Vagas de Emprego: Operador de Chiller

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Operar e alertar ao supervisor imediato quando de qualquer alteração em parâmetros operacionais do Chiller que possam vir a comprometer a produção de vapor industrial. Auxiliar em tarefas específicas, típicas de sua área de atuação, relacionadas à construção, conservação, manutenção e/ou operação de instalações, equipamentos, sistemas e/ou instrumentos, que exijam qualificação e experiência para o estabelecimento de rotinas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo, com Curso Profissionalizante de Refrigeração aprovado pelo Ministério do Trabalho (Anualmente deve ser validado de acordo com a NR 13). Experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer a manutenção preventiva e corretiva em Chiller, bombas, torre de resfriamento, Fancoils, Splits (piso teto, hi wall e K7), Fancoletes, compacto, troca de compressores, moto ventilador, motores ventiladores, dutos de ar, serpentinas vávulas, drenos, tomadas de ar externo, sistemas de exaustão, ventilação e check list em geral. Realizar serviços de prevenção, manutenção e operação, no equipamento e no sistema de ar condicionado, na elétrica, em quadros de distribuição de energia, nos motores elétricos, quadro de comandos elétricos e automação do sistema de ar condicionado, entre outros. Fazer manutenção preventiva e corretiva em bebedouros elétricos (substituições de componentes internos - sistema de refrigeração e purificação). Realizar a manutenção preventiva e corretiva, elétrica e mecânica em motores e bombas hidráulicas, máquinas, equipamentos e instalação de forma a mantê-lo em perfeitas condições de uso. Atuar com iniciativa e pro atividade no …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… funcionando. Executar o fechamento diário do relatório de manutenção. Acompanhar diariamente as máquinas de utilidades e máquinas de processo. Atender a linha de processo quando solicitado via operação. Preencher relatórios em fichas de máquinas quando executar uma manutenção em determinada máquina quando solicitado via dep. produção. Instruir o operador quando há mau uso e ou falta de habilidade em relação a algum equipamento ou máquina de processo. Trocar e ou dar manutenção quando algum equipamento necessitar sendo elétrica ou mecânica Reabastecer os geradores quando necessário e manter suas dependências limpas. Observar a área de utilidades (compressor, Chiller, bombas, etc.) e sempre que necessário atuar na manutenção preventiva ou corretiva. Experiências e/ou Qualificações: Ter atenção, concentração, bom relacionamento interpessoal e proatividade. Informações adicionais: Benefícios extras: 07% do salário de assiduidade e para a vaga há o pagamento de …