Vagas de Emprego: Preencher Planilhas com Dados

Rótulos: ()

… e IOT (Instrução Operacional de Trabalho). Elaborar os indicadores de qualidade, orçamento de produtos e interpretar norma ISOTS. Elaborar planos e projetos associados à engenharia e qualidade, em todas as suas etapas, definir materiais, acabamentos, técnicas, metodologias, analisar dados e informações. Elaborar processo e documentação, que envolvem as modificações de engenharia e interação com a produção. Participar de grupos de projetos de engenharia, avaliando custos de investimento, para equipamentos de processos e custos operacionais. Analisar especificações para as cotações de clientes, preencher as planilhas de cotações, tanto de produtos novos como alterações e analisar impactos. Prestar suporte técnico ao cliente, tanto no desenvolvimento do produto quanto na manutenção da linha de produção. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Experiência em indústria de polímeros. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar tarefas de apoio administrativo. Executar rotinas e controles administrativos de acordo com a sua área. Elaborar e emitir relatórios, planilhas gráficos da área, através da coleta de dados em diversos documentos. Redigir correspondências, requisições, e-emails e preencher documentos diversos, conforme necessidade da área. Fazer a conferência de documentos nas obras dos funcionários, empreiteiros e sistema da qualidade. Fazer a conferência, recebimento e organização de materiais, controle de estoque, solicitações de materiais e lançamentos de notas fiscais. Experiências e/ou Qualificações: Desejável ter experiência como Administrativo de obras ou Almoxarife de Obras. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… a contabilidade, SISTN do 1º ao 6º Bimestre. Efetuar declarações da LRF bimestrais e semestrais e anuais a CEF. Realizar balanços anuais ao TCE / SC, ofícios circulares anuais ao TCE/SC. Lidar com PPA, LDO e LOA ao TCE / SC. Efetuar relatórios e balanços a secretaria da Fazenda Federal. Preencher SIOPS / Saúde semestrais. Preencher o SIOPE / Educação Anual. Lidar com balancetes de arrecadações ao INSS, emissão dos anexos mensais, bimestrais, quadrimestrais, semestrais e anuais da LRF cfe. Lidar com Portarias 190/02, 190/06, 586/05 e 587/05. Atuar com reempenhamentos, liquidações e ordens de pagamentos, bem como toda a parte integrante da câmara dentro do orçamento municipal. Entre outros serviços não considerados obrigatórios, mas que fazem parte contábil e que reluz transparência na boa gestão municipal. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Excel avançado. Ser uma pessoa pró- ativa. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

