Vagas de Emprego: Office

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Execução das atividades administrativas da empresa, desenvolvendo os processos de controles e arquivamento de documentos. Elaboração e digitação de documentos. Elaboração e alimentação de planilhas de controle interno. Organização de documentos referentes a área de legalização, suporte para as demais áreas da empresa. Serviço externo, incluindo pagamentos em banco e protocolo de documentos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuar pagamentos diversos na rede bancária, órgãos públicos, retirar e distribuir documentos externos / internos. Experiências e/ou Qualificações: Bons conhecimentos para se locomover na Grande SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com serviços externos em geral, banco, Cartórios, Receita Federal, Junta Comercial, Prefeitura. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em órgãos públicos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Organizar e arquivar notas fiscais. Atender as necessidades dos departamentos, efetuar serviços internos e externos como ir ao banco e em clientes. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência como Office-boy. Conhecimento na ferramenta Office e Outlook. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com entrega e coleta de documentos no Rio de Janeiro e em Niterói. Organizar arquivo. Realizar pagamentos, realizar cobranças e demais serviços externos, sempre priorizando solicitações emergenciais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência de 6 meses. Informações adicionais: Local de trabalho: Rio de Janeiro. Empresa oferece vale refeição de R$ 24,00. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com entregas, seguir rotas e leis de trânsito, entre outras atividades correlatas a função. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Os benefícios serão informados no momento da entrevista. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por colher assinaturas, retirar e entregar documentos nos clientes, ir ao cartório e separar documentos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atividades como, organização e distribuição de malotes, serviços externos como, ir ao banco ou nas lojas da empresa, entre outras atividades inerentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Médio completo, caso tenha experiência como Office-boy será um diferencial. Informações adicionais: Necessário ter fácil acesso para trabalhar no centro de São Paulo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atividades internas e serviços externos (bancos, cartórios), com rotina administrativa, distribuição de correspondências e documentos, além da confecção de cópias e serviços externos. Organizar documentos e afins. Experiências e/ou Qualificações: Necessário conhecer a região de Santos para trabalhos externos. Conhecimento no pacote Office básico. Ensino Médio completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com serviços externos. Fazer entrega e retirada de documentos em clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atividades internas e serviços externos (bancos, cartórios, sindicato, etc). Atuar com rotina administrativa, distribuição de correspondências e documentos, confecção de cópias e serviços externos. Organizar e destinar documentos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no pacote Office - básico. Ensino Médio completo. Ter dinamismo, atenção, organização, boa noção de tempo e ruas de São Paulo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar serviços da rotina administrativa, envolvendo recepção e distribuição de correspondências e documentos, confecção de cópias, serviços externos e internos. Regime de contratação: CLT