Vagas de Emprego: Gerente e Commerce

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por seguir o plano de negócio da Loja Virtual, isso envolve a manutenção do site, renegociação de contratos com fornecedores e serviços de pagamentos e manter-se atualizado sobre qualquer software ou tendências de gestão de dados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior na área de Comunicação ou Marketing. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver os processos e políticas de vendas. Formar equipe e desenvolver. Ter vivenciado processo de E-commerce. Conhecer sobre o mercado de instrumentos musicais será diferencial. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento e vivência com vendas online. Desejável ter experiência com vendas na área de instrumentos musicais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com gerência da área de e-commerce. Ter relacionamento com os stakeholders do segmento (varejista). Atuar com foco em resultados. Ter capacidade de execução para iniciar novos negócios. Coletar, gerenciar e explorar informações. Atuar com a integração de veículos e canais de comunicação (mídias sociais). Avaliar a tecnologia de vendas disponível adaptando ao modelo de negócio, bem como a segurança e certificações para as transações online em comércio eletrônico. Usar ferramentas de análise. Avaliar os problemas existentes e encontrar a solução para eles. Reorganizar o fluxo e até mesmo criar novas e melhores oportunidades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão de negócios e gestão de pessoas. Ter visão sistêmica, foco em resultado: definição de metas e planos de ação de melhoria, capacidade de relacionamento, conhecimento de marketing digital, conhecimento de finanças e análise de demonstrativos de resultados. Estar atualizado …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão completa da operação do e-commerce, do início ao fim: Confirmação do pagamento. Integração de 100% dos pedidos do site no ERP, Picking e Packing (Nas Lojas e nos centros de distribuição). Faturamento, expedição, efetiva entrega / retirada dos produtos. Estruturar e promover melhorias nos processos operacionais relativos aos Pedidos do e-commerce nos CDs (Home Delivery) e lojas (Clickn Collect). Definir os procedimentos e treinar a equipe das lojas nos processos do e-commerce, embalagens, home delivery, clickn Collect. Determinar e controlar os mecanismos e indicadores de processos críticos de controle (KPI). SLA dos operadores logísticos qualidade das embalagens. Reclamações o SAC, devoluções. Apresentar resultados para diretoria e reportes internacionais. Experiências e/ou Qualificações: Necessária vivência anterior em operações de e-commerce. Ter atuado no segmento de e-commerce varejo Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… e equipe de atendimento, telemarketing ativo e receptivo. Atuar com criação de conteúdo para atendimento , e-mail marketing, montagem de filas, gerenciamento ura, e-mail marketing e SMS. Acompanhar e auditar os relatórios operacionais, auditar a produtividade da operação. Orientar e aplicar feedback na equipe, aplicar treinamentos e motivações. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão de assinaturas ou outros serviços recorrentes. Conhecimentos de plataformas Zendesk, Pagar.me, MailChimp, Mautic, CRM e redes sociais. Conhecimento em elaboração de scripts, treinamento de operadores. Experiência em e-commerce, SAC 3.0 e órgãos de defensa do consumidor. Ensino Superior em Administração, Publicidade ou Marketing. Experiência em vendas ativa e gestão de equipes. Ter capacidade de liderança, motivação de equipes, ter foco no resultado. Informações adicionais: Local de trabalho: zonal Sul, Chácara Santo Antônio. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na gestão do contrato com um grande cliente, garantindo resultado de vendas (meta mensal) Atendimento e contato com o cliente, alinhamento de procedimentos e informações. Fazer a gestão da equipe e das ações de Inbound Marketing, garantindo o resultado das mesmas. Fazer acompanhamento de todo o processo da venda (captação, e-commerce, call center e pós venda), garantindo alinhamento e funcionamento completo para alcance do resultado. Definição e acompanhamento dos desenvolvimentos da área de TI, necessários para o processo de vendas. Fazer montagem de material de apresentações, relatórios analíticos e sintéticos de resultados e performance. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no ramo de telecomunicações (Marketing ou vendas). Conhecimento de Marketing Digital e Inbound. Conhecimento em Excel / Libre Office intermediário. Experiência em e-commerce nacional de grande porte. Informações adicionais: VT + VR. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… por cuidar do cadastramento de itens do site, da loja virtual em shopping virtual. Buscar novas oportunidades, desenvolver a venda e campanhas de marketing digital e outras atividades relativas ao e-commerce. Preparar banners e e-mails promocionais, adicionar produtos novos ao site, fotografar e editar fotos de produtos. Efetuar vendas por telefone, tirar dúvidas dos clientes sobre produtos por e-mail, chat e telefone. Zelar pelo bom funcionamento do site, ajudar na gestão do Google Adwords, controlar as vendas feitas por telefone e site, levar os produtos vendidos nas transportadoras e buscar produtos nas transportadoras. Preparar relatórios, manter o controle de estoques de produtos, ajudar na catalogação de produtos. Fotografar produtos de acordo com o padrão de exposição de produtos do nosso site, editar as imagens de produtos em Photoshop, melhorar as imagens de produtos que já estão no site, mas sem a qualidade necessária, organizar as imagens de acordo com o padrão de formato, …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pela análise de dados, promoções de ofertas, cadastro de produtos, relatórios, custos, margens e vendas. Alimentar informações ao setor de marketing, implementar catálogos e promover ofertas e dados de produtos com foco em vendas. Proporcionar soluções de vendas juntamente com a gerência comercial. Possuir noções de logística com poder de negociação e contratação de serviços. Manutenir o SAC assim como, coletar dados relevantes e disponibilizar as informações através de gráficos de performance. Informações adicionais: Ter disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… negociação e contratação de fornecedor. Responsável pelo acompanhamento de entrada de coleção - cadastro de produto. Responsável pela priorização do recebimento junto a logística, controle com relação a avaria e desacordo comercial, análise de venda - faturamento, margem, giro e etc. Atuar com análise de mercado e concorrência, emissão de relatório - venda, estoque, compra, entrega, reversa e etc. Atuar com acompanhamento e controle de qualidade em relação a apresentação de produto no site. Responsável por subida de campanha mensais e mídia. Responsável pelo processo de branding e ações offline. Responsável pelo processo de fotografia e produção de moda das novas coleções. Responsável pelo calendário de postagens em mídias sociais, e-mail marketing, conteúdo no blog da marca. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com e-commerce de moda. Experiência com marketing de moda. Experiência com plataformas como Fbits, Rakuten e Vtex. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Montar equipe de e-commerce. Participar na organização e desenvolvimento de operações. Planejamento de mídia online. Contratação de fornecedores. Planejar e controlar as vendas anuais do e-commerce e desdobrar em metas mensais de venda. Planejar e controlar as metas de venda por categoria. Assegurar um sortimento ideal de produtos para venda na reunião de aposta. Planejar e elaborar relatórios mensais de resultado / controle dos KPIs do e-commerce. Planejar as campanhas de e-commerce e gerar o calendário anual do e-commerce. Fazer o controle financeiro do e-ommerce para assegurar a rentabilidade do canal. Alinhar as ações do e- commerce com as ações do grupo reserva. Controlar os níveis de serviço do SAC, a satisfação do cliente e sua fidelização, além de controlar o nível de serviço logístico. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atividades correlatas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento de e-commerce e suas respectivas plataformas. Acompanhamento no cadastro de novos produtos, estudar novas campanhas e realizar a manutenção devida no site. Conhecimentos em informática e produtos do segmento. Ter garra para alcançar os objetivos propostos. Boa comunicação. Facilidade para trabalhar sob pressão. Tino comercial. Noções de marketing. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Regime de contratação: CLT