Vagas de Emprego: Gestor de Processos

Rótulos: ()

… de contingências, visando a segurança da informação, acessos, auditorias e a continuidade dos serviços dos sistemas de informação. Alinhar as estratégias, objetivos e metas do negócio com os processos e soluções tecnológicas. Negociar com consultorias para contratação de desenvolvimento de projetos ou alocação de recursos para desenvolvimento de atividades de análise e programação. Identificar, documentar, gerenciar e solucionar todos os problemas que possam surgir na parte de Infraestrutura, suporte, redes, help e service desk, softwares, hardwares e programas. Realizar o controle de qualidade e assim proporcionar um nível de qualidade aceitável dos Sistemas de Informação e parque tecnológico. Atuar na Análise de Negócios e Gestão do ERP Microsiga Protheus e demais sistemas de informação, visando a melhoria contínua dos processos e qualidade das informações e contribuindo para a inteligência organizacional e inovação. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar os problemas de manutenção para identificar as causas e propor ações para reduzir os custos de manutenções, verificar as atividades de revisão de colhedoras de cana, certificar e providenciar peças e materiais para execução da manutenção,promover a melhoria contínua das atividades e processos e fazer gestão da manutenção em colhedoras de cana no campo e na oficina. Informações adicionais: Disponibilidade de ser funcionário corporativo. Estamos recrutando também candidatos portadores de deficiência. Residir em Buritizal, Igarapava, Ituverava ou Aramina. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar assistência na organização de eventos, acompanha a montagem e desmontagem. Realizar contratação de mão de obra de pessoal para eventos, programação de escalas, controlar os processos desde a entrada do evento até a finalização. Experiências e/ou Qualificações: Ter atuado em empresas de eventos e com gestão de pessoal. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Visitar as corretoras do estado do SP/MG/RJ. Realizar análise macro e elaborar/acompanhar plano de ação. Orientação às corretoras quanto a prática dos sistemas, processos e políticas sugeridas pela matriz. Incentivo às corretoras sobre os suportes oferecidos pela matriz (Gestão de pessoas, sistema de gestão, TI, comercial e administrativo). Análise e auxílio de informações gerenciais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no segmento de Seguros. Informações adicionais: Disponibilidade total para viagens. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Visitar as corretoras do estado do SP/MG/RJ. Realizar análise macro e elaborar/acompanhar plano de ação. Orientação às corretoras quanto a prática dos sistemas, processos e políticas sugeridas pela matriz. Incentivo às corretoras sobre os suportes oferecidos pela matriz (Gestão de pessoas, sistema de gestão, TI, comercial e administrativo). Análise e auxílio de informações gerenciais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no segmento de Seguros. Informações adicionais: Disponibilidade total para viagens. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

… e regras de negócios, com todas as áreas e empresas envolvidas na utilização da ferramenta. Responsável por projetar o sistema, levantamento de requisitos e regras de negócio, mapeamento de processos e modelagem de dados, garantindo os padrões de qualidade das rotinas e processos, impacto das alterações, garantia da integridade dos sistemas. Realizar o planejamento de projetos, operações e versões, documentação das rotinas e processos, manuais, rotinas operacionais e outros, com acompanhamento e validação. Acompanhar o desenvolvimento em .NET, entre outras tecnologias. Atuar com orientação a objetos, UML e padrões de projetos. Acompanhar e buscar melhoria para os sistemas em desenvolvimento, analisar e implantar módulos do sistema à ser desenvolvido, atuar como facilitador entre os usuários e a empresa desenvolvedora, Atuar em processos de suporte, de desempenho de aplicações, de qualidade em engenharia de software e de testes de sistemas. Gerar análise de documento …

