Vagas de Emprego: Guest Relation Concierge

Atenção: Não encontramos vagas contendo todas as palavras informadas ou filtros aplicados, então selecionamos aquelas que consideramos mais relevantes.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar em empreendimento de alto padrão com atendimento aos condôminos, rotinas administrativas e financeiras, treinamento de equipes terceirizadas, controle das áreas de lazer e eventos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em condomínios, com atendimento de alto padrão. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Monitorar e controlar entrada e saída de pessoas e veículos de condomínio residencial de alto padrão. Realizar atendimento aos condôminos, visitantes, colaboradores, fornecedores e prestadores de serviço. Realizar rondas por todo o condomínio, desde o estacionamento, até a cobertura. Elaborar relatórios diários em livro de ocorrência e em computador. Enviar e receber e-mails. Liderar equipe de higienização e dar apoio administrativo ao síndico e ao conselho fiscal. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer controle e agendamento da sala de reunião, biblioteca, cabeleireiro, salão de festas, agendamento de teatros, restaurantes. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área. Desejável vivência em condomínio residencial de alto padrão / hotel. Informações adicionais: Disponibilidade de horários. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Facilitar e acompanhar os pacientes notórios e vips mediante solicitação médica ou eletivamente quando verificado em agenda, suporte ao atendimento aos clientes, atividades pertinentes a hotelaria e avaliação de necessidades locais para melhoria no atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Hotelaria ou áreas correlatas. Experiência prévia na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Assegurar a satisfação de cada cliente durante a sua estadia de forma personalizada. Apoiar a equipe de front desk para fazer fluir o processo de check in dos clientes. Garantir a coordenação das informações de todos os serviços do village (horários, vendas adicionais, organização). Gerir, enquadrar e acompanhar as equipes para obtenção de resultados Verificar a boa aplicação e monitoramento das normas de higiene e segurança do seu serviço. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em recepção hoteleira e no acolhimento de uma clientela internacional. Informações adicionais: Disponibilidade para morar no village. Empresa oferece Moradia e alimentação no Village além de outros benefícios ligados à atividade do Club Méditerrannée. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar e auxiliar os pacientes e acompanhantes, em todas as solicitações especiais, com o objetivo de oferecer um tratamento diferenciado e humanizado; Encaminhar e orientar o cliente/paciente sobre os diversos serviços oferecidos pela hotelaria; Esclarecer todas as dúvidas do cliente/paciente sobre serviços da hotelaria; Assegurar que a qualidade do trabalho desenvolvido mantenha-se dentro dos padrões definidos e determinados de excelência. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo em Hotelaria e Turismo ou Hotelaria Hospitalar. Desejável inglês ou espanhol. Desejável Especialização em Hotelaria Hospitalar ou Hospitalidade. Experiência em atendimento ao cliente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: The Guest Relations provides a variety of personalized services and information to entitled guests inquiring at the Concierge Lounge. He/she actively listens and extends assistance in order to resolve all guest issues and concerns. A strong guest satisfaction disposition; a great sense of humor; outstanding hospitality; focused customer service, strong communication and organizational skills; and effective decision- making abilities are mandatory for this role. Candidates must have experience as a Concierge in a large luxury resort, and experience as part of a team of Front Desk professionals delivering problem resolution to suite guests. Experiências e/ou Qualificações: Proven experience as a Guest Relations Officer. Familiarity with hospitality industry standards. Proficiency in English or Hebrew / knowledge of additional languages is a plus. Computer literacy. A customer-oriented and professional attitude. An outgoing personality. Outstanding …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pelo setor hoteleiro do hospital. Recepcionar pacientes e visitantes, atender a pedidos, tais como chamar um táxi, dar informações, sobre o próprio hospital e seus serviços, ou sobre a cidade e locais, locação de carros, reservas e indicações de restaurantes e hotéis para familiares, ligar para farmácia, floricultura, indicar serviços solicitados e verificar com médicos se há liberação para o paciente utilizar esse serviço, dentre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada na função. Experiência como Concierge (Hospital/Hotel). Informações adicionais: Empresa oferece: Assistência Médica após período de experiência. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender hóspedes na prestação de informações e controla entrada e saída dos clientes. Presta apoio aos hóspedes na compra de passeios e aluguel de carros, orienta sobre indicações e reservas de restaurantes e atividades turísticas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar um time diversificado e dinâmico de profissionais que auxiliam clientes do perfil AAA, oferecendo-os um serviço de luxo voltado ao seu estilo de vida. Ser responsável pelo gerenciamento estratégico dessa equipe, assegurando-se de que o serviço oferecido seja constantemente inovador, de alto-nível e atenda os mais altos padrões de qualidade. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gerenciamento de equipe. Experiência em agências / operadoras de viagem. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Buscar ingressos para shows, concertos, teatro, estreias do cinema e eventos esportivos, no Brasil e no mundo. Assegurar que nossos membros terão acesso aos eventos que eles solicitarem. Criar soluções customizadas aos seus pedidos, de forma a superar as suas expectativas, alguns dos pedidos serão simples e diretos, como verificar a disponibilidade e preço de um evento, porém outros, exigirão raciocínio rápido e solução de problemas para encontrar ingressos para eventos exclusivos ou já esgotados. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico aos hóspedes durante sua estada no hotel. Atuação com atendimento telefônico a clientes externos e departamentos internos. Solicitações de hóspedes Vips e pacotes. Auxílio ao hóspede no check in, durante a estada e no check out. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no setor de recepção hoteleira. Regime de contratação: CLT