Vagas de Emprego: Gestor de Planejamento

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com revisão de planejamento em fase preliminar, realização da gestão e aplicação do plano de ação da empresa, controle de dados, participação de reuniões e elaboração de relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração de Empresas. Conhecimentos em planejamento e projeto, na ferramenta Canvas. Conhecimentos gerais e bom leitor de livros. Informações adicionais: Bônus por resultados. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Background de finanças nas áreas de planejamento financeiro ou contabilidade. Bons conhecimentos em IBM Cognos, pacote MS Office com fortes conhecimentos de Excel e PPT. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em controle de gestão, financeiro e planejamento. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no setor comercial, acompanhamento, comunicação, auxílio e estratégias com gerentes e equipes das filiais. Será responsável por planejar metas e prazos de entregas. Manterá a equipe de vendas sempre motivada atendendo a necessidades que se apresentarem. Gerará informações sobre os clientes para servir de base as campanhas de incentivo de produtos. Dará apoio na elaboração de propostas. Gerenciará as filiais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com liderança de equipes. Informações adicionais: Empresa oferece salário + comissão. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar e administrar rotinas da equipe. Elaborar relatórios de acompanhamento e desempenho da equipe. Acompanhar indicadores para avaliar e mensurar a performance da equipe. Monitorar ligações pelo software, com finalidade de avaliar a qualidade do atendimento. Acompanhar índice de absenteísmo, improdutividade e produtividade pelo tempo médio de atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com supervisão de Call Center. Ensino Superior completo. Conhecimento no pacote Office. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com planejamento de caixa, planejamento orçamentário, análise de crédito. Realizar o planejamento tributário, fazer a gestão de complexidade. Ser responsável pela tomada de diversas decisões, captar e aplicar recursos visando o crescimento da empresa. Fazer o controle financeiro, fluxo de caixa, margem de lucro análise de mercado, relacionamento com bancos planejamento tributário, entre demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar análise crítica de projetos, memoriais descritivos, contratos e demais documentos da obra apontando possíveis divergências, realizar periodicamente reuniões gerenciais com o cliente, planejar e controlar o cronograma e custos do projeto, obter propostas do fornecedor, fazer controle de documentação e controle de qualidade da obra. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Engenharia Civil ou Arquitetura e Urbanismo. Experiência em desenvolvimento, planejamento e gerenciamento de obras, negociação com fornecedores e alinhamento das demandas do cliente internos. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar o planejamento de vendas assegurando o seu cumprimento, a gestão da Carteira de Clientes Especiais e o monitoramento do mercado para orientar o melhor posicionamento da Organização visando alinhamento com da política de preços, aproveitamento de oportunidades de mercado e consequentemente aumento das vendas. Promover a realização do orçamento de vendas aprovado e de novos desenvolvimentos. Estabelecer metas de vendas para cada Cliente buscando aumento da participação de mercado. Elaborar e implantar Estratégias Comerciais para garantia de cumprimento do orçamento. Promover análise da evolução de vendas nos segmentos prioritários visando maior participação e consolidação nestes mercados. Promover negociações comerciais em base a Política Comercial considerando níveis diferenciados de rentabilidade. Recomendar os ajustes necessários na Política Comercial em função dos movimentos da concorrência. Recomendar os ajustes necessários perante a Capacidade e …

Rótulos: ()

… Articular a comunicação entre a área de projetos e áreas da Rede Cidadã. Orientar, aconselhar, treinar e supervisionar os envolvidos nos projetos. Gerenciar metas operacionais estabelecidas pelo planejamento estratégico. Estabelecer ações de governança de projetos, monitoramento, avaliação e reporte para Key Account Manager e corpo gerencial. Gerenciar recursos compartilhados entre todos os projetos administrados pelo PMO. Monitorar, avaliar e dar suporte na preparação das prestações de contas operacionais e físicas dos projetos. Levantar a gestão de riscos do projeto e organizacionais. Fazer o registro de lições aprendidas. Fazer o arquivo de boas práticas de projetos. Atender o cliente investidor, compreender a demanda e elaborar a proposta do projeto. Planejar a capacidade para novos projetos, dando inputs sobre metas, orçamento, níveis de serviço, qualidade, alinhando expectativas sobre a entrega. Orientar e acompanhar o coordenador de operações sobre o planejamento do …

Rótulos: ()

… e coordenar atividades diárias no terminal da filial, que envolve carregamentos e descarregamentos de mercadorias diversas, roteirizações, de forma a possibilitar um controle eficaz das cargas que devem ser entregues ao cliente final. Definir metas de produtividade, redução de custos, planos operacionais e de manutenção. Elaborar orçamentos, planos de contingências e ações preventivas. Estabelecer padronização dos serviços terceirizados. Delegar atribuições, tarefas e desenvolver equipes de forma estratégica. Administrar as taxas de Turnover e o Absenteísmo, acompanhar Indicadores. Dar feedback, realizar avaliações periódicas, levantamento de necessidades de treinamentos para o aumento e manutenção do desempenho. Desenvolver planejamento estratégico. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência no ramo de transportes e liderança de equipes operacionais (terminal e agregados). Informações adicionais: Ter disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar como representante do síndico ou suporte a gestão do síndico. Responsável pelo atendimento aos condôminos, gestão orçamentária, planejamento de rotinas, prestação de contas, emissão de relatórios, controle de manutenções e estoque. Atuar na realização de assembleias. Garantir o bem viver dos condôminos, a valorização patrimonial e a aplicação da legislação condominial vigente, normas e procedimentos da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de condomínios. Informações adicionais: Disponibilidade para início imediato. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… às demandas dos clientes, contribuindo para a evolução dos resultados empresariais e para o fortalecimento da imagem institucional. Responsabilizar-se por toda área administrativa ligada a vendas. Planejar e organizar os programas previsão de vendas. Manter atualizada a base de dados de clientes. Fazer tratamento e arquivamento de documentação. Gerir os processos de venda, cotações, propostas comerciais, relatórios de vendas, análise de clientes e pedidos no sistema. Acompanhar e desenvolver estratégia e relatórios sobre as vendas externas. Monitorar as operações e dar suporte a toda áreas de vendas externas Realizar atendimento sobre as necessidades do cliente. Registrar as demandas dos clientes e encaminha-as para o setor responsável. Participar de treinamentos e garante a efetividade e aderência do SAC. Gerir o processo de compras. Responsabilizar-se pelo planejamento de compras junto aos fornecedores. Atuar com controle de estoque de materiais, reposição de estoque, …

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Administrar rotinas administrativa e financeira, realizar controle e distribuição de atividades, implantar melhorias, metas e cronogramas. Atuar com operações bancárias, rotinas de contas a pagar e receber, crédito e cobrança, fluxo de caixa, planejamento financeiro, faturamento e recursos financeiros. Atuar em planejamento estratégico de acordo com o departamento específico, visando redução de custos, melhorias de processos e aumento da qualidade, análise SWOT e EBITDA. Experiências e/ou Qualificações: Saber utilizar princípios, técnicas e ferramentas administrativas. Saber decidir e solucionar problemas, lidar com pessoas: comunicação eficientemente, negociar, conduzir mudanças, obter cooperação e solucionar conflitos. Ter visão sistêmica e global da estrutura da organização. Regime de contratação: CLT