Vagas de Emprego: Gestor Administrativo de Clínica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar gerenciamento de equipe multidisciplinar, gestão administrativa, gestão de indicadores e resultados, gestão de estoque, gestão de riscos, gestão de custos e orçamentos. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa em Administração, Contábeis ou áreas afins. Pós-graduação completa. Imprescindível ter experiência com gerenciamento de equipe e gestão administrativa de clínicas/estabelecimentos de saúde/unidades de atendimento. Possuir registro no conselho da categoria. Vivência em sistema integrado de gestão e ferramentas da qualidade. Excel intermediário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com gestão de equipes, liderança do setor administrativo e financeiro, pagamentos, fluxo de caixa, compra de material, escala de funcionários, relatórios, contato com a diretoria entre outras. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência com gestão administrativa/financeira. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens esporádicas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar e Administrar controles financeiros e processos operacionais em clínica de saúde tradicional, de múltiplas especialidades de pequeno porte em processo de expansão. Liderar equipe de funcionários e de profissionais colaboradores. Interface de negociação junto a convênios médicos e busca de metas de expansão conforme plano de curto e médio prazo. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência como administrador gestor. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… ao Enfermeiro do setor, sendo descrito se o paciente poderá sair sem acompanhamento de familiares ou não; Solicitar as avaliações de outras áreas que se fizerem necessárias. Prestar informações diárias, em horários pré determinados pela Coordenação Médica, aos familiares e/ou acompanhantes dos pacientes. Prestar informações diárias aos pacientes, informando o seu planejamento terapêutico e anotá-lo em prontuário. Solicitar e encaminhar as necessidades observadas, com comunicação ao Coordenador da área, caso o Hospital não contemple as necessidades do paciente. Respeitar as normas e as orientações do Médico Coordenador da sua área e da Instituição. Atuar de acordo com orientações do Conselho Regional de Medicina e do Regimento Interno deste Hospital. Executar outras solicitações que forem feitas em relação a sua área de atuação. Realizar as atividades de área/setor, seguindo as determinações do Gestor imediato e padronizações da Instituição. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atenção a saúde aos indivíduos sob sua responsabilidade. realizar consultas clínicas, pequenos procedimentos cirúrgicos, atividades em grupo na UBSF e, quando indicado ou necessário, no domicílio e/ou nos demais espaços comunitários (escolas, associações etc.). Realizar atividades programadas e de atenção à demanda espontânea. Encaminhar, quando necessário, usuários a outros pontos de atenção, respeitando fluxos locais, mantendo sua responsabilidade pelo acompanhamento do plano terapêutico do usuário. Indicar de forma compartilhada com outros pontos de atenção, a necessidade de internação hospitalar ou domiciliar, mantendo a responsabilização pelo acompanhamento do usuário. Contribuir, realizar e participar das atividades de Educação Permanente de todos os membros da equipe. Participar do gerenciamento dos insumos necessários para o adequado funcionamento da USBF. Experiências e/ou Qualificações: Experiência e/ou interesse …

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar consultas, unificando dados contidos em prontuários e prescrevendo medicamentos. Passar em visita aos pacientes internados, avaliando a recuperação dos mesmos. Encaminhar pacientes para exames, tratamentos e cirurgias específicas quando necessário. Realizar as atividades de área / setor, seguindo as determinações do gestor imediato e padronizações da instituição. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Direcionar os e-mails de clientes de acordo com a ocorrência. Orientar e treinar clientes na utilização do sistema. Criar login para os clientes. Atender as diversas solicitações dos clientes, principalmente sobre atividades relacionadas com o sistema. Contatar clínicas para solucionar intercorrência com ASO e ou com colaborador da empresa cliente. Fazer cadastro de cargo e função dos colaboradores das empresas (clientes). Informar o cliente sobre exames pendentes e ou colaborador inapto. Emitir relatório de ocorrências geradas. Verificar intercorrência por erro do sistema e informar o gestor da área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar ações na área de atendimento intensivo. Avaliar e acompanhar pacientes com casos clínicos pré-definidos em UTI (Unidade de Terapia Intensiva), verificando sinais vitais e dados contidos em prontuários, prescrevendo medicamentos e orientações à equipe de enfermagem. Preencher adequadamente a ficha de atendimento, que deve conter o histórico do paciente, a hipótese diagnóstica, com os exames e/ou medicações realizadas, a evolução e a alta ou internação. Atender solicitações de outros médicos para avaliações. Fornecer atestado médico e/ou relatório médico de acordo com a patologia e/ou profissão do paciente. Respeitar as normas e as orientações do médico coordenador da sua área e da instituição. Executar outras solicitações que forem feitas em relação a sua área de atuação. Atender familiares e/ou acompanhantes fornecendo as informações e esclarecimentos que se fizerem necessários, quando solicitado. Prestar esclarecimento ao …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com suporte ao gestor da área comercial, a carteira de clientes, alimentar planilhas e sistemas do comercial: Cadastro de convênios, tabelas AMB, Ciefas, CBHMP, Brasindice e simpro. Atuar com contas médicas (ambulatório, Clínica Cirúrgica e Internações), organizado e boas noções de arquivo. Orientar médicos internos quanto o preenchimento e informações relacionadas aos contratos negociados e esclarecer dúvidas de recepcionistas quanto a parametrização - informações sobre os convênios. Experiências e/ou Qualificações: Ter boa comunicação. Ser uma pessoa organizada, dinâmica e pró-ativa. Conhecimento em sistema Tasy e tabelas AMB, CPHPM, Ciefas e TUSS. Vivência na área administrativa / hospitalar / clínicas e/ou consultórios. Conhecimento em Excel intermediário. Ter bom relacionamento interpessoal. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… atualizado com as tecnologias e tendências no campo, sendo capaz de discutir os achados das pesquisas com grande propriedade, serve como recurso de confiança, conselheiro indispensável para clínicos e staff, a respeito de procedimentos, diagnósticos a fim de garantir alta adoção de nossos produtos e tecnologias, atua como um mentor para outros profissionais na empresa, sobre missão, gargalos, recursos, contratos, etc, gerencia processos internos para entregar os compromissos assumidos com os clientes, estabelece e constrói relacionamentos pela organização entre times, pares e gestores, sendo considerado um exemplo de trabalho em equipe e colaboração, suporta sua gestão na resolução de conflitos com independência e senioridade, uiliza de todo o conhecimento e áreas de suporte para criar oportunidades de alavancagem de vendas, entende as implicações e dificuldades do mercado público como os reembolsos, buscando alternativas para não impactar o market share do seu território, …

Rótulos: De 15.001 até 20.000 / ()

… da saúde, prevenção de agravos e curativas, e da garantia de atendimento da demanda espontânea, da realização das ações programáticas e de vigilância à saúde. Realizar o acolhimento e a escuta qualificada das necessidades dos usuários em todas as ações, proporcionando atendimento humanizado e viabilizando o estabelecimento do vínculo. Atuar de acordo com o preconizado no Código de Ética da Classe. Participar de reuniões de Equipe. Garantir a qualidade do registro das atividades nos sistemas nacionais de informação na Atenção Básica. Realizar as atividades de área/setor, seguindo as determinações do Gestor imediato e padronizações da Instituição e demais diretrizes da portaria MS/GM nº 2.488/2011. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter experiência em atendimento clínico. Informações adicionais: Empresa tem 12 oportunidades para atuar em turnos de 20 horas semanais e 16 oportunidades para turnos de 40 horas semanais. Regime de contratação: CLT