Vagas de Emprego: Marketing Digital

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Criação de conteúdo de marketing digital, gerenciamento das mídias sociais da empresa, criação de campanhas Google e corporativas, criação e manutenção de programa de relacionamento com o cliente e pós venda. Atualização do conteúdo do site da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em marketing digital, desejável conhecimento da ferramenta RD Station. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na pré-venda e venda de serviços de: Marketing Digital e aceleração de vendas. Atuar com prospecção ativa de novos clientes seguindo nossa metodologia já validada. Fazer primeiro contato com prospects e leads. Avaliar perfil do lead e propor as melhores soluções do nosso portfólio. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em inbound marketing / sales será um grande diferencial. Experiência em inside sales. Vivência em vendas com marketing digital. Ter conhecimentos com ferramentas de marketing digital como: RD station, hubspot, mixmax, linkedin sales navigator. Cursos de certificação em ferramentas digitais. Ter conhecimento de SEO. Ter conhecimentos em mídias digitais são diferenciais. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… online. Gerar relatórios de desempenho de campanha e fluxo de informações entre cliente e redes sociais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com E-Commerce. Conhecimento em ferramentas de marketing digital. Gestão das campanhas de Retargeting (gerenciamento de bid, acompanhamento do investimento e do retorno, alinhamento do canal), busca de novos canais, gestão do Google GTM, otimizações da conta GA e demais atividades. Criação, controle e gerenciamento de campanhas de marketing digital. Ferramentas Google AdWords (pesquisa, display, shopping, remarketing). Conhecimento em ferramentas do Facebook e Facebook Ads. Conhecimento em ferramentas do Instagram e Instagram Ads. Campanhas básicas e avançadas, análise de diversos perfis de cliente, micro, pequenas e grandes empresas. Editoração de banners, folders, criação de peças digitais no Photoshop e Illustrator. Conhecimento em SEO - Monitorar e homologar as sugestões feitas para o projeto de SEO. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará com análise e acompanhamento de performance de campanhas de mídia e de sites de empresas do grupo, elaboração de campanhas de marketing e de relacionamento com o cliente (CRM), manutenção de conteúdo dos sites, análise de mercado (tendências e concorrência), planejamento e acompanhamento de estratégias de marketing, resultados e performance (Google Adwords, Facebook Ads, Instagram Ads e outros canais), elaboração de ações promocionais das empresas, briefings e alinhamento com área de criação e agências, desenvolvimento de sites do estudo até homologação e implantação, contato com áreas internas (TI, e Produtos), agência e prestadores de serviços, elaboração e manutenção de relatórios mensais. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em marketing/marketing digital. Informações adicionais: Local de trabalho: Próximo à avenida Paulista (Metrô Brigadeiro). Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar na implantação do marketing digital na empresa. Acompanhar as campanhas de mídias pagas no Google Adwords e Facebook Ads. Auxiliar no gerenciamento das redes sociais e campanhas de e- mail marketing. Acompanhar a estratégia de inbound marketing. Criar roteiros para o canal institucional da empresa no YouTube. Informações adicionais: A empresa fornece café da manhã e da tarde. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com marketing digital, envio de e-mail, organização de eventos parcerias, mídias sociais, site, Google, assessoria imprensa, relacionamento com cliente. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência comprovada. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Cuidar das redes sociais, elaborando cronograma de ações e posts. Ser responsável por interagir com consumidores e clientes e SAC 2.0. Atuar com a gestão e geração de conteúdo. Efetuar otimização e marketing de busca, com mídia online - links patrocinados, monitoramento de presença digital, atendimento SAC e reembolso / envio de produtos. Elaborar relatórios de acompanhamento e controle mídias sociais e SAC. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em ferramentas de redes sociais. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Criação, controle e gerenciamento de campanhas de marketing digital, ferramentas Google Adwords, Facebook Ads, Linkedin Ads, campanhas básicas e avançadas, análise de diversos perfis de cliente, micro, pequenas e grandes empresas, editoração de banners, folders, criação de peças digitais no Photoshop e Illustrator. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em ferramentas do Facebook (vários tipos de campanha), ferramentas Google Adwords (pesquisa, display, shopping, remarketing), ferramentas Linkedin (divulgação e campanhas inbound / formulários), editoração Illustrator e Photoshop. Desejável certificação Adwords Google Partners, Facebook Blueprint, Photoshop e Illustrator. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por atuar no desenvolvimento de soluções e implementação de tagueamento para mensuração em ambientes Web, mobile e Apps nativos, além de realizações de check-in e acompanhamento das implantações e elaboração de documentação (Mapa de Tagueamento), para implementação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com Google Tag Manager. Experiência com Google Analytics, desenvolvimento de plano de métricas e definição de KPIs de acordo com objetivos de negócio. Experiência com operação de Tags (mídia, analytics, etc). Ter conhecimento avançado em Excel. Conhecimento em JavaScript. Conhecimentos em ferramentas de marketing digital. Atuar com códigos de programação (HTML, CSS, JAVA). Ter conhecimento em testes A/B, multivariáveis e personalização. Ter conhecimento em ReactJS e Angular, conhecimento implementação de tags para e-commerce. Informações adicionais: Disponibilidade para atuar em Alphaville. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planjementos para fanpages, gestão de conteúdos diários para redes sociais, relatórios, monitoramento e desenvolvimento de montagens para fotografias. Responsável por atualizar as matérias do site e administração total do fluxo de trabalhos relacionados a mídias digitais. Gerenciamento de atividades e campanhas de clientes. Tudo que envolve a internet sempre pensando na interação de ações ou campanhas no ambiente offline. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento na área. Regime de contratação: CLT