Vagas de Emprego: Gerente Geral de Concessionária

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Rótulos: Acima de 20.000 / ()

Atividades Profissionais: Impressive success in the high-tech sector, running company-wide operational functions and leading large scale projects, from inception to successful completion, while making/executing sound strategic decisions. Passionately striving towards constant improvement - Excellent leadership, organization, and people management abilities. AREAS OF IMPACT Business Development | Change Management | Strategic Planning & Leadership Profit Growth | Product Development | Executive Management Finance & Budgeting | Operations Management Experiências e/ou Qualificações: Engineering Bachelor Degree. MBA. Fluent in English. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar rotinas financeira, administrativa e comercial de um estúdio de Pilates. Realizar gerenciamento, rotinas administrativas e atendimento ao cliente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Participar na formulação e administração de políticas e procedimentos hoteleiros e desenvolver metas e objetivos a curto ,médio e longo prazo para o empreendimento.Revisar os relatórios e análisesde custos, de atividades operacionais bem como as previsões para determinar o progresso para atingir as metas preestabelecidos.Ter experiência como gerente geral de hotel Experiências e/ou Qualificações: Conhecer todas a áreas de um hotel; governança;vendas;reservas; eventos;A&B;hospedagem. formado em hotelaria ou turismo. Inglês fluente disponibilidade geográfica. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar gerentes (administrativo, pecuário e agrícola). Realizar planejamento da propriedade, ter ótimo conhecimento de pecuária. Planejar, gerenciar e monitorar atividades agrícolas e pecuárias, em atividade de cruzamento industrial de cria. Recriar e engordar, confinamento, ILP, principalmente os sistemas de controle, movimentação e manejo de rebanho. Analisar indicadores e direcionar providência. Dimensionar, liderar e gerenciar equipes para definição e implementação do planejamento de safra e calendário agropecuário, validar e gerir investimentos, monitorar execução de orçamento e fluxo de caixa, aprimorar a infraestrutura produtiva e de recursos humanos etc. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Medicina Veterinária, Zootecnia, Administração ou Agronomia. Determinante ter ótimo domínio de novas tecnologias. Conhecimentos em pecuária / gestão de equipes. Experiência comprovada na função de gerente de grandes …

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com o faturamento da empresa, atividades bancárias, administrar contratos, e demais atividades da área. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área de Engenharia Ambiental, Química ou Segurança do Trabalho, ou na área de Química ou Física. Informações adicionais: Local de trabalho: Santa Lúcia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com gerenciamento de loja de roupas infantis. Traçar a estratégia, planejar, organizar, controlar e assessorar a área de recursos humanos e operacional da empresa. Planejar, analisar e atualizar as informações. Acompanhar o mercado e suas melhores práticas. Elaborar e apresenta o resultado e os relatórios gerenciais. Avaliar e aperfeiçoar continuamente o processo, gerenciar os bens, as metas, os custos, os índices e as produções. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função gerencial. Conhecimento em informática básica (Office). Habilidade em gerir equipe e trabalhar com metas. Experiência em venda externa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela gestão de loja do segmento de Automação comercial, visando o alcance dos resultados definidos pela estratégia da empresa por meio das pessoas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comercial varejista no segmento de eletromóveis ou outro segmento do varejo. Experiência em liderança profissional. Informações adicionais: Faixa salarial: De R$ 1.800,00 a R$ 4.000,00 (Bruto mensal) + Comissões. Disponibilidade e flexibilidade de horários. Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B). Disponibilidade para viajar. Disponibilidade para mudar de residência. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar, coordenar e controlar as atividades das lojas. Cumprir os objetivos de eficiência operacional, vendas, rentabilidade e posicionamento estratégico, visando à maximização dos resultados do Grupo. Superar as metas de rentabilidade das lojas. Manter o padrão de qualidade nas lojas (metodologia de trabalho, filosofia, identidade, uniformização e exposição). Minimizar os custos e ruptura das lojas; Garantir a satisfação e fidelização do cliente. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na função. Informações adicionais: Empresa oferece Comissão + Descontos em empresas parceiras. Local: Aldeota - Centro - Messejana. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: O profissional será responsável também pela área de QSMS. Ficará sob sua responsabilidade a Administração de uma equipe grande e multidisciplinar. Aproximadamente 40 pessoas. Será sua responsabilidade criação de metas, estratégias e indicadores de toda área de Recursos Humanos da Companhia. Reporte ao Vice Presidente de RH. Experiências e/ou Qualificações: Com experiência em grandes empresas e expertise em RH. Experiência com todos os subsistemas de RH ( T&D, R&S, Remuneração, Desenvolvimento, DP). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento aos clientes em todas as dependências da operação, apoiando todas as áreas. Realizar gestão dos funcionários da bilheteria, snack bar, projeção e usher. Orientar, coordenar e supervisionar as atividades dos atendentes e gerentes da unidade. Realizar inventário semanal de produtos. Fazer pedido de produtos para as áreas da operação. Supervisionar a instalação e manuseio dos equipamentos, realizando inspeção mensal e solicitando manutenção sempre que necessário. Manter atualizados a pasta e manuais de procedimentos operacionais e fluxo financeiro. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em técnicas de vendas e gestão de pessoas de grandes operações. Informações adicionais: Disponibilidade para atuar no turno tarde e noite, eventuais madrugadas. Regime de contratação: CLT