Vagas de Emprego: Gerente Predial

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Habilidade em coordenar equipes (orgânicas e terceirizadas), realizar vistorias prediais, controles administrativos, fechamentos mensais, acompanhamento nas áreas de manutenção corretiva e preventiva, relatórios de compras e estoques. Experiências e/ou Qualificações: Experiência funcional e cursos na área condominial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar os serviços de manutenção, portaria e segurança, administrar contratos, negociar produtos e serviços. Coordenar atividades administrativas, efetuar cotações, compras, controle de almoxarifado, planejamento financeiro, contas a pagar e receber e elaborar relatórios gerenciais. Reportar a diretoria qualquer demanda ou irregularidade do local. Gerenciar todos os serviços e contratos de terceiros relacionados a operação (manutenção de equipamentos e sistemas, limpeza e conservação, etc. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atividade de gestão de infraestrutura - Facilities / Property Management. Vivência na condução de processos de compra. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento de condomínio, compras, gestão de equipe, planilhas, atendimento a condomínios, acompanhamento etc. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Engenharia ou Arquitetura. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Lidar com gerenciamento dos prestadores de serviço e muitas vezes com administração burocrática, como compras e cotações e fazer administração de pessoal. Ter bom nível de liderança e supervisão. Experiências e/ou Qualificações: Desejável já ter atuado em Hotel / Flat / Condomínios de alto padrão e bons conhecimentos na área administrativa e em informática. Informações adicionais: Vaga para atuar em condomínio de alto padrão na região do Higienópolis. Tem acréscimo de 20% no salário e moradia no local. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar os serviços de manutenção, portaria e segurança, administrar contratos, negociar produtos e serviços. Coordenar atividades administrativas, efetuar cotações, compras, controle de almoxarifado, planejamento financeiro, contas a pagar e receber e elaborar relatórios gerenciais. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos na rotina administrativa e de zeladoria do condomínio. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão de manutenção predial, em sistemas elétricos, hidráulicos, ar condicionado e refrigeração. Gerenciamento dos serviços de manutenção predial, preventiva e corretiva. Coordenação de equipes de portaria, limpeza, segurança e manutenção. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar os processos de manutenção nas unidades de negócio. Buscar fornecedores e parceiros. Acompanhar e supervisionar a execução das tarefas de manutenção. Gerenciar e coordenar equipe de manutenção. Gerar relatórios de acompanhamento. Executar pequenas tarefas de manutenção. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gerência ou supervisão de manutenção. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens e possuir veículo próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 8.001 até 9.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar, organizar e gerenciar as atividades relacionadas a projetos e obras de expansão da instituição, manutenção civil, hidráulica e elétrica, distribuindo tarefas aos subordinados, acompanhando seu desenvolvimento, dando toda orientação necessária, visando o cumprimento dos cronogramas estabelecidos. Fazer análise técnica de serviços e propostas de fornecimentos relativos à manutenção e/ou ampliação da instituição, bem como acompanhar as execuções dos serviços realizados pelos terceiros. Gerenciar o funcionamento dos geradores de energia elétrica e caldeiras da instituição, acompanhando o funcionamento e providenciando atendimento em casos de anomalias a fim de evitar o não suprimento de energia elétrica e vapor. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Engenharia Civil, Elétrica ou Eletrônica. Conhecimentos de manutenção elétrica, hidráulica, civil, eletrônica e microinformática em nível de usuário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… clientes. Gestão e cumprimento de SLAs e KPIs. Apoio no desenvolvimento e implementação de inovações, programas, processos e procedimentos para aperfeiçoar a operação e reduzir os custos operativos a curto e médio prazo. Elaboração de relatórios gerenciais por cada modalidade (incluindo energia, gestão de ambientes críticos, segurança, saúde e meio ambiente). Revisão e análise dos relatórios de vistoria das empresas mantenedoras. Auditoria das manutenções: preventivas e corretivas, com ar condicionado, quadros elétricos e sistema de automação. Gestão de equipe própria e de prestadores de serviços. Experiências e/ou Qualificações: Vivência em elaboração de budget e gestão de orçamento. Habilidades em pesquisas e análises financeiras. Conhecimentos em normas de segurança, manutenção predial, limpeza, serviços em geral. Ensino Superior completo em Engenharia civil, Mecânica e Elétrica ou Administração. Informações adicionais: Ter fácil acesso à Cotia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 8.001 até 9.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na gestão de um contrato composto por cerca de 10 unidades a nível Brasil de prestação de serviços de facilities (manutenção e limpeza). Realizar todas as atividades que competem à atuação da equipe técnica, pelo gerenciamento de terceiros, controle orçamentário, vendas de serviços extras, relacionamento com cliente, planejamento de manutenção e inovações. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em rotinas de manutenção predial com competências em relacionamento com cliente, gestão de gente e controles administrativos- financeiros. Informações adicionais: Ser disponível para atendimentos fora do horário e em finais de semana. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pelos processos técnicos, operacionais, estruturais, administrativos e financeiros. Atuar na entrega dos resultados, gerenciamento de receitas e despesas, zelar pelo consumo, manutenção predial e equipamentos, e pelo engajamento de clientes e equipe, com metas e avaliações. Promover o bom andamento da equipe de colaboradores, priorizando o atendimento aos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em musculação, liderança de equipes, coordenação ou liderança em academias de ginástica. Informações adicionais: Disponibilidade para início imediato, e para trabalhar aos finais de semana. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com o gerenciamento dos procedimentos técnicos, operacionais e administrativos correlatos à gestão na área de manutenção mecânica e predial. Acompanhar orçamentos, controlar e identificar oportunidades de ganho/redução, checar a realização de despesas. Administrar a equipe de trabalho, visando organizar a área e atender as ordens de serviço, nos prazos acordados. Treinar a equipe nos procedimentos da manutenção, visando capacitar a equipe para as manutenções. Administrar a equipe em relação a horários, horas-extras, comportamentos, visando alinhar a equipe às necessidades da empresa. Necessário experiência com gerenciamento na área da manutenção mecânica, preferencialmente nas áreas de cosmético, alimento ou farmacêutico. Necessário Ensino Superior. Regime de contratação: CLT