Vagas de Emprego: Gerente Operacional

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com as atividades de gerenciamento operacional junto a área de frigorífico. Verificar as legislações vigentes, Know How do setor de maneira geral e afins. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior. Experiência em gestão de frigoríficos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por toda equipe operacional. Responsável pelo armazém. Responsável por manter o depósito limpo e organizado. Manuseio, separação e montagem de kits. Manter sistemas (estoque / OS eletrônica) permanentemente atualizados. Maximizar a eficiência da equipe. Garantir através da operação a qualidade das movimentações e dos saldos de equipe. Planejamento de coletas de materiais armazenados. Garantir o bom funcionamento das operações e a sintonia de informação e recursos entre os departamentos. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento de todos os processos envolvidos da empresa, auditorias de qualidade, processos e prevenção de perdas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão de auditoria de processos operacionais em empresas médio/grande porte, experiência no acompanhamento de indicadores de desempenho das áreas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável por abertura e fechamento do restaurante, gerenciar e administrar funcionários, gestão de atendimento e qualidade de produtos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência no ramo. Informações adicionais: Local de trabalho, Bairro Mangabeira Belo Horizonte. Ter disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelas operações (ou administração da produção) de uma organização. Exerce responsabilidade particular de administrar algum ou todos os recursos envolvidos pela função produção (reunião de recursos destinados à produção de bens e serviços) da organização. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pelo acompanhamento externo de contas junto a clientes, garantindo o bom andamento das operações nos setores, auxiliando os responsáveis de cada setor a atingir melhor desempenho. Experiências e/ou Qualificações: Ter trabalhado em empresas da área de Prestação de Serviços e terceirização será um diferencial. Boa comunicação verbal e escrita, bons conhecimentos de pacote Office. Informações adicionais: Disponibilidade para pequenas viagens e disponibilidade de horário. Possuir CNH é imprescindível. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo gerenciamento da produção. Gerenciar equipe. Efetuar análises de informações, assim como a coleta de dados e acompanhamento de produção e processos. Criar, desenvolver e alimentar planilhas de controle e relatórios gerenciais para análise de dados e acompanhamento das áreas e da diretoria. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de gestão de pessoas e nas atividades do cargo. Informações adicionais: Salario de R$ 3.000,00 até R$ 3.500,00. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Liderar equipe técnica de trabalho. Elaborar cronograma de trabalho e suas interfaces. Planejar a execução dos serviços. Aprimorar os procedimentos da execução dos serviços. Coordenar a logística para o bom cumprimentos dos serviços. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Logística, Engenharia, Administração ou Técnico na área. Ter disciplina, espírito de liderança, ser organizado e ter uma boa noção de planejamento. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelos contratos, fazer visitações em clientes, contato com funcionários, rotina administrativa operacional, gestão de equipe de supervisão, contato com área de RH, comercial, financeiro, etc. Responsável pela área operacional de empresa prestadora de serviços na área de limpeza, recepção, portaria, segurança, jardinagem, manutenção, entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função, gestão de funcionários e supervisão. Experiência na gerência Operacional de empresa terceirizada. Desejável experiência em prestadora de serviços. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar, dirigir e controlar a execução das estratégias, políticas, processos, buscando ampliar a eficiência dos processos. Recomendar estratégias e táticas, visando atender as demandas do planejamento corporativo e a definição de novas diretrizes. Planejar, monitorar e desenvolver as equipes sob sua responsabilidade. Planejar e gerenciar recursos materiais e financeiros da área. Desenvolver controles e indicadores das atividades e equipes sob sua responsabilidade. Assegurar a aplicação das políticas corporativas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração, Logística ou áreas afins. Experiência na função. Ter liderança, visão sistêmica, organização, perfil hands on, facilidade na comunicação e em relacionamentos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuar a gestão administrativa e operacional da área patrimonial de empresa de segurança privada. Gerenciar todo o contingente de prestadores de serviços em vigilância patrimonial, realizar monitoramento e portaria junto aos postos clientes, em conjunto com a equipe de coordenadores e inspetores de segurança patrimonial. Realizar o planejamento e execução de atividades para elevar os índices de qualidade e produtividade da unidade, responder pela gestão de equipe, elaborar documentos e planilhas. Servir como ponto de contato entre os departamentos da empresa, a segurança, os serviços em geral e o cliente, participar da rotina das empresas, cultivando consciência de segurança corporativa como suporte fundamental às suas ações táticas e estratégicas. Atuar com ações para mitigação de riscos, criação, orientação, aplicação e acompanhamento de treinamentos operacionais. Realizar confecção de relatórios gerenciais, análise e levantamento de alternativas para …