Vagas de Emprego: Gestor de Ecommerce

Atenção: Não encontramos vagas contendo todas as palavras informadas ou filtros aplicados, então selecionamos aquelas que consideramos mais relevantes.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao público, inclusão de dados em sistema, conferência, análise, recolhimento de documentos, atendimento via e-mail e telefone. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área imobiliárias com vivência na área comercial / negócios. Ensino Superior ou em curso. Facilidade de comunicação. Experiência em gestão de equipes de vendas. Informações adicionais: Ajuda de custo mensal. Reembolso de combustível. Agressivo programa de remuneração variável. Oportunidade de desenvolvimento profissional. Possuir CRECI e veículo próprio. Disponibilidade para viagem. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao público, inclusão de dados em sistema, conferência, análise, recolhimento de documentos, atendimento via e-mail e telefone. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área imobiliárias com vivência na área comercial / negócios. Ensino Superior ou em curso. Facilidade de comunicação. Experiência em gestão de equipes de vendas. Informações adicionais: Ajuda de custo mensal. Reembolso de combustível. Agressivo programa de remuneração variável. Oportunidade de desenvolvimento profissional. Possuir CRECI e veículo próprio. Disponibilidade para viagem. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao público, inclusão de dados em sistema, conferência, análise, recolhimento de documentos, atendimento via e-mail e telefone. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área imobiliárias com vivência na área comercial / negócios. Ensino Superior ou em curso. Facilidade de comunicação. Experiência em gestão de equipes de vendas. Informações adicionais: Ajuda de custo mensal. Reembolso de combustível. Agressivo programa de remuneração variável. Oportunidade de desenvolvimento profissional. Possuir CRECI e veículo próprio. Disponibilidade para viagem. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao público, inclusão de dados em sistema, conferência, análise, recolhimento de documentos, atendimento via e-mail e telefone. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área imobiliárias com vivência na área comercial / negócios. Ensino Superior ou em curso. Facilidade de comunicação. Experiência em gestão de equipes de vendas. Informações adicionais: Ajuda de custo mensal. Reembolso de combustível. Agressivo programa de remuneração variável. Oportunidade de desenvolvimento profissional. Possuir CRECI e veículo próprio. Disponibilidade para viagem. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao público, inclusão de dados em sistema, conferência, análise, recolhimento de documentos, atendimento via e-mail e telefone. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área imobiliárias com vivência na área comercial / negócios. Ensino Superior ou em curso. Facilidade de comunicação. Experiência em gestão de equipes de vendas. Informações adicionais: Ajuda de custo mensal. Reembolso de combustível. Agressivo programa de remuneração variável. Oportunidade de desenvolvimento profissional. Possuir CRECI e veículo próprio. Disponibilidade para viagem. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao público, inclusão de dados em sistema, conferência, análise, recolhimento de documentos, atendimento via e-mail e telefone. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área imobiliárias com vivência na área comercial / negócios. Ensino Superior ou em curso. Facilidade de comunicação. Experiência em gestão de equipes de vendas. Informações adicionais: Ajuda de custo mensal. Reembolso de combustível. Agressivo programa de remuneração variável. Oportunidade de desenvolvimento profissional. Possuir CRECI e veículo próprio. Disponibilidade para viagem. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestor responsável por planejar as demandas das operações de agregados levando em consideração análises comerciais. Gerir painéis de indicadores de acordo com as premissas que viabilizam o projeto logístico do cliente e da empresa. Fazer análise crítica e tomada de decisão com base em indicadores definidos pela empresa. Coordenação de aproximadamente 100 agregados, com todas as configurações de Carretas, desde a captação no mercado, análise e Gerenciamento de Risco dentro dos parâmetros da Empresa e Clientes, aparado nas normas dos Órgãos envolvidos e que controlam essa atividade. Atuará como intermediário entre os Agregados e as Operações e todos os departamentos da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em operações logísticas do segmento de transporte de produtos perigosos, bem como conhecimento dos trâmites burocráticos e atendimento a legislação. Habilidade de negociação, elaboração de contrato de prestação de serviços, visita a …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Captação, seleção e entrevista de funcionários. Coleta dos documentos inerentes à admissão (o processo de admissão é feito todo pela matriz, o gestor de RH apenas envia os documentos). Pesquisa de clima interno/organizacional. Pesquisa de satisfação do colaborador. Aplicação de advertência aos colaboradores quando necessário, e sempre acompanhado pelo encarregado de cada setor. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão de RH. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar as atividades financeiras e administrativas dos líderes visando cumprimento de metas de eficiência operacional, vendas, lucratividade e gestão de pessoas. Cumprir objetivos mensal e anual de vendas, faturamento e lucratividade. Garantir performance dos resultados dos negócios. Assegurar a uniformidade dos processos. Contribuir na busca dos objetivos estratégicos. Desenvolver, capacitar e treinar as equipes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função anteriormente. Ser oriundos de fast food. Informações adicionais: Possuir veículo próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar na produção com chão de fábrica, produtos domésticos. Experiências e/ou Qualificações: Será um diferencial se tiver trabalhado com (lorenzete, steves, papais e etc). Experiência com chão de fábrica, produtos domésticos. Informações adicionais: Bairro: Jardim Alvorada. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Distribuir tarefas para a equipe de manutenção (mecânica, elétrica, eletrônica, predial e instrumentação, preventiva e corretiva). Elaborar pedidos de compra, requisições de serviços e requisições de materiais por meio da avaliação de propostas técnicas visando adquirir materiais de acordo com as especificações. Realizar as inspeções durante as etapas de execução dos serviços da área. Dar suporte a coordenação nas questões administrativas (administração de pessoal, testes e decisões quanto a planos, investimentos, prioridades e otimização de recursos). Identificar necessidades de treinamento e desenvolvimento da equipe. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Engenharia Mecânica / Elétrica ou correlatas. Conhecimentos em manutenção mecânica e elétrica, com comandos elétricos, motores elétricos, bombas, aterramento ventiladores, compressores, válvulas, ferramentas e equipamentos de manutenção mecânica, instrumentos de medição e …

Rótulos: De 8.001 até 9.000 / ()

Atividades Profissionais: Responder pela gestão de pleito, mudança e risco do contrato. Experiência em implantações industriais, sendo conhecedor do escopo contratual (contrato, projetos, memoriais descritivos, planilha de serviços, critério de medição, etc) zelando pelo fiel cumprimento dos padrões de qualidade, produtividade, prazos e custos estabelecidos. Fazer acompanhamento dos custos incorridos nas medições de empreiteiros e compará-los com o planejado, identificando distorções. Registrar ocorrências não conformes ao escopo, período e custos do contrato. Emitir relatórios semanais consolidados. Participação em reuniões técnicas e comitês de campo, apoiar as tratativas de desvios e interferências entre disciplinas, assessorar a gerência global do empreendimento na tomada de decisões estratégicas e mitigação de desvios. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível experiência na gestão de implantação de empreendimentos de mineração (diferencial experiência em mineração …