Vagas de Emprego: Gestor de Processos

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar e planejar as atividades da área de processos, compreendendo a elaboração de processos, orçamentos, cronogramas, concorrências, contratações e execuções de instalações, com o propósito de promover a melhoria das condições técnicas da empresa, verifica as estratégias gerenciais e de liderança técnica de negociação, coordena o fluxo de informações entre as áreas internas e externas envolvidas no desenvolvimento dos trabalhos, analisando e tratando de detalhes, para facilitar o desenvolvimento dos processos da operação, ampliação e modernização, visão de corporação orientada por processos, conhecer metodologias, ferramentas e técnicas de melhoria de processos. Elaborar inventário, relatório do controle diário de produção, habilidade com sistema SAP, gestão de pessoas, controle do setor de manutenção preventiva e corretiva das máquinas e equipamentos, gestão, controle e acompanhamento do budget, seleção, contratação, demissão de funcionários, compra de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejamento de ações de marketing, visitas e suporte a cliente. Fidelização e manutenção do relacionamento com clientes ativos, prospecção de novos negócios, supervisão de processo e desenvolvimento do trabalho realizado pelos diversos setores da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Diferencial experiência com marketing, gestão de pessoas e de processos, vivência com a área comercial. Informações adicionais: É essencial que o candidato tenha disponibilidade para trabalhar na cidade de Sete Lagoas e possua CNH categoria B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento das atividades gerais de planejamento, controle de produção e de análise de índices de produtividades. Mapeamento de produção, analisar os processos técnicos e fazer os relatórios dos processos, atuar na gestão de área de planejamento e controle de produção buscando o cumprimento das metas orçamentárias do setor, através de acompanhamentos constantes das compras de itens de consumo, acompanhamento das necessidades de manutenção, controle de horas extras e controle das demais linhas de despesa, realizar o gerenciamento e planejamento e controle da produção, de modo a evitar falta de continuamente aperfeiçoar os níveis de produtos acabados, buscando continuamente aperfeiçoar os níveis de estoques de todos os itens produtivos, garantindo o cumprimento da política de estoques da empresa e o atingimento da meta de volume de produção mensal, garantir a melhor utilização dos recursos de planejamento continuamente adequando e revisando a parametrização …

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Atividades Profissionais: Realizar o planejamento da área, gestão, direcionamento e acompanhamento da equipe nas atividades a serem executadas, garantindo o cumprimento de prazos e assertividade na customização dos projetos logísticos a fim de atender as expectativas dos clientes e necessidades da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Pós-graduação na área de projetos. Imprescindível ter experiência na área de projetos. Desejável conhecimento em logística e transportes. Conhecimentos em pacote Office, composição de cálculo de tabelas de fretes, legislação fiscal e tributária, matemática financeira, precificação, gestão de custos e planejamento, logística de transportes, gestão de pessoas, processos e indicadores gerenciais. Informações adicionais: Ter disponibilidade para viagens. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Atuar na coordenação da equipe gerindo os processos relacionados a área de controle da qualidade, através da análise da satisfação dos clientes internos e externos. Responsável por todo processo e sistema de qualidade além de responder diretamente pelo Laboratório de Análises. Atuar com avaliação e definição do método de controle de qualidade e aprovação do relatório de teste do produto acabado e matéria prima. Implantar e administrar o programa de qualidade assegurada, visando o atendimento a norma ISO realizar auditoria da qualidade interna, controlar e administrar o assunto regulatório, manter o controle de mudança, de gestão de melhoria e de reclamação do cliente, prestar suporte à avaliação técnica inicial dos processos produtivos, correção ou melhoria contínua relacionada aos requisitos técnicos de produto junto a fornecedores, de forma a assegurar fornecimentos confiáveis. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Engenharia Química. …

