Vagas de Emprego: Recepcionista

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepcionar visitantes, clientes e fornecedores, identificando-os e encaminhando as áreas visitadas. Controlar as visitas efetuadas, registrando nome, número documento, horários de entrada e saída, assunto e pessoa visitada. Apoiar as telefonistas efetuando e recebendo e transferindo chamadas, anotando e transmitindo recados. Recepcionar correspondências, documentação de veículo e malotes, classificando, registrando e distribuindo às áreas envolvidas. Executar outras atividades correlatas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento ao público. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento telefônico, recepcionar visitantes, realizar compras de papelaria e copa, responsável pela emissão de passagens aéreas e hotéis da equipe de vendas, acompanhamento e realização de eventos e congressos. Experiências e/ou Qualificações: Bom relacionamento com pessoas para recepcionar clientes e fornecedores, organização, responsabilidade, vivência com organização de eventos, desde a contratação de montadora de stands, brindes e material promocional, conhecimento no processo de emissão de passagem aérea e hotel através de agência de viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepcionar clientes, colaboradores e visitantes procurando identificá-los, averiguando suas pretensões para prestar-lhes informações e/ou encaminhá-los a pessoas ou setor procurados. Atender chamadas telefônicas. Anotar recados. Experiências e/ou Qualificações: Experiências anteriores registradas como recepcionista. Ensino Médio completo e noções de informática e de Inglês básico. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepcionar e conferir chamadas. Fazer controle da agenda de consulta, verificando os horários disponíveis e registrados as marcações realizadas para mantê-las organizadas e atualizadas. Atender os pacientes, identificá-los, averiguar as suas necessidades e ou histórico clínico dos mesmos para prestar-lhes informações. Receber recados ou encaminhá-los, conferência de guias. Obter assinaturas para as guias, autorização de convênios, preenchimento das Guias com os respectivos códigos, emissão de notas fiscais. Atuar com verificação e/ou correção dos códigos de atendimento e levantamentos, dos cálculos, cobranças dos procedimentos dos pacientes. Atuar com recebimento de valores. Tirar fotocópia (xerox). Digitalizar documentos (scan). Enviar e receber fax. Atualizar lista de presença mensal. Abrir as guias "datadas" de alguns convênios. Cobrar pendências de guias vindas da recepção / faturamento. Enviar e receber guias de pacientes. Pegar assinatura nas …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Abertura e fechamento da empresa. Ligar/desligar equipamentos. Checar a limpeza das salas de reunião. Atendimento telefônico. Manter agenda da recepção atualizada. Manter atualizada a agenda das salas de reuniões e treinamento. Receber e encaminhar visitantes para as salas de reunião. Chamado e controle de Motoboys. Atualização da tabela de controle de emissão de passagens e hospedagem. Envio e recebimento de malote. Separação e entrega de correspondência. Manter o estoque de material de escritório, limpeza e copa organizados, bem como, realizar a compra dos mesmos. Entre outras atividades inerentes à função. Experiências e/ou Qualificações: Necessária experiência como recepcionista. Informações adicionais: Vale-Refeição (R$ 25,00). Zona Sul - Vila Olímpia - SP. Vaga Temporária por 3 meses, podendo ser renovada por mais 3. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepcionar clientes e visitantes. Atender chamadas telefônicas e realizar transferência entre ramais. Anotar recados. Registrar as visitas e os telefonemas recebidos. Auxiliar nas atividades de pesquisas, orçamentos, marcar reuniões. Apoio nas necessidades de reuniões como café, água e coffee break. Prestar suporte a atividades simples do setor administrativo, para atender solicitações e necessidades dos setores. Auxiliar nas solicitações de materiais. Coletar assinaturas de documentos diversos conforme necessidades da unidade, controlar requisições de máquina copiadora, receber e assinar recibo de material de consumo e correios. Utilizar recursos de informática. Experiências e/ou Qualificações: Formação: Ensino Médio completo. Experiência anterior na função. Necessário experiência com atendimento telefônico e ao público. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepcionar e encaminhar visitantes. Controlar entradas e saídas dos visitantes. Protocolar as correspondências que passam pela recepção. Controlar as portas automáticas. Acompanhar algumas visitas ao elevador. Encaminhar candidatos a sala de entrevista. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao público e telefônico. Rotinas administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como recepcionista/secretária e com rotinas administrativas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá prestar atendimento ao público e ao telefone, fazer pedidos de compra, fazer pedidos de pagamento no SAP. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na função de recepcionista. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepcionar pacientes, recebimento de pagamentos, organização de documentos e arquivos, controlar o recebimento e envio de informações de pacientes e auxiliares. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Recepcionar, identificar e orientar hóspedes sobre os serviços de hospedagem. Fazer o registro da entrada de hóspedes (check-in). Controlar e realizar os lançamentos de contas referentes a cada hospedagem. Prestar constante atendimento aos hóspedes durante sua permanência, Bloquear apartamentos reservados, executar os procedimentos de saída do hóspede (check-out). Fazer os acertos de contas, realizar cadastro e reservas e prestar assessoria aos clientes sobre pontos turísticos entre demais dúvidas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em recepção hoteleira Ensino Superior em Turismo ou Hotelaria. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento e direcionamento de ligações (irá atuar com PABX), atendimento e direcionamento de visitantes, rotinas administrativas de recepção como correio, solicitações e controle motoboy; Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimentos em informática (Word, Excel e Outlok). Experiência como recepcionista em agência de emprego será um diferencial. Informações adicionais: Fácil acesso à zona Sul. Regime de contratação: CLT