Vagas de Emprego: Preencher Planilhas com Dados

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… canais. Manter a documentação necessária para participação em processos licitatórios dentro do prazo de validade e organizados por matriz e filial. Efetuar diariamente os seguintes relatórios: preencher relatório das novas licitações colocadas na praça por órgãos públicos, separando por tipo de atividade, filial e outros detalhes. Preencher relatório das licitações que participamos diariamente, com dados exigidos, considerando sempre as especificações do edital, das leis trabalhistas e das particularidades de cada caso. Efetuar os procedimentos administrativos dos processos licitatórios que venhamos a ganhar envolvendo todas as áreas com que fazemos interface. Efetuar os procedimentos administrativos da área financeira, tais como: Lançamento das contas a pagar no sistema. Autorizar os pagamentos das contas no sistema. Serviços externos: Buscar e entregar documentos a clientes. Serviços de cartório, correios e afins. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… em processos. Conduzir continuamente melhoramentos. Suportar todas as atividades relacionadas à área de Suprimentos. Acompanhar e delegar os processos de importação junto ao despachante aduaneiro. Acompanhar a validade das procurações junto aos órgãos públicos para liberação aduaneira, procurações dos despachantes aduaneiros, radar e outros documentos atinentes ao processo de comércio exterior. Processar todos os processos de importação e exportação. Elaborar o custo landed de cada processo de importação e também apuração dos custos nos processos de exportação. Atualizar os NCMs dos produtos importados dentro do ERP. Preencher os dados das importações liberadas dentro do sistema para liberação dos documentos fiscais quando sua liberação. Atualizar planilha de acompanhamento dos processos de importação, mantendo este arquivo sempre com a mais recente informação. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração / Comércio Exterior. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… da Qualidade, acompanhamento da entrega de pedidos e amostras, visando garantir o cumprimento dos prazos. Cadastro de produtos no sistema e manutenção dos mesmos garantindo a visualização dos dados atualizados por todas as áreas. Acompanhar agendamento de pedidos para garantir o recebimento dos produtos na data prevista. Auxiliar lojas e CD quanto a dúvidas referentes a sistema e recebimento para garantir o contato entre Loja, CD e Matriz quanto a assuntos de cadastros de produtos e pedidos. Emissão e envio das etiquetas com códigos de barras para fornecedores garantindo as informações corretas nas etiquetas de preços. Realizar o acompanhamento e manutenção das entregas, identificando o status e tomando providências com orientação do Gerente de Produto para reentrega ou cancelamento do produto. Preencher e manter atualizada a planilha de controle de catálogos e paredes sob a supervisão do Gerente de Produto para que todas as áreas tenham a visualização das informações …

Rótulos: ()

… analisando as O.S.(Ordens de Serviço), alocando recursos (humanos, materiais e insumos), remanejando mix de produção. Controlar produção, monitorando o fluxo e coletando os dados de produção, identificando os desvios no processo, definindo ações corretivas, propondo melhorias no processo de produção. Atuar de forma a manter a correta comunicação entre Depto. Comercial e Produção, conforme os controles adequados e andamentos das O.S. Acompanhar índices de produtividade, retrabalho e perdas. Controlar os níveis de estoque de produtos, atuando em conjunto com o departamento de compras. Solicitar suprimentos (matérias-primas e insumos). Preencher documentos necessários para a produção, seguindo a programação. Acompanhar a produção das máquinas, seguindo a programação e fazendo os ajustes necessários. Emitir etiquetas e rótulos diversos. Separar produtos conforme O.S.'s, liberando-os para a expedição. Manter contato com o setor de logística, …

Rótulos: ()

… conferência, transporte e abastecimento de materiais e produtos para as linhas de produção e enviar para a etapa seguinte. Realizar e registrar os controles em processos. Identificar e registrar os dados de produtividade e perdas do equipamento no sistema mês quando aplicável. Encaminhar os problemas ocorridos na linha para as áreas competentes. Manter a área de trabalho, os equipamentos e utensílios limpos e organizados. Utilizar os epis (equipamentos de proteção individual) indicados para cada área e primar sempre pela segurança ao operar qualquer máquina. Cumprir com a programação da produção, contribuindo para o atingimento das metas da produção. Solicitar a compra de materiais quando necessário. Acompanhar e auxiliar nas validações de processo e de limpeza, quando aplicável. Sugerir melhorias nos processos. Preencher corretamente a ordem de produção. Preencher, recolher e entregar as planilhas referentes aos processos produtivos aos responsáveis. Auxiliar o líder na gestão de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Operar caixa, cartões de crédito, preencher planilhas em Excel para controle, recepcionar os clientes, manter o posto de trabalho (Caixa) limpo e organizado. Aceitar cheque somente com a autorização do gerente. Efetuar, em cada venda, o preenchimento completo do cadastro do cliente no sistema.Conferir dados do cliente com dados da comanda que o vendedor lhe entregou. Efetuar no sistema a troca de mercadorias. Separar o controle de cartões de crédito.Preencher vendas diárias. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo. Informações adicionais: Fácil acesso a Assis Brasil. Quebra de Caixa 10%. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… processo de um produto ou projeto, com a finalidade de organizar a documentação e orientação do mesmo, identificar demanda do relatório de desenvolvimento e gerar documento de controle, através de planilha no Excel para gerar as atividades para as demais áreas. Preencher documentos como check list de testes assim como controlar formulários respectivos e planilhas de controle dos mesmos, a fim de ter uma base de dados das informações solicitadas pelo cliente, análise e armazenamento de documentos de entrada como check list de novos produtos, que são preenchidos pelo cliente ou área comercial com o objetivo de verificar se as informações de entrada são suficientes para se dar andamento ao processo, análise crítica de novos produtos e requisições de documentos de entrada. Ajudar na elaboração de fluxos de processos tanto internos entre áreas, quanto interdepartamental. Através da elaboração de fluxo da informação para melhor entendimento da operação, realizar testes de insumos e …

Rótulos: ()

… webex ou skype, apresentando as soluções que mais se adequam as necessidades apresentadas pelos clientes e seu negócio. Elaborar e enviar propostas comerciais, por meio do SFA e sírius, dentro das políticas comerciais e vigentes da Sage, a fim de apresentar ao cliente as condições e termos do negócio. Negociar propostas elaboradas e enviadas aos clientes, por meio de telefone, e- mail ou ferramentas de internet, com objetivo de esclarecimento de possíveis dúvidas, condições e fechamento de contrato. Alimentar os dados de prospecção diária, estágios dos negócios, datas de possíveis fechamentos, sistemas utilizados pelos prospects e outros determinados pela Sage, por meio de planilhas e ou sistemas, com objetivo de manter uma base de dados das informações coletadas, para tomada de decisões da gerência. Preencher os formulários exigidos pela consultoria, por meio dos relatórios DCO e DCT, com objetivo de minimizar falhas na implantação e treinamento do cliente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Lançar dados da pesagem no sistema informatizado. Receber pedidos enviados pelo setor de vendas. Verificar os pedidos separados. Preencher o romaneio referente cada pedido. Lançar os romaneios na planilha de coleta. Imprimir a planilha de coleta para controle do setor. Lançar os romaneios na planilha de controle de faturamento. Enviar o romaneio via fax e e-mail da planilha de controle de faturamento para o setor de faturamento. Verificar com o líder para quais cidades vão os pedidos e quais transportadoras direcionar. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos no pacote Office, com ênfase em Excel e Word. Habilidade com a língua portuguesa, verbal e escrita. Conhecimentos matemáticos. Noções de logística de armazenagem e transporte. Conhecimento em rotina de expedição e recebimento. Conhecimentos no programa Ciga. curso de logística. Noção de gestão por KPI (Key Performancr Indicator). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver e revisar procedimentos de calibração, garantindo a melhoria contínua dos processos. Realizar calibrações, preenchendo relatórios dos procedimentos efetuados, a fim de atender as normas de qualidade e segurança da empresa. Aprovar e emitir os respectivos certificados de calibração como Signatário Autorizado. Controlar as revisões dos documentos e planilhas do setor, para evitar erros de dados, garantindo a confiabilidade dos resultados. Controlar o envio dos Padrões para calibração em laboratórios Acreditados, para garantir a rastreabilidade aos processos de calibração. Assegurar o manuseio, armazenamento e preservação de instrumentos padrões, utilizados nos trabalhos, como também assegurar a preservação, organização e limpeza do setor. Ministrar treinamento técnico e operacional para o corpo técnico nos processos de calibração. Responder por Auditorias, de acordo com procedimentos do setor, para assegurar a qualidades dos serviços executados, de …

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar tarefas gerais de escritório como seleção, organização, preenchimento e emissão de documentos, digitação, arquivo, cálculos simples, operação de fotocopiadora, elaboração de correspondências e relatórios simples, controlando entrada, protocolo e expedição de correspondências e documentos. Tirar cópias diversas, bem como atender telefonemas, prestar esclarecimentos ao público, transferindo ligações enviando mensagens por vias diversas. Atualizar cadastros de clientes e fornecedores. Preencher requisições, solicitar e conferir compras de materiais, registrar dados e preparar planilhas de controles administrativos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com acompanhamento de rotinas mensais em sistemas próprios da área, relativos a informações e dados de pessoas físicas e jurídicas e de requisitos, desenvolvimento e aprimoramento de treinamentos e materiais de comunicação, participação em calls. Atuar com apoio a área Jurídica em diferentes frentes, como societário, fiscal, contencioso, preenchendo formulários, planilhas, requisições de pagamentos, digitalização de documentos, interface com órgãos como JUCESP e Receita Federal, entre outras atividades. Regime de contratação: A combinar