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Atividades Profissionais: Gerenciar o setor de tinturaria, liderando equipes e controlando todo o processo de beneficiamento de acordo com a demanda da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior ou Técnico concluído. Conhecimento em colorimetria. Experiência em gestão de Tinturaria em indústria têxtil de grande porte. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar o processo de implantação de Instituto voltado ao atendimento de pessoas com deficiência na comunidade do vidigal, bem como seu funcionamento após a inauguração. Visitar as famílias em questão, procurar professores para as atividades pensadas para a instituição, coordenar as atividades, acompanhar o desenvolvimento das crianças e das famílias envolvidas. Entender as demandas dessas famílias e prestar a assistência possível. Administrar recursos e zelar pelo bom funcionamento da instituição. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Serviço Social. Inglês e noções de Informática desejáveis. Preferência para moradores do Vidigal. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… de qualidade, prazos e orçamentos previamente estabelecidos, com grande volumetria, voltado para varejo na web. Foco em pós-produção. Formatar logística de gravações de acordo com necessidade das áreas. Escalar, selecionar e orientar equipe técnica para execução da produção desde a pré à pós. Garantir controle da manutenção de equipamentos, carros, verba de externa e estúdio. Formatar logística de gravações de acordo com necessidade das áreas. Treinar a equipes (videomakers, editores, produtores, apresentadores e freelas ocasionais). Controlar os processos de qualidade, desempenho e desenvolvimento de funcionários da equipe interna e externa através de formulários próprios, oferecendo o suporte necessário, diariamente. Controlar entrada e saída de equipamentos emprestados. Controlar materiais de back up. Controlar utilização do espaço físico. Controlar solicitações atendidas e pendentes. Controlar fluxo e entrega das edições Controlar copiagem e edições. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na supervisão de PDVs com foco em resultado, em alinhamento com a gerência regional do Estado, fazendo gestão de pessoas, processos comerciais, financeiros, estoque e patrimônio. Experiências e/ou Qualificações: Desejável vivência na área de tecnologia e telefonia. Desejável experiência na área varejista. Informações adicionais: Possuir veículo próprio. Disponibilidade de horário e disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com gestão de todo o P&L da operação, desde controles administrativos e de qualidade, equipe de colaboradores, administração de compras e estoques, controles operacionais e principalmente processos que garantam a satisfação dos clientes. Implementar e gerenciar treinamentos, ações de marketing e relacionamento com clientes e parceiros. Liderar a equipe, garantindo a rapidez no atendimento e assegurando a satisfação do cliente. Ministrar o treinamento, dar orientação e atender os clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como gerente geral de restaurante e experiência comprovada de gestão de times multifuncionais (cozinha, atendimento e back Office). Informações adicionais: Disponibilidade de horário e mobilidade total. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com gestão de todo o P&L da operação, desde controles administrativos e de qualidade, equipe de colaboradores, administração de compras e estoques, controles operacionais e principalmente processos que garantam a satisfação dos clientes. Implementar e gerenciar treinamentos, ações de marketing e relacionamento com clientes e parceiros. Liderar a equipe, garantindo a rapidez no atendimento e assegurando a satisfação do cliente. Ministrar o treinamento, dar orientação e atender os clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como gerente geral de restaurante e experiência comprovada de gestão de times multifuncionais (cozinha, atendimento e back Office). Informações adicionais: Disponibilidade de horário e mobilidade total. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com gestão de todo o P&L da operação, desde controles administrativos e de qualidade, equipe de colaboradores, administração de compras e estoques, controles operacionais e principalmente processos que garantam a satisfação dos clientes. Implementar e gerenciar treinamentos, ações de marketing e relacionamento com clientes e parceiros. Liderar a equipe, garantindo a rapidez no atendimento e assegurando a satisfação do cliente. Ministrar o treinamento, dar orientação e atender os clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como gerente geral de restaurante e experiência comprovada de gestão de times multifuncionais (cozinha, atendimento e back Office). Informações adicionais: Disponibilidade de horário e mobilidade total. Regime de contratação: CLT