Vagas de Emprego: Preencher Planilhas com Dados

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar os exames realizados no seu setor. Coordenar a elaboração de procedimentos da qualidade e instruções de trabalhos referentes à sua área de atuação. Preencher todos os formulários, planilhas e controles do sistema de gestão da qualidade dentro dos prazos previstos. Realizar as análises, preencher e entregar o controle de qualidade externo do setor dentro do prazo. Analisar criticamente os resultados dos controle de qualidade externo e interno. Garantir a qualidade dos exames do setor, através do controle de qualidade interno, do controle de qualidade externo, da correlação com outros exames e a clínica do paciente. Auxiliar coletas de amostras sempre que necessário, em especial nos plantões. Prestar orientação e esclarecimentos aos pacientes, quando necessário. Efetuar conferência de resultados e liberação de laudos. Prestar atendimentos aos médicos, quando necessário. Identificar e registrar problemas relativos a exames e ao Sistema de Gestão da …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Monitorar ferramenta de entrada, de solicitação de emissão de nota fiscal. Analisar solicitação de emissão de nota fiscal. Tratar solicitação de emissão de nota fiscal, obedecendo a regra do regime tributário de cada cliente. Realizar cálculos de apuração de tributos de retenção. Dar suporte e treinamento aos clientes que optam em emitir suas próprias notas fiscais. Verificar e validar dados das notas emitidas pelo cliente. Verificar a correta emissão das notas fiscais. Atender aos monitoramentos fiscais. Preencher as planilhas de rateio e declaração de serviços médicos e de saúde. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior ou Técnico na área. Conhecimento em sistemas integrados. Conhecimento no pacote Office, Excel será um diferencial. Ter facilidade em relacionar com números e alta concentração, identificação de melhorias em processos (visão sistêmica). Desejável experiência em emissão de nota fiscal de serviços. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar na elaboração do orçamento, projeto básico ou termo de referência e plano de investimento anual da área de manutenção mecânica, colhendo dados e preenchendo planilhas eletrônicas, a fim de garantir a gestão eficiente dos recursos financeiros do setor. Elaborar anexos, justificativas e desenvolver estudos de viabilidade técnica e econômica para compras de equipamentos. Criar, manter atualizado e fiscalizar os planos de inspeção e manutenção dos diversos equipamentos de Ar condicionado central, utilizando literatura técnica, software específico e conhecimento técnico, a fim de garantir índices satisfatórios de disponibilidade operacional e garantindo a demanda do setor produtivo. Programar e Fiscalizar junto as áreas produtivas as manutenções preventivas e corretivas, colhendo dados e efetuando reuniões, assegurando a continuidade da operação. Acompanhar as medições e analisar e controlar as variáveis dos equipamentos de CAG em funcionamento durante a …

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

… relacionadas ao departamento de compras. Acompanhar projetos de novos produtos. Realizar negociações relacionadas a minimizar custos e aumentos de preços solicitados pelos fornecedores. Prover dados e informações para composição da performance dos fornecedores, com nacionalização de itens. Desenvolver fornecedores e produtos após aprovação da qualidade. Contribuir de maneira participativa com ações para melhoria de performance dos fornecedores, benchmarking para análise de custos e desenvolvimento de fornecedores. Gerar e analisar frequentemente planilhas de preços para validação de custos para novas peças, peças de linha e nacionalização. Preencher e analisar documentos de projetos novos (PVD). Realizar controle de comodato de ferramentas / dispositivos adquiridos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Superior ou Tecnólogo. Desejável Pós-graduação. Conhecimentos no processo de compras e no sistema SAP - módulo MM. Informações adicionais: Disponibilidade …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… e manter relatórios de empregados quinzenais, relatórios de novos contratados e ausentes. Manter e atualizar os organogramas da empresa, diretório telefônico e outros relatórios solicitados conforme necessário. Ajudar o gerente de RH a preencher os requisitos de relatórios de benefícios. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Superior completo. Necessário Inglês no mínimo Avançado. Conhecimentos/ Competências e Habilidades: Bom conhecimento das práticas internas de administração de compensação, técnicas de avaliação de cargos, pesquisas salariais, regulamentações relacionadas e interpretação de dados, forte capacidade de comunicação escrita e verbal, habilidades organizacionais, forte capacidade analítica Bom conhecimento de aplicações de HRIS e planilhas, familiaridade com fornecedores e produtos de pesquisa Excelente atenção aos detalhes capacidade de priorizar e concluir tarefas em um ambiente em ritmo acelerado, em constante mudança. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Preencher planilhas de controles. Análise de dados quanto a produtividade da equipe de campo e trade. Elaboração de roteiro para a equipe de campo. Suporte interno para a equipe de campo. Lançamento de notas no sistema para a liberação para o pagamento de fornecedores. Compra de materiais de manutenção (eventualmente). Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível o conhecimento intermediário em Excel, domínio de aplicação de fórmulas como tabela dinâmica e PROCV. Experiência anterior na posição de Assistente Administrativo. Experiência com análise de planilhas quanto a indicadores. Desejável que já tenha trabalhado realizando roteirização. Desejável o conhecimento e experiência utilizando o sistema SAP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Recepcionar as programações de produção, analisando o programa de entrega, verificando dados pertinentes no sistema e fornecer informações para a área de programação. Atualizar relatórios e planilhas de controles internos inerentes à área de atuação, mediante digitação e conferência dos dados, com a finalidade de disponibilizar informações atualizadas e seguras. Planejar e organizar arquivos da área de atuação, mantendo processos, correspondências e outros documentos atualizados e funcionais, a fim de conservar e agilizar a localização dos mesmo. Preencher planilhas e relatórios de controle, de acordo com a necessidade da área, visando fornecer informações sobre o desempenho das atividades realizadas aos superiores imediatos. Planilhar projetos de menor nível de complexidade, ou seja, transferir dados dos projetos de armação para o software utilizado pela empresa, seguindo os padrões de execução. Participar de treinamentos que propiciem o aprimoramento e o …

