Vagas de Emprego: Gestor Administrativo de Clínica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com gestão da clínica visando o bom funcionamento, gestão de pessoas e rotinas de Depto pessoal, contas a pagar e a receber, compras e controles de estoque. Fazer acompanhamento de manutenção predial. Fazer análise de contratos afim de garantir as atividades de desenvolvimento da empresa, controle de documentação e contratação de serviços, negociação de projetos e precificação de serviços, entre demais atividades. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… do gestor imediato. Realizar conferência de equipamentos recebidos da manutenção, em conjunto ao profissional técnico. Organizar o processo de registro e envio do equipamento para manutenção, segundo padronização da instituição. Controlar o prazo de garantia dos equipamentos que sofreram manutenção preventiva ou corretiva. Realizar todo o processo de recebimento de materiais do laboratório de análises clínicas. Atualizar as informações, registros, planilhas e demais documentos fornecidos pela instituição e supervisão local. Elaborar relatórios referentes à produtividade, conforme padronização da Instituição e Supervisão local. Elaborar relatórios específicos de produção ambulatorial, conforme sistema informatizado da Supervisão local. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração ou Recursos Humanos. Experiência comprovada com administração de pessoal. Informações adicionais: Ter fácil acesso ao Jabaquara. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… as várias áreas que compõe a unidade de farmácia. Gerenciar uma equipe de 35 funcionários, entre auxiliares de farmácia e mensageiros. Avaliar a solicitação de medicamentos não padronizados, com base nas informações do guia terapêutico e na padronização do hospital, sugerindo em formulário algum substituto. Planejar as normatizações quanto as dispensações de antimicrobianos, psicotrópicos, medicamentos, materiais não padronizados e nutrição parenteral, através de normas e rotinas estabelecidas. Controlar o estoque de medicamentos e materiais. Atender a fiscalizações de órgãos municipais, estaduais e federais. Participar de comissões formadas na instituição. Supervisionar as atividades de recebimento e armazenamento dos medicamentos. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa em Farmácia. Imprescindível experiência como farmacêutico hospitalar clínico. Informações adicionais: Local de trabalho: zona Sul de SP (Santo Amaro). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Sob orientação do supervisor, atua conforme as diretrizes de Boas práticas Clínicas (ICH-GCP e Declaração de Helsinki), assim como legislações básicas do FDA e EMEA para a aplicação na condução de Programas Assistenciais, bem como em Estudos Clínicos. Cumprir normas técnicas que possibilitem a otimização e minimização de falhas no processo de captura de dados clínicos e laboratoriais em documentos-fonte. Preencher fichas clínicas em formato eletrônico de acordo com normas institucionais vigentes, especialmente relativas a Programas Clínicos-Chave. Prover informações que permitam a análise de conformidade na condução de casos, especialmente quanto às recomendações corporativas vigentes. Prover informações que permitam ao supervisor prover e apresentar diariamente casos que mereçam negociação e alinhamento entre o Representante e staff da instituição que conduz o caso clínico Manter os registros bases de dados - rigorosamente atualizados e sempre disponíveis …

Rótulos: ()

… da documentação do sistema da gestão da qualidade do hospital, através de um adequado acompanhamento das necessidades quanto aos novos procedimentos aprovados e adotados. Realizar auditorias clínicas com foco no registro seguro do prontuário. Apoiar os gestores quanto os retornos e acompanhamento dos planos de ações. Contribuir no adequado suporte às diversas áreas do Hospital com relação ao sistema da qualidade, através das orientações nos processos e nas atividades desenvolvidas com base nas normas da acreditação e fortalecer a cultura da qualidade na instituição. Garantir a boa comunicação entre as equipes multidisciplinares, com ética e compromisso. Representar a empresa em eventos externos da qualidade. Analisar e dar parecer quanto as notificações de eventos sentinelas e NC. Garantir a efetividade do ciclo de aprendizado dentro dos processos relacionados a qualidade. Disseminar a gestão da segurança com foco na política de segurança do paciente. Manter-se constantemente …

Rótulos: ()

… os riscos ali existentes a saúde do trabalhador. Executar exames pré-admissionais dos candidatos ao trabalho, periódicos, de retorno ao trabalho, mudança de função e demissionais, realizando exames clínicos, interpretando os resultados dos exames complementares de diagnóstico, comparando os resultados finais de acordo com as exigências de cada uma das atividades, para permitir seleção, adaptação, readaptação a tarefa. Confeccionar Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional nos termos da NR 7 e NR 31. Identificar com outros profissionais as principais medidas de prevenção e controle de fatores de risco presentes no ambiente e condições de trabalho, inclusive a correta indicação e limites do uso dos equipamentos de proteção individual (EPI). Atuar visando essencialmente a promoção da saúde dos funcionários, estudando e gerenciando informações estatísticas e epidemiológicas para o trabalho, para fins da vigilância da saúde e do planejamento, implementação e avaliação de programas …

Rótulos: ()

… unidades, interagindo com a equipe e pacientes e avaliando impacto das ações e desempenho dos profissionais, definir as estratégias para área, por meio da análise de indicadores, estabelecendo metas administrativas, técnicas e financeiras. Coordenar os protocolos de conduta médica, definindo e emitindo pareceres, visando cumprir com as legislações pertinentes, gerenciar a atividade de pronto atendimento, relacionada à consultas e atendimento médico, orientando a sua equipe na solução de problemas, discutir em conjunto com a equipe, diagnóstico, prognóstico, e tratamento de pacientes, clientes, e outros, assim como interpretando dados de exame clínico e complementares, representar o hospital junto às operadoras de plano de saúde, nos assuntos relativos aos procedimentos médicos, dirimindo e/ou esclarecendo dúvidas apresentadas pelo cliente. Experiência como gestor médico de pronto atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Gestão de equipe de médicos. Atuação com as …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… de pagamento. Elaborar a folha de pagamento de terceiros, recebendo e conferindo as solicitações de pagamento, efetuando cálculos, emitindo relação bancária e solicitando aprovação da Divisão Administrativa para pagamento.Realizar procedimentos relativos à admissão de novos colaboradores, solicitando documentos, alimentando o cadastro, emitindo contrato de trabalho, contrato de experiência, ficha de registro de empregado, bem como providenciar o registro na carteira de trabalho, para efetivação das mesmas. Encaminhar os candidatos às vagas, para a realização de exames clínicos admissionais, para verificar se os mesmos estão aptos a exercerem as atividades. Elaborar relatório de programação anual de férias, encaminhando as áreas para efetuar a marcação junto aos funcionários e chefias, e na sequência, emitir aviso e recibo de férias, colhendo assinatura e atualizando as mesmas em ficha de registro e carteira de trabalho dos funcionários. Providenciar o recolhimento das …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Avaliar os empregados utilizando o histórico clínico - ocupacional - Atestados Médicos, LM, CAT. Seguir as diretrizes médicas e administrativas definidas pelo DESAU, cujo objetivo estabelecido é o de conhecer o perfil de saúde dos empregados e diagnosticar precocemente os agravos à saúde. Monitorar / acompanhar os empregados de acordo com as seguintes situações: Empregados com atestados médicos frequentes de CID's relacionados com o sistema osteomuscular (ou correlatos). Empregados que estão retornando ao trabalho após benefício previdenciário concedido. Empregados com queixas médicas, laudos e em tratamento ortopédico, fisioterápicos e afins na rede credenciada. Empregados que apresentarem solicitações de exames de imagem e radiológicos relacionados ao sistema osteomuscular (ou correlatos). Acompanhar os resultados, bem como: os índices de absenteísmo, de ocorrência de casos novos; casos de lesões graves, casos novos em áreas operacionais sem registro de …

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

… em escala. Verificar os prontuários médicos, conferindo o procedimento que foi solicitado, honorários médicos, procedimentos, exames, materiais e medicamentos, fazendo uma correlação entre indicação clínica e cobrança realizada. Analisar a planilha enviada pelos prestadores, baseando-se nas normas de auditoria, protocolos da operadora e das sociedades médicas, autorizações e coberturas contratuais. Discutir com os contra auditores as possíveis glosas técnicas. Confeccionar relatório de glosa chamado de capeante nos hospitais aonde se faz análise por pré- faturamento ou análise em sistema no modelo de pré- pagamento. Participar de todos os treinamentos obrigatórios realizados pela área de negócio. Participar de todas as reuniões definidas pela área de gestão na frequência estipulada pelos gestores. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa em Medicina. Especialização em qualquer área da Medicina. Conhecimento no pacote Office. Curso de Auditoria Médica. Inglês …

Rótulos: De 15.001 até 20.000 / ()

… da saúde, prevenção de agravos e curativas, e da garantia de atendimento da demanda espontânea, da realização das ações programáticas e de vigilância à saúde. Realizar o acolhimento e a escuta qualificada das necessidades dos usuários em todas as ações, proporcionando atendimento humanizado e viabilizando o estabelecimento do vínculo. Atuar de acordo com o preconizado no Código de Ética da Classe. Participar de reuniões de Equipe. Garantir a qualidade do registro das atividades nos sistemas nacionais de informação na Atenção Básica. Realizar as atividades de área/setor, seguindo as determinações do Gestor imediato e padronizações da Instituição e demais diretrizes da portaria MS/GM nº 2.488/2011. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter experiência em atendimento clínico. Informações adicionais: Empresa tem 12 oportunidades para atuar em turnos de 20 horas semanais e 16 oportunidades para turnos de 40 horas semanais. Regime de contratação: CLT