. Efetuar ligações solicitadas. Controlar as necessidades de retorno aos clientes que não puderam ser atendidos no momento da ligação. Auxiliar em algumas tarefas administrativas como impressão de documentos e verificação de cadastros. Experiência com atendimento ao cliente. Dominar as ferramentas Office em nível intermediário. Conhecimento em Outlook, Word e Excel. Conhecimento em línguas e/ou criptomoedas serão diferenciais. Ter boa comunicação escrita e verbal, proatividade. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por recepcionar os visitantes ou clientes e coordenar o evento quanto ao controle de entradas e saídas. Dar informações e tirar eventuais dúvidas sobre serviços do local. Lidar com planilhas de controle. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento na área. Informações adicionais: Disponibilidade. Fácil acesso ao metrô. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepcionar os pacientes, prestar atendimento telefônico, sanar dúvidas, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em recepção no ramo oftalmológico ou áreas da saúde. Informações adicionais: Ter bom relacionamento interpessoal.Ter flexibilidade de horário, inclusive aos sábados. Regime de contratação: CLT