Vagas de Emprego: Recepcionista

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepção da clientela no restaurante, controle da fila de espera, limpeza de mesas e auxílio aos garçons em relação à cobrança de contas. Experiências e/ou Qualificações: Preferencialmente experiência como recepcionista ou como garçonete, cumim / atendente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar no check-in e check-out dos hóspedes, atendimento de forma geral ao hóspede e cliente, elaboração de relatórios e demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como recepcionista. Informações adicionais: Empresa oferece salário de R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com atendimento telefônico aos clientes, realizar a recepção de clientes e direcioná-los ao setor interessado, entre demais atividades pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na função de recepcionista. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepcionar clientes e visitantes e encaminhá-los às pessoas ou setor procurados. Atender chamadas telefônicas. Anotar recados. Prestar informações. Registrar as visitas e os telefonemas recebidos. Auxiliar nas atividades de apoio, marcar reuniões. Executar outras tarefas de mesma natureza. Prestar suporte a atividades simples do setor administrativo, para atender solicitações e necessidades do setor. Conferir as correspondências recebidas e distribuí-las nos vários setores. Auxiliar nas solicitações de materiais e executar pedidos de compras de material de consumo. Receber, orientar e encaminhar os visitantes. Controlar a entrada e saída de pessoas, receber e transmitir mensagens telefônicas, coletar assinaturas de documentos diversos conforme necessidades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como recepcionista. Facilidade de comunicação interpessoal. Boa educação. Conhecimento de informática (Word). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Inserir informações de controles internos em planilha de Excel. Atender e transferir ligações. Anotar e repassar recados por e-mail. Recepcionar e encaminhar os clientes e visitantes. Recepcionar, separar e controlar os documentos, garantindo a organização e retirada pelos departamentos pertinentes. Importar as notas fiscais para a rede. Encaminhar os chamados do help desk para os responsáveis pelo atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Informações adicionais: Local de trabalho: Centro - São Paulo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá recepcionar os visitantes, dar informações e tirar dúvidas sobre a sala a ser visitada, controlar a entrada de visitantes e funcionários, receber e remessar mercadorias, correspondências, documentos e realizar atividades rotineiras do dia a dia. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como recepcionista. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar como recepcionista, no atendimento telefônico, recepção de visitantes, tarefas administrativas tais como separação de correspondência. Conhecimentos em PAPX e informática intermediaria. Quando necessário, realizar cobertura em outros postos na região da grande São Paulo, de acordo com necessidade da empresa e disponibilidade aos sábados para trabalhar. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em PAPX e informática intermediário. Informações adicionais: Disponibilidade de horário quando for realizar cobertura nos postos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepcionar clientes e convidados da empresa. Atuar com atendimento telefônico e direcionamento de ligações. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepcionar os clientes do empreendimento, fazer cadastro completo dos clientes, atendimento telefônico, entre demais atividades. Regime de contratação: Freelancer

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepcionar clientes e convidados da empresa. Atuar com atendimento telefônico e direcionamento de ligações. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Médio completo. Experiência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento ao público, alguns trabalhos administrativos, recepcionar e esclarecer dúvidas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao público. Regime de contratação: CLT