Vagas de Emprego: Monitor de Qualidade Contact Center Vendas

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Monitorar login / logout / pausas. Monitorar qualidade do atendimento e aplicar feedback. Acompanhar ferramentas de telefonia para identificar filas de atendimento e adotar estratégias de atendimento à demanda. Monitorar e distribuir entre a equipe atividades relacionadas aos programas como tratativas de e-mails, Chats e workflows. Interagir com outras áreas para tratativas de ocorrências quanto às ferramentas da operação. Auxílio à coordenação quanto a controle de atestados, faltas, atrasos. Garantir a aplicação das políticas do Contact Center. Participar da organização de ações motivacionais como coffees temáticos, decoração temática da operação, aniversários, murais. Suporte Operacional a Equipe. Acompanhamento de resultados de vendas e divulgação às equipes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou completo. Conhecimento intermediário em pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ministrar treinamentos palestras in company sobre as áreas de relacionamento com o cliente SAC, ouvidoria, pós-venda e backoffice. Treinamentos em qualidade / excelência no atendimento ao cliente. Treinamentos para telesserviços, call center e contact center. Treinamentos e projetos em humanização do atendimento. Gestão da experiência do cliente. Monitoria e feedback. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na gestão do relacionamento com o cliente. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Monitorar login / logout / pausas. Monitorar qualidade do atendimento e aplicar feedback. Acompanhar ferramentas de telefonia para identificar filas de atendimento e adotar estratégias de atendimento à demanda. Monitorar e distribuir entre a equipe atividades relacionadas aos programas como tratativas de e-mails, Chats, workflows Interagir com outras áreas para tratativas de ocorrências quanto às ferramentas da operação. Auxiliar à coordenação quanto a controle de atestados, faltas, atrasos. Garantir a aplicação das políticas do Contact Center. Participar da organização de ações motivacionais como coffees temáticos, decoração temática da operação, aniversários e murais. Oferecer suporte operacional a equipe. Acompanhar resultados de vendas e divulgação às equipes. Experiências e/ou Qualificações: Cursando Ensino Superior ou formado. Conhecimento em pacote Office. Experiência como Back Office. Regime de contratação: CLT