Vagas de Emprego: Guest Relation Concierge

Atenção: Não encontramos vagas contendo todas as palavras informadas ou filtros aplicados, então selecionamos aquelas que consideramos mais relevantes.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pelo setor hoteleiro do hospital - recepcionar pacientes e visitantes, atender a pedidos, tais como chamar um táxi, dar informações, sobre o próprio hospital e seus serviços, ou sobre a cidade e locais, locação de carros, reservas e indicações de restaurantes e hotéis para familiares, ligar para farmácia, floricultura, indicar serviços solicitados e verificar com médicos se há liberação para o paciente utilizar esse serviço, dentre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada na função. Experiência como Concierge (Hospital/Hotel). Informações adicionais: Empresa oferece Assistência Médica após período de experiência. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Comunicação entre hóspedes e a área administrativa do hotel dentre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepcionar o hóspede na entrada do hotel, direcioná-lo de acordo com suas necessidades. Fornecer informações e controlar entrada e saída dos cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior ou Ensino Tecnólogo em Hotelaria, Turismo ou áreas afins. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender hóspedes na prestação de informações e controla entrada e saída dos clientes. Presta apoio aos hóspedes na compra de passeios e aluguel de carros, orienta sobre indicações e reservas de restaurantes e atividades turísticas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Monitorar e controlar entrada e saída de pessoas e veículos de condomínio residencial de alto padrão. Realizar atendimento aos condôminos, visitantes, colaboradores, fornecedores e prestadores de serviço. Realizar rondas por todo o condomínio, desde o estacionamento, até a cobertura cobertura. Elaborar relatórios diários em livro de ocorrência e em computador, enviar e receber e-mails. Liderar equipe de higienização e dar apoio administrativo ao síndico e ao conselho fiscal. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento a cliente. Realizar check- list de todas as demandas das torres e das áreas comuns, fiscalização de contratos (prestadores de serviços). Executar atividades administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Conhecimento em Excel avançado. Experiência nas atividades administrativas e nas rotinas de trabalho correlata a função. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalho noturno e diurno Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar atividades de atendimento pessoal, telefônico e e-mail para transmissão de informações sobre lojas, eventos, promoções, teatro, cinema, circuito gastronômico, como chegar, hotéis, programação cultural. Contato com lojistas, entrega de circulares, cadastro de clientes no banco de dados, controle de fluxo de atendimentos. Relatório mensal de atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior com atendimento ao clientes e rotinas internas da área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar junto aos moradores, provendo suas necessidades, sejam elas básicas ou especiais. Planejamento de eventos realizados pelos residentes, recepcionar os convidados, estar sempre acessível inclusive, através de celular, rádio. Providenciar serviços como massagem, Shiatzu, personal Trainers, visando a qualidade de vida dos moradores. Atua , por muitas vezes, junto ao síndico, partilhando de suas atribuições. Experiências e/ou Qualificações: Técnicas de atendimento ao cliente, experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento ao cliente fisicamente e via telefone, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… responsável, quando necessário. Ter conhecimento sócio cultural, e apresentar ao cliente a cidade de São Paulo e o que ela oferece de melhor, dentro do padrão de um hotel cinco estrelas, exemplo: o melhor da gastronomia, pontos turísticos, melhores opções de compras, lazer, cultura e outros. Prestar atendimento ao cliente no que diz respeito a informações, dentro dos padrões estipulados pela organização de hospitalidade Leading Hotels of the World. Atender todas as solicitações externas do hóspede, como agendamentos de serviços e compras de produtos. Agendar e organizar todos os serviços de transporte, seja de empresas terceirizadas, carros executivos do hotel ou táxis comuns. Elaborar planilha de controle de serviços de carros executivos do hotel. Auxiliar a Recepção, quando necessário, nos procedimentos de check-in, check-out, elaboração de chaves e lançamentos no sistema, e outros. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como concierge. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar e auxiliar os pacientes e acompanhantes, em todas as solicitações especiais, com o objetivo de oferecer um tratamento diferenciado e humanizado; Encaminhar e orientar o cliente/paciente sobre os diversos serviços oferecidos pela hotelaria; Esclarecer todas as dúvidas do cliente/paciente sobre serviços da hotelaria; Assegurar que a qualidade do trabalho desenvolvido mantenha-se dentro dos padrões definidos e determinados de excelência. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo em Hotelaria e Turismo ou Hotelaria Hospitalar. Desejável inglês ou espanhol. Desejável Especialização em Hotelaria Hospitalar ou Hospitalidade. Experiência em atendimento ao cliente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender a todas as chamadas internas e externas, *Exercer o papel de atendente de governança, serviço de quarto, recepção, concierge, lavanderia, mensageiro, telefonista, spa, business centre e agente de reservas de apartamentos. Ser o principal intermediário entre os hóspedes e os departamentos do hotel. *Receber e registrar todos os pedidos de hóspedes, delegando a execução dos mesmos aos departamentos responsáveis. Certificar-se de que todos as solicitações foram realizadas no tempo determinado. Atender a ligações de emergência e auxiliar os hóspedes por telefone durante um procedimento de emergência. Informações adicionais: Falar e escrever inglês e português fluentemente. Regime de contratação: A combinar