Rótulos: ()

… e EMEA para a aplicação na condução de Programas Assistenciais, bem como em Estudos Clínicos. Cumprir normas técnicas que possibilitem a otimização e minimização de falhas no processo de captura de dados clínicos e laboratoriais em documentos fonte. Preencher fichas clínicas em formato eletrônico de acordo com normas institucionais vigentes, especialmente relativas a Programas Clínicos- Chave. Atuar com preenchimento do MCG e planilhas para prover informações que permitam a análise de conformidade na condução de casos, especialmente quanto as recomendações corporativas vigentes, bem como prover informações que permitam ao líder prover e apresentar diariamente casos que mereçam negociação e alinhamento entre o médicos de relacionamento com prestadores e responsável da instituição que conduz o caso clínico. Manter os registros rigorosamente atualizados e sempre disponíveis para os médicos de relacionamento com prestadores e gestores. Experiências e/ou Qualificações: Vivência …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar tarefas gerais de escritório como seleção, organização, preenchimento e emissão de documentos, digitação, arquivamento, operação de fotocopiadora, elaboração de correspondências e relatórios simples, controle de entrada, protocolo e expedição de correspondências e documentos. Atender telefonemas, prestar esclarecimentos ao público, transferindo ligações e enviando mensagens por vias diversas. Atualizar cadastros de clientes e fornecedores. Preencher requisições, solicitar e conferir compras de materiais, registrar dados e preparar planilhas de controles administrativos. Fazer orçamentos, executar tarefas de auxilio a controle financeiro junto ao sistema de gestão, efetuar cobrança de atrasos de pagamentos, pagamento de contas e conferência do caixa da empresa, gerar e cobrar contratos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com controle financeiro (contas a pagar e receber). Informações adicionais: Local de trabalho: Maracanã. Regime de …

Rótulos: ()

… coletar assinatura dos colaboradores, entre outros. Auxiliar na captação de editais, através dos sites específicos de licitações e em outros sites referente aos órgãos públicos. Dar suporte no preenchimento e manutenção da planilha de custos e propostas técnicas. Suportar ao preenchimento e manutenção da planilha com os dados dos pregões atualizados, que a empresa está participando ou que irá participar. Dar suporte no preenchimento e manutenção da planilha de controle da documentação da empresa, mantendo-a atualizada. Auxiliar na emissão, controle e renovação de toda documentação jurídica, fiscal, contábil e técnica da empresa. Auxiliar no envio da documentação física para o endereço que consta no edital. Apoiar no cadastro da empresa em órgãos públicos em sites específicos, bem como auxiliar na renovação dos cadastros e encaminhar documentação da empresa, via eletrônica ou cópia física. Dar suporte na elaboração de relatórios e planilhas diversas. Trabalhar seguindo as …

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar no acompanhamento das rotinas operacionais. Auxiliar no Follow-Up dos processos em andamento. Fazer cotações junto a fornecedores nacionais e internacionais, levantamento e acompanhamento de informações necessárias para o desembaraço aduaneiro. Auxiliar no processo de contratação de fretes internacionais, conforme a necessidade. Cadastrar produtos e alimentar com dados o sistema para a emissão de Notas Fiscais. Preencher formulários administrativos, alimentar planilhas com dados, elaborar relatórios diversos, arquivar documentos. Experiências e/ou Qualificações: Idiomas: inglês fluente (será feita uma avaliação oral) Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… verminose, fluoretação, ajudando na organização do evento e local onde será realizada a campanha, auxiliando na comunicação dos colaboradores e controles administrativos, para prevenção de doenças. Preencher relatórios de procedimentos de enfermagem, informando em formulário específico o nome do paciente, material utilizado, tipo de atendimento prestado, e data de atendimento, para controle interno. Realizar controle de medicação, incluindo em planilha eletrônica as entradas e saída dos medicamentos, verificando as receitas prescritas, diário de medicamentos e verificando medicamentos em estoque, para controle interno. Incluir dados em planilhas eletrônicas com informações sobre os exames periódicos, admissionais, retorno à função, mudança de função e demissional, incluindo em planilha eletrônica o tipo de exame, data de realização do exame e exames adicionais, para controle interno. Agendar exames periódicos, mudança de função, retorno à função, admissional e demissional, …