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… manutenção de equipamentos e da infraestrutura. Garantir o funcionamento adequado da loja. Acompanhar as atividades realizadas por prestadores de serviços dentro da unidade (limpeza, segurança, manutenção, entre outros). Analisar periodicamente os gastos da unidade e demais resultados propondo planos de ação / melhorias, objetivando a redução de custos e aumento da rentabilidade da unidade. Participar ativamente em processos seletivos. Garantir a prevenção de perdas de materiais. Manter controle de toda movimentação financeira na frente de caixa. Buscar a resolução de reclamações de clientes efetuada junto ao setor de SAC. Manter interface com várias áreas da empresa, entre outras atividades administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter conhecimentos prévios nas atividades a serem executadas. Ensino Superior. Informações adicionais: Disponibilidade de horário será um diferencial. Salário e benefícios compatíveis com o mercado. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Definir as políticas, objetivos específicos e metas para os segmentos da toda a área administrativa, planejando, gerenciando e controlando as atividades, os processos, incluindo portaria, recepção, telefonia, recursos humanos, segurança patrimonial, departamentos: ouvidoria, eventos, congressos, formaturas, rotinas de instituição de ensino, acadêmico, cobrança, marketing e comunicação, Recursos Humanos, arquivo geral e outras, com a finalidade de proporcionar condições que facilitem as decisões de seu superior hierárquico imediato, bem como atividades requisitadas pelas diretorias e presidência. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada na função. Desejável experiência na área acadêmica. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… gestão com base em clientes, expertise em identificar perfil para atrair em novos clientes, em quem investir e entender quem são os clientes. Rentabilizar, pensando a partir do perfil e resultados do cliente. Ter visão de retorno sobre investimento, identificando a curto prazo para gerar negócios e resultados mais rápidos. Identificar necessidades e s nos processos da área comercial e de relacionamento com o cliente, propondo alternativas de solução. Fazer mapeamento e otimização dos processos comerciais. Atuar com identificação e captação de s de novos negócios, gerenciamento de indicadores e ter visão integrada do negócio, visão macro, criar campanhas e marcas. Gestão de relacionamento com o cliente, retenção e cobrança. Ter capacidade de estabelecer planos de ações e executa-lo, verificação de potencial de expansão e identificar novos negócios por meio do levantamento de informações. Experiências e/ou Qualificações: Ter atuado com régua de venda. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar de em Call Center operação de Suporte Técnico, atuando de forma estratégica para manter a carteira de clientes existente, apoiando novos negócios à empresa, assegurando o atingimento de metas dentro dos padrões de custos estabelecidos, assim como garantir os processos operacionais e de recursos materiais/humanos viabilizando o cumprimento das metas estabelecidas. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo. Inglês fluente. Atuação em call center em operações de suporte técnico. Informações adicionais: Local de trabalho: Bairro Belém - zona Leste - SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… pontos devem ser melhorados e, continuamente, buscar resultados mais expressivos. Uma característica básica é a liderança, com a qual se devem traçar metas e objetivos, cobrar resultados em meio ao processo de vendas, além de detectar falhas e acertos, estimulando e auxiliando os componentes a aumentarem a eficácia nas vendas. Analisar todos os aspectos que fazem parte da área de vendas. Definir os objetivos e quantificar metas, tornando-os claros e práticos a todos os componentes da equipe. Estabelecer o que será feito e por quem, definindo sempre, o prazo limite para a conclusão. Colocar as pessoas certas nos lugares certos. Distribuir as tarefas. Delegar autoridade. Definir normas e regras. Criar um ambiente de trabalho voltado ao profissionalismo. Entusiasmar todos da equipe. Orientar e dar apoio buscando o desenvolvimento das pessoas. Acompanhar diariamente todas as atividades da equipe, avaliando resultados. Corrigir os erros imediatamente, individualmente quando as falhas …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Implantar, gerenciar e desenvolver filial de serviços técnicos-comerciais, sendo responsável por: implantação, organização, gestão e controle, realizar estratégias de operações e vendas de contratos de manutenção de serviços de manutenção de grupos-geradores. Atuar com a gestão do orçamento mensal e resultados operacionais. Controlar e repor o estoque de insumos e peças para manutenção de serviços de grupos-geradores diesel. Executar quando necessário, interface com o cliente final, na aprovação de faturas, reuniões de cadência e de indicadores. Experiências e/ou Qualificações: Ter liderança, foco em processos - pessoas e resultados. Desejável Formação em Engenharia Elétrica / Mecânica, com Pós-graduação. Informações adicionais: Desejável que tenha disponibilidade de horários e para viagens, sendo um diferencial possuir carro próprio. Regime de contratação: CLT