… BL) por e-mail. Controlar e solucionar as pendências diárias de cada embarque. Enviar o follow-up individual por e-mail para cada processo (importações e exportações aéreas e marítimas) ao cliente. Preencher e enviar planilha de follow-up geral ao departamento de importação e aos principais clientes. Verificar, monitorar e comunicar as programações de transbordo e cabotagem. Desconsolidar embarques no Sistema da Marinha Mercante e conferir os lançamentos de dados. Requisitar ao importador ou ao seu despachante todos os documentos e informações pertinentes à confecção e registro da DTA (Declaração de trânsito aduaneiro), encaminhá-los ao Co-loader/Companhia aérea e acompanhar a concessão da mesma. Solicitar a retirada de documentos originais junto ao armador em caso de exportação marítima e enviar por malote aos representantes para que providenciem a liberação da carga junto ao armador. Acompanhar e confirmar a chegada dos embarques nos terminais de destino. Solicitar …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… que requisitaram este serviço de reforço. Alimentar diariamente o relatório de RCSE (Requisito do Cliente de Serviço Extra) para que essas informações sejam validadas no relatório financeiro. Preencher o formulário de RCSE (Requisito do Cliente de Serviço Extra), a cada solicitação de serviço extra, enviar para o cliente para aprovação e, após aprovado, encaminhar para o pós-venda realizar o faturamento. Realizar semanalmente a avaliação de OS (Ordem de Serviço) da eletrônica para cobrança de atendimento/manutenção de serviços aos clientes já vigentes. Arquivar e organizar mensalmente as RCSEs (Requisito do Cliente de Serviço Extra).Na ausência do consultor comercial, preencher ata de reunião de implantação de postos. Analisar as divergências dos dados do sistema (escalas, valores, insumos, benefícios, etc.) com as propostas comerciais em contratos já vigentes e propor plano de melhoria. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área comercial …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Operar caixa, cartões de crédito, preencher planilhas em Excel para controle, recepcionar os clientes, manter o posto de trabalho (caixa) limpo e organizado. Aceitar cheque somente com a autorização do gerente. Efetuar, em cada venda, o preenchimento completo do cadastro do cliente no sistema.Conferir dados do cliente com dados da comanda que o vendedor lhe entregou. Efetuar no sistema a troca de mercadorias. Separar o controle de cartões de crédito.Preencher vendas diárias. Informações adicionais: Quebra de Caixa 10%. Premiação por metas atingidas. Local: bairro São Sebastião. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com ligação para banco de dados oferecendo nossos produtos. Preencher planilhas, arquivar pastas. Experiências e/ou Qualificações: Falar o português corretamente. Gostar de falar com pessoas e ao telefone, ser cordial com os clientes. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar tarefas gerais de escritório como seleção, organização, preenchimento e emissão de documentos, digitação, arquivo, cálculos simples, operação de fotocopiadora, elaboração de correspondências e relatórios simples, controlando entrada, protocolo e expedição de correspondências e documentos, Tirar cópias diversas, bem como atender telefonemas, prestar esclarecimentos ao público, transferindo ligações e enviando mensagens por vias diversas, Atualizar cadastros de clientes e fornecedores, Preencher requisições, solicitar e conferir compras de materiais, registrar dados e preparar planilhas de controles administrativos, Prestar assistência ao desempenho das atividades administrativas e financeiras junto as demais áreas da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Necessária experiência anterior na área (comprovação). Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar ocasionalmente nos finais de semana. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar tarefas gerais de escritório como seleção, organização, preenchimento e emissão de documentos, digitação, arquivo, cálculos simples, operação de fotocopiadora, elaboração de correspondências e relatórios, controlando entrada, protocolo e expedição de correspondências e documentos. Tirar cópias diversas, bem como atender telefonemas, prestar esclarecimentos ao público, transferindo ligações e enviando mensagens por vias diversas. Atualizar cadastros de clientes e fornecedores. Preencher requisições, solicitar e conferir compras de materiais, registrar dados e preparar planilhas de controles administrativos. Entrada e saída de notas, controle de estoque, apoio na área comercial, emissão de planilhas de controle. Informações adicionais: Local de Trabalho: Raposo Tavares. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar os pré preparos e distribuição das refeições de acordo com as boas práticas de manipulação de alimentos. Preencher planilhas e fornecer dados sobre os processos que envolvem a gestão da produção. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar finais de semanas e feriados. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepcionar as programações de aço cortado e dobrado, analisando o programa de entrega, verificando dados pertinentes no sistema e fornecer informações para a área de programação. Atualizar relatórios e planilhas de controles internos inerentes à área de atuação, mediante digitação e conferência dos dados, com a finalidade de disponibilizar informações atualizadas e seguras. Planejar e organizar arquivos da área de atuação, mantendo processos, correspondências e outros documentos atualizados e funcionais, a fim de conservar e agilizar a localização dos mesmos. Preencher planilhas e relatórios de controle, de acordo com a necessidade da área, visando fornecer informações sobre o desempenho das atividades realizadas aos superiores imediatos. Planilhar projetos de menor nível de complexidade, ou seja, transferir dados dos projetos de armação para o software de corte e dobra, seguindo os padrões de execução. Participar de treinamentos que propiciem o …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Relacionar e arquivar documentos. Controlar entrada e saída de documentos no arquivo. Reunir dados e documentos para atender fiscalizações e auditorias. Classificar documentos segundo o plano de contas. Registrar dados em planilha ou ficha de lançamentos contábeis. Digitar dados e informações de acordo com o cliente. Depreciar bens. Efetuar lançamentos contábeis. Conciliar contas contáveis. Dar manutenção em plano de contas. Contabilizar valores referente à folha de pagamento. Preencher guias de recolhimento. Preencher declaração de contribuições e tributos federais (DCTF)/formulários e requerimentos. Solicitar a verificação de empresas com o mesmo nome social. Montar processos administrativos da empresa. Preencher declaração de IRPJ. Elaborar declaração de imposto de renda retido na fonte (DIRF). Verificar a consistência das contas. Elaborar balancete de verificação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Domínio no …