Vagas de Emprego: Gerente Geral de Mineração

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Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar a loja como um todo, com foco em perecíveis e layout da loja, organizar promoções pra chamar cliente. Gerenciar as tarefas de funcionários, manter a loja limpa e organizada de acordo com as normas da vigilância sanitária. Atentar para as validades de produtos, preço correto nas mercadorias, organização e ordem nas gôndolas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como Gerente Geral de Supermercado. Conhecimento em perecíveis. Conhecimento em cortes bovinos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar a equipe. Supervisionar o atendimento e os produtos. Ajudar no atendimento e na cozinha. Precisa ter conhecimento de todos os produtos. Fiscalização de produtos vencidos e foco de vendas para evitar desperdício. Atuar com pedidos pequenos de varejão, descartáveis e alguns produtos locais. Fazer escala de funcionários. Atuar com relacionamento da equipe. Atuar com contagem de estoque junto com a equipe, cálculo de rentabilidade da loja. Experiências e/ou Qualificações: Preciso de uma pessoa humana, justa, porém exigente. Que saiba conversar com o próximo com respeito e educação, sem arrogância e superioridade. Conhecimento em Excel, Word e PDF. Experiência em gerência de pessoal e restaurante. Ensino Médio completo. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar de madrugada. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar as empresas do grupo, ligadas a importação, distribuição e vendas de produtos farmacêuticos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gerenciamento de empresas, nas áreas contábil, financeira, tributária e comercial. Informações adicionais: Disponibilidade de viagens quando necessário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com área fiscal, tributária, administrativa e estoque. Realizar alavancagem de vendas para varejo e as demais rotinas. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Administração, Gestão Financeira, Economia, Engenharia, Matemática e áreas afins. Excelentes conhecimentos em informática e sistemas integrados. Já ter atuado em varejo / comercial de médias e pequenas empresas. Conhecimento em coordenação de equipes. Bons conhecimentos na área comercial. Conhecimento em alavancagem de vendas para varejo e demais rotinas. Informações adicionais: Local de trabalho: zona Oeste. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar atividades comerciais e administrativas de rede de estética, elaborar e definir metas para cumprir o plano estratégico e objetivos definidos pelo grupo. Controlar as rotinas da área comercial das unidades, expansão da rede, financeiro, departamento pessoal e marketing. Atuar como líder estratégico, buscando os melhores desempenhos da equipe e das unidades através de treinamentos específicos e práticas motivacionais. Facilitar a comunicação entre as áreas de apoio e operações, para a garantia de excelência dos resultados. Foco e gestão em resultados, acompanhamento de indicadores, plano de ação, relatórios gerenciais e análise crítica. Experiências e/ou Qualificações: Fortes habilidades comerciais e em negociação. Ser pró-ativo, dinamismo e facilidade no relacionamento interpessoal e com franqueados da rede. Ter conhecimentos em macro, liderança e visão estratégica. Graduação em Administração de Empresas ou áreas afins. Domínio no pacote …

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

… e imagem da Instituição. Indicar ao Diretor superintendente funções gratificadas da Unidade Formosa. Exercer, no âmbito da Unidade Formosa, o poder disciplinar, na forma prevista no Regimento Geral e na legislação vigente. Cumprir e fazer cumprir as decisões da diretoria superintendente, do planejamento e do mantenedor. . Prestar contas por meio de relatórios demonstrativos. Promover o contínuo aperfeiçoamento dos recursos humanos, físicos e de infra-estrutura da unidade Formosa. Ordenar despesas, representar a Unidade Cambury Formosa. Firmar acordos, contratos e convênios com instituições, órgãos, empresas públicas ou privadas, para a manutenção e o funcionamento de cursos superiores e de pós- graduação, atividades de pesquisa, extensão e sócio-educativas culturais. Aprovar projetos apresentados pelas diretorias, emitindo parecer sobre os aspectos de viabilidade econômica, operacionais e de gestão. Conduzir o processo de definição do valor das mensalidades, articulando com as …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Representar a agência junto aos órgãos locais, públicos, privados e comunidade. Promover o desenvolvimento da equipe comercial e acompanhar os resultados obtidos. Assegurar o cumprimento dos procedimentos da área sob sua responsabilidade no que se refere à execução e monitoramento dos controles internos estabelecidos. Definir estratégias para obtenção de resultados juntamente da equipe comercial. Atuação direta com os gerentes de relacionamento afim de alavancar os resultados da regional. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como Gerente Geral ou back-up de agências bancárias. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com a correta execução da operação da Loja em todos os setores e turnos, assegurando os Padrões, a fim de atingir os resultados determinados pela Rede. Garantir a correta execução do planejamento de despesas, através da análise dos gastos, buscando oportunidades de economia e adequando a alocação de recursos, visando melhores resultados financeiros. Garantir que o aspecto da loja, lucratividade, o bom relacionamento com o cliente e a qualidade do produto estejam em conformidade com as 10 prioridades, realizando a gestão e o acompanhamento dos indicadores de resultado e desempenho da loja. Garantir que as compras estejam em quantidade correta e qualidade adequada, providenciando a aquisição ou troca dos produtos, a fim de atender à demanda da loja e o controle dos custos. Garantir que os utensílios, equipamentos e sistemas utilizados estejam em quantidade correta e bom estado de conservação e funcionamento, providenciando a aquisição, troca ou …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerir e acompanhar líderes de equipes de vendas. Traçar estratégias junto aos setores de vendas e Recursos Humanos. Planejar e organizar metas. Acompanhar o mercado e suas práticas. Elaborar e apresentar relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível experiência com liderança de equipes comerciais. Experiência no mercado imobiliário será diferencial. Conhecimento no pacote Office. Informações adicionais: Possuir veículo próprio. Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por toda manutenção da engrenagem que garante o andamento correto da empresa incluindo, recursos humanos, compras, marketing, relacionamento com clientes, vendas e operacional. Elaborar relatórios gerenciais e utilizar os recursos materiais e financeiros para que as atividades sejam desenvolvidas em conformidade com as normas e procedimentos técnicos. Encarregar-se por todas as áreas que envolvem a administração da empresa para que tudo funcione perfeitamente e a empresa atinja seus objetivos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na condução de processos de importação e exportação, despacho aduaneiro, coordenação logística de cargas variada e na administração de pequena empresas de comércio exterior como um todo. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerir operacionalmente sua unidade de negócio (loja). Garantir o cumprimento do Budget (vendas e resultado operacional) de sua unidade. Garantir o cumprimento das normas e procedimentos operacionais na unidade. Acompanhar e gerir os indicadores de produtividade de sua unidade. Zelar pelos padrões (EHS, desempenho, liderança e qualidade). Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Ter conhecimento em Gestão no Varejo, Merchandising, Gestão da Gama, Análises Financeiras e Gestão de Pessoas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável geral por todo as unidades das lojas Rsponder diretamente para o supervisor regional, gerente nacional de operações e diretoria de operações. Recursos humanos: Admissão, demissão, avaliação por competências. Responsável pela elaboração de relatórios e inventários, gestão financeira, gestão de facilities e gestão de suprimentos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gerenciamento de grandes equipes, aproximadamente 50 pessoas. Experiência em técnicas de vendas. Experiência em grandes operações (Redes de fast Food, restaurantes, hotéis, segmento de materiais de construção e supermercados). Regime de contratação: CLT