Vagas de Emprego: Gestor de Planejamento

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão de pessoas, planejamento de atividades,na área de almoxarifado expedição, logística e embalagem. Experiências e/ou Qualificações: Possuir experiência em gestão de pessoas, planejamento de atividades. Experiência de 6 meses na função ou cargos similares. Informações adicionais: Ter veículo próprio (Carro ou moto), para deslocar- se até a empresa. Empresa oferece Insalubridade, Refeição no local, Vale Transporte ou Auxílio combustível, Assistência médica, Auxílio aos estudos, Auxílio creche e Cesta básica. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Background de finanças nas áreas de planejamento financeiro ou contabilidade. Bons conhecimentos em IBM Cognos, pacote MS Office com fortes conhecimentos de Excel e PPT. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em controle de gestão, financeiro e planejamento. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

… na operação sinalizando para os sócios o pay back esperado. Garantir controle e resultado de todos os investimentos realizados no mercado. Garantir controle / gestão do orçamento de acordo com o planejado. Garantir gestão de preços de acordo com a margem de contribuição meta estabelecida pela Ambev. Definir e implementar a estratégia comercial por meio de um planejamento de vendas / planejamento estratégico (SWOT). Confeccionar juntamente com os gestores o PDCA para os projetos em andamento. Controlar KPIs e focar na rentabilidade das negociações / operações. Aprovar as propostas comerciais, eventos e casas VIPs juntamente com Gerentes Comerciais da Ambev. Subsidiar a área de operações com a previsão de vendas para preparação de toda a logística (produto e estrutura). Executar outras tarefas correlatas conforme orientação superior. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de empresas, Ciências Contábeis, Economia ou Engenharia. MBA em …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar projetos de tecnologia da informação e sua execução. Identificar os riscos para estudar formas de sanar impactos e corrigir ações. Acompanhar os projetos de desenvolvimentos na área da tecnologia da informação e monitorar as atividades da área. Aplicar melhores práticas de gestão de projetos. Planejar, administrar, gerenciar e analisar todas as documentações dos projetos, a fim de garantir que os mesmos atendam aos requisitos de prazo, custo e qualidade. Garantir a execução das obrigações contratuais dos projetos. Realizar o controle de qualidade e assim proporcionar um nível de qualidade aceitável. Cobrar para que a função designada pela equipe esteja sendo realizada com sucesso. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com gerenciamento de projetos de TI. Vivência na função. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar resultados e desenvolver os parceiros de negócios atuais e credenciamento e desenvolvimento de novos parceiros. Avaliação, gestão e prospecções de canais. Gerenciar resultados através de pessoas, leitura de planilhas, gráficos e números diários. Planejamento de ações junto aos parceiros. Mapeamento da concorrência. Auxilio na definição de ações de vendas junto aos parceiros Acompanhamento do saldo das ações. Informações adicionais: Incentivos de vendas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar, planejar, programar e controlar todas as atividades de operação e rotinas operacionais administrativas referentes a planta industrial, relacionadas a utilização eficaz dos equipamentos, máquinas, materiais, matéria prima, processos e pessoal, dentro dos prazos definidos pelo PCP (planejamento e controle de produção) e área comercial, assegurando o atendimento da cadeia produtiva, redução de custos e maximização da produtividade, lucratividade e rentabilidade. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Gestão Industrial de Frigorífico de Suínos. Informações adicionais: Disponibilidade para mudança e viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá usar seu conhecimento e capacidade de liderança para incrementar as vendas e o resultado da unidade através do seu esforço e da sua equipe. Implementar e acompanhar políticas e ações comerciais propostas, sugerindo melhorias. Saber ouvir e entender as necessidades da empresa e dos clientes. Planejamento e execução de mídias virtuais, participação de eventos externos relacionados as atividades da empresa, supervisionar e conferir o fechamento do caixa. Informações adicionais: Salário + Comissão e prêmios de metas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar projetos industriais. Acompanhar o planejamento, cronogramas, custos, recursos e a qualidade. Planejar entregas do projeto, controlando prazos e certificando-se de que o produto entregue está de acordo com as especificações iniciais e com o planejado. Monitorar o projeto nos requisitos prazo, esforço e qualidade, realizando status reports conforme sazonalidade estabelecida. Coordenar o andamento da iniciativa, atendendo e auxiliando as frentes de trabalho compostas pelos stakeholders, negócio, logística, compras e recursos humanos. Responsabiliza-se pela confecção dos cronogramas, timelines, apresentações e documentações de todo projeto. Acompanhar budget, forecast e orçamentos provisionados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gerenciamento e entrega de projetos. Vivência em processos industriais. Ensino Superior em Engenharia. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Possuir CNH categoria B. Ter fácil acesso à …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar ações para incrementar a produção junto aos corretores, através de contatos telefônicos/eletrônicos para fortalecimento do relacionamento, fornecimento de orientações sobre os produtos e softwares, levantamento de oportunidades de novos negócios, esclarecimento de pendências. Realizar o planejamento semanal de atividades. Informações adicionais: Contrato de 90 dias, com possibilidade de prorrogação até o retorno da efetiva. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ter participação direta na montagem da planta industrial em todos os setores, responsável pelo planejamento e implementação das ações de produção de fertilizantes foliares no startup da planta. Ser responsável pela formação da equipe técnica e operacional. Elaborar e fazer gestão do orçamento da área de produção em alinhamento com a diretoria. Planejamento e execução do projeto manutenção dos setores de responsabilidade abrangendo equipamentos, materiais, mão de obra, custos, etc.. Prestar suporte técnico à equipe de vendas. Coordenar Layout da linha de produção, otimizando os processos produtivos. Coordenar produção de fertilizantes. Fazer PCP - Planejamento e Controle de Produção, fazendo dimensionamento de linhas, pessoas e recursos auxiliares conforme demanda. Fazer manutenção preventiva, preditiva e corretiva. Organizar chão de fábrica - 5S. Utilizar sistemas de qualidade: fornecedores, processo, produto final, qualidade assegurada. Administrar …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejamento com foco em resultado de vendas, microgerenciamento de cada corretora, visitas periódicas a corretores. Visitas a clientes/prospects acompanhando corretores em vendas diretas, treinamentos de produtos e serviços, elaboração de ações/campanhas de venda, solicitação/acompanhamento de cotações/estudos. Análise de relatórios de negócios/telemetria, levantamento de informações de mercado/concorrência. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível ter experiência no Mercado Segurador. Informações adicionais: Possuir veículo próprio. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

… treinamentos externos. Identificar a necessidade de prover substituição de pessoal, quadro e remanejamento de funções. Identificar necessidade e prover aquisição de padrões. Acompanhar auditorias externas na parte sistêmica, implementar ações e verificar eficácia. Fazer análise crítica e revisão gerencial / planejamento estratégico, implementar ações. Garantir implementação do Planejamento Estratégico. Acompanhar e fornecer suporte na manutenção dos sistemas da qualidade/ Kamban e 5S. Fornecer relatório gerencial para análise crítica junto à direção a cada 30 dias. Interagir com as demais áreas funcionais, construindo relações de trabalho positivas. Analisar diariamente o desempenho operacional programar atividade de campo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão. Conhecimentos em SAP e ERP. Domínio de lean manufacturing. Conhecimento na implantação de melhorias no shopfloor. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT