Vagas de Emprego: Operador de Negócios e Caixa

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar as operações pertinentes as rotinas de caixa. Atendimento aos cooperados, atendendo as demandas de cada um. Prospectar novos cooperados e/ou novos negócios através de visitas externas, de acordo com a estratégia da cooperativa. Realizar visitas de pós-vendas com o objetivo de fidelizar os cooperados para maior utilização de produtos e serviços. Participar e divulgar a cooperativa nos eventos de participação social. Orientar-se pelas metas da cooperativa e cumprir as normas e políticas estabelecidas. Providenciar documentação relativa à admissão de novos cooperados e atualização cadastral quando necessário, observando as normas e procedimentos determinados pela cooperativa e sistema. Atuar na cobrança de inadimplentes. Atuar na emissão de relatórios diários e suas respectivas ligações para contatos. Divulgar a Cooperativa oferecendo produtos e serviços ao Cooperado. Participar ativamente de programas e sugestões para melhorias. Experiências …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuar a abertura e fechamento de caixa. Prestar atendimento aos cooperados no que se refere às movimentações de conta, aos recebimentos de bloquetos e convênios, transferências por DOC e TED, custódia de cheques, entre outros procedimentos correlatos. Organizar e arquivar os documentos relativos ao caixa, contemplando talonários e documentos direcionados ao cooperado. Oferecer e realizar os procedimentos operacionais de produtos e serviços que envolvam operações de menor complexidade. Encaminhar solicitações de renovação de crédito ao Comitê de Análise de Crédito do PA e informar os cooperados sobre as decisões. Efetuar contato com o cooperado para informar sobre documentação pendente e disponível no PA e ofertar produtos e serviços que envolvam operações de menor complexidade, de acordo com um plano de trabalho pré-estabelecido. Atender os cooperados, prestando informações e explicações quanto ao saldo de contas, depósitos, e demais solicitações …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento aos cooperados no que se refere às movimentações de conta, aos recebimentos de boletos e convênios, transferências por DOC e TED, custódia de cheques, entre outros procedimentos de caixa. Organizar e arquivar os documentos relativos ao caixa, contemplando talonários e documentos direcionados ao cooperado. Oferecer e realizar os procedimentos operacionais de produtos e serviços que envolvam operações de menor complexidade. Encaminhar solicitações de renovação de crédito ao Comitê de Análise de Crédito do posto de atendimento, e informar os cooperados sobre as decisões. Incentivar e orientar o cooperado para o uso do autoatendimento. Informar saldo de contas e demais solicitações pertinentes. Atuar com excelência no atendimento aos cooperados. Participar, divulgar e oferecer os eventos de participação social. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… o abastecimento e limpeza da empilhadeira. Solicitar manutenções em equipamentos para movimentação de cargas, informando possíveis problemas técnicos. Preparar e realizar a movimentação de carga. Operar empilhadeira equipada com acessório específico para o tipo de carga(caixas, fardos, galões, sacos, motores, peças, etc), observando sinalização e sequência para a movimentação de carga. Organizar carga e armazenamento conforme orientação do cliente. Identificar as cargas, conferindo visualmente ou efetuando a leitura ótica de etiquetas quando necessário e seguindo procedimentos estabelecidos em cada unidade de negócio. Separar cargas não conformes, colocando-as em locais pré determinados e comunicando o Superior Imediato. Registrar ocorrências no relatório de ocorrências, reportando ao superior. Verificar condições de paletes e embalagens das cargas, separando as irregulares. Realizar troca de acessórios, pode preencher formulários referentes a movimentação de cargas como …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Identificar e prospectar clientes em potencial para desenvolver novos negócios de vendas do Convênio Odontológico da Caixa Seguradora, a fim de atender suas necessidades e garantir a satisfação. Planejar estratégias de vendas e realizar o mapeamento de oportunidades para alcance das metas de vendas da empresa. Gerir estrategicamente uma carteira de clientes empresariais, direcionando esforços para fidelização e expansão. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa. Experiência em operadora de saúde e/ou odonto para vendas através do canal corretor. Informações adicionais: Possuir veículo próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… de entrega de talonário, conforme necessidade do cooperado, com o objetivo de atendê-lo em suas necessidades financeiras. Conferir e preparar o numerário recebido para a efetivação da abertura do caixa, diariamente, para desenvolvimento da sua rotina operacional. Responsabilizar-se pela abertura e fechamento do caixa, diariamente, objetivando atender ao fluxo operacional. Efetuar o fechamento do caixa no final do expediente, somando o movimento diário, organizando os documentos, a fim de apurar o saldo e confrontar com o numerário recebido. Responder pela guarda do numerário, bem como assegurar a remessa dos mesmos à tesouraria, diariamente, cumprindo fluxo operacional de segurança. Manter-se atualizado sobre todas e quaisquer mudanças políticas, administrativas e normativas, para não comprometer a qualidade do atendimento. Efetuar a venda dos produtos e serviços ofertados pela Cooperativa, frequentemente, oferecendo aos cooperados na unidade de negócios ou via telefone, …