Vagas de Emprego: Office

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará com serviços bancários, entregas e organizações de documentos e demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como office-boy. Informações adicionais: Forma de contratação e benefícios a combinar. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… Profissionais: Realizar atividades externas em correios, postagens de correspondências, cartórios, reconhecimento de firma, autenticação órgãos públicos e privados, centro e distribuição títulos e documentos, registro de procuração, banco (saque, pagamentos de contas, depósitos e taxas), entre outras atividades externas quando solicitadas. Distribuir correspondências e documentos. Tirar cópia de documentos, receber e transmitir recados. Prestar serviços externos junto a bancos, correios, cartórios e outros órgãos ou empresas. Auxiliar em serviços simples de escritório, separando documentos, realizando outras tarefas de apoio administrativo. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no pacote Office. Conhecimentos e habilidades em conferência e lançamentos em planilhas do Excel. Desejável ter atuado em escritório. Já ter atuado na área. Experiência em rotinas administrativas internas. Experiência em rotinas de office-boy. Ensino Médio completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsible for Logistics, Importation, Invoicing and Customer Service. Your main task is to align the internal office procedures according to the Company international corporate rules and applicable regulations. In your position you are responsible for the whole office operations and office management. Your job also involves daily customer service, internal sales, importation, stock management and purchasing industrial goods from the headquarters in Germany. Business education and work experience in a similar Position. Sound experience with the usage of an ERP system (preferably TOTVS and/or Infor) and good command of MS-Office. Understanding of the Brazilian import and internal Tax System and applicable regulations. Experience in dealing with customs brokers and import processes documentation. Fluent in English written and verbal, German knowledge will be considered a plus. Independent, output-oriented way of thinking and working. Efficient time and …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supplier management, Manage supplier payments. Review invoices from vendors against contracts and approve payment (eg. Office rent, accountants, mobile phone, lawyers, IT supplies, travel agency, etc). Maintain supplier contract files and manage relationship with suppliers. Order Office supplies Review travel expense reports from consultants and approve payment. Support the selection of new suppliers. Review consultant credit card expenses and send report to accountants. Send expenses and invoices to accountants to prepare monthly accounting. Review and approve monthly invoice and expense report from accountants and approve Act as facilitator between global accounting and local accountants. Ask accountant to issue invoices for clients. Monitor payment and remind clients to pay invoices. Maintain employee contract files, manage payroll: Request payroll from accountants and approve. Track vacation requests and vacation days for team, Manage company health plan …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com serviços externos em bancos, cartórios e arquivar documentos do escritório. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência como Office boy. Informações adicionais: Regime de contratação e benefícios a combinar. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar serviços externos, arquivar documentos, atender clientes entre demais atividades na função. Informações adicionais: Ter CNH categoria AB. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar entrada e tomar informações sobre processos nas seguintes repartições: Jucesp (constituições, alterações e distratos), Receita Federal (plantão CNPJ, processos de pessoas físicas e jurídicas, redarf, retificações de GPS etc.), Posto Fiscal (senha on-line, desvínculo de contabilist e parcelamentos). Prefeitura (abertura, alterações e cancelamentos, desbloqueio de senha web e certidões). Esclarecer dúvidas sobre Sescon (baixa de conta corrente, registro de abertura r alterações), Ipem / Fórum (certidões), PGFN (tomar vista de processos). Além destes serviços externos, executar alguns serviços internos, tais como: consulta de processos, organização de documentos, redação de contrato social, alteração e distrato, protocolos, redação de seu relatório. Experiências e/ou Qualificações: Ser empenhado (obter bons resultados nos serviços), ágil (executar todos os serviços solicitados para o dia), comunicativo (tomar informações com fiscais e …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar serviços bancários e cobranças, entre outras atividades pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função será um diferencial. Informações adicionais: De segunda a sexta. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Entregas e retiradas de documentos no hospital, depósitos e pagamentos de contas em bancos e ficar a disposição para demais funções. Experiências e/ou Qualificações: Não há necessidade de experiência. Precisa falar bem, ser educado, pontual e proativo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Entrega documentos, confecção de cópias, serviços externos e ver guias de ruas. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência. Informações adicionais: Local de trabalho: Vila Bastos em frente a Prefeitura de Santo André. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar serviço de rua (bancos, entregas de documentos, etc), tirar cópias e digitalizar documentos. Experiências e/ou Qualificações: Desejável vivência em escritório de advocacia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executa serviços da rotina administrativa, envolvendo recepção e distribuição de correspondências e documentos, confecção de cópias e serviços externos. Regime de contratação: A combinar