Vagas de Emprego: Líder Administrativo Hospitalar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisionar, com base na descrição de cargo, visão, missão , negócio, PAD e POP, pessoas, processos, e clientes dos seguintes serviços. Prestar atendimento, recepção, copa, programa de manutenção interna, agendas das salas de reunião. Participar do atendimento para conferir a qualidade do serviço. Apresentar relatório mensal de resultados. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência nas atividades descritas. Desejável vivência na área da saúde. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com rotinas da função, tais como: Liderar equipe, elaborar escalas e planilhas de controle de serviços. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em rotina de hospital. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar todas as atividades do faturamento, auxiliando nos trabalhos, tais como: conferência diária do faturamento da empresa, análise dos dados de itens, codificação, identificação dos lançamentos realizados, cronograma estabelecido em contrato, emissão de Nota Fiscal, Real guia e elaboração dos controles de entrega do faturamento aos convênios. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com gestão em faturamento na área de saúde, desejável no segmento hospitalar. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar assistência técnica a equipe de operadores de teleatendimento. Acompanhar processos de remoção inter hospitalar. Verificar todos os processos pendentes e seus desdobramentos ao receber e transmitir os plantões. Dar feedback aos operadores sob sua responsabilidade a fim de garantir a qualidade e padronização das informações. Acompanhar horários de pausas conforme estabelecido pela área. Criar e sugerir fluxos e processos de trabalho, adotar medidas de otimização, racionalização, visando melhorar as atividades da equipe e das áreas intervenientes. Informar a gestão sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude. Posicionar o gestor sobre as ações e atividades desenvolvidas na área sob sua responsabilidade. Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias e da natureza do seu trabalho, conforme determinação superior. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo, preferencialmente em Gestão de Saúde ou …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Liderar equipe, apoio ao atendimento a clientes, apoio a recepção e a coordenadora devido a demanda de atendimentos. Experiências e/ou Qualificações: Vivência em recepção hospitalar. Informações adicionais: Disponibilidade de horários. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Liderar toda a equipe de higienização do hospital, delegar tarefas, acompanhar rotinas, montar e controlar escalas, entre demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência e vivência na área hospitalar. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Garantir o funcionamento de unidade de negócio dentro dos padrões estabelecidos, liderando equipe técnico operacional e coordenando a distribuição de tarefas e o dimensionamento de recursos necessários para o alcance dos resultados, seguindo as diretrizes acordadas com a Liderança imediata, assegurando a sobrevivência e contribuindo para o crescimento do negócio. Liderar, dimensionar, distribuir atividades, orientar, treinar, acompanhar, apoiar, promover ações motivacionais e avaliar a equipe técnico operacional na execução das atividades sob sua responsabilidade. Assegurar a redução sistemática do índice de glosas internas e do tempo médio de atendimento, mediante metodologias mensuráveis e consistentes. Garantir a confidencialidade dos resultados dos exames e laudos técnicos, mediante a adoção de medidas de controle de tramitação de dados e informações, assim como a preservação da integridade dos equipamentos / materiais e instalações do laboratório. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com preparação de produtos. Liderar equipes. Fiscalizar limpeza, solicitação de material e distribuição de tarefas. Experiências e/ou Qualificações: Será um diferencial experiência comprovada na área hospitalar. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Marcação de consultas, atendimento telefônico, preenchimento de guias de consultas, atualização de planilhas de Excel e atendimento ao público. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função, preferencialmente em serviços de saúde. Conhecimentos básicos de informática. Ter organização, habilidades em lidar com o público, pontualidade e assiduidade. Capacidade de comunicação, iniciativa e procurar ajuda sempre que necessário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Trabalhar em empresa prestadora de serviço de urgência e emergência. Atuar dentro da central de emergência realizando liderança da equipe, verificando o cumprimento dos scripts de atendimento, dando feedback sempre que necessário. Acompanhar as captações, assumir ligações de algumas ocorrências, acompanhar solicitação de clientes, além de atuar junto da gerência e manter a ordem do setor. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Possuir registro ativo no COREN. Experiência hospitalar em pronto socorro e/ou UTI. Conhecimentos em informática. Boa comunicação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Solicitar à Líder de Higiene, material de consumo para execução das tarefas. Guardar em lugar apropriado os materiais utilizados. Recolher, acondicionar e identificar devidamente os grupos de resíduos gerados nas áreas. Proceder à desinfecção e a descontaminação de áreas contaminadas, utilizando técnicas específicas, de acordo com a orientação do Coordenador ou Líder de Higiene. Levar ao conhecimento do Líder/Coordenador qualquer ocorrência, acidentes no trabalho ou situações que possam causar acidente durante o desempenho das suas atividades. Executar todas as atividades de acordo com as normas estabelecidas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência com limpeza. Regime de contratação: CLT