Vagas de Emprego: Gestor de Processos

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuar os levantamentos em todos os setores e áreas, para estabelecimento de processos, criação de procedimentos e desenvolvimento de fluxo das informações. Acompanhar a execução e administrar os riscos nas áreas de sua responsabilidade, conforme diretrizes da organização. Diariamente avaliar os resultados comerciais e administrativos para apresentar ao CEO por meio de relatórios de indicadores (performance e produtividade). Avaliar todas as empresas do Grupo JRC. Experiências e/ou Qualificações: Necessário que tenha fácil acesso à zona Sul de São Paulo. Conhecimentos em Excel avançado e PowerPoint intermediário. Formação em Administração de Empresas, com MBA em Gestão de Processos. Informações adicionais: Salário Fixo + Estacionamento + Ajuda de Custo. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

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Atividades Profissionais: Efetuará os levantamentos em todos os setores e áreas, para estabelecimento de processos, criação de procedimentos e desenvolvimento de fluxo das informações. Experiências e/ou Qualificações: Já ter atuado na gestão de processos. Informações adicionais: Disponibilidade de horário para acompanhamento de fechamentos, viagens, reuniões externas, etc. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Gestão de Projetos Internos da Organização. Diagnóstico e otimização de processos AS IS / TO BE. Documentação de processos usando BPMN / métricas e KPIs. Gestão de sistema BPMS. Acompanhar e gerenciar políticas, fluxos e procedimentos / reciclagem de processos. Criação, medição e gerência de indicadores estratégicos (KPIs), táticos e operacionais. Aplicação de metodologias e treinamentos visando eficácia de desempenho organizacional. Planejamento / análise de custos. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Gestão Empresarial / Gestão de Pessoas / Gestão de Projetos / Gestão da Qualidade. Inglês intermediário. Domínio de Ferramentas de Gestão de Projetos. Conhecimentos de Cobit / PMBOK/ ITIL / Scrum. Experiência e conhecimentos na modelagem e reciclagem de processos com BPMN. Perfil de Liderança. Conhecimentos de Tecnologia / Telecom. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com análise da estrutura organizativa existente. Gerir os processos dos expatriados. Assegurar o processamento salarial e controlar o absentismo. Fornecer informação e relatórios sobre indicadores, avaliações de desempenho. Gerir a higiene e segurança no trabalho. Coordenar todo o processo de recrutamento e seleção. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior na área de Gestão de Recursos Humanos, Psicologia ou similar. Bons conhecimentos do Ms Office. Domínio do software Primavera. Capacidade de adaptação e resiliência. Capacidade de relacionamento interpessoal. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaboração e revisão, em conjunto com a área de Comunicação Corporativa e consultoria parceira, do plano de comunicação para o projeto Condução dos processos de aprovação das peças de comunicação desenvolvidas junto aos executivos do projeto. Interagir com as áreas de comunicação corporativa e compras para os processos de contratação no tocante à produção de peças, brindes e qualquer outra necessidade do projeto. Revisão, crítica e validação, em conjunto com a área de RH, dos seguintes entregáveis da frente de Treinamento do projeto: Catálogo de cursos. Mapeamento de usuários. Desenvolvimento dos Materiais didáticos. Grade de treinamento. Gestão do processo de aprendizagem. Gestão dos multiplicadores. Preparação dos multiplicadores. Plano da execução dos treinamentos aos usuários finais. Criar e gerir o cronograma de execução dos entregáveis acima listados, garantindo o sincronismo e alinhamento entre as iniciativas com o cronograma do projeto. Garantir a …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com gestão de todo o P&L da operação, desde controles administrativos e de qualidade, equipe de colaboradores, administração de compras e estoques, controles operacionais e principalmente processos que garantam a satisfação dos clientes. Implementar e gerenciar treinamentos, ações de marketing e relacionamento com clientes e parceiros. Liderar a equipe, garantindo a rapidez no atendimento e assegurando a satisfação do cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como Gerente Geral de restaurante e experiência comprovada de gestão de times multifuncionais (Cozinha, atendimento e Back Office). Informações adicionais: Disponibilidade de horário e mobilidade total. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com gestão de todo o P&L da operação, desde controles administrativos e de qualidade, equipe de colaboradores, administração de compras e estoques, controles operacionais e principalmente processos que garantam a satisfação dos clientes. Implementar e gerenciar treinamentos, ações de marketing e relacionamento com clientes e parceiros. Liderar a equipe, garantindo a rapidez no atendimento e assegurando a satisfação do cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como Gerente Geral de restaurante e experiência comprovada de gestão de times multifuncionais (Cozinha, atendimento e Back Office). Informações adicionais: Disponibilidade de horário e mobilidade total. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com gestão de todo o P&L da operação, desde controles administrativos e de qualidade, equipe de colaboradores, administração de compras e estoques, controles operacionais e principalmente processos que garantam a satisfação dos clientes. Implementar e gerenciar treinamentos, ações de marketing e relacionamento com clientes e parceiros. Liderar a equipe, garantindo a rapidez no atendimento e assegurando a satisfação do cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como Gerente Geral de restaurante e experiência comprovada de gestão de times multifuncionais (Cozinha, atendimento e Back Office). Informações adicionais: Disponibilidade de horário e mobilidade total. Regime de contratação: CLT

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… de operação de retenção in-loco, realizar escutas, identificar falhas operacionais e pontuar os gestores no fornecedor, garantir a correção/implementação de ações corretivas e melhorias nos processos, responsável pelo acompanhamento dos indicadores operacionais e qualidade, com visão por operador, trazer diariamente, pontos de atuação e ações realizadas junto à operação, acompanhamento do processo realizado na operação e aplicação dos ajustes com o Fornecedor e áreas pares quando necessário, sugerir melhorias identificadas nas escutas de acompanhamento da operação com os Fornecedores de resultados qualitativos e quantitativos, elaboração de report executivo da rotina de trabalho na operação, especificação de relatórios analíticos operacionais necessários para controle da operação e facilitar as análises e tomada de ações de melhorias. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em consolidação e qualitativas e quantitativas de indicadores operacionais (KPIs), …

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Atividades Profissionais: Atuará com processos comerciais e de gerenciamento das atividades de projetos para diversos clientes. Gerenciamento de projetos. Coordenar recursos internos e terceiros / fornecedores para o atendimento de alta performance. Execução de projetos e garantir que todos os projetos sejam entregues no prazo, dentro do alcance e orçamento. Garantir disponibilidade e alocação de recursos. Interface com time global. Aumentar o portfólio do cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em campo de remediação de solo e água. Informações adicionais: Espanhol ou outros idiomas será um diferencial. CNH. Disponibilidade de viagens. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… trabalhos desenvolvidos. Atuar com planejamento conceitos, tipos, importância e aplicações. Atuar com relação planejamento estratégico, planejamento tático e planejamento operacional. Atuar com tendências em planejamento, aplicadas ao curso de Sistemas de Informação. Atuar com organização, processo de organização e estrutura organizacional. Realizar a centralização e descentralização, tendências da função e organização aplicadas ao curso de sistemas de informação. Atuar com liderança, motivação e comunicação, controle conceito, tipos e aplicação. Atuar com estrutura e amplitude do controle de indicadores de desempenho e tendências da função controle. Experiências e/ou Qualificações: Ter adaptabilidade, resiliência, interatividade, polivalência e ponderação. Ser dinâmico e ter iniciativa. Experiência com vendas e atendimento ao cliente. Conhecimento em informática e planilhas, em Excel. Informações adicionais: Possuir carro próprio será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… trabalhos desenvolvidos. Atuar com planejamento conceitos, tipos, importância e aplicações. Atuar com relação planejamento estratégico, planejamento tático e planejamento operacional. Atuar com tendências em planejamento, aplicadas ao curso de Sistemas de Informação. Atuar com organização, processo de organização e estrutura organizacional. Realizar a centralização e descentralização, tendências da função e organização aplicadas ao curso de sistemas de informação. Atuar com liderança, motivação e comunicação, controle conceito, tipos e aplicação. Atuar com estrutura e amplitude do controle de indicadores de desempenho e tendências da função controle. Experiências e/ou Qualificações: Ter adaptabilidade, resiliência, interatividade, polivalência e ponderação. Ser dinâmico e ter iniciativa. Experiência com vendas e atendimento ao cliente. Conhecimento em informática e planilhas, em Excel. Informações adicionais: Possuir carro próprio será um diferencial. Regime de contratação: CLT