Vagas de Emprego: Gestor de Planejamento

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na gestão da área de produtos, planejamento de coleções, pesquisa e análise de mercado. Definir ações e orientações para a rede, quanto a prática ideal de mix de produtos por loja, preços e promoções, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no ramo ótico, bem como na área de produtos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com gestão financeira, contas a pagar e receber, relatórios, informações de fluxo de caixa, planejamento financeiro, elaboração de planos para melhoria do desempenho econômico e financeiro da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Engenharia de Produção ou Administração com Especialização em Gestão Financeira ou Gestão de Empresas. Conhecimento e experiência na área de gestão financeira. Regime de contratação: Autônomo CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: O gerente de vendas será a pessoa responsável por todos os resultados comerciais da empresa. Planejar, orientar, dirigir e controlar toda a área comercial. Preparar toda a estrutura comercial de forma ampla e adequada, sempre focada no que se pretende atingir (metas), escolhendo e selecionando os profissionais que melhor se adaptarão à missão que você terá que desempenhar. Liderar, motivar, estruturar e desenvolver uma equipe de profissionais que esteja pronta para qualquer situação, trabalhando de forma comprometida com os objetivos da empresa, que foram traçados anteriormente no planejamento estratégico. Acompanhar e analisar todas as ações do corpo comercial, orientando da melhor forma possível para a maximização do tempo, pensando sempre no abate da meta previamente estabelecido. Foco em prospecção de mercado atacado e varejo. Treinamento e desenvolvimento da equipe. Acompanhamento diário de ligações (prospecção e manutenção da carteira da empresa) …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na gestão de equipes, coordenadores operacionais, gestão do planejamento, área de qualidade e controle gerencial dos números operacionais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área descrita. Informações adicionais: Salário + comissão. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

… Acompanhar e assessorar índices de vendas. Atuar com avaliação da equipe mensurando a performance e zerando erros de processos. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Engenharia Mecânica, Mecatrônica e/ou Química ou Tecnólogo em Processos Mecânicos. Experiência na implementação de políticas e planejamento estratégico de vendas. Ser objetivo, claro, focado, com visão pragmática que engaje-se no cumprimento de 100% das metas estabelecidas da empresa. Visão de negócios que ajuste rapidamente a equipe às demandas de mercado e observador / gerador de oportunidades. Ter atuado no segmentos de equipamentos industriais de preferência bombas pneumáticas, dosadoras, de diafragmas, pistão, bombas para tambor, de engrenagens, peristálticas e bombas de fuso. Vivência na área comercial, preferencialmente como gestor. Ter Habilidades com atingimento de metas. Informações adicionais: Possuir CNH B. Disponibilidade para viagens de curto período. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Liderar e orientar equipe de Pós-Venda, interagir com as áreas de Logística e Produção, responder pelo planejamento do forecast, acompanhando os indicadores, analisando as informações, buscando alternativas, identificando necessidades e potenciais de acordo com o portfólio de produtos da empresa, em conformidade com as políticas e orientações. Monitorar o comportamento da carteira de clientes, subsidiando a elaboração de estratégias e planos de vendas, bem como alimentar a área de Marketing com informações de carteira, preparar e consolidar informações e relatórios nos processos de sua área de atuação, conforme demandas, a fim de subsidiar o processo de tomada de decisão. Atuar de acordo com o Sistema de Gestão da empresa (qualidade, meio ambiente, saúde e segurança) garantindo o cumprimento das normas estabelecidas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com gestão de pessoas, experiência com gestão de Pós Vendas, preferência no segmento do ramo …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Assessorar o processo de planejamento estratégico e construção do orçamento, gerenciar os processos de contas a pagar, contas a receber, tesouraria, controladoria e área administrativa em geral, gerenciar o orçamento mensal de custos e despesas, gerenciar fluxo de caixa, assessorar a definição das politicas de gestão de pessoas, assessorar a diretoria para tomada de decisões, apresentar relatório gerenciais financeiros e cenários futuros. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Informações adicionais: Salário negociável. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Administrar toda a estrutura relacionada à frota da empresa, gestão dos profissionais e dos fornecedores envolvidos nas operações. Analisar, controlar e planejar os gastos dos veículos. Fazer o controle da manutenção e da eficiência da frota. Providenciar meios para que as atividades sejam desenvolvidas em conformidade com as normas e procedimentos técnicos, de qualidade, segurança, meio ambiente e saúde. Fazer o controle de todos os gastos e receitas geradas pelos veículos, verificando onde a empresa está gastando mais e de que maneira poderia economizar. Acompanhar e fazer uma média de gasto para cada tipo de veículo, identificar quando um veículo está gastando acima da média, buscando medidas para resolver tal problema. Analisar as atividades da frota e pensar em ações para economia de combustível. Acompanhar todas as manutenções realizadas nos veículos para levantamento das necessidades mais comuns de cada veículo e identificação de manutenções que saem …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejamento de novas versões dos produtos; Definição de prioridades dos produtos; Interpretação de Legislações (bancárias e da receita federal); Negociações com o cliente; Interação e atuação com equipes de Requisitos, Tecnologia, Marketing, Comercial e Atendimento; Apresentações comerciais (apoio em pré-vendas). Experiências e/ou Qualificações: Experiência com gestão de backlogs e execução de projetos. Informações adicionais: Local de trabalho: São Paulo, SP. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar, implementar e coordenar todas as atividades comerciais (Trade, Logística e Vendas) de uma revenda Ambev. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área no segmento de varejo. Experiência em gerenciamento de equipe. Informações adicionais: Trabalhar na cidade de Lagoa Santa, MG. Possuir CNH categoria B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar gestão de projetos de terceiros em geral (arquitetônico, executivo, detalhado), projeto elétrico, estrutural, hidráulico, planejamento, aprovação de projetos nos órgãos componentes, acompanhar projetos até a entrega das chaves, entre outras atividades pertinentes ao caro. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no ramo imobiliário, gestão, projetos, planejamento estratégico. Regime de contratação: